quais vao?

  • Iniciar tópico DeletedUser76949
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser49586

Guest
não é uma questão de humildade, é apenas óbvio, nós somos máquias de ganhar guerras.

ainda mais com a presença do Author confirmada.. rainha:)

KKKK
eu ja joguei com vc na charme com o author !
otimos players sem duvidas mais para dominar o sudeste com apenas 5 menbros !
creio que varias pré mades não irão deixar :D
 

DeletedUser78566

Guest
......

O assunto está ficando quente

Ae quem tiver condições cria um group

vamos pra lá galera ehheh
 

DeletedUser

Guest
Angry : Vai começar liderando, mas nao sei se dura muito, mas eu aposto que sim.
Glamour : Fara fusao depois de algum tempo com alguma tribo, ctz.
Toxic : A tribo tem muitos jogadores bons, mas muitos estao querendo sair, tem varios na Saw e varios na Hogwarts tb ;p
Hogwarts : Vai se sair bem no começo, depois, depois nao sei, mas vai dar trabalho, vai ser uma otima surpresa .-.'
Massive : Elenco está bom, nao esta como o da Toxic , nem o da Saw, mas quem esta lá vai dar o máximo, no k que estiver vai dar bastante trabalho, aposto para ser top de algum k sim xD
 

DeletedUser48013

Guest
arctic dragon nao poderia falar mto depois doque aconteceu com a CHARME no br37
oque aconteceu no 37? Tirei o bob do jogo, minha tribo ganhou da dele, deixei eles bem encaminhados, queria continuar lá, tive de parr porque fiquei mais de um mês sem internet, os meus amigos sabem disso, eu havia sumido do msn e qualquer um confirma... quando eu quis voltar, o morpheu tinha sido banido. paciencia ^^

Glamour vai cair. ;)
duvido

Glamour vai fazer fusão com alguma tribo, certeza.
isso eu garanto que NÃO
 

DeletedUser78817

Guest
oque aconteceu no 37? Tirei o bob do jogo, minha tribo ganhou da dele, deixei eles bem encaminhados, queria continuar lá, tive de parr porque fiquei mais de um mês sem internet, os meus amigos sabem disso, eu havia sumido do msn e qualquer um confirma... quando eu quis voltar, o morpheu tinha sido banido. paciencia ^^

tenso te conheço de amigos , sei teu geito e teu potencial mais nao deve sair disendo que vai ganhar antes mesmo de um mundo abrir ^^
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
GoGoGo Hogwarts

A Hogwarts ira surpreender voocs

Hogwarts - Um k ja é nosso

Faz mais uns 2 posts ai pra eu ter certeza de qual é a tua tribo...

Saw (Duvido que dure por muito tempo, projeto fundado muito cedo, vejo membros da própria tribo que estão actualmente na

Tu é tão bom que deve saber a lista dos 10 membros da Saw pra dizer que temos jogadores nas outras tribos ^o)
 

DeletedUser48013

Guest
tenso te conheço de amigos , sei teu geito e teu potencial mais nao deve sair disendo que vai ganhar antes mesmo de um mundo abrir ^^

não falei que vou ganhar, falei que vamos conquistar nosso continente..
 

DeletedUser

Guest
GoGo Hogwarts , pronto Ianke , mais um pra vooc . kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
 

DeletedUser

Guest
eu acho que a saw vai ganha o mundo não só um continente seilá só acho '-'
 

DeletedUser60595

Guest
Posso não ? existe alguma lei me impedindo de fazer isso ? ata desculpa então :)

hehe não tem nao ne manolo (eu sei que vc tava sendo ironico), eu so tava dando a minha opiniao que o mundo nem comecou ainda e ja apostas em uma tribo como vencedorarisinho)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo