Quais as primeiras a cair..

  • Iniciar tópico tomate4150
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Acho que nos a LU (DBZ) acabamos surpreendendo alguns por aqui,pois estamos fortes ,unidos e acima de tudo organizados,por tanto não precisa nem pensar que sairemos do mundo pois daqui eu não saio e daqui ninguem me tira (Só o suporte quando o mundo fechar ^^)
 

DeletedUser82001

Guest
Como disse anteriormente, as MASS são as primeiras a cairem pelo fator, desorganização e falta de estrutura.


será?? pois já vi muitas mass conhecidas, mas no caso isso so´um otimo líder para deixar a tribo unida, como houve na SF, tiraram os líderes.
 

DeletedUser88081

Guest
será?? pois já vi muitas mass conhecidas, mas no caso isso so´um otimo líder para deixar a tribo unida, como houve na SF, tiraram os líderes.

Sim , uma boa tribo deve sempre ter uma boa liderança, e um boa organização .
 

DeletedUser

Guest
nosso recrutamento na HZ não e mass recrut , os que lá estão sabem como somos exigentes .
 

DeletedUser82001

Guest
nosso recrutamento na HZ não e mass recrut , os que lá estão sabem como somos exigentes .

Há sei sim, é por isso que estão falando que o smoke tinha feita uma negociação de fusão???
continuando o tópico
K55 - HZ


essa é minha aposta para cair!
 

DeletedUser

Guest

Há sei sim, é por isso que estão falando que o smoke tinha feita uma negociação de fusão???
continuando o tópico
K55 - HZ

essa é minha aposta para cair!

Nunca se tratou de uma fusão mas sim de uma absorção dos vossos melhores para a HZ pois nós aqui, ao contrário de certas tribos, aquilo que exigimos no recrutamento é para ser tomado em conta também para a manutenção da tribo.

De nada vale exigir medalhas, pontos e tropa no recrutamento se depois dentro da nossa tribo esses critérios não forem igualmente respeitados.

Quanto ao respeito e reconhecimento pelo nosso trabalho.... é tudo uma questão de tempo!

.
 

DeletedUser82001

Guest
Tá certo já esquecemos os possiveis traidores, mande um abraço para eles se vc puder!
 

DeletedUser62329

Guest
pelas atuais guerras do mundo, BABY vai cair. heheh

Vamos ver in-game...

Lembrando que é a baby contra a família LM que tem 5 e a família UGA, que tem 8 tribos. --'

Sendo que Os líderes daí nem colocam a família toda na guerra. Isso tudo pra nao constar no stats. E ainda por cima vem se gabar de estarem ganhando...
 

DeletedUser82001

Guest
Cacdo já ouviu a frase: "Não subestime seu oponente"?
 

DeletedUser62329

Guest
Cacdo já ouviu a frase: "Não subestime seu oponente"?

Eu nao subestimei ninguem, foi o vitor que falou que iríamos cair.

Pelo contrário, eu estou achando interessante o desenrolar desta guerra pelo lado da LM, mesmo sendo 8 tribos contra nós, estao se organizando bem.

Quanto às noblagens que foram feitas nao vou ficar inventando desculpas, eu admito, foi mérito de vcs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo