Qual o melhor lider de tribo do mundo 6?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser36232

Guest
a gente meio q saiu do foco do topico rsrs

vou dar minha opinião sobre lider do mundo 6
respeito todos os lideres q foram citados
mais pra mim o melhor lider é Ze Fernandes pois o verdadeiro lider é aquele q é o primeiro a atacar e quando a situação complica ele se prejudica para ajudar um companheiro de tribo, isto zé faz com o maior prazer, é um lider q respeita todos, escuta todos e aceita mudar uma atitude q iria tomar caso algum outro jogador lhe propor uma alternativa mais viavel.
 

DeletedUser41705

Guest
renatokatrio6 pra mim ele era um grande lider mais deixou sua conta pros outros.
eu nao sei quem pode ser o melhor mais que o picaxu ganha
 

DeletedUser41705

Guest
cada um tem sua opiniao
os opurtunista aqui sao vcs da PACTO
e do renato nao vai fala nada?
 

DeletedUser

Guest
kkk

LOOOLLL

sim TEMOR, o PICAXU2008 e o GRANDE OPORTUNISTA

- ele e um dos raros jogadores do M6 que nao precisa de CARGO e nem impor ditadura pra ser seguido como lider.
- ele e um dos poucos supostos lideres que vai a CAMPO DE BATALHA e nao fica escondido atras de uma TRIBO.
- ele e o unico que mantem a LIDERANCA DE OD (sem forjar) a mais de 1 ano
- ele e o UNICO jogador que a MAIORIA dos LIDERES do m6 RESPEITA
- ele e um dos POUCOS jogadores que eu queria ter como INIMIGO.

sim... PICAXU2008 e um GRANDE OPORTUNISTA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, de acordo com o DICIONARIO...
oportunista pessoa que age no interesse próprio

EU ACREDITO QUE VC DEVE TER CONFUNDIDO O PICAXU COM ALGUM AMIGO SEU OU A SI PROPRIO, POIS NUNCA VI O PICAXU USAR A TRIBO PRA REALIZAR SEUS PROPRIOS DESEJOS.

mas .... cada um CRE no que quer,
 

Temor Yeshua

Membro Notável
Pontuação de reações
0
mas .... cada um CRE no que quer,

Deve de ser por isto que você disse isto sobre o picaxu.
Não discordo que ele detem grandes qualidades, mas que ele não este líder máximo que muitos estão a declamar amores, para mim ele não passa de um oportunista e me descupe se isso ofende sua crença.
 

DeletedUser24516

Guest
esse é o tipo de coisa que não da pra ser definido por pessoas que participam do Mundo, pois nem todos foram liderados por todos os lideres...

isso tem que ser visto por alguém de fora, axo o Picaxu o Player mais respeitado disparadamente e claro um excelente Líder, mas não há comparações com o Corvo Lord, uma semana de convivencia com ele faria qualquer um mudar de ideia sobre o que é ser líder....LOL
 

DeletedUser

Guest
Loll

TEMOR ... suas crencas nao me OFENDE. hehehehehehehehe, apenas creio que devemos ter um pouco mais de respeito ao falar das pessoas, como disse o MATADOR ai., e dificil falar de lider sendo que cada um conheceu alguns e nao todos...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


LIDER .. PRA MIM....

E aquele que c da a TRIBO, que c dedica, que participa, que levanta a moral., que deixa uma grande parcela de si proprio de lado para c preocupar com os membros nao fazendo diferenca de um a outro., e aquela que nao usa os membros em beneficio proprio e sim da coletividade, e o mais importante, o lider para PREGAR precisa ter VIVIDO, entao nao adianta falar de GUERRA c nunca esteve a frente de uma.

LIDERAR E DEIXAR DE VIVER PRA SI MESMO E VIVER PELA COLETIVIDADE

abracos e bom jogo

MATADOR

Quando entrei no TW esse jogador CORVO LORD ja estava INATIVO, mas o picaxu e outros membros aqui conheceu ele, e fala muito bem do mesmo., deve ter sido um grande jogador e uma perca grande a M6.
 

Temor Yeshua

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Olha lefo pelo que você pode reanalisar na minha opnião em nenhum momento faltei o respeito com o picaxu, acho apenas que ele não é isto tudo que dizem dele.
Agora me descupe se dar opnião diferente de um elogio a ele lhe deixa com tanta raiva.
 

DeletedUser

Guest
hehehehe

TEMOR

hehehehehehehehe e que o termo OPORTUNISTA e forte ao c colocar em cima do PICAXU, pois ele e totalmente o OPOSTO.

agora c vc falar... que o picaxu

e pilantra pois ataca de madrugada
e folgado pois coloca nome zuando as pessoas
e ele as vezes com suas zueiras ofende
ai.. tudo bem ele pega pesado mesmo,

- so nao xinga a mae dele., pois e a minha tambem., kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
LIDERAR E DEIXAR DE VIVER PRA SI MESMO E VIVER PELA COLETIVIDADE

não sei mais oq é noblar uma aldeia depois de iniciada a guerra contra a NI...kkkkk...

alias...sei através dos MF's, mas da minha conta msm......triste viu...=/

coloquei minhas aldeias em dia hj...produção tava parada...xD

qt ao pica..pelo pouco q joguei junto dele (através de mf's tbm), é o cara q não faz questão de ser lider, mas tah sempre ali pra animar a galera à cair pro figth...o lefo é parecido tbm...o/

assim é bom q não sobrecarrega tanto aqueles q tem o cargo de lideres msm..xD
 

Temor Yeshua

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Então me descupe se o termo pareceu pesado, quis ser exato como sempre sou.
Como já disse aqui tenho admirações pela lideraça do FerHunter, como infelizmente este parou meu voto fica com meu companheiro giufraia que também detem um excelente historico aqui no TW.
E no mais lefo saiba que acima de tudo não somos inimigos, aqui não é uma luta do bem contra o mal como alguns querem personificar, mas somos sim concorrentes.
Então boa sorte e que vença o melhor

 

DeletedUser24822

Guest
lol lol lol lol lollllllllllllllllllllllllllllll

Amigos TRIBAIS já foi citado anteriormentes que LIDERES são: TV GANG e COEÉEHHH - saiu disso já era! kkkkkkk

Agradeço as criticas e os elogios! lollll

Vou dizer a TODOS vocês qual é o MELHOR LIDER do M6, M1, M2, M100, M500, etc.... é tão somente vossa CONSCIÊNCIA ...
Já ouviram a frase: "Sua consciência é seu Guia." é de fato uma realidade.

Além de "guia" é tbém vosso "Juiz" pois sempre dá o "veredicto" inocentando ou culpando conforme as oportunidades!...
As vezes "demora" para proferir o "veredicto" mas sempre sai... (comum nos tribunais de justiça, tem processos rápidos outros lentos...).

Eleger um MELHOR LÍDER seria (no meu ponto de vista) fazer POUCO CASO dos demais ADMINISTRADORES, CONSELHEIROS, etc, que contribuem DIRETAMENTE para que a tribo seja no mínimo organizada, possuindo também meios de "liderança" ... cada qual com seu perfil, seu modo de atuação...

A minha maneira de liderar, na maioria das vezes, são nos campos de batalhas, eu não faço o estilo "gravatinha" que fica por trás comandando (muitas vezes por interesses próprios) enquanto outros gastam suas tropas junto aos inimigos... Estou praticamente em várias "linhas de frente" em muitos continentes, coisa que não se vê em alguns "lideres" lollllll

Aliás, por isso, faço por MERECER ter o melhor ODA do M6.
Que foi conquistado na base dos ATAQUES (e os inimigos sabem disso, loll) NÃO TENTANDO FALSIFICAR com artimanhas de pilantragens para poder parecer que é MATADOR - que muitos conheçem por fazer USO ... lollllllll

Finalizando... dando uma "alfinetada" lollllll....
TODOS somos OPORTUNISTAS - se levar em conta que ao aproveitar uma "oportunidade" apropria-se do termo ... quem não aproveita boas oportunidades em vários setores da vida? Levando-se em conta que aproveitar esta oportunidade não cause prejuizo a outrem - senão seria algo parecido como canalhismo, má fé, pilantragem, etc...

Abço a todos, e boraaaa jogar! lollllllllll

Picaxu2008
Meu OD é Verdadeiro
 

DeletedUser17216

Guest
O melhor lider do mundo 6 é a minha mulher só posso jogar quando ele deixa :mad: se eu for contra, ela ataca-me e lá vão as minhas aldeias
 

DeletedUser41705

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei show de bola
 

DeletedUser24516

Guest
O melhor lider do mundo 6 é a minha mulher só posso jogar quando ele deixa :mad: se eu for contra, ela ataca-me e lá vão as minhas aldeias

Esse santo é muita comedia viu!

e o picaxu falou td como sempre....além de MATADOR deve ser poeta nas horas vagas....LOL
 

DeletedUser24822

Guest
O melhor lider do mundo 6 é a minha mulher só posso jogar quando ele deixa :mad: se eu for contra, ela ataca-me e lá vão as minhas aldeias

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esta foi boa! lolllllll

estava a ver o perfil de um amigo hoje, e tinha uma colocação interessante... simples, mas interessante:

"A diferença entre um rei e um lider é que:
O rei diz: Vão!...
O líder diz: Vamos!..."


lolllll
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esta foi boa! lolllllll

estava a ver o perfil de um amigo hoje, e tinha uma colocação interessante... simples, mas interessante:

"A diferença entre um rei e um lider é que:
O rei diz: Vão!...
O líder diz: Vamos!..."


lolllll

kkkkkkkkkkkk
Gostei dessa, realmente é assim que as coisas funcionam em muitas tribos, na maioria das vezes os fundadores ficam só organizando as coisas "por cima" e os administradores que tem que organizar a parte mais fundamental do jogo, as guerras...
Falo isso por experiencia própria, o antigo lider da EP nunca participava das guerras, ficava sempre na moita e os ADMs se matavam, agora que nao é mais ele que comanda, as coisas são bem diferentes... ;D
 

DeletedUser24822

Guest
muitoossss lollllllllllllllllllllll

e aee galera... eu tenho meu OD para MANTER .... lollll... PAREMMMMM de atacar o SCOLARII cara gente boaaa.. senaum daki a poco to igual o RUBINHO da F1 - só segundãoo e oiáaa láa.......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa KNOLEX lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
LOL

Prefiro VIVER um dia de LEÃO, do que 100 anos de CORDEIRO.

sem mais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo