Qual o edifício de nível máximo mais inútil?

Qual edifício você NUNCA levaria ao máximo?

  • Edifício Principal

    Votos: 23 19,0%
  • Quartel

    Votos: 2 1,7%
  • Estábulo

    Votos: 0 0,0%
  • Oficina

    Votos: 15 12,4%
  • Mercado

    Votos: 37 30,6%
  • Muralha

    Votos: 4 3,3%
  • Esconderijo

    Votos: 35 28,9%
  • Fazenda

    Votos: 1 0,8%
  • Armazém

    Votos: 4 3,3%

  • Total de eleitores
    121
  • Enquete fechada .

DeletedUser

Guest
Gostaria de saber, segundo a opinião dos jogadores, qual o edifício que consideram mais inútil (ou menos útil) para ser deixado ao nível máximo, dentre eles:

Edifício Principal (30)
Quartel (25)
Estábulo (20)
Oficina (15)
Mercado (25)
Muralha (20)
Esconderijo (10)
Fazenda (30)
Armazém (30)

(deixei de fora os "geradores de recursos", por considerá-los de extrema importância, e o ferreiro, pois o requisito para a Academia é deixá-lo no máximo, além de haver um limite de 10 opções por enquete :) )
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1624

Guest
votei no mercado por que o mercado so e bom para a academia
feita a academia eu ja tenho muitos mercadores e ja nao me interessa por o mercado mais alto...
claro que o objectivo e por tudo no maximo:D
 

DeletedUser

Guest
Eu não voto em nenhum porque tudo é importante para a aldeia e quanto mais nivel tiver melhor.
 

DeletedUser

Guest
Eu não voto em nenhum porque tudo é importante para a aldeia e quanto mais nivel tiver melhor.

Depende. O mercado, por exemplo, precisa de muita população em seu nível mais alto, e não é sempre que você vai usar todos os mercadores; já, o esconderijo, em aldeias grandes, fica simplesmente inútil, pois quem tiver êxito no ataque, vai levar tudo, e não serão 2000 de cada recurso que farão a diferença nesse caso. Se não houver êxito no ataque, ter ou não o esconderijo dá no mesmo, pois o atacante não levará nada.
O armazém é curioso: cabe tanta coisa nele, que tem gente que pára de investir nele, a uma certa altura, pois joga todo dia e não dá tempo de lotá-lo.
O quartel, o estábulo e a oficina, pra quem tem paciência e sorte, realmente não precisam estar no nível máximo, e o edifício principal não tem um motivo razoável pra chegar a 30: ou você pode defender sua aldeia ou vão-te destruir tudo, simples assim. Não adianta nada você ter edifício principal a nível 30, se a cada 1 nível de edifício construído, destroem-te 5 ou mais...
Mas ainda tou curioso pra saber se existe algum motivo pra não deixar fazenda e muralha ao nível máximo.:)
 

DeletedUser

Guest
É uma pena não ter as opções "Mina de Ferro, Bosque, Poço de Argila".

Se não eu teria votado neles, pois para mim são os mais inúteis e eu nunca elevaria à um nível maior que 10...
 

DeletedUser

Guest
É uma pena não ter as opções "Mina de Ferro, Bosque, Poço de Argila".

Se não eu teria votado neles, pois para mim são os mais inúteis e eu nunca elevaria à um nível maior que 10...

É o limite de 10 opções por enquete...senão tinha incluído.
 

DeletedUser

Guest
Edifício Principal. Mais do que nível 20 é inútil. Quanto ao mercado, eu acho-o muito útil para acelerar o desenvolvimento das aldeias que irás arranjar mais tarde.
 

DeletedUser

Guest
Quanto ao mercado, eu acho-o muito útil para acelerar o desenvolvimento das aldeias que irás arranjar mais tarde.
concordo!

meu voto vai para a oficina. as unidades que menos "fabricamos" sao aríetes e catapultas, mesmo que se use muitos arietes em um ataque. costumo deixar a oficina no nível 10 no maximo (às vezes 5, depende do meu humor lol)



edit:
É uma pena não ter as opções "Mina de Ferro, Bosque, Poço de Argila".

Se não eu teria votado neles, pois para mim são os mais inúteis e eu nunca elevaria à um nível maior que 10...
recursos são muito importantes para o crescimento da vila e "fabricação" de tropas...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Votei esconderijo porque não gosto de o usar, mas acho que o ferreiro apos ter tudo pesquisado torna-se inutil ... :eek:
 

DeletedUser

Guest
O ferreiro é útil para teres Nobre! =D
Quanto às minhas razões em relação ao Edifício Principal. Abaixo de nível não dá para fazer nobres, logo ter escolhido nível 20. Acima de nível 20 ele gasta demasiada população e não tem grande utilidade, excepto para quem gosta de ter muitos pontos e não tantas tropas, ou para quem quer os edifícios a construirem o mais rapidamente possível.

Quanto à oficina, sim, acima de nível 5 costuma ser o suficiente, pois as tropas que precisas de fazer lá, a esse nível, acabam mais rapidamente que as tropas que precisas dos outros dois edifícios de recruta.

-M4-
 

DeletedUser

Guest
É uma pena não ter as opções "Mina de Ferro, Bosque, Poço de Argila".

Se não eu teria votado neles, pois para mim são os mais inúteis e eu nunca elevaria à um nível maior que 10...

Isso é o MAIOR ERRO que um jogador pode cometer...:cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu também votei na oficina, se bem que o edificio principal nunca levo acima do 20.

Agora as minas... sempre no máximo claro!!! :eek:
 

DeletedUser

Guest
Eu votei no Esconderijo...porque, veja bem, ele não é só inútil no nível 10, ele é inútil SEMPRE...
 

DeletedUser1624

Guest
Eu votei no Esconderijo...porque, veja bem, ele não é só inútil no nível 10, ele é inútil SEMPRE...

isso diz vc
ve se que nao passou pela minha situaçao
cheguei a ser farmed 5 vezes por dia
tenho o esconderijo nivel 10 a muito tempo
tenho a muralha nivel 10 a muito tempo(ja nao e nivel 10...)
vc nem sabe quantas tropas minhas morreram para conseguir dar cabo do idiota que me farmava...
o esconderijo e pouco importante para alguns mas e do mais importante possivel para outros!!
realmente ja nao preciso ninguem se atreve a tocar me
 

DeletedUser

Guest
Apesar de haver vários que não justifica aumentar ao maximo dependendo da estratégia, o que considero menos importante é o Esconderijo. Quando se tem pouca experiência ou se tem o azar de ficar muito perto de jogadores experientes, o esconderijo dá algum jeito mas regra geral não justifica perder recursos com ele.
 

DeletedUser

Guest
Apesar de haver vários que não justifica aumentar ao maximo dependendo da estratégia, o que considero menos importante é o Esconderijo. Quando se tem pouca experiência ou se tem o azar de ficar muito perto de jogadores experientes, o esconderijo dá algum jeito mas regra geral não justifica perder recursos com ele.

Eu acho que o esconderijo pode vir à ser um pouco útil, por exemplo, quando você está sendo constantemente atacado por um player muito mais forte, o melhor à fazer depois de ter tentado tudo que está escrito em um tutorial lá no fórum de tutoriais e não ter dado certo, para você não ficar sendo farmer dele é gastar tudo que tem com tropas, e confome vem mais o esconderijo encobre, xD ae o adversário num rouba absolutamente nada... uhuhuhuh... mais ele é inútil mesmo :rolleyes:
 
Topo