Qual a melhor tribo do Mundo 13

  • Iniciar tópico DeletedUser41921
  • Data de início

DeletedUser36295

Guest
AWN só conta os pontos se fossemos colocar todos os membros com mais pontuação numa WB estarimos iguais

WB é melhor Fato...

É a AWn só tem pontos mesmo!

Olha o rank d ODA tribos:

Oponentes derrotados (Tribos)

Como atacante Como defensor Total Classificação Nome da tribo Derrotou 1 _AssassinS without Name_ 603,44 Mio. 2 _AssassinS without Name_2 302,46 Mio. 3 Ruthless Bloodthirsty Warriors 0 160,62 Mio. 4 _AssassinS without Name_3 156,49 Mio. 5 Ruthless Bloodthirsty Warriors 137,42 Mio.
Os 10 Primeiros em ODA 7 São AWN, realmente só temos pontos...
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Palavra de um dos lideres da -=WB=- AWN É MELHOR FATO ESSA SEMANA TIVE E TO TENTANDO VARIOS PROBLEMAS PESSOAIS E TIVE MAIS TEMPO PRA PENSAR A AWN É MELHOR FATO..
ESTÃO SATISFETOS?


Abraços..
 

DeletedUser20102

Guest
Depende do que consideram melhor.

Se como melhor entendem maior e mais forte, ou que nobla mais vilas/dia, com certeza é a AWN.

Mas muitas tribos se consideram "melhores".

Não recrutam jogadores, não recrutam inimigos (mesmo que sejam bons jogadores), não recrutam aliados, não fazem fusões.

Basicamente, não recrutam. São os fódões só eles mesmos.

Só a si mesmos se bastam, afinal SE JULGAM os melhores.
Acho que nem noblar inativos deveriam, são bons demais pra isso.

Pena que os resultados são pouco práticos.

Mas enfim, quem sou eu pra julgar?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser34569

Guest
Se está a se referir a GADN.
Saiba que pouco importa realmente sua opnião.

Do que adianta recrutar jogadores medrosos e que não conseguem suportar um ataque organizado?

Uma perguntinha?

O que vai fazer depois que a AWN recrutador todos os jogadores do mundo 13?

Porque tenho certeza que todos tem ambições aqui e que querem ser os melhores.

Mas se todos virarem AWN,só um será campeão!

E você acha que quando jogadores bons perceberem isso vão seguir você ou o instinto de crescimento deles?
 

DeletedUser20102

Guest
Se está a se referir a GADN.
Saiba que pouco importa realmente sua opnião.

Do que adianta recrutar jogadores medrosos e que não conseguem suportar um ataque organizado?

Uma perguntinha?

O que vai fazer depois que a AWN recrutador todos os jogadores do mundo 13?

Porque tenho certeza que todos tem ambições aqui e que querem ser os melhores.

Mas se todos virarem AWN,só um será campeão!

E você acha que quando jogadores bons perceberem isso vão seguir você ou o instinto de crescimento deles?

Com certeza não é da GADN que eu falo, afinal recentemente recrutaram toda a RFG.

Assumimos a GADN-T e a +DL+ por amizade aos jogadores de lá, não por necessidade. Se eu recrutasse todos os que me pedem entrada, vc não tinha mais tribo.

A maioria dos jogadores que entram na AWN em pouco tempo se tornam maquinas de noblar, pra infelicidade dos inimigos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Faz um bom tempo que jogava no mundo 13 e pelo oque a AWN vem mostrando ela ganhara esse mundo ela e suas famílias,que estao crescendo rapidamente,se me lembro a unica tribo que tinha o poder de ameaça Assassins mesmo era a REINO de NÁNIA , mas fizeram uma fusão com a uma das academia, que facilitou o a melhoria da academia , a GADN e uma forte tribo , mas ainda vejo ela para ficar atras , espero sorte aos jogadores que estao lá na AWN , sao bons jogadores e espero que ganhem , boa sorte^^.
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Nada, atacar os GADN 80% da moral com menos de 60%! Isso é um perigo!

ainda tem muito WB!

Força e Honra, o jogo ainda pode virar.

Geninho!
Jogo virar?

O jogo só tem a virar pra GADN E WB E TCK :D
Uma das tres

Como é que o jogo vira pra uma tribo q ta melhor em tudo?


Boa abraços em breve coisas vao mudar abraços..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser35188

Guest
Fazendo um SPAM
Nada a ver com o assunto do tempo que a gand ficou atras da awn falaram e falaram um monte da WB quantas vezes EU ALERTEI não se escondam atras da awn.Pois insano não é um player qualquer o um mero players como vc eu e entre outros que não vou citar...Ele é puro racio..
Mais não continuaram com alinças pra NOBLAR ACADEMIAS DA WB'S
o SALVE GADN!!!!ELIMINARA AS ACADEMIAS DA WB'S.
Será que o errado é insano?
Ou vc's?
RESPOSTA VC'S.Acho que vc's nunca pararam "LIDERES"DA GADN pra estudar o mapa tenho quase certeza.
Acho que vc's nunca nem se quer leram E VIRAM O MAPA sabiam que se AWN passace pela WB.
Seria um tapa passar por vc's isso é fato!!!
Mais MESMO assim continuaram com aly mais efim...
Parabéns AO INSANIDADE por levar sozinho um imperio sozinho e também por dominar O SERVE brasileiro M13.
Parabéns




Abraços
ATT
juniorcriciuma
-



Naum axo q ele levou o mundo 13 naum ta mt cedo pra dizer isso! a AWN ja esteve mt melhor do q esta agora , antes de sairem membros para a NN e para CXM q logo depois fundiu-se com a TMK!
 

DeletedUser

Guest
Naum axo q ele levou o mundo 13 naum ta mt cedo pra dizer isso! a AWN ja esteve mt melhor do q esta agora , antes de sairem membros para a NN e para CXM q logo depois fundiu-se com a TMK!

Eh, concordo com vc Juan.. Generalizar que dominou o server, é exagerado. Mas como o Insano comanda as 5 _AWN_ e ainda de brinde a NN, eu diria q já eh uma boa porcentagem
 

DeletedUser35188

Guest
É verdade nem sei pra q eles sairam da AWN , insano comanda do msm jeito! rs
 

DeletedUser20102

Guest
Mais uma vez trinity e juan mostram que não percebem nada do jogo.

Se eu comandasse a NN, estariam aqui ainda. Mas como não acham bem muito do que faço, resolveram formar à parte.

Todas as resoluções envolvendo a AWN e a NN são debatidas entre as lideranças das duas tribos, sempre.
 
Editado por um moderador:

will evil

Guest
Não nos envolvam com a _AWN_

Somos duas tribos distintas.
A Trinity ficou brabinha por que acabamos com o xatos :p
 

DeletedUser34569

Guest
Vá por min will,já avisei a vesper sobre o destino de todos os aliados da AWN.

Espero que ela tenha uma boa compreensão do jogo para saber do que estou falando.
 

will evil

Guest
Desculpe king,mas nao vou por voce.

Tenho plena confianca na lideranca de minha tribo.E pode ter certeza que compreensao de jogo a Vesper e os outros lideres têm de sobra;)
 

DeletedUser

Guest
Não percebo nada do jogo¿¿!! Percebo mt mais do q imagina! Sou mt ciente do que eu falo.
Insano, vc sabe que é verdade.. todos sabem q eh verdade.. Apenas não expõe ao público! Ou ñ kerem admitir! Jah vi próprios membros falando isso! Mas pro mundo.. tem q dizer o contrário neh.. ngm eh besta!

A NN não faz nada.. sem o "consentimento" ou "ajuda" da _AWN_. Saíram da principal.. isso eh verdade.. Mas no fundo.. continuam no mesmo formato! A diferença é que agora podem reclamar livremente! ^^
As resoluções podem ate ser debatidas entre as lideranças em separado, mas as decisões tendem a ñ entrar em conflito uma com a outra
E isto não tou falando por falar, gente de dentro das próprias tribos me disseram que é assim. Porem, o mais bacana, é q esta ally (PNA para ver melhor?! o.0) me lembra até a época RN & NN, (deu pra entender oq kiz dizer neh, pra bons entendedores, meia palavra basta!).

E will evil, realmente, eu ñ gostei nem um pouco de terem atacado o meu amigo. É verdade.. Mas oq adianta? Ja foi, ñ foi?? Eu gostar ou ñ gostar vai mudar alguma coisa? ñ neh! Quem vive de passado é museu, jah passou.. já era! So q o interessante eh q a NN so atacou com a ajuda da AWN, mas.. faz parte...
E pra compensarmos as perdas.. pegamos as aldeias do Lord Ewag, portanto.. ficou elas por elas.. Derrubaram um player nosso.. derrubamos um de vcs! ^^
Mas .. voltando AO ASSUNTO DO TÓPICO, antes que ele seja bloqueado, por fugir do assunto principal, a AWN eh Top 1, isto é indiscutível, independente dos problemas internos (que todas as tribos tem), é uma das maiores famílias do Server. O mundo ñ ta dominado ainda, mt cedo, mas como falei acima.. jah tem uma boa porcentagem... Oq ñ impede uma reviravolta.
Boa sorte as TOPS do Server: AWN; WB; TCK; NN. E que vença a melhor!
 

DeletedUser34569

Guest
Sinto que não incluiram a GADN nisso.

É verdade que não estamos no TOP mais.
Porém aguardem mais uma ou duas semanas,terão grandes surpresas,principalmente o pessoal da AWN.
 

DeletedUser34569

Guest
Aliás,o fato de não estarmos no TOP,pouco nos interessa.
Se interessase,eu e verdun estavamos na GADN e não na quimera.

O que realmente nos importa,é que não estão pegando quase nenhuma aldeia de ativos nossos.

Prova disso é darkfire,puma2009 e cláudio alf.
 

DeletedUser

Guest
perdoe-me o equívoco King.. eu realmente postei apenas as tribos que estão entre os TOP 5, que por enquanto estão na disputa pela dominação do server. Oq ñ impede que amanhã, mude as estatísticas, e a GADN esteje presente, vcs como aliados da TCK, tem nosso apoio, e estamos no aguardo da surpresa. Oq precisar, pode contar conosco.

Mas se for contar, todas as alianças , tanto contra a AWN ou a WB.. seriam diversas as que deveriam estar postadas, tais como: GADN, AKH, (=MA=), e mais outras.


http://br13.tribalwars.com.br/game.php?village=7159&screen=info_ally&id=13064
 

DeletedUser35188

Guest
Não nos envolvam com a _AWN_

Somos duas tribos distintas.
A Trinity ficou brabinha por que acabamos com o xatos :p

Brava apenas por ser amigo dela , pois vcs pegaram um membro q naum estava mais jogando por isso tiveram uma facilidade pra pegar ele! E sim a _AWN_ e NN são comandadas pelo insano! C naum pq sairiam de lá e fizeram um PNA? Ou o insano comanda as 2 ou a NN tem medo da _AWN_! as 2 são boas resposta para o caso! :rolleyes:
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Não nos envolvam com a _AWN_

Somos duas tribos distintas.
A Trinity ficou brabinha por que acabamos com o xatos :p
Com ranzão o sir will evil pois uma semana antes A NN Era aliada da cxm e depois foi lá e atacou pois ainda a diplomacia da NN E CXM ERA pna ou aliada algo assim pelas minhas fontes
 
Topo