Qual o melhor jogador no inimigo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
eae povim, actualmente qual o adversário mais duro que voces enfrentam?
 

DeletedUser

Guest
eae povim, actualmente qual o adversário mais duro que voces enfrentam?

com certeza não é vc!!:eek:
JÁ FOSTE ESPANCADO , MOÍDO E NOBLADO EM OUTROS MUNDOS!
TU NÃO PASSA DE UM ZÉ MANEH NOOB E PANGO!
VAI JOGAR DOMINÓ!!

TW É PRA QUEM PODE
menos prá jogadores de dominó
 

DeletedUser

Guest
os jogadores mais difíceis de derrotar são por prensipio os que se encontrar em tribos muito unidas e fortes e aqueles em que o seu OD de defesa são muito elevados.
 

DeletedUser

Guest
com certeza não é vc!!:eek:
JÁ FOSTE ESPANCADO , MOÍDO E NOBLADO EM OUTROS MUNDOS!
TU NÃO PASSA DE UM ZÉ MANEH NOOB E PANGO!
VAI JOGAR DOMINÓ!!

TW É PRA QUEM PODE
menos prá jogadores de dominó

que outros mundos? o unico mundo que joguei foi nesse aqui LOL
ah, jogo tmb no mundo 3, mas nao é com esse nick....e nao estou a ser moido LOL
 

DeletedUser

Guest
Kptinha e Erodrigo


Ul avança em K's ativos e nao de inativo como andam fazendo ;)



Abrax.

A Maior potencia não é a UL , eles deviam ser mais não sao , sao muitos players mais só conseguem avançar por Ks de inatividade Ks ativo nao consegue!
 

DeletedUser

Guest
LOOL!

A UL não é a maior potência? Então, a quem deve ser atribuída essa distinção? Ao reinado do Pai Natal e da Fada dos Dentes no K1? Ou vais dizer que a melhor tribo do mundo 5 é a SM|51 ou a BE|UG ou a PSTU? Não faço ideia de quem sejas, mas esse comentário é um bocado infeliz.
 

DeletedUser25391

Guest
Kptinha e Erodrigo


Ul avança em K's ativos e nao de inativo como andam fazendo ;)



Abrax.

A Maior potencia não é a UL , eles deviam ser mais não sao , sao muitos players mais só conseguem avançar por Ks de inatividade Ks ativo nao consegue!


Ks de Inatividade?
se só a UL é ativa,então todos os ks serão inativos né não?

cheguei ao k16(ativo),já recebi uns 300 ataques e só o meu OD cresce.
 

DeletedUser61262

Guest
lol sai do mundo 5 meu nick era andré porrete Eu eraa da O|UG e melhor jogador pra mim foi o Brutis

WargodsLogo.jpg
 

DeletedUser10505

Guest
Jogador inimigo

Bem ele naum é um bom Player, mas é resistente, mesmo perdendo varias aldeias ainda está lah bringando, enquanto outros já teriam apagado a conta. Por este motivo quero Deixar aqui o Nome de Clamaral. :)
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
carga pesada. O resto não passa de conversa pra boi dormir.
 

DeletedUser

Guest
Eu concordo com o ferpex

De fato Clamaral foi o mais corajoso e destemido de todos, mesmo não podendo se defender sozinho foi horado e fiel ao seu grupo, tenta se manter vivo e contrataca quando possível.

Muito diferente dos moleques que neste mundo não jogam mais ou se escondem com contas de outros por medo de se declarar e ser caçado.

Então fica aqui outra obs, CSilva as pessoas que aqui vem para falar mal de UL simplesmente é um derrotado ou covarde pois não peitará no jogo e possivelmente se tiver no m5 e for inimigo irá apagar sua conta como todos os covardes que deletaram suas contas até aqui. Ne esses não tivessem desistidos a uma primeira batalha possivelmente estaríamos lutando contra todos e seria bem divertido.
 

DeletedUser

Guest
Pra mim foi o Thiagolp86

Podem falar o que quiser dele , mais duvido que fosse outro ja tinha deletado a conta nos primeiros fulls

Ele foi o inimigo que deu mais trabalho pra toda AS

Briga feia , por causa da aqui mora um anjo e Donshinha
É mais fazer , depois ficou ate com vergonha e pediu desculpa a tribo e ninguem mais deu ideia a ele tanto é que saiu do jogo nunca vi trair os amigos por causa de conversa fiada de aqui mora um anjo e suas amiguinhas auhsuhsuhashuashuassa
 

DeletedUser

Guest
carga pesada. O resto não passa de conversa pra boi dormir.

Voce correu por te levado 1200 ataques
e fica falando no forum que é o fodão , acho que se levar 5000 ataques deleta a conta =O
Seu negocio é puxar saco do suporte , porque pra jogar voce é apenas um iniciante ;)
 

darkpst

Guest
Voce correu por te levado 1200 ataques
e fica falando no forum que é o fodão , acho que se levar 5000 ataques deleta a conta =O
Seu negocio é puxar saco do suporte , porque pra jogar voce é apenas um iniciante ;)


hsuahsuhaushauhsa

olha o thiago aki em cima
hsuahsuahsuahsuhas
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
Voce correu por te levado 1200 ataques
e fica falando no forum que é o fodão , acho que se levar 5000 ataques deleta a conta =O
Seu negocio é puxar saco do suporte , porque pra jogar voce é apenas um iniciante ;)

Agora me responde, pra você, o que é correr?

Outra, por acaso sabe da minha pessoal? Sabe porque me ausentei pouco mais de um mês? Então por favor, fique calado :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo