Qual o edifício de nível máximo mais inútil?

Qual edifício você NUNCA levaria ao máximo?

  • Edifício Principal

    Votos: 23 19,0%
  • Quartel

    Votos: 2 1,7%
  • Estábulo

    Votos: 0 0,0%
  • Oficina

    Votos: 15 12,4%
  • Mercado

    Votos: 37 30,6%
  • Muralha

    Votos: 4 3,3%
  • Esconderijo

    Votos: 35 28,9%
  • Fazenda

    Votos: 1 0,8%
  • Armazém

    Votos: 4 3,3%

  • Total de eleitores
    121
  • Enquete fechada .

DeletedUser

Guest
Se quer rapidez nas construções e pontuação, então o Edifício Principal é importante.

Mercado não é importante no começo, mas quando tiveres mais de 200k de pontuação vai perceber a importância de trocar recursos.

Recursos no máximo é muito importante, talvez no 28 dá pra parar, mas é preferível no 30.

Armazém não gasta população e é muito importante num tempo maior de jogo.

Quem respondeu que não colocaria Muralha no máximo com certeza é iniciante, a muralha é de extrema importância, a não ser que você tenha tantas aldeias que pode ficar sem muralha nas que estão mais pro meio do império.

Unidades também são de grande importância.

Eu só não coloco no máximo o Esconderijo (serve pra nada) e a Oficina (mais que nível 5 num precisa)

exacto... disse kuase tudo... escepto do mercado... ele é inutil a partir das 3 aldeias... mt gente axa k nao... eu so tenho mercado nas aldeias ofensivas...
 

DeletedUser

Guest
tive a ver as enquetes e achei umas respostas mt engraçadas.... houve pessoas k responderam que nc punham no nivel maximo a muralha e a fazenda.... quem deu essa resposta pode-m explicar pk k nao???:confused:
 

DeletedUser

Guest
Mercado? So para quem não faz trocas, eu achi Muito util.
Mas o esconderijo´só evoluo pa ter 12 de pontuação na aldeia:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
mas tu nao tens experiencia nenhuma.... pa em tem kuase sempre é inutil, pelo menos no lvl max
 

DeletedUser

Guest
Recursos

cara eu sou da opinião que são os recursos, principalmente para quem esta começando o jogo.
 

DeletedUser

Guest
Ops

ow, foi mals!!

nao diria mais inultil, mas o que eu levaria por ultimo ao lvl maximo é o mercado.:D
 

DeletedUser10348

Guest
Na minha opnião o mais inutil seria o mercado, e depois o edificil principal, pois em nivel avançado não há necessidade deles mais, eu pelo menos já não uso mercado a meses, as vezes peço um pouco a alguns amigos (já que o comercio é liberado entre tribos), mais é dificil.
O edificil principal é bom pois diminue o tempo de construção dos outros edificios, mais no modo avançado isso ão interessa muito, já que a unica coisa que irá construir é a muralha caso seja atacado.

Em post anterior, alguem disse que o esconderijo é o mais inutil, discordo totalmente, pois com 2000 recursos de cada, vc pode contruir até nivel 4 de muralha, e isso é muita coisa caso esteja sendo fortemente atacado,, claro que isso se aplica somente em aldeias de front, nas outras são inuteis, mais nem tomam muito lugar na faznedo, por mim deixo lá.

Essa é minha opnião.

Orks
 

DeletedUser

Guest
esconderijo em uma parte do jogo é dispensavel
ed. principal pois como ja diz "principal"
sem ele não poderiamos fazer nada na aldeia
 

DeletedUser9463

Guest
Eu acho util esconderigio, os recursos, o quatel o muro tudo, com exesão do mercado, chego no nIVEL 20 eu paro de construi
 

DeletedUser

Guest
eu tbm só levo o mercado ao nvl 20, em algumas aldeias só até o 15:D
 

DeletedUser

Guest
Para mim o Edifício Principal é o mais importante, pois com ele você comanda toda a aldeia...
e que não há edifício inútil, todos servem pelo menos para alguma coisa...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cada um evolui sua vila como gosta e ao seu estilo de jogo. Eu basicamente não gosto do EDF. PRINCIPAL nem do MERCADO ao maximo, então para mim esses dois, não digo que não são importantes.

Vi pessoas falando do esconderijo, e quero deixar uma pequena msg em relação a ele. Lembre-se que um esconderijo no nivel maximo mal ocupa população na fazenda, logo deixa-lo ao maximo não é uma má ideia...... e quando se esta sob forte ataque, acima de 50, os recursos que o esconderijo proteje pode ser a diferença de 2 a 4 niveis da muralha no proximo ataque!!! Pode paracer pouco, mas isso em tropas de defesa é muito. Então o esconderijo mantenho sempre ao max.
 

DeletedUser

Guest
Hahaha Conserteza esconderijo e mercado não posso votar mas se pudesse votava esconderijo e mercado:D:D
 
Topo