Quais expectativas ... ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
priemiro não chinguei a ae e sim a legion que foi se refugiar la eu falei como alidado, que esta vendo um mapa onde deviamos deixar lacunas na fronteiras para noblarmos e não dividir territorio , ja que quando não hover espaço entre nos , digop nos vk sa e as teremos que alterar a diplomacia , e isso foi apresado pelo recrute inclusseve nosso sem concetimento da btk , mais foi um ação que aconteceu quando os lideres e o coselho da as estava ausente e os reposaveis fizeram com a melhor inteção , mais a ae cometeu o mesmo erro não digo dos que recrutou em seus k de atuação mais sim os que estavam sob ataque , mais não mais postarei aqui , peço que os lideres da Ae se possivel me inclua em seu msn carlosnetto38@policiapenal.com
que conversaremos

A BtK tinha PNA, se quiserem aldeias para noblar porque não noblar os fazendas que recrutaram da OR? Quem poderá ter voto na matéria será a Mds ou RvB apenas
E como você afirma, você xinga. Que bela e nobre atitude...
 

DeletedUser

Guest
A BtK tinha PNA, se quiserem aldeias para noblar porque não noblar os fazendas que recrutaram da OR? Quem poderá ter voto na matéria será a Mds ou RvB apenas
E como você afirma, você xinga. Que bela e nobre atitude...

mano vou lhe responder , com mais educação que vc merece , bom jogo boa sorte na ae , e que vc viva para sempre no tw 26
 

DeletedUser57739

Guest
mano vou lhe responder , com mais educação que vc merece , bom jogo boa sorte na ae , e que vc viva para sempre no tw 26

o otakiran simplesmente disse que quem teria mais motivos pra reclamar seriam a RvB e MDS, e ele está certo, eles que atacavam mais e até agora não vi ninguem de lá reclamando.
 

DeletedUser

Guest
mano eu reclamei como membro da as , que agora é uma so tribo mais esta historia ja era , como disse boa sorte
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
eu veho muita provocação, entre as 3 potencias sim. Pessoal, brigando por recrutamento, os cara da AS, chingando vcs, sendo qe recrutaram TODA A OR. O_O



PRIMEIRO NUNCA CHINGAMOS A AE APENAS DIVERGIMOS DOS RECRUTAMENTOS COMO HOUVE DA PARTE DELES QNTO A OR , QNDO TB O FIZEMOS ... ENTÃO FALAMOS NO COMEÇO Q NÃO ERA JUSTO MAIS APENAS FOI ESPECULAÇÕES NINGUÉM DO CONSELHO AS SE QUER DISSE ALGO SOBRE A FAMILIA AE ENTÃO RETIRE O Q DISSE PARA Q OS IRMÃSO DE LÁ NÃO VENHAM A ACHAR Q ESTAMOS A FALAR ALGO PELAS COSTAS DE NINGUÉM PQ ATITUDE PRA FALAR NA CARA TODOS AKI TEM POSSO LHE GARANTIR ... ENTÃO CONTROLE SUAS PALAVRAS E NÃO FALA O Q NÃO EXISTE NÃO ! SE VC NÃO TEM CAPACIDADE DE CONSTRUIR NÃO QUERIA DESTRUIR !!! ..... FÉÉÉÉÉÉÉÉ´.... SANNY

^o)
 

smisk

Guest
mano eu reclamei como membro da as , que agora é uma so tribo mais esta historia ja era , como disse boa sorte

moz-screenshot.png
Vcs tão querendo o bolo enteiro pra vcs, já encheu o saco isso o sujo falando do mal lavado, tu não cansa não??? Vcs recrutaram uma penca de jogador da OR, eles recrutaram nem metade do que vcs recrutaram, e vc ainda reclama??? sendo q quem deveria reclamar era a MDS e RvB, pq sua insatisfação, vc apenas pensa em vc mesmo, quer tudo pra vc, engoismo chegou ai e parou em .
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
moz-screenshot.png
Vcs tão querendo o bolo enteiro pra vcs, já encheu o saco isso o sujo falando do mal lavado, tu não cansa não??? Vcs recrutaram uma penca de jogador da OR, eles recrutaram nem metade do que vcs recrutaram, e vc ainda reclama??? sendo q quem deveria reclamar era a MDS e RvB, pq sua insatisfação, vc apenas pensa em vc mesmo, quer tudo pra vc, engoismo chegou ai e parou em .

Tem de hospedar primeiro a imagem ^^ ^o)
(imageshack.us)

**Agora fiquei curioso, se essa imagem é aquilo que estou a pensar. Espero bem que não,
 

DeletedUser52997

Guest
moz-screenshot.png
Vcs tão querendo o bolo enteiro pra vcs, já encheu o saco isso o sujo falando do mal lavado, tu não cansa não??? Vcs recrutaram uma penca de jogador da OR, eles recrutaram nem metade do que vcs recrutaram, e vc ainda reclama??? sendo q quem deveria reclamar era a MDS e RvB, pq sua insatisfação, vc apenas pensa em vc mesmo, quer tudo pra vc, engoismo chegou ai e parou em .
To na área, também quero ver isso.risinho)
 

DeletedUser

Guest
PRIMEIRO NUNCA CHINGAMOS A AE APENAS DIVERGIMOS DOS RECRUTAMENTOS COMO HOUVE DA PARTE DELES QNTO A OR , QNDO TB O FIZEMOS ... ENTÃO FALAMOS NO COMEÇO Q NÃO ERA JUSTO MAIS APENAS FOI ESPECULAÇÕES NINGUÉM DO CONSELHO AS SE QUER DISSE ALGO SOBRE A FAMILIA AE ENTÃO RETIRE O Q DISSE PARA Q OS IRMÃSO DE LÁ NÃO VENHAM A ACHAR Q ESTAMOS A FALAR ALGO PELAS COSTAS DE NINGUÉM PQ ATITUDE PRA FALAR NA CARA TODOS AKI TEM POSSO LHE GARANTIR ... ENTÃO CONTROLE SUAS PALAVRAS E NÃO FALA O Q NÃO EXISTE NÃO ! SE VC NÃO TEM CAPACIDADE DE CONSTRUIR NÃO QUERIA DESTRUIR !!! ..... FÉÉÉÉÉÉÉÉ´.... SANNY

^o)

voce querendo falar de destruir e em outro topico tenta sujar a imagem da VK de algum jeito...
acorda meu filho
pinto novo no galinheiro naum canta de galo naum...
muito jogador da AS tah esquecendo issu...
e grande parte dos recrutamentos quem fez foram voces mesmo
ha uma grande diferença entre querer uma fatia do bolo e levar mais da metade do mesmo
 

DeletedUser

Guest
voce querendo falar de destruir e em outro topico tenta sujar a imagem da VK de algum jeito...
acorda meu filho
pinto novo no galinheiro naum canta de galo naum...
muito jogador da AS tah esquecendo issu...
e grande parte dos recrutamentos quem fez foram voces mesmo
ha uma grande diferença entre querer uma fatia do bolo e levar mais da metade do mesmo

pessoal aqui todo com teto de vidor, e ainda assim ficam jogando pedra pra cima, lamentavel.



Smisk....posta a imagem ai ^^
 

DeletedUser

Guest
pessoal aqui todo com teto de vidor, e ainda assim ficam jogando pedra pra cima, lamentavel.



Smisk....posta a imagem ai ^^
Concordo,todos tem um teto de vidro,isso me deu vontade de escutar a musica da Pitty,quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra.
 

DeletedUser61672

Guest
AE

PRIMEIRO NUNCA CHINGAMOS A AE APENAS DIVERGIMOS DOS RECRUTAMENTOS COMO HOUVE DA PARTE DELES QNTO A OR , QNDO TB O FIZEMOS ... ENTÃO FALAMOS NO COMEÇO Q NÃO ERA JUSTO MAIS APENAS FOI ESPECULAÇÕES NINGUÉM DO CONSELHO AS SE QUER DISSE ALGO SOBRE A FAMILIA AE ENTÃO RETIRE O Q DISSE PARA Q OS IRMÃSO DE LÁ NÃO VENHAM A ACHAR Q ESTAMOS A FALAR ALGO PELAS COSTAS DE NINGUÉM PQ ATITUDE PRA FALAR NA CARA TODOS AKI TEM POSSO LHE GARANTIR ... ENTÃO CONTROLE SUAS PALAVRAS E NÃO FALA O Q NÃO EXISTE NÃO ! SE VC NÃO TEM CAPACIDADE DE CONSTRUIR NÃO QUERIA DESTRUIR !!! ..... FÉÉÉÉÉÉÉÉ´.... SANNY

^o)

AE é parceria nossa, nao houve qualquer disavensa vamos na conversa e na diplomacia com eles por que nunca nos fizeram mal

att marcelino
lider mds esplicando sany
um dos conselheiros senhores do mundoio~
 

DeletedUser

Guest
olha eu acho que não ha mais vida e posts dos lideres,pq muitas coisas que lideres dizem,umas pessoa entendem entre linhas ou outras coisas e ja fala de traição isso e aquilo,dai estão tentando evitar
e quanto a guerras eu tb quero
:D
mas to fazendo meu jogo se estourar guerra K1 eu vou se estourar guerra K99 eu vou tb
kkkkkkkkkkkkkk
to no meu jogo aqui de boa
kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser52997

Guest
Nossa senhora, quanta gente falando besteiras aqui, eu só estou rindo daqueles que falam mal do tico, não fizeram metade do que ele fez nesse mundo e se acham os bambam para critíca-lo, ele nunca foi de se vangloriar por algo que fez, assim como muitos companheiros que tive nesse jogo. Muita gente deveria se dar um pouco a ter vergonha na cara mesmo.

Bom Jogo.
 

smisk

Guest
Ai galera, nem sei que imagem foi aquela, provavelmente foi um erro, nem eu sei, até eu fiquei curioso, desculpem qualquer coisa ai:p
 

DeletedUser

Guest
Nossa senhora, quanta gente falando besteiras aqui, eu só estou rindo daqueles que falam mal do tico, não fizeram metade do que ele fez nesse mundo e se acham os bambam para critíca-lo, ele nunca foi de se vangloriar por algo que fez, assim como muitos companheiros que tive nesse jogo. Muita gente deveria se dar um pouco a ter vergonha na cara mesmo.

Bom Jogo.

quem é tico?
eu falei algo?
 

DeletedUser

Guest
Hm obrigado
nem sei nome de lideres
muita gente aqui,n sei se é só conselho ou lider só seu vc,benhur e o gui

:confused:
 

DeletedUser

Guest
iiiiih então n sei de nada
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
n vou mais viajar não
kkkkkkkkk
que tenso
n sei mais de nada
:O
kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo