Quanto tempo demora para terminar 1 serv?

DeletedUser

Guest
Conquista

Acho q dessa forma, o jogo se torna extremamente cansativo, donos deveriam pensar num fim menos desgastante.:p

É ñ sei de alguém aqui já jogou ou joga *******, é um jogo com é um jogo com a mesma interatividade do TW, só q qnd dá 5 ~ 6 meses de jogo eles lançam aldeias q podem ser aumentadas até o nível 100, como o travan tbm é composto por tribos é bem competitivo, pois todos jogadores se focam para uma só finalidade que é a defesa e o ataque dessa aldeia nível 100, para q os outros ñ venha a conquistar o provocar dano na mesma. E a tribo e suas extenções que conseguem evoluir essa aldeia leva o jogo.
 

DeletedUser

Guest
Eu já joguei, e continuo jogando tr4vian, e é verdade, um round lá demora de 4 a 6 meses, agora imagina um round de 6 anos...:eek:
ia ser uma loucura pra terminar isso...XP
imagina... 6 anos, jogando um jogo, sem parar???
eu nao aguentaria...XP
e ainda mais só para que no final acabe só 1!?!?
ou seja, é mais um jogo de paciencia...XP
hehe
no outro jogo, todos os maiores eram parabenizados, o maior jogador, o primeiro a acabar a aldeia a nvl 100, a maior tribo, o jogador que mais atacou, o que mais defendeu, a tribo do jogador que venceu, a tribo que mais atacou, e a que mais defendeu e ganhou...XD
ou seja, ali faziam caso a todos os maiores....XD
no TW eu nao sei como funciona...XP
mas espero poder saber logo...XD
pq mais de 1 ano jogando sério, eu nao acho que tem uita gente que é capaz....XP
hehe

Bom Jogo!
 

DeletedUser

Guest
Ao meu ver demora dependendo da velocidade do mundo e o país.

Acho que em uma velocidade 1 nesse servidor brasileiro, demora 5 anos...mas em mundos onde a mais experientes, como o servidor internacional e alemão, deve levar até mais....
E certamente que será só um jogador dominará tudo, ou melhor só uma tribo, pois só haverá ele na tribo dele....hehehe
 

DeletedUser8736

Guest
aja paciencia pra cunhar moedas auhuahuahua, deve demora 1 dia so pra isso
 

DeletedUser438

Guest
aja paciencia pra cunhar moedas auhuahuahua, deve demora 1 dia so pra isso

Com Conta Premium é instantâneo a cunhagem de moedas.

Em relação aos mundos encerrarem depois de algum tempo, alguns deles na alemanha nem tem mais acesso, como o Welt 1 e o Welt2. No Stats deles (http://de1.twplus.org/world/) podem observar que o 1º colocado tem o dobro do segundo colocado em nro de aldeias e pontos.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Só uma curiosidade...para quem ganhar um mundo recebe-se algum premio?? Ou é somente pelo jogo...:confused:
 

DeletedUser

Guest
Deve-se ganhar a vida de volta!:D:eek:Já imaginou?8 anos jogando um jogo para receber um:parabéns!Você é o vencedor!
 

DeletedUser

Guest
chega uma hora que o mundo, por ter muitos jogadores, é fechado, e apenas poderá recomeçar os jogadores que forem mandados para o "rim", nenhum outro jogador que já nao jogue no mundo poderá começar lá. esse é o começo do fim do mundo. assim que nao tiver mais lugar para um jogador recomeçar, ficarão apenas os jogadores grandes, já que os pequenos serão "comidos". chegará uma hora em que existirá apenas uma tribo (ou uma familia), entao os jogadores "irmaos" terao que lutar contra si, até que sobre apenas 1 jogador, que terá todas as vilas do mundo.


ow seja, nunka.. .

rsrs
 

DeletedUser

Guest
é obiviu q vai acabar o do server alemão ja acabou 2 mundos alen q o 3 so tem agora 110 jogadores o resto ou desistil ou voinobado:D
 

DeletedUser

Guest
cinco anos e acaba

pelas lendas que correm sobre o assunto, o mundo 2 acabará cinco anos depois de iniciado (só nao sei quando iniciou), acredito que receberemos um aviso e teremos 24 dias para nos atacarmos, até que só sobre uma tribo ... essa será a vencedora.

o grande premio será termos nossa vida de volta mesmo ... isso vicia ... mas nao saio .. nao desisto ... nao paro ... até saber quem ganhou ... se é que nao vou ser eu ...

pq, quem é pekeno hoje, daki a tres anos pode ser forte e kem é forte hoje ... será que vai ter motivação pra continuar jogando por tanto tempo?

os maiores do inicio ja pararam...

esse jogo nao é uma corrida de 100 metros, é uma maratona ... ganha kem tem mais resistencia, quem for persistente ....

nos vemos no fim do mundo ... eu vou ta lá ... com pouco ou muito ponto, mas vou estar ...

e vcs?
 

DeletedUser

Guest
pelas lendas que correm sobre o assunto, o mundo 2 acabará cinco anos depois de iniciado (só nao sei quando iniciou), acredito que receberemos um aviso e teremos 24 dias para nos atacarmos, até que só sobre uma tribo ... essa será a vencedora.

o grande premio será termos nossa vida de volta mesmo ... isso vicia ... mas nao saio .. nao desisto ... nao paro ... até saber quem ganhou ... se é que nao vou ser eu ...

pq, quem é pekeno hoje, daki a tres anos pode ser forte e kem é forte hoje ... será que vai ter motivação pra continuar jogando por tanto tempo?

os maiores do inicio ja pararam...

esse jogo nao é uma corrida de 100 metros, é uma maratona ... ganha kem tem mais resistencia, quem for persistente ....

nos vemos no fim do mundo ... eu vou ta lá ... com pouco ou muito ponto, mas vou estar ...

e vcs?
eu tb quero estar lá, no fim do mundo
eheheh
 

DeletedUser

Guest
Estou treinando no mundo 6. O Mundo 7 ouvi dizer q vem em agosto ou setembro não sei se é verdade. Mas nele vou entrar para competir mesmo.

Eu sou da opinião que deveriam haver mais mundos com menos pessoas em cada. Tendo limite pra participar de apenas 3 ou 5 por conta... se quiser ir pra outro a mais deve-se encerrar um deles. O jogo não seria curto ainda assim, só seria menos longo e as pessoas se conheceriam mais. Tem pessoas a bilhões de milhas q nunca vou saber quem são.

Mais mundos porém menores com limitações de participações por conta, é minha sugestão pro futuro. Vocês não concordam?
 

DeletedUser

Guest
Acho que quando uma tribo dominar o mundo inteiro acaba o mundo!!!

Já aconteceu em algum mundo isso? Não estou a par do assunto...
 

DeletedUser

Guest
ksapksapsakpaskas
bom naum sol tão grande xD
mais vivo me metendo en guerras xD

e eu e minha tribo concerteza seremos vitotiósos no M>3 xD
 
Topo