Qual será o fim?

  • Iniciar tópico DeletedUser72463
  • Data de início

DeletedUser

Guest
deixa pra la nil
nem jogo mais, isso é problemas de vcs agora, kkkkkk
boa sorte
 

DeletedUser20157

Guest
Lembro quando vc tentou o coplay e não quis te ofender, mas vc realmente tinha sumido e postei sobre vc porque já sabia que vc estava de volta aqui no fórum, pois postou esses dias.
Quanto ao tempo pro jogo não ando com saco pro jogo, se tiver ficando 1 hora por dia é muito, e os que me tem na lista de amigos sabem que falo a verdade.

Hm... então desculpe o modo grosseiro, mas só fiz o mesmo pois me senti ofendido
 

DeletedUser

Guest
e parece que ja temos a tribo vencedora desse mundo... foi até fundada ja, agora só me pergunto quem vai fazer parte dela...
 

DeletedUser

Guest
vamos ver... quero ver em quanto tempo e os membros dessa tribo quando tudo tiver pronto
vai apagar essa também? a vontade, crio duzentas contas... vai banir o ip? tranquilo crio mais 200 contas com outro... por isso que cada vez menos gente joga esse jogo, e por isso que cada vez mais vcs cobram por coisas inuteis...
 

DeletedUser59937

Guest
"A diferença entre os corajosos e os covardes é esta: os primeiros reconhecem o perigo e não sentem medo, os segundos sentem medo sem reconhecer o perigo( EX - DNA FRAQUIM QUE DÓI , SÓ GARGANTA)".

Aqui vai uma dica aos EX- DNA, tem um joguinho legal que é cara de vcs ( colheita feliz) vão la sem perigo de perderem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 

DeletedUser

Guest
"A diferença entre os corajosos e os covardes é esta: os primeiros reconhecem o perigo e não sentem medo, os segundos sentem medo sem reconhecer o perigo( EX - DNA FRAQUIM QUE DÓI , SÓ GARGANTA)".

Aqui vai uma dica aos EX- DNA, tem um joguinho legal que é cara de vcs ( colheita feliz) vão la sem perigo de perderem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quero ver quem vai ser o primeiro a ser combado nessa nova faze!
doidim pra ser eu!
 

tandera

Guest
"A diferença entre os corajosos e os covardes é esta: os primeiros reconhecem o perigo e não sentem medo, os segundos sentem medo sem reconhecer o perigo( EX - DNA FRAQUIM QUE DÓI , SÓ GARGANTA)".

Aqui vai uma dica aos EX- DNA, tem um joguinho legal que é cara de vcs ( colheita feliz) vão la sem perigo de perderem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

c eu não me engano vc eh ex DNA não eh?
 

DeletedUser

Guest
Se continuarem a troca de "farpas" serei obrigado a fechar o tópico, lembrando que aqui é para ser discutido a fase final do Mundo 14 e não para troca de ofensas entre jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Falando sobre o final do br14, notei que antigamente as traições eram veladas, mas hoje em dia se trai a própria tribo sob qualquer pretexto. Exemplo disso é a [RV], criada para ser aliada dos ex-EE, contra a 300 e cia. É admirável tanto respeito - ops, digo "amizade" - pelos ex-EE.

Quanto ao que o Sedina falou, que a US, 300 e Amg estão de parabéns e são as vencedoras do br14, realmente estão de parabéns, pois fizeram bem o que se propuseram a fazer que foi vencer a DNA. Já quanto a serem vencedores, isso é mera política de boa vizinhança, pois todos sabemos que apenas uma tag vai pro Hall da fama como campeã. Tiveram a chance de reunir todos no mesmo balaio, mas a maioria fez outra opção, abdicando portanto da vitória, o que deixa o primeiro lugar em aberto, uma vez que não tem vitória moral lá no hall.

Os ex-EE estão de parabéns, por serem mais uma vez os mais aguerridos na busca da batalha.

Meu ingresso já está comprado pra assistir essa nova fase do br14, que realmente poderá vir a ser interessante, se souberem colocar os pingos nos i's.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O mundo 14 ja esta fechado; não tem mais inimigo para noblar sendo que 30% do mundo é bbs, 20% que estão na NTB é tudo moita.
A Tribo Vencedora ja está definida, e será composta por guerreiros da [300] e da [US]. Apenas entraremos em um confronto final, que será uma "guerra de paz", tipo uma "pelada" de final de semana.
 

DeletedUser59937

Guest
Quanta vontade de participar kkkkkkkkkkkk só que não espaço para fracos é duelo de titãs onde quem não tem coragem compra ingresso e vai para a arquibancada assistir, sempre falando d+ querendo atingir a qualquer custo seu objetivo, só q as vzs falha, é quem ri por ultimo ri melhor mesmo.
Sem comentários, pq como explicar a poetas a manusear uma espada kkkkkkkkk vixe isso contagia to falando d+ ja vazei kkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem sabe em um outro mundo, talvez ..................
 

DeletedUser59937

Guest
Aguardarei ancioso este dia, quanto ao resto
NOT XORUMELAS

Me combaram mas fui ate o fim sem medo, agora vcs ficam só xoramingando para com isso que coisa feia, compraram os ingressos camarote ou arquibancada, torçam mas mantenham a calma, vcs andam muito nervosos , vão pescar, vlw
Chega vou jogar e dx a torcida de lado pois torcida não ganha jogo e qualquer q seja o resultado eu venci kkkkkkkkkk consegui meu objetivo acho q isso q + irrita vcs, faz parte da vida, não da para ganhar todas se conformem, fui t+

Quanto rancor no coração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Hehe mundo 14, sem dúvidas vai entrar para a história do TwBr.
Mundo onde a confiança levou a derrota de uns, mas a honra à vitória de outros.
Mundo repleto de traições e brigas, mas sem dúvidas o melhor de todo o TW.
Daria uma boa história ao Jornal!
 

DeletedUser20157

Guest
Hehe mundo 14, sem dúvidas vai entrar para a história do TwBr.
Mundo onde a confiança levou a derrota de uns, mas a honra à vitória de outros.
Mundo repleto de traições e brigas, mas sem dúvidas o melhor de todo o TW.
Daria uma boa história ao Jornal!
Discordo de ti quanto ao melhor, se traição, brigas e tudo o que ocorreu no br14 fosse motivo pra ser o melhor, o br5 levava de barbada, afinal, isso tbm ocorreu lá e em tanta quantidade quanto aqui. Aliás esses são os ingredientes de todos os br. No br4 ocorreu o mesmo, no br2, no br1, no br7. Isso falando só dos que joguei, fora os outros! Foi um mundo bom, mas o melhor acho que não... acho que teriamos que jogar em todos os demais br tão quanto jogaram neste br14 pra poder eleger com coerência o melhor!:D
 

DeletedUser25406

Guest
nussa

nussa polvos

como o mundo 14 mudou.............
brim acabou
o fael nao parou o trem brigou
e o bambam dançou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


abraços
bambam1
 
Topo