Qual o melhor jogador no inimigo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Todos ficam sem tempo por causa da sua "pessoa", na altura em que é atacado. É só mais do mesmo.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Todos ficam sem tempo por causa da sua "pessoa", na altura em que é atacado. É só mais do mesmo.
Acredite se quiser. Há membros desse fórum aqui que sabem muito bem o motivo da minha retirada temporária, e outra não devo satisfação alguma à vocês, devo?
 

DeletedUser

Guest
Acredite se quiser. Há membros desse fórum aqui que sabem muito bem o motivo da minha retirada temporária, e outra não devo satisfação alguma à vocês, devo?

Claro que não, até porque não tenho qualquer interesse. Só nos poupe, por favor, dessas desculpas e desses comentários, quando todas as palavras que escreveu remetem para incompetência e fraqueza. A moda de tirar o mérito da C| e deixá-lo à responsabilidade das suas "pessoas" é demasiado grande já, mas vai ser ainda maior. Todos os utilizadores do fórum poderão comprovar isso. Na altura em que cada inimigo for eliminado, o mesmo utilizará este espaço pelos mesmos post's do sr. Tapia, tal como as regras dos (poucos) anti-C| mandam.
 

DeletedUser

Guest
vejo que os egos de algumas pessoas aumentaram bastante nestes ultimos tempos uhuhuhuhuh
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Claro que não, até porque não tenho qualquer interesse. Só nos poupe, por favor, dessas desculpas e desses comentários, quando todas as palavras que escreveu remetem para incompetência e fraqueza. A moda de tirar o mérito da C| e deixá-lo à responsabilidade das suas "pessoas" é demasiado grande já, mas vai ser ainda maior. Todos os utilizadores do fórum poderão comprovar isso. Na altura em que cada inimigo for eliminado, o mesmo utilizará este espaço pelos mesmos post's do sr. Tapia, tal como as regras dos (poucos) anti-C| mandam.
Desculpas são mentiras inventadas para justificar algo. Não estou mentindo.

E dou razão a você, até porque muitos outros jogadores da C| e da família do norte que faço parte duvidam do meu período de inatividade. Mas já que voltei, não vai me doar um pouco de ODD não? Como fez a pouco mais de um mês atrás? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Acho que chegar a esse estagio tão avançado do mundo, já é uma vitória ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os melhores jogadores, já não jogam no mundo 5!

Apenas os fazedores de casinhas continuam no M5.

Um Bom jogador, acustumado a jogar "em equipa", quando vê alguns jogadores da equipa a abandonar por questões pessoais, e depara com "elementos" provenientes de fusões ,que na "amizade" aproveitaram-se para tomar conta dessas contas, Deparou-se com um Mar de INATIVOS, onde alguns somente cresciam em pontos, e em questões de guerra nada.

Eu apaguei minha conta, de raiva, pois não tinha na tribo ninguem disposto a guerra.

O Donsha ainda perdeu sua primeira aldeia para mim, enquanto aguente sem ajuda, de ataques provenientes dessa conquista entre outras...

Esqueletinho
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Os melhores jogadores, já não jogam no mundo 5!

Apenas os fazedores de casinhas continuam no M5.

Um Bom jogador, acustumado a jogar "em equipa", quando vê alguns jogadores da equipa a abandonar por questões pessoais, e depara com "elementos" provenientes de fusões ,que na "amizade" aproveitaram-se para tomar conta dessas contas, Deparou-se com um Mar de INATIVOS, onde alguns somente cresciam em pontos, e em questões de guerra nada.

Eu apaguei minha conta, de raiva, pois não tinha na tribo ninguem disposto a guerra.

O Donsha ainda perdeu sua primeira aldeia para mim, enquanto aguente sem ajuda, de ataques provenientes dessa conquista entre outras...

Esqueletinho
Não é de se generalizar esqueleto. Há ótimos jogadores atuando, tanto na C|UL|, quanto na A²S.
 

DeletedUser65233

Guest
E tapia so indo para novos mundos rsrsrs.... Melhor jogador do inimigo ah tem poucos embora nao atacam em conjunto e cada 1 por si na AS nao tem aquele grupo ou equipe coisa que devia de ter e brigam muito no proprio forum de sua tribo rsrs... ^o)
 

DeletedUser

Guest
O pior jogador é quele que continua a jogar, pois a maior parte eram fazendeiros, e papadores de inativos.

Hoje o mundo 5 perdeu a graça, por falta de "rivalidade" fazer familias é a maneira mais facil de um fazendeiro se defender. politica essa adotados em praticamente todos os mundos, onde a politica fazendista reina num punhado de jogadores que "administram" tribos em função da sua auto-proteção.

Onde havia tribos, lutando uma contra as outras, hoje existem "familias" uniões de tribos que não querem lutar.... fazendistas.

Deveria ser feito um novo jogo pela inogames, intitulado "fazendeiro". onde ninguem lutava....

mas para isso o tribal ficaria praticamente vazio.....

Um abraço a todos encontro-me no mundo 34... numa tribo de 3 amigos, onde não existirá PNA e Aliança com ninguem. quem quizer lutar a sério.... escolha nordeste

EsKeLeTo, o lutador. ^^-
 

DeletedUser65233

Guest
Se vc nao gosta de familias nao faça spam aqui... esse topico nao tem nada haver com familias , e outra cara vc gosta de jogar sozinho sugiro outro jogo familias se ajudam e se apoiam sempre isso se chama União... M5 nao tem mais familias esqueleto. :O
 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
E tapia so indo para novos mundos rsrsrs.... Melhor jogador do inimigo ah tem poucos embora nao atacam em conjunto e cada 1 por si na AS nao tem aquele grupo ou equipe coisa que devia de ter e brigam muito no proprio forum de sua tribo rsrs... ^o)
E qual o problema eu jogar em outro mundo? Isso quer dizer que estou correndo? Essa é nova.

carga pesada, o único jogador que me atacou/ataca/atacará com força com mais de 30 dias de guerra. E ainda querem me julgar...
 

DeletedUser39276

Guest
O melhor jogador inimigo é o Daniel lucas.

////trollface///ironic mode///Mentira///chega
 

DeletedUser

Guest
Pra mim foi o Thiagolp86

Podem falar o que quiser dele , mais duvido que fosse outro ja tinha deletado a conta nos primeiros fulls

Ele foi o inimigo que deu mais trabalho pra toda AS

Briga feia , por causa da aqui mora um anjo e Donshinha
É mais fazer , depois ficou ate com vergonha e pediu desculpa a tribo e ninguem mais deu ideia a ele tanto é que saiu do jogo nunca vi trair os amigos por causa de conversa fiada de aqui mora um anjo e suas amiguinhas auhsuhsuhashuashuassa


...


Lenda é Lenda. Obrigado pelo post, apesar de não saber quem vc é...
Podem falar do O Espirito, Kardiny, Black, JrDias... Mas a verdade é uma só: Não existiu ninguém que suportou tantos ataques e contra-atacou tanto como Eu.

Dei banho em mais de 50 milhões de pontos. Contava com umas 4 continhas que tinha na época e nenhuma delas era maior que 1 milhão de pontos, e ainda tive apoio de alguns amigos... Do mais, me garantia remanejando tropas e modificando o modo de fazer as tropas das aldeias que perdia soldados.
O que ganha a guerra não é apoio e sim saber onde apoiar e como remanejar!!
 

DeletedUser

Guest
...


Lenda é Lenda. Obrigado pelo post, apesar de não saber quem vc é...
Podem falar do O Espirito, Kardiny, Black, JrDias... Mas a verdade é uma só: Não existiu ninguém que suportou tantos ataques e contra-atacou tanto como Eu.

Dei banho em mais de 50 milhões de pontos. Contava com umas 4 continhas que tinha na época e nenhuma delas era maior que 1 milhão de pontos, e ainda tive apoio de alguns amigos... Do mais, me garantia remanejando tropas e modificando o modo de fazer as tropas das aldeias que perdia soldados.
O que ganha a guerra não é apoio e sim saber onde apoiar e como remanejar!!

realmente eras mesmo um verdadeiro monstro do TW....
 

DeletedUser69464

Guest
Hierope me ama xD

todos da A²S me amam

eu sei que sou o melhor pq vcs tem medo de mim...

chega ser chato vcs organizarem ataque a mim e quando eu mando MP pra vcs avisando que eu ja sei do ataque...

Nenhum chega em mim eu fico triste...

passei quase 3 anos sem ser atacado, eu eu ataco vcs direto...

coitado do irmão carlos...perder tantas aldeias no mesmo dia, pra um ser inferior é tenso heim^^


Bom pra mim, o melhor jogador inimigo foi o verdadeiro kptinha e o lcradical....
 

DeletedUser69464

Guest
Eu sou tão legal com vcs...que tou deixando pmorato, eliel, natsalv, eslave m

me noblar ai no norte...preguiça de ficar guerriando onde num vale apena...
 

DeletedUser39276

Guest
Eu sou tão legal com vcs...que tou deixando pmorato, eliel, natsalv, eslave m

me noblar ai no norte...preguiça de ficar guerriando onde num vale apena...

Você consegue ser incrivelmente contraditorio o_O
Nunca te atacamos porque não vale a pena atacar jogador que nunca nos deu trabalho, quando o fizemos noblamos você como se tivéssemos noblando abandonadas.
Bjuzamore.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo