Qual é o melhor? e o pior??

  • Iniciar tópico ScolariNosferatu
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sei que esse tópico tem um título meio tosco, mas eu realmente tenho curiosidade de saber a opinião das pessoas sobre ele...


PARA VOCÊ, QUEM É O MELHOR, E QUEM É O PIOR JOGADOR DE TW DO MUNDO6?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.290
Bem, existe muitos, mais muitos ótimos jogadores no Mundo 6. Temos o picaxu2008, burro9999, Formiga Sangrenta, Patriotus entre outros. Mas em minha humilde opinião o Picaxu é o melhor. Tive a oportunidade de jogar ao lado dele, conheci-o muito bem. É estratégico, nos mínimos detalhes, além de ser uma ótima pessoa.

Agora no pior me abstenho. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Melhores: picaxu e knolex
piores:
maxtayllon em 20.06. às 13:05 horas
cara só queria q soubesse
que existe uma pessoa q
lhe ama + q tudo na vida
e mesmo q vc esqueça dele
ele nunca vai esquecer de vc
Essa pessoa é Deus

kkkkkkkkkkk
voto nele xD
 

DeletedUser26870

Guest

Pahhh

pergunta complicada... ^^

conheco mtsss.... mas mts msm.... jogadores explendidos
dificiliiiiiiiimo falar quem é O melhor...

ao menos dentre os ki conheci posso falar rsrsrs

melhor: lefocobrinha

mas tenho uma listinha hihihihi
Btt4198 e Knolex2 ... paaaaaaah.... jogam muuuuuuuuito ...e excelentes lideres xD
Andre, Formiga... bom... matar eh uma arte ^^ kkkk
Michellinha Pimenta e Lindsey...sem duvida AS melhores players ki conheci no TW
Filipim... joga mais q d+... dá banho em mts ai :D

aiiiiiiim... sao mts rsrsrs

... e msm pondo uma listinha... ainda estao faltando mts :S

qt ao pior...
melhor calar-me :rolleyes:
e lembrar que tds tem algo em que melhorar hehehehe ^^
 
Última edição:

DeletedUser35208

Guest
Considero os melhores: Thi3m, Agostinhos, lealfelipe, tetraplex, titino, os verdadeiros lideres da #IMP# e os BRUTAIS.

Os piores sao tantos que nao cabem aqui...hehehe

Kazzekage-BRUTAL
Vida Longa aos BRUTAIS
Vida Longa à #IMP#
 

DeletedUser

Guest
O pior é o Inovation!!

haushaushuas....

O Melhor é tu Scolari!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser38829

Guest
KKK...
apenas um comentario so o pessoal da HEL ou antiga HEL pq se desfizeram todos kk
votando e opinando
kk cade a democracia


by: Shadows II :cool:
 

DeletedUser

Guest
Melhor: Picaxu2008, Meu Grande amigo, desde o começo do Mundo está la no Topo e até Hoje não saiu, Um dos 1º em OD E ODA, Ótimo líder e amigo.
 

DeletedUser24516

Guest
Melhor: Corvo Lord

muitos devem desconhecer esse nobre guerreiro,ele teve de desistir por ter serios problemas pessoais, mais perguntem ao burro9999 e ao knolex2 sobre o mesmo!

Pior:sei la...lol
 

DeletedUser

Guest
melhor jogador - picaxu2008, o melhor OD e um dos tops do mundo, sem duvida o melhor em todos os quesitos

pior jogador - elvis jony
 

DeletedUser

Guest
Bom, já que eu fiz o tópico deixa eu opinar também heheeh...

Já que é apenas melhor jogador de tw, e não conta a lábia ou a liderança, meus votos são:

Melhor jogador: Alucinado78

Pior Jogador: Difícil dizer... Mas Ramsesl concerteza é um deles
 

DeletedUser18767

Guest
Pô Scolari, vou ter que discordar de você, do servidor Br6, não considero você o melhor, mas qualquer um admite que você está anos-luz a frente do alucinado78...

E quanto ao melhor do Br6 é difícil, porq há vários jogadores bons atacantes e vários bons defensores, porém não vi nenhum ainda que consiga balancear as duas coisas...
 

DeletedUser

Guest
Pô Scolari, vou ter que discordar de você, do servidor Br6, não considero você o melhor, mas qualquer um admite que você está anos-luz a frente do alucinado78...

E quanto ao melhor do Br6 é difícil, porq há vários jogadores bons atacantes e vários bons defensores, porém não vi nenhum ainda que consiga balancear as duas coisas...

Na época que a HEL mais atacou o alucinado (quando ele chegou a top3 de ODD) o coitado tava com problemas sérios no pc, depois disso ficou 1 semana sem conseguir logar e mesmo assim chegou ao top3 do ODD.. Talvez esse tempo que ele não logou tenha dado uma má impressão dele =P

Enfim, é a minha opiniãozinha =D...

Se o quesito for jogador que mais bota medo, aí sim vou ter que dizer que é o Picaxu, porque lá é verdade, quando ouvem esse nome já tremem na base ehashuee... E a 1ª vez que levei uma leva de ataques dele eu posso dizer que fiquei orgulhoso de ter chegado ao nível de incomodar o top OD, a ponto dele me atacar demorando 150 horas euhsuuhse...
 

DeletedUser18767

Guest
Com certeza o picaxu bota muito medo, ele te atacou na época que ele estava fazendo uma base ali no k66, k76, eu lembro, teve muita gente que te atacou naquela época. Não sei onde você arruma tanta tropa de defesa, eu que faço mais defesa que ataque, mesmo tendo mais aldeias não arrumo tanta, você deve ter uns 90% de aldeias de defesa para fazer tanto, e ainda assim bem apoiado pela tribo, dá até gosto quando chega relatório de espionagem, heheheheheh...
 

DeletedUser

Guest
Para mim os melhores são: Rbrunow;Enigma2008;Marcoseh e Garuzzi!

Minha humilde opinião!
 

DeletedUser

Guest
Ah, essa questão de defesa é relativa... Eu recebo apoio em algumas aldeias sim... Mas acredito que mesmo assim eu apoie mais do que recebo apoio, tudo depende da região...

Para mim, e para boa parte dos bons membros da MYI, sua conta é apenas um detalhe... Se for pra perder 1 aldeia da sua conta, mas salvar 2 da de outro membro, pode ter certeza que agente cede nossa aldeia entende.... E é por isso que estamos aqui...

Por isso que não dou importancia para perder aldeias ou perder a conta, e por isso que mesmo recebendo 100 novos ataques por dia eu continuo provocando o sr.Garuzzi por msg eheheh.

De jeito nenhum estou desanimado do jogo por ser atacado... Eu estou desanimando porque jah vi tudo que existe nesse jogo e acredito já ter gasto tempo suficiente aqui.

Agora comentando os jogadores citados pelo Ranuffus.. Tá de brinks né?? euhahue... Enigma e Marcoseh na lista de melhor jogador é no minimo bizarro... Não só porque não tem honra nesse jogo, já que trairam todo mundo possível e imaginavel incluindo o proprio lider, quanto porque não são de jeito nenhum os melhores... E digo isso por experiencia própria... Já cuidei de MFs na fronteira com vocês e o sr. Enigma levou um banho....
 

DeletedUser18767

Guest
Então Scolari, teve várias aldeias que eu dominei de membros da myi que estavam perto da fronteira de guerra e estavam quase sem tropas e no relatório aparecia que estavam apoiando aldeias de outros da tribo mais perto de nós, isso realmente é muito valioso em uma tribo. Agora se me permite, quero lhe fazer uma pergunta, já ficou claro que vocês quase não atacam ninguém, isso é porq quando da criação da tribo juntou apenas jogadores que tinham mais técnicas defensivas ou é algo que vocês fazem por gostar mesmo de ficar mais na retaguarda? Pergunto porq há vários jogadores nossos no meio de vocês que não são atacados...
 

DeletedUser

Guest
Então Scolari, teve várias aldeias que eu dominei de membros da myi que estavam perto da fronteira de guerra e estavam quase sem tropas e no relatório aparecia que estavam apoiando aldeias de outros da tribo mais perto de nós, isso realmente é muito valioso em uma tribo. Agora se me permite, quero lhe fazer uma pergunta, já ficou claro que vocês quase não atacam ninguém, isso é porq quando da criação da tribo juntou apenas jogadores que tinham mais técnicas defensivas ou é algo que vocês fazem por gostar mesmo de ficar mais na retaguarda? Pergunto porq há vários jogadores nossos no meio de vocês que não são atacados...

Jogadores com táticas defensivas existiam poucos aqui na MYI no começo na verdade.. Como em qualquer outra tribo (acredito eu) a maioria era de gente que fazia mais ataques que defesas, e eu era uma grande exceção a regra.

Porém com o passar do tempo o pessoal foi ganhando experiência e começaram a aprender a defender também...

No caso da guerra contra vocês... Nós não atacamos mais porque não dá ehuauhhue... Se você for ver nossa fronteira com a EP, nós atacamos muito mais do que somos atacados por exemplo, mas aí na fronteira com KT, VKG, PACTO, fica difícil sobreviver e atacar ao mesmo tempo, então nós preferimos defender mais, porque assim damos mais trabalho pra vocês =D

Knolex sempre humilde.. ehushuauheu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo