quais vao?

  • Iniciar tópico DeletedUser76949
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
que irão entrar não sei de nenhuma, mas futuramente uma fusão de 2 tribos boas que não irão querer perder tempo se enfrentando
 

DeletedUser65327

Guest
Eu continuo apostando na minha tribo, a Angry Birds. Mas acho a atitude da Hogwarts honrável, mesmo que a tribo não vá longe, é uma bela demonstração de fair play. ^o)
 

DeletedUser72078

Guest
Para ser honesto aposto na minha tribo :D
Para ser humilde aposto na SAW
Para ser generoso aposto na hogwarts


Para ser sincero: angry birds :D

Em dúvida: toxic

Porque em dúvida? simples eu já contei mais de 100 jogadores deles o que vai fazer com que sejam muitos deles no 15x15 ou 30x30 ou seja menos farms e menos oportunidade de boas conquistas para além que vários deles me contactaram para vir para a minha tribo dizendo que estavam descontentes com as coisas la.

Depois vemos se é generoso ;)

Hogwarts (Vai-se perder ao longo de cada semana, vejo professores que deveriam ser alunos, não jogam o ''tanto'' para poder ensinar, mas... ficará por um bom tempo no mundo)
Glamour (Tribo Arctic é top, mas deve haver fusão com a Toxic)
Angry Birds (Aposto para o TOP durante algum tempo (pelos membros que já tem mostrado, porém.. falta ver os outros membros)
Saw (Duvido que dure por muito tempo, projeto fundado muito cedo, vejo membros da própria tribo que estão actualmente na Hogwarts e na Toxic...)
Toxic (Toxic e Glamour passado 1 mês devem unir-se, porém.. antes disso a Toxic vai dar trabalho para o K que for, muitos sprinters.)
Pirilampos do PT (Comédia total, muitos membros vêm para aqui como se fossem os reis, pelo menos a maior parte deles, desejo boa sorte, irão precisar)

Oh menos tem um bom objectivo

Isso cabe para mim.

Realmente queria ser aluno,mas me colocaram como mentor na Hogwarts...=D

Uma coisa eu posso muito bem ensinar,eh honrar uma tribo e jogar "apenas" por ela.

Se ensinar meia duzia,em breve o perfil dos novos mundos,vai mudar...

On Topic.

Nao aposto em nenhuma tribo,ateh porq,acho desnecessario isso.

A longo prazo,se a Hogwarts for,aposto nela.


^o)

Tu vai como mentor e vai bem. sabe jogar
 

DeletedUser

Guest
toxic,angry,hogwarts,saw,MA entre outras, vai ter mts tribos boas neste inicio.
 

DeletedUser48013

Guest
A guerra no sudeste vai ser boa, mas a glamour vai ganhar, isto está bem claro..
 

DeletedUser75005

Guest
aiusdhias... vcs falam como se fossem videntes.... mais naum podemos falar nada antes da hr...
 

DeletedUser48013

Guest
A unica coisa que ta clara é a sua falta de humildade KKKK

on Topic:acredito que o sudeste será muito disputado !

não é uma questão de humildade, é apenas óbvio, nós somos máquias de ganhar guerras.

ainda mais com a presença do Author confirmada.. rainha:)
 

DeletedUser38708

Guest
não é uma questão de humildade, é apenas óbvio, nós somos máquias de ganhar guerras.

ainda mais com a presença do Author confirmada.. rainha:)


hasuhsauhsauhsauhsauhsauhsa


On:Temos otimas tribos e algumas com humildade...depois do 3° mes o jogo começa a tomar forma.


^o)
 

DeletedUser78817

Guest
arctic dragon nao poderia falar mto depois doque aconteceu com a CHARME no br37
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo