Quais as primeiras a cair..

  • Iniciar tópico tomate4150
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser62329

Guest
Agora tou focado no 46, aquilo lá virou mó mass recruit, eles tao até com academia...
 

DeletedUser82437

Guest
Realmente |LU| Ja era ta em 16 na classificação tem membros saindo dela também.

Eu pensava que ela seria uma das melhores tribos no Br46 mas vejo que eu estava enganado

lol cara tu foi longe agora ... Veremos daqui umas semanas quem vai ta no top =)
Vamos ver ate quando as mass aguentam =)
 

DeletedUser87881

Guest
lol cara tu foi longe agora ... Veremos daqui umas semanas quem vai ta no top =)
Vamos ver ate quando as mass aguentam =)


Não leve a mal oq eu falei ^^....vamos ver mais pra frente pois ainda é começo de mundo --'
 

DeletedUser50224

Guest
Que tribo é essa?? L? N conheço...

Eu sempre falei, LU vai cair, LU vai cair. Na semana dos nobres os sprinters começam a noblar e melhoram um pouquinho na classificaçao, mas em seguida os sprinters enchem o saco e vao pra outro mundo, ai xau xau LU.

Depois ainda tem a ironia de falar que nós da Legião que vem se achar '-'

E sobre o que falou que a legiao esta caindo, claro, o objetivo é se manter no top 200 ¬¬'
 

DeletedUser82001

Guest
Todo mundo apostando na queda da LU, isso é medo dela? para que querer tanto mal dela? espero que ela fique por pelo menos mais 1 tempo, quero analisar ela, pois é a tribo mais falada do br55.
 

DeletedUser

Guest
Todo mundo apostando na queda da LU, isso é medo dela? para que querer tanto mal dela? espero que ela fique por pelo menos mais 1 tempo, quero analisar ela, pois é a tribo mais falada do br55.


Pra mim tanto faiz se a tal |LU| fica ou sair; tomara que fique ^^ não estou preocupado com isso embora LU e Baby não se derem bem acho que a maior guerra do mundo está para acontecer em breve !

Rominho
 

DeletedUser87955

Guest
As primeiras tribos a cair como sempre, vão ser aquelas mass que não tem uma boa estrutura e liderança para guiar um bom caminho coletivo.
 

DeletedUser62329

Guest
Claro né, vc faz parte da tribo... afff, como naoo vi antes que era tu mariane....

Sorry pelo senhor. rsrs.
 

DeletedUser

Guest
Com certeza as Mass Recruit kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser81078

Guest
Simplesmente a LU está caindo porque estamos deixando só os moitas na tribo -.-'
 

DeletedUser

Guest
Como disse anteriormente, as MASS são as primeiras a cairem pelo fator, desorganização e falta de estrutura.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo