Quais expectativas ... ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
FÉÉÉÉ irmãos ... gostaria de abrir essa enquete comentando um pouco sobre esse assunto ... todo mundo viu a OR cair , vimos a LEGION cair , estamos vendo a SAN cair ... e depois disso ...vejo comentarios de diversos integrantes de diversas tribos comentando sobre o caso de a suposta "proxima guerra " vai ser boa, isso ou aquilo .... será q alguém pode conta pra mim aqui sem compromisso onde essa guerra vai acontecer , pois to curioso pra saber onde esses passos do mundo 26 aconteceerão ....se alguém souber de alguma coisa da uma palavrinha nessa enquete .... é sempre bom agente saber né ... kkkkkk ..... grande duvida daqui pra frente ... quem começará uma guerra? .... antigamente eu entrava aki no forum do mundo 26, via 300 enquetes , pra ler todas era dificil ... hoje em dia parece q ta todo mundo com medo ! enquete tem 3 com essa 4 , cade a galera saiu pra outro mundo ? .... kd os q sempre postavam palavras aqui no forum? , e olha q não eram membros simples não , nós viamos lideres e lideres postando suas palavras de supremacia dentro do jogo e hje eu vejo eles , quietinhos ... uns até chamam pelo msn mais nada demais , sempre via eles comentando sobre supostos acontecimentos mais hoje em dia não mais ... mais cade vcs supostos lideres q ajudavam tanto esquentar esse mundo 26 ....vcs não acham q ta na hora de colocar pimenta nesse molho pra galera se divertir ... tipo esse jogo é de guerra não é ? então .. ou vcs vão ficar sem ao menos me responder por supostas guerras pela frente aki ? .... beleza fica aqui meu alô para q o mundo 26 começe a abrir seus olhos pois ninguém sabe o dia de amanha , mais se alguém souber de algo hoje seria otimo ..... q tal colocarmos a musica para todos dançarem ..... ? a festa tem q começar vcs não acham ? .... creio q eu q breve poderemos ter surpresas no mundo 26 o q vcs acham meu nobres camaradas?


* S a n i g a t o *



Tigre.jpg


FÉ NAÇÃO ALIANÇA SUL .................................................................... PARA SEMPRE MDS !
 

DeletedUser

Guest
O periodo de calmaria se deve as tribos estarem se organizando para os futuros eventos e evitando comflitos por hora no FTW.
 

DeletedUser

Guest
Cara arruma esse tópico, tá horrivel, qual a necessidade de colocar um wallpaper de leão, será que todo mundo têm problemas de visão para ter essa letra gigantesca? :(



@Topic

Provavelmente as tribos ficarão se organizando até começar as Guerras novamente, levando em consideração que as próximas serão mais demoradas e cansativas.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
347
Cara arruma esse tópico, tá horrivel, qual a necessidade de colocar um wallpaper de leão, será que todo mundo têm problemas de visão para ter essa letra gigantesca? :(



@Topic

Provavelmente as tribos ficarão se organizando até começar as Guerras novamente, levando em consideração que as próximas serão mais demoradas e cansativas.

Boa, leão. = D
Mais ta dificil mesmo de ler com uma letra daquele tamanho. = s

Topic.

Concordo com o Abbath, esse é um ótimo momento para parar, limpar inativos e mdfs, reestruturar todas as familias, e ai sim, partir para uma Guerra. Pois os proximos passos, são os mais importantes, um unico erro pode custar 1 ano inteiro de trabalho duro.

Muitas Familias já queriam diminuir seu número, ficarem com menos membros inativos, e muito mais fortes, a um bom tempo, e essa é a hora de fazer isso.
Creio que demorará um pouco agora para surgir uma nova Grande Guerra, pois o mundo inteiro está sob Aliança.
 

DeletedUser52997

Guest
Eu quero ver guerras e brigas! Como será que foram os movimentos das peças do tabuleiro de cada um?
E claro as guerras logo acontecerão, erros diplomáticos acontecem a toda hora, e parece mesmo que estao com medo, ja forma muitos os erros de todas, e ninguem toma o primeiro passo. Aiaiaia m26 bora guerrea!
 

DeletedUser

Guest
bem, quanto ao que disseram, é fato, estão todos se preparando para uma grande guerra, noblando inativos, mdfs... mas então perguntam, quais serão as tribos pivôs para fazendo o mundo "pegar fogo"?
não faço a menor idéia. ^o)
 

DeletedUser

Guest
acho qeu a GEF decide muito nesse mundo. a RvB tambem acho que tera uma grande responsabilidade.
 

DeletedUser62998

Guest
Eu acho qe o pessoal, vai ficar se preparando, a primeira brexa, primeira pisada na bola, a tribo qe se achar melhor, vai declarar guerra.

Off topic : Angelz entra la no m34, tem uns membros da cRy qerendo falar com vce, e votação no conselho.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho qe o pessoal, vai ficar se preparando, a primeira brexa, primeira pisada na bola, a tribo qe se achar melhor, vai declarar guerra.

Off topic : Angelz entra la no m34, tem uns membros da cRy qerendo falar com vce, e votação no conselho.

as pisadas nas bolas ja estão acontecendo a toda hora... mas tudo bem, isso é uma coisa normal com a resestruturação das tribos.
 

DeletedUser62998

Guest
as pisadas nas bolas ja estão acontecendo a toda hora... mas tudo bem, isso é uma coisa normal com a resestruturação das tribos.

