Qual o melhor lider de tribo do mundo 6?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Tens a certeza que me queres por a falar? lolllllllll


knolex nunca tive medo de vc e sim respeito que ainda tenho por vc,pois querendo ou não te considero amigo,e irmão gosto não de ameaças citei e citaria novamente irmão pois quando falas senadores falas de mim tb,eu não vejo me vejo assim não uso ninguem para atacar ninguem eu jogo limpo,não tenho nada a esconder de ninguem tudo que conversamos muitos já sabem se quiser colocar no aberto podes colocar não ligo.
 

DeletedUser24237

Guest
knolex nunca tive medo de vc e sim respeito que ainda tenho por vc,pois querendo ou não te considero amigo,e irmão gosto não de ameaças citei e citaria novamente irmão pois quando falas senadores falas de mim tb,eu não vejo me vejo assim não uso ninguem para atacar ninguem eu jogo limpo,não tenho nada a esconder de ninguem tudo que conversamos muitos já sabem se quiser colocar no aberto podes colocar não ligo.

Nunca esperei que tivesses MEDO.. Ate pq não gosto de um ADVERSÁRIO com medo..

Prefiro um ADVERSÁRIO que tenha PRAZER em ser atacado ou atacar.. So assim existe uma boa "batalha".. Mas anyway..

Passando a frente.. Estas ai a barafustar nao sei pq. Eu nem disse nada ainda.. lolllll

So um pormenor.. Tu podes não ligar.. Mas pode haver quem ligue.. De qqr maneira.. Ainda e cedo.. Mt cedo.
 

DeletedUser41880

Guest
Ja vi muitos bons lideres.
Ja ouvi falar muito No knolex, mas nunca falei com ele.
Líderes grandes que tive experiencia são com o PALANCA e com o Tex01, grandes líderes na minha opinião.
 

DeletedUser

Guest
faz tempo q ñ posto.. mas líderes para mim são Adonis e o FerHunter.
 

DeletedUser24516

Guest
faz tempo q ñ posto.. mas líderes para mim são Adonis e o FerHunter.

Aew grande Naty!!!

vive pouco tempo com tu, mas és uma grande jogadora...

quanto ao seu post, desconheco esse adonis, mas já ouvi fala muito bem dele, quanto ao hunter não precisa comentar nada!
 

DeletedUser42063

Guest
Uma coisa é certa..... me divirto pra caramba aqui kkkkkkkkkk
 

DeletedUser36232

Guest
Uma coisa é certa..... me divirto pra caramba aqui kkkkkkkkkk


Mas essa é a intenção, todos hj no mundo 6 tem suas guerras, suas opinioes diversas, mas não devemos esquecer que por de traz de cada jogador, existe um pai ou mãe de familia, um guri do "bem", ou um vovô moderno rsrsrs, então não devemos esquecer q entramos nesse jogo para nos divertirmos, e para nos divertimos não precisamos ofender ninguem.
 

DeletedUser24516

Guest
vovô moderno...LOL

eu já noblei um que tinha 57 anos, senti dó, mas fazer o que...LOL
 

DeletedUser42063

Guest
Mas essa é a intenção, todos hj no mundo 6 tem suas guerras, suas opinioes diversas, mas não devemos esquecer que por de traz de cada jogador, existe um pai ou mãe de familia, um guri do "bem", ou um vovô moderno rsrsrs, então não devemos esquecer q entramos nesse jogo para nos divertirmos, e para nos divertimos não precisamos ofender ninguem.


Isso, é um jogo, cada um tem que respeitar o outro....
Isso é TW !!!!

Na minha opinião, discussão vai haver sempre, pois cabeças diferentes sempres pensam diferentes.....

Mas tem que haver o respeito em todas as situações....

Todos aqui tem a outra vida (Fora do TW) kkkkkk

Abraços pra todos !!!!
 

Boicote

Guest
Só quem é MUITO das antigas vai lembrar, mais modéstia a parte, o melhor era eu boicote, lider da Cnost e logo após Yakuza e então eu me retirei do jogo hahahahah

Se vc não concorda com isso, vc tem que necessariamente concordar que eu/nós eramos os mais odiados do mundo 6 hahahaha

Um abraço pra quem lembra de mim =D
 

DeletedUser

Guest
Das antigas uma otima lider foi a (ccab) era jogadora da JT. Mas em uma guerra contra se não me engano a TNU42, ela infrigiu alguma regra e foi baniada.

No presente, Meus irmãos da KT são otimos lideres.
 

DeletedUser

Guest
Só quem é MUITO das antigas vai lembrar, mais modéstia a parte, o melhor era eu boicote, lider da Cnost e logo após Yakuza e então eu me retirei do jogo hahahahah

Se vc não concorda com isso, vc tem que necessariamente concordar que eu/nós eramos os mais odiados do mundo 6 hahahaha

Um abraço pra quem lembra de mim =D

Graaaaandeeeee Boicote!!! Quanto tempo hein... Nos abandonou aqui sozinhos contra o mundo cão..

Mas como sempre a Mithos se virou e estamos aqui vivos e felizes =D...

Mais odiados voces foram os mais da epoca de voces mesmo, mas depois disso a MYI foi a mais odiada durante muuuuuuuitos meses, e atualmente a EP parece ter ganhado esse posto hehehe...
 

Boicote

Guest
Infelizmente isso foi na virada do ano, de ultima hora eu fui pra praia e fiquei realmente o mes todo, dai ja juntou com o desanimo e larguei o jogo mesmo hehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo