Qual será o fim?

  • Iniciar tópico DeletedUser72463
  • Data de início

DeletedUser

Guest
nill se tu fosse um animal seria aquele peixe que segue um tubarao... so pegando as rebarbas, mas vou adimitir tu é um otimo estrategista e quando vc fala:

"vc recuperou segundos depois, e se vc lembrar bem, recordará que nobrei a aldeia com um full de defesa para dar tempo de eu apoiar antes que vc renobrasse, mas no mesmo segundo do nobre chegou um full de ataque(depois do nobre) e eu nem percebi quando enviei, então eu mesmo limpei a aldeia que vc renobrou."


REALMENTE também ri pacas... a frase que eu useio acho que foi "o otario ainda limpou pra mim"...

Nunca conseguiram invadir o 64, eu estando ali... Eu morri no M14! mas lembro muito bem que eu sozinho dava cabo de tua tribo... Ninguem ali tinha coragem de me atacar... percebe-se que passei mais de mes banido e so começaram a me nobar pq viram o amaldiçuado me nobando.

Limpei sozinho todo o meio do 74 até o 73... Vcs deveriam ter venhonha de chamar toda uma tribo para invadir um continente...


E ainda se acham jogadores... vai comer resto de alimento de tubarao.
 

DeletedUser84722

Guest
The rock não se sinta ofendido, Eu sou bom, e vc foi um de muitos que se curvou a mim.

Vc ainda tinha aldeias no 63 e como disse no forum da amg "estou indo para cima" pegou uma aldeia do amaldiçuado e o que aconteceu... mais outra que perdeu para mim, e foi la no forum da amg dizendo que nao mandasse mais apoio... resumindo, vc sempre foi um jogador sem expressão nesse jogo.

Esse teu vou para cima foi desmoralizado em tao pouco tempo kkkk... dei muita gargalhada na ré que tu deu.

Sim tenho uma só aldeia, retornei ao m14 so para mostrar que nao fui banido por mult como certos MENTIROSOS andam afirmando...

Os scripts não funcionavam! o suporte sabe disso e a punição foi esta que tomei.

M14 me traz muito orgulho, nasci em berço inimigo fui lider odd, od durante praticamente toda a vida do servidor... od faltava muito pouco para tomar a liderança do primeiro, que alias tinha o 2x mais aldeias do que eu.

FUI O JOGADOR MAIS COMPLETO DO TW... mas, a unica coisa que valeu apena, foi as amizades que conquistei... coisa que 99% dos jogadores da sua tribo, venderia a propria mãe para ser vitorioso nesse jogo.

Batistie

Se estás a pensar que eu estou ofendido estás muito enganado até porque a mim só me ofende quem eu quero e depois de ver a arrogancia com que falas dos teus adversários não tens o minimo nivel para me ofender,eu só estou mesmo a constatar um facto até porque tu não me ofendeste só foste mesmo foi gabarola,a tua argumentação é do mais fraco que eu já vi tanto nas conquistas como na história dos scripts

Se perder 35 aldeias isoladas num K é curvar-me então digo-te que tens bom material para te dedicares a ser comediante.^o)
 

DeletedUser

Guest
the rock
Ajoelhou para meus nobres... perdi alguns sapatos com tuas lagrimas e de tantos outros ao meu redor.
VC achas que porque estas ainda a jogar é algum "clube social"... não passa de uma creme craque mofada.

Por muitas vezes segurei o rafilki contra ti e outros la no norte, na tua casa... ainda manda vários ataques em uma só aldeia?... kkkk me lembrou o lemaochizuli, quase o mesmo estilo de ataque... só que o lemaochizuli era esperto, atacava-me dessa forma com outro objetivo... coisa que vc jogando em mais 2 3 mundo poderás descobrir.

O único respeito e admiração que terás é de jogadores medíocres iguais a ti.

VOLTAR PARA O M14? kkkk pra que, sempre joguei para eliminar os jogadores que me combaram durante 8 meses, eliminei todos que queria, e o ultimo que faltava estava a brincar com ele.


Nunca joguei para ser vencedor, joguei como vingador... missão cumprida bolacha.
 

DeletedUser84722

Guest
the rock
Ajoelhou para meus nobres... perdi alguns sapatos com tuas lagrimas e de tantos outros ao meu redor.
VC achas que porque estas ainda a jogar é algum "clube social"... não passa de uma creme craque mofada.

Por muitas vezes segurei o rafilki contra ti e outros la no norte, na tua casa... ainda manda vários ataques em uma só aldeia?... kkkk me lembrou o lemaochizuli, quase o mesmo estilo de ataque... só que o lemaochizuli era esperto, atacava-me dessa forma com outro objetivo... coisa que vc jogando em mais 2 3 mundo poderás descobrir.

O único respeito e admiração que terás é de jogadores medíocres iguais a ti.

VOLTAR PARA O M14? kkkk pra que, sempre joguei para eliminar os jogadores que me combaram durante 8 meses, eliminei todos que queria, e o ultimo que faltava estava a brincar com ele.


Nunca joguei para ser vencedor, joguei como vingador... missão cumprida bolacha.

Batistie

Tanto recentimento para com os teus adversários quando tu foste o unico culpado do BAN,é pena um jogador ter tanta falta de nivel.

Já vi que nos outros mundos onde entraste tambem correu bem(é piada)

Acho que perdeste o teu tempo a jogar no M14 devias ter jogado o Masters TW http://www.tribalwarsmasters.net/ porque ai não tens jogadores mediocres como eu ,no Masters devem ser todos bons como tu(é outra piada)^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54624

Guest
Me diz qual rebarba eu peguei?
Diferente de vc não me considero um monstro d tw, sou um jogador digamos que bom, mas longe da perfeição, quando vc ri por eu mesmo ter limpado a aldeia, lhe digo que não chega a 10 aqui no mundo 14 jogadores que tem coragem de assumir seus erros.
Agora já que quer falar do k 64 já se esqueceu o que precisaram fazer para dominar o k 64?
Vou refrescar sua memória....
Fizeram cobo no grb64 que estava em mdf com o kell, que ao invés de tentar segurar vcs mandou muitos apoios pra uma meia duzia de aldeias isoladas no k 65, depois quando não pode ficar em mdf, passou pra mim que sme tempo deixei com o apavora(antigo vimeiro, ou akilles-ix depois do ban na vimeiro), esse passou ao toyotomi hideyoshi(primo do Kaducps) e quando voltou tava louco porque os caras tinham perdido acho que umas 20 aldeias, após isso pego o mdf com tempo recuperamos várias aldeias perdidas, revezando pra defender eu e um dos meus irmãos que tinha menos de 100 aldeias, e na maior parte do tempo depois das 22:00 era ele quem defendia.
copie o link e cole e verá o stats do grb64

http://br.twstats.com/br14/index.php?page=player&mode=conquers&id=1790365&type=&pn=-1


Agora que vc deve ter olhado e com sua tamanha superioridade deve ter percebido que do dia 21/01/2011 até o dia 12/02/2011, vcs da Brim perderam mais aldeias do que ganharam, depois desse dia vc ainda se lembra o que aconteceu?
Vou refrescar sua memória de novo
VCS PEGARAM A CONTA DO GRB64 COM O PRÓPRIO DONO PRA QUE PUDESSEM NOBRAR
Para ser mais exato a conta foi passada por ele ao juliobrag.
Agora quem tem mais méritos vcs que usaram da amizade de um dos seus para pegar a conta que estava do lado adverssário e com frequentes 600 ou mais ataques diários(junião,tha3 e massão) que tb passaram na conta podem confirmar isso( a quantidade de ataques diários)
Ou nós que não tinhamos nenhum jogador pra banda do k 63/64 e que através de combos e(wagner leme/rafilski.22/kmup2/amaldiçuado) entramos no k e dominamos ele?
Seja humilde pra reconhecer que após o racha vcs não tiveram forças pra suportar a pressão coisa que a amg fazia quando tinha apenas 10 kk de pontos.


Quantas aldeias vc tinha no k 64 pra dizer que enquanto estava no jogo nunca invadiram esse k?
Se não me engano eu já estava com as mesmas 100 aldeias que vc quando levou seu ban, ou estou errado?
Peixes que pegam os restos dos tubarões se fosse reamente assim teríamos todos nobrado o kadu quando outros estavam a fazer , não o fizemos porque o mesmo me disse estar com problemas pessoais.
Resultado hj kadu tem 4 vezs a quantidade de aldeias que o amaldiçuado, esse sim bem ativo no inicio do combo.


Vc me faz lembrar de RMTR e Darkmal, que após saírem do jogo vinham ao fórum bradar que a triplice só estava ganhando a guerra por que eles tinham parado, agora vejo o filme se repetir com vc, só me resta um sentimento....
Pena por um ser humano que admite ser melhor que os outros e não é capaz de enchergar os seus próprios defeitos.
Caso alguém discorde de algo que falei simples faça igual eu mostre as provas do que diz, ou aponte as pessoas que podem confirmar o que diz, não fale da boca pra fora que é feio de +, ainda pior quando nem se está no jogo por quebrar as regras.
 

DeletedUser54624

Guest
The Rock não vale a pena perder tempo com tipos arrogantes com sentido de superioridade perante aos outros .
http://br.twstats.com/br14/index.php?page=player&mode=conquers&id=1827729&type=&pn=-1
quem tiver paciencia pra olhar o stats vai ver que na única vez q relamente levou combo perdeu 80 aldeias dos dias 28/03/2010 aos dias 14/04/2010( em apenas 17 dias são muitas perdas né)
olhando mais atrás em 2009
do dias 28/10/2009 ao dia 21/11/2009 perdeu 30 aldeias para o cerebrus.
Agora imaginem o quanto não devia jogar o cerebrus pra nobrar 30 aldeias de um cara tão superior como o baptistae?
Ainda bem que o cerebrus parou se não ele seria capas de acabar com todos nós sozinho, pois conseguiu pegar 30 aldeias de um cara tão bom.
 

DeletedUser84722

Guest
Me diz qual rebarba eu peguei?
Diferente de vc não me considero um monstro d tw, sou um jogador digamos que bom, mas longe da perfeição, quando vc ri por eu mesmo ter limpado a aldeia, lhe digo que não chega a 10 aqui no mundo 14 jogadores que tem coragem de assumir seus erros.
Agora já que quer falar do k 64 já se esqueceu o que precisaram fazer para dominar o k 64?
Vou refrescar sua memória....
Fizeram cobo no grb64 que estava em mdf com o kell, que ao invés de tentar segurar vcs mandou muitos apoios pra uma meia duzia de aldeias isoladas no k 65, depois quando não pode ficar em mdf, passou pra mim que sme tempo deixei com o apavora(antigo vimeiro, ou akilles-ix depois do ban na vimeiro), esse passou ao toyotomi hideyoshi(primo do Kaducps) e quando voltou tava louco porque os caras tinham perdido acho que umas 20 aldeias, após isso pego o mdf com tempo recuperamos várias aldeias perdidas, revezando pra defender eu e um dos meus irmãos que tinha menos de 100 aldeias, e na maior parte do tempo depois das 22:00 era ele quem defendia.
copie o link e cole e verá o stats do grb64

http://br.twstats.com/br14/index.php?page=player&mode=conquers&id=1790365&type=&pn=-1


Agora que vc deve ter olhado e com sua tamanha superioridade deve ter percebido que do dia 21/01/2011 até o dia 12/02/2011, vcs da Brim perderam mais aldeias do que ganharam, depois desse dia vc ainda se lembra o que aconteceu?
Vou refrescar sua memória de novo
VCS PEGARAM A CONTA DO GRB64 COM O PRÓPRIO DONO PRA QUE PUDESSEM NOBRAR
Para ser mais exato a conta foi passada por ele ao juliobrag.
Agora quem tem mais méritos vcs que usaram da amizade de um dos seus para pegar a conta que estava do lado adverssário e com frequentes 600 ou mais ataques diários(junião,tha3 e massão) que tb passaram na conta podem confirmar isso( a quantidade de ataques diários)
Ou nós que não tinhamos nenhum jogador pra banda do k 63/64 e que através de combos e(wagner leme/rafilski.22/kmup2/amaldiçuado) entramos no k e dominamos ele?
Seja humilde pra reconhecer que após o racha vcs não tiveram forças pra suportar a pressão coisa que a amg fazia quando tinha apenas 10 kk de pontos.


Quantas aldeias vc tinha no k 64 pra dizer que enquanto estava no jogo nunca invadiram esse k?
Se não me engano eu já estava com as mesmas 100 aldeias que vc quando levou seu ban, ou estou errado?
Peixes que pegam os restos dos tubarões se fosse reamente assim teríamos todos nobrado o kadu quando outros estavam a fazer , não o fizemos porque o mesmo me disse estar com problemas pessoais.
Resultado hj kadu tem 4 vezs a quantidade de aldeias que o amaldiçuado, esse sim bem ativo no inicio do combo.


Vc me faz lembrar de RMTR e Darkmal, que após saírem do jogo vinham ao fórum bradar que a triplice só estava ganhando a guerra por que eles tinham parado, agora vejo o filme se repetir com vc, só me resta um sentimento....
Pena por um ser humano que admite ser melhor que os outros e não é capaz de enchergar os seus próprios defeitos.
Caso alguém discorde de algo que falei simples faça igual eu mostre as provas do que diz, ou aponte as pessoas que podem confirmar o que diz, não fale da boca pra fora que é feio de +, ainda pior quando nem se está no jogo por quebrar as regras.

Nil

Não vale a pena, ele é que tem sempre razão, noblou todos e acho que até tentou noblar o suporte e a Innogames,o problema foram os sripts (que não funcionavam)mas que ele se esqueceu de tirar porque faziam parte da decoração da barra.
 

DeletedUser84722

Guest
The Rock não vale a pena perder tempo com tipos arrogantes com sentido de superioridade perante aos outros .
http://br.twstats.com/br14/index.php?page=player&mode=conquers&id=1827729&type=&pn=-1
quem tiver paciencia pra olhar o stats vai ver que na única vez q relamente levou combo perdeu 80 aldeias dos dias 28/03/2010 aos dias 14/04/2010( em apenas 17 dias são muitas perdas né)
olhando mais atrás em 2009
do dias 28/10/2009 ao dia 21/11/2009 perdeu 30 aldeias para o cerebrus.
Agora imaginem o quanto não devia jogar o cerebrus pra nobrar 30 aldeias de um cara tão superior como o baptistae?
Ainda bem que o cerebrus parou se não ele seria capas de acabar com todos nós sozinho, pois conseguiu pegar 30 aldeias de um cara tão bom.

Tens toda a razão Nil
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
576
Baptistae, você é um fraco. Não é atoa que não está mais no BR14.... Saiu com a disculpinha de ter sido ''injustiçado'' pelo suporte.
Tenho pena de tu... se acha tanto, mas não é nada agora. Devia ter mais respeito, até mesmo com os seus adversário de jogo.
 

DeletedUser

Guest
nill

"VCS PEGARAM A CONTA DO GRB64 COM O PRÓPRIO DONO PRA QUE PUDESSEM NOBRAR" não inclua meu nome onde não sabe... eu nunca gostei de comer galinha morta, e muitas vezes abria combo por aqui e apos o cara arregar procurava outro.

NOta-se pelo 84, toquei o terror ali com os jogadores da amg, até peguei o cerberot defendendo uma das contas... quando ele viu quem estava atacando a conta, nem fez questão de defender (não sei se pela amizade ou pelo resultado já decidido) entrei na divisa do 84 com o 63, fiz uma grande colônia, tomadas de sua tribo, tropas tudo fora, não recebi nenhum ataque, e ao redor tudo vermelho, mesma coisa no 73... Tudo bando de aregão medrosos...

Cerebrus parou? kkkkk esse foi o primeiro a cair!

Mas antes de mais ----- sair dessa boca... a conta baptistae foi dada pelo copy baptistae ao cerebrus para cuidar da conta, que em vez de cuidar estava a noba-la... o copy baptistae ao ver o que o cerebrus estava fazendo e sabendo que eu queria retornar, me deu a conta.

Como eles não aceitaram outro jogador na conta, passei a ser combado(claro que ridicularizei cada um deles, afirmando que só tinha noobs do lado de la, o que erra verdade)... Vilemar, bambam, grb64, lemaochizuli, breno vilero, cerebrus, ribas, enois e mais uma duzia "me pegaram para cristo", como o fahel mesmo afirmava... e não erra esses combozinho que vem so de uma direção como da US... aqui era no oeste, norte, sul e além disso tinha o vilemar muito mais forte colado e entre minhas aldeias.

Foi apenas questão de tempo e paciência para os túmulos irem abrindo.

Continente 64 eu era o 2 em numero de aldeias, perdia apenas para o amaldiçuado... ali ninguém entrava.

Procure um que me nobou e esta vivo? se existir este, acho que ele estava sendo torturado, matar não erra opção.

É uma piada vir ver meus status quando a conta nem minha erra, perdi aldeias sim e eliminei quase todos se não todos que o fizeram, o tw deixou de arecadar muito dinheiro, porque foram muitos a serem enterados.

RESUMINDO, antes de falar besteira tenha a decência de pelo menos pesquisar direito seu peixe piloto.


Peixe piloto = "Tem o costumes de guiar tubarões e outros carnívoros até suas presas para depois, se aproveitar dos restos destas."
 

DeletedUser

Guest
Baptistae, você é um fraco. Não é atoa que não está mais no BR14.... Saiu com a disculpinha de ter sido ''injustiçado'' pelo suporte.
Tenho pena de tu... se acha tanto, mas não é nada agora. Devia ter mais respeito, até mesmo com os seus adversário de jogo.

Contenha sua esposa the rock, mesmo porque eu nunca tive adversario.

Fica na sua bolacha social, se pelo menos tivesse enviado um espião contra minhas aleias... então não venho com intimidade.

Va lavar a roupa suja com seu esposo em casa que é o melhor que você faz.
 

DeletedUser

Guest
UASHUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUS
poxa era para ter mais discussões dessas tempos atras, podia ser que desse um animo pro pessoal não parar de jogar
essa conta do grb passou até por mim UAHSUAHSUAHSUAHSUAH e o juniao perdeu nobres direto nela achando que n tinha ninguem ou que era alguem do lado de vcs...
m14 vai deixar saudades como em todos os outros mundos, cheio de traições e jogadores que se acham os melhores kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Tem os que falam demais também chico, não esquece deu powww


ahahahahahaha
 

DeletedUser

Guest
"Qual será o fim?"


Do jogo não sei, mas esse perfil já era kkkkkkkkkkkk:




perfilrk.jpg
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk ja foi o perfil daqui a pouco é o jogador... até pq a honra desse ja foi embora a muito tempo kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Pois é chico, nada como um ban para aprender a respeitar as pessoas.
 

DeletedUser54624

Guest
Ainda vem dizer que to falando sem saber. kkkk
é o que o seu stats diz, não o que eu digo.
Vc fala de boca cheia ter nobrado membros da amg.
Quer me fazer rir né???\o/)\o/)
Vc nobrou membros que a amg recrutou, não membros da amg em si.
Pois me diga quantas aldeias nobrou de mim, rafael5500, sbrwi, graubiwars, la biesta negra, apavora, gustavo170597, e tantos outros.
Nenhum desses citados por vc vieram da base do k 61, base essa que nunca esteve se quer perto de ser extinta, e quando vc era top 2 do k 64 eu ja estava no top 5, e vc não tv todo esse peito pra me tirar de lá.
Quando digo vcs me refiro a tribo a qual vc estava.
Se bem me lembro, bambam, vilemar,breno,youruba,miclos, gnea e mais alguns dessa região, todos viraram barbaras. então como pode ter sido vc a dar cabo deles?:eek:
cerberot defendeu só uma conta na amg, por alguns meses(a conta apavora).
Quanto ao énois deixa que ele mesmo venha ao fórum e responda pois esse ainda joga.
 

DeletedUser54624

Guest
Quanto a combos em vc com ataques vindo do oeste e de vários outros cantos, lembro só do zaken sc e mais um te mandando ataques desses ks, mas os membros ao seu lado não nobraram, aí foi incapacidade dos membros que estavam perto de vc, mas como disse pega outra conta no jogo e vem pro pau, estamos precisando de diverssão, só avisa quando quiser voltar que faço questão de ficar ativo de volta no jogo só pra brincarmos um pouco e vc poder se gabar no fórum novamente "tubarão".
 

DeletedUser84722

Guest
Contenha sua esposa the rock, mesmo porque eu nunca tive adversario.

Fica na sua bolacha social, se pelo menos tivesse enviado um espião contra minhas aleias... então não venho com intimidade.

Va lavar a roupa suja com seu esposo em casa que é o melhor que você faz.

baptistae

O nivel da tua conversa está muito baixo,tal como tu.

Não tens classe nem nivel para falares comigo.

Desejo que na vida real corra tudo como desejas e que sejas feliz e concretises todos os teus desejos.
 

DeletedUser

Guest
Que coisa estranha certas tribos poderem recrutar inimigos e a aliada não poder... alguem pode me explicar qual é o criterio utilizado pra isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bando de falso...
 
Topo