Sim, sim. Vejo muita provocação tbm. Vejo falta de respeito, se qer declrar guerra, pegue e declare, nao fiqe fazendo joguinhos de um lado ao outro.
 

DeletedUser

Guest
Sim, sim. Vejo muita provocação tbm. Vejo falta de respeito, se qer declrar guerra, pegue e declare, nao fiqe fazendo joguinhos de um lado ao outro.

ha sobre isso acho qeu não muito, pelo menosnão da minha parte, e acho qeu da AE inteira tambem. apenas alguns doidos que incistem em dizer qeu a AE fez mass recruit la no K 64.
 

DeletedUser62998

Guest
ha sobre isso acho qeu não muito, pelo menosnão da minha parte, e acho qeu da AE inteira tambem. apenas alguns doidos que incistem em dizer qeu a AE fez mass recruit la no K 64.

eu veho muita provocação, entre as 3 potencias sim. Pessoal, brigando por recrutamento, os cara da AS, chingando vcs, sendo qe recrutaram TODA A OR. O_O
 

DeletedUser

Guest
eu veho muita provocação, entre as 3 potencias sim. Pessoal, brigando por recrutamento, os cara da AS, chingando vcs, sendo qe recrutaram TODA A OR. O_O

ha sim sim, mas isso da pra levar na Boa...sabemos qeum somos e pra onde vamos, se a AE não perder seus principios nada podera nos deter.
 

DeletedUser62998

Guest
ha sim sim, mas isso da pra levar na Boa...sabemos qeum somos e pra onde vamos, se a AE não perder seus principios nada podera nos deter.

Nao digo so isso, mas tbm. Existe provocação de todas as partes, acho qe o mundo esta muito parado ):
 

DeletedUser

Guest
Cara arruma esse tópico, tá horrivel, qual a necessidade de colocar um wallpaper de leão, será que todo mundo têm problemas de visão para ter essa letra gigantesca? :(

[2], arruma isso ai amigo leão

@tópico
primeiramente parabéns pelo o tópico, estava precisando ver vida por aqui mesmo :S

opinião a respeito do ass: quando as mascaras se quebrarem de vez e cairem com certeza novas guerras surgiram, enquanto isso com o decorre do tempo as assisto se esmigalhando pelos os campos do mundo 26.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
o pessoal pode ate naum gostar do que eu falo mas a SA jah começou a se mover silenciosamente contra seu proximo alvo usando como arma a diplomacia...
vao querer fazer com a vitima selecionada o que fizeram com a Front/TFR...
 

smisk

Guest
o pessoal pode ate naum gostar do que eu falo mas a SA jah começou a se mover silenciosamente contra seu proximo alvo usando como arma a diplomacia...
vao querer fazer com a vitima selecionada o que fizeram com a Front/TFR...

Caramba essa hitokirii tem o poder, todo mundo dizendo a mesma coisa e só ele mete a cara e diz algo, não sei se é real ou não, nunca mais falei com ninguem da SA :S o ultimo do Br26 q conversei foi o angelz.

Eu sinceramente tenho minhas especulações, mas prefiro guarda-las para mim...

Aqui vai um conselho, não acreditem em tudo oque o povo diz, exemplo: hitokirii, pode ser verdade como pode ser mentira, mais esse tipo de comentario que poem lenha na fogueira, então melhor galera fica esperta ai, não to querendo provocar o hitokirii, como disse pode se verdade como pode ser mentira...

To pensando em voltar só pra participa da próxima guerra, sei não, minha vida anda corrida e ja to no Br1 tbm hahhaha ' mas adoro uma boa guerra e longa...
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Caramba essa hitokirii tem o poder, todo mundo dizendo a mesma coisa e só ele mete a cara e diz algo, não sei se é real ou não, nunca mais falei com ninguem da SA :S o ultimo do Br26 q conversei foi o angelz.

O ultimo que conversou foi comigo :mad:


@topic

Podemos ver que todas as familias estão limpando noob's... Proxima guerra será muito disputada, minhas previsões é que seja uma guerra mundial, ou seja, todos contra todos :D
 

DeletedUser

Guest
Mundo 26, agora que tá coomeçando a ficar boom, guerras, ainda mais se aaontecer "guerra mundial"
hehehe, apesar de ser noob, e burro, mais eu vo que vo nessa guerra..
 

DeletedUser

Guest
eu veho muita provocação, entre as 3 potencias sim. Pessoal, brigando por recrutamento, os cara da AS, chingando vcs, sendo qe recrutaram TODA A OR. O_O


priemiro não chinguei a ae e sim a legion que foi se refugiar la eu falei como alidado, que esta vendo um mapa onde deviamos deixar lacunas na fronteiras para noblarmos e não dividir territorio , ja que quando não hover espaço entre nos , digop nos vk sa e as teremos que alterar a diplomacia , e isso foi apresado pelo recrute inclusseve nosso sem concetimento da btk , mais foi um ação que aconteceu quando os lideres e o coselho da as estava ausente e os reposaveis fizeram com a melhor inteção , mais a ae cometeu o mesmo erro não digo dos que recrutou em seus k de atuação mais sim os que estavam sob ataque , mais não mais postarei aqui , peço que os lideres da Ae se possivel me inclua em seu msn carlosnetto38@policiapenal.com
que conversaremos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo