Qual é o melhor? e o pior??

  • Iniciar tópico ScolariNosferatu
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Fronteira com a EP vcs atacam mais?....acho que vc está enganado!

E sobre agente trair tua tribo.....vc ainda fala nisso?...cara supera isso, já foi!
 

DeletedUser

Guest
Fronteira com a EP vcs atacam mais?....acho que vc está enganado!

E sobre agente trair tua tribo.....vc ainda fala nisso?...cara supera isso, já foi!

Talvez eu esteja... Não jogo muito nessa área mesmo... Mas não chega aos pés do que acontece na fronteira do k75 eheheh...

Falo, e falarei enquanto eu jogar porque foi a atitude mais suja que eu já vi no tw... E olha que não foi a primeira nem a última traição que eu sofri nesse jogo =P
 

DeletedUser

Guest
Hááá
Olha quem fala
Não sabe das coisas, nao de sua humilde opinião, ok scolari?
Jogo muito mais que vc e se vc estivesse proximo nao duraria muito não, pode ter certeza
Trai? defina trair...
Pra mim, é quando vc rouba a confiança de alguem e faz algo contra a própria pessoa, sem motivos, APENAS PARA BENEFICIO PRÓPRIO.
Fiz algo assim? Nem fiz...
A Yakuza era uma familia horrivel, sem organização, sem respeito e não nos respeitou, tiveram o que mereciam
E se eram tao bons, pq nao conseguiram acabar com agente? já sei, porque não eram bons! (Y)
E o joaoespinel, vc sabe o que aconteceu?
Vamos ver.... nao...
Estou na EP desde o começo, desde os 2500 pontos, e vi as merlins que o joao fez ao longo do tempo, todos conversavamos e tinhamos paciencia, mass, uma hora acabou.
A EP ta onde ta, graças ao ranuffus, a mim, e alguns adms, pois o joao nao colaborou em NADA
Nao vou dar mais justificativas já que vc nao merece, falei de mais até... kkkkkk
Entao, antes de falar qualquer coisa, procure saber EXATAMENTE o que aconteceu, antes de sair falando mal dos outros por ai.
Um dia ainda te pego (numa guerra no tribal wars, antes que falem algo). ;D
 

DeletedUser

Guest
Ehuahuhuehe... Eu tenho 2 aldeias lá no k98 ainda... Boa sorte com elas, é o mais próximo que deu pra chegar...

Cara, não duvido que você jogue melhor que eu não... Em momento nenhum eu disse que eu era o melhor jogador do m6... Daí a dizer que eu não duraria muito é um longo caminho =-S.. Acredite, o pessoal das ex-HELs que me ataca é em geral melhor do que você. E isso eu digo sem saber como você joga porque é obvio. Se você fosse assim tão bom já teria dado um jeito de chegar próximo a mim, como eu dei de chegar até voces... Do k76 ao 98 eh meio longe sabe =P

Segundo dicionário aurélio aqui de casa...

Traição - Ato ou efeito de trair, perfídia, deslealdade
Trair - Enganar por traição, delatar, ser infiel

Bom, que eu saiba vocês nos enganaram através de uma traição, aliás, enganaram por muito mais tempo dizendo que as 50 aldeias que tinham tomado do pessoal do k77 eram um mal entendido e que vocês ainda estavam na família. Além disso foram desleais e infieis a família Yakuza... Ops!! Traidores!!

Agora mesmo que usassemos sua definição aí, meio deturpada, mas tudo bem... A família Yakuza já havia sido mais organizada, isso lá é verdade, mas era mais organizada do que a sua tribo =D.. Ops, como eu sei disso? !!!

Enfim, ela ainda tinha certa organização que foi totalmente destruida depois da traição de vocês, porque o pessoal da =YKZ= cansou desse jogo de traições e parou de jogar e aí está o motivo de não termos acabado com vocês... Como você esperava isso quando apanhavamos de todos os lados e a família estava em ruinas por culpa de vocês... Além disso, ela nunca desrespeitou a Espine.. todos tinham votos em nosso senado, se vocês eram vencidos pela democracia a culpa não é minha.

Cara, a traição de vocês foi tão nojenta que nem a HEL aceitou isso em geral.. Aliás, esperem pela VKG, F!M, etc.. Conforme eu disse no dia da traição, um dia eles chegariam, e já estão chegando heiN!

PS: Você não me pega numa guerra de TW não.. A VKG me mata antes ehauhhuehu...
 

DeletedUser

Guest
Tem certeza que todo esse pessoal eh melhor que eu?
Tu nao me conhece, entrei bem depois deles no m6 e olha onde to... =D
Nao cheguei porque nao quiz, nao tinha motivos ainda, mas agora ja tenho e vou chegar, pode ter certeza ;D
Ahh, entendi
Mas o lado mais, vamos dizer, "emocional" e com os angulos do assunto analizados a risca, nao estao no aurelio, certo?

Cara, se vcs realmente acreditaram naquilo,kkkkkkkkkkk, nao merecem ter uma aldeia se quer, pois ninguem nobla mais que 3 aldeias sem querer, quanto mais 50 o_O
Era só pensar um poquiiiiiiinho que vcs sacariam e daria pra virar...
Mais organizada que a EP? háhá... boa essa
Se a EP nao fosse como é nao estariamos onde estamos, tenho certeza disso
E nao ligo de ter espiões, faz parte do jogo sujo né, por isso os assuntos mais importantes ficam entre o conselho e avisamos as coisas só quando precisamos e qualquer informação é inutil =D
Cansou ou desistiram?
Nao foram fortes o suficiente, isso sim, pois poderiam virar o jogo muito bem se fossem espertos.
Entao quer dizer que uma tribo, que eh da familia, e tem a metade de pontos da principal pode causar um dano tão grande? sendo que ainda haviam mais umas 3 tribos da familia? não senhor, só se deixarem acontecer isso... como disse, faltou coragem, força de vontade e inteligencia.
A HEL nunca nos aceitou na familia, sabemos disso desde o começo, só colocamos o nome pois tinhamos duas aliadas da HEL proximas, que até nos consideravam e nos "ajudavam", nunca ajudamos a HEL e nunca nos ajudaram, isso é fato, temos o nome simplesmente por ter (e ta na hora de mudar, mas isso é o de menos)
To só esperando eles chegarem, to acompanhando tudinho, e pode ter certeza que quando chegarem estaremos preparados ;D
Enquanto isso, vou noblando aqui pra fortalecer minhas tropinhass hehehe

Um conselho pra VKG nao te destruir tão rapido, deixa a muralha nivel 20, sei que tu nao gosta mais ajuda muitãão! =D
 

DeletedUser24822

Guest
Lollllll

Narra-se que Leonardo Boff, num intervalo de uma conversa de mesa-redonda sobre religião e paz entre os povos, perguntou ao Dalai Lama:
Santidade, qual a melhor religião?
O teólogo confessa que esperava que ele dissesse: É o budismo tibetano. Ou são as religiões orientais, muito mais antigas que o cristianismo.
O Dalai Lama fez uma pequena pausa, deu um sorriso, olhou seu inquiridor bem nos olhos, desconcertando-o um pouco, como se soubesse da certa dose de malícia na pergunta, e afirmou:
A melhor religião é a que mais te aproxima de Deus. É aquela que te faz melhor.
Para quem sabe sair da perplexidade diante de tão sábia resposta, Boff voltou a perguntar:
O que me faz melhor?
Aquilo que te faz mais compassivo; aquilo que te faz mais sensível, mais desapegado, mais amoroso, mais humanitário, mais responsável...
A religião que conseguir fazer isso de ti é a melhor religião...
Boff confessa que calou, maravilhado, e até os dias de hoje ainda rumina a resposta recebida, sábia e irrefutável.



Temos ótimos jogadores em várias tribos... tribos aliadas, tribos inimigas...
Bons jogadores não são apenas aqueles que se destacam pelos "números" (pontos em aldeias, pontos em ataques/defesa)....
Bons jogadores são aqueles que "incentivam" os que estão a sua volta "serem melhores" ... melhores no ataque, melhores na defesa, melhores na estratégia, melhores na comunicação, na amizade... e assim vai.... lollll

No inicio do M6, quem era da região do K44, K54, e arredores, deve ter conhecido o Corvo Lord, um bom jogador, pensava muito no "coletivo" ... com bom carater, que por problemas pessoais precisou deixar o jogo logo no inicio...
Esta mesma caracteristica de "visualizar o coletivo" existe em muitos outros players daqui... poderia citar: Palanca, Scolari, 2 ótimos jogadores e líderes de suas tribos...

Agora pra "QUEBRAR O GELO".... lollll um dos PIORES que vi por aqui foi o COÉHH, cara que teve o DOM de ser desagradável, de ser traira, manipulador e DIZEM POR AI.... que anda MURMURANDO nos ouvidos desatentos... lolll

Picaxu2008
 

DeletedUser

Guest
Marcoseh

VCs são traidores apenas isso.. e sempre seram lembrados assim neste mundo não adianta vim com desculpa.. vc não pode apagar seus atos.. pense nisso..

O maior jogador eu acho que e o scolari.. porem tenho que adimitir que muitos na Hel são grande.. Picaxu spun rei hojo.. são os que mas me lembros.. picaxu viciado... me mandava msg de madruga pra saber se eu tava on e me atacar.. rsrsrs foi bom essa guerra contra a HEl como todas as outras.. acho que me defendia bem. infelizmente tive que parar.. mas foi muito bom lutar com jogadores como alucinando acgaercez kinho tibia ocera.. do meu lado outros grandes jogadores tambem!!

A pior eu acho a paula..
 

DeletedUser

Guest
Poxa Nurem.....assim vc até me deixa chateado!....kkkkkkkkkkkk

Esse jogo é feito de traições e alianças


Manow nós trocamos de roupa,carro,time e até de mulher trocamos....não vamos trocar de família no TW....kkkkkkkkkkkkk

Dá licença.....kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Poxa Nurem.....assim vc até me deixa chateado!....kkkkkkkkkkkk

Esse jogo é feito de traições e alianças


Manow nós trocamos de roupa,carro,time e até de mulher trocamos....não vamos trocar de família no TW....kkkkkkkkkkkkk

Dá licença.....kkkkkkkkk

De time eu não troco uhahusahuhue... Só um vira-casaca trocaria de time... ehuashe...

Por acaso a comparação até é boa... Trocar de time é mais ou menos equivalente a trocar de familia no tw uhaesuhh
 

DeletedUser

Guest
Poxa Nurem.....assim vc até me deixa chateado!....kkkkkkkkkkkk

Esse jogo é feito de traições e alianças


Manow nós trocamos de roupa,carro,time e até de mulher trocamos....não vamos trocar de família no TW....kkkkkkkkkkkkk

Dá licença.....kkkkkkkkk


hauhauahua poo depois dessa não presiso nem mas falar nada ne?? trrsrsrs

quem troca de time e quem não tem personalidade fala serio.. mas nunca disse que vcs não podiam trocar de familia.. falo pra vcs assumirem seus atos e nau vim dar uma de bonzinho querendo arranjar desculpa.. nem homem pra isso sera que vcs são?
 

DeletedUser

Guest
....\o/....
isso ai nure...
o fato nao trocar ou nao, mudar ou nao... é assumir seus atos... é ter carater ou nao ter.
 

DeletedUser

Guest
Assumir que nós traimos vcs?......precisa assumir ainda?

Vcs da MYI....com todo respeito,são bons jogadores mas não possuem malícia nenhuma!
 

DeletedUser24237

Guest
Voces ficam falando, barafustando, mas nao vejo ninguem fazer nada..

Nao se ve guerra, nao se ve MORTOS, nao se ve SATANAS a sorrir..

Pensem em começar a atacar e matar, em vez de ficarem ai a falar em TRAIÇAO..

Pq la no fundo estao todos a trair.. Estao a trair do M6 com o vosso CULTIVO.

Matem e deixem-se de NOVELA!
 

DeletedUser

Guest
Assumir que nós traimos vcs?......precisa assumir ainda?

Vcs da MYI....com todo respeito,são bons jogadores mas não possuem malícia nenhuma!

concordo contigo, nao precisa assumir a traiçao, só assumir os atos de vcs, vcs ficam se justificando, falando de familia e tal... pra q, é só falar, fomos desleais mas isso é um jogo e faz parte...
quanto a malicia a gente tem, mas eu pelo menos gosto de confiar nos amigos, por isso essa tribo sob tanto pau ta ainda de pé... pq aqui tem muitos amigos jogando junto, nao é uma conta cada um, é uma tribo para todos...
 

DeletedUser

Guest
Cansei de ficar digitando aqui.. =P
Já disse que pelo meu ponto de vista nao fizemos nada que vcs nao merecessem ou que nao deveria ser feito.
Vou noblar a MYI de cabeça limpa, só me esperem ai ;D

Agora voltando a função desse tópico.
Os melhores jogadores, analizando sobre todos os pontos de vista, por enquanto são rbrunow e enigma2008
E o pior, ninguem menos do que o próprio joaoespinel.

Um bom jogo a todos.
 

DeletedUser18767

Guest
Poxa Nurem.....assim vc até me deixa chateado!....kkkkkkkkkkkk

Esse jogo é feito de traições e alianças


Manow nós trocamos de roupa,carro,time e até de mulher trocamos....não vamos trocar de família no TW....kkkkkkkkkkkkk

Dá licença.....kkkkkkkkk

Na época eu era do conselho da HEL, eu sempre fui contra isso, porq realmente foi uma tremenda de um palhaçada. Eu ainda não entendi o objetivo disso. O reihojo tem umas idéias as vezes que dá vontade de dar umas porradas nele...

Cada dia eu acredito mais que o picaxu é professor de filosofia.
 

DeletedUser

Guest
Hááá
Olha quem fala

Jogo muito mais que vc e se vc estivesse proximo nao duraria muito não, pode ter certeza

Um dia ainda te pego (numa guerra no tribal wars, antes que falem algo). ;D

Só pra constar marcoseh...

Quando você tiver mais da metade do meu OD Total você vem falar de mim ok?

116Marcoseh36,71 Mio.
21ScolariNosferatu82,05 Mio.
 

DeletedUser

Guest
Parabens!
:D

Mas olha opontentes derrotados como atacante:
48Marcoseh27,97 Mio.
101ScolariNosferatu21,48 Mio.

Vc é mais atacado que eu... legal'
Mas olha minha localização e olha a sua, não tem motivos pro pessoal me atacar, eles pegam o pessoal mais de cima =/
E daqui fica mais dificil lutar, ja que meu poder de fogo fica um pouco distante dos inimigos, mas ainda consigo brincar hehehehe
Mas se tu acha que nao tenho ou nao sei usar tropas, espera agente se esbarrar! ;D
 

DeletedUser

Guest
hahahahhahahahaahahah
hell ep irra acabar so tem jogadores fracos, que so cultivao as aldeias para nos dominalas.
ah hora de vcs irra chegar e eu serei um dos que ajuda acaabr com vcs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo