PwR + EWN = ?

  • Iniciar tópico DeletedUser46751
  • Data de início

DeletedUser48569

Guest
errou.... 12,56 Mio.
ja que era tao ligado em numeros devia ter olhado antes..... vc nao tem muito o que tirar onda nao... vamos levar em consideração o tempo que estou nessa conta, desde o dia 20 de novembro... a conta estava com 9 mio de OD qndo peguei e hje tem 31 mio, dakeles 9 mio de OD so 5 eram ODA e hoje???

legal, depois que comecei a brincar com o "TOP ODD" tinha 15kk de oda, agora tenho 21^^
E vai crescendo, daqui a pouco descarrego mais uns fulls em um ewnoob ai:D:cool::):rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Aguardem meu funk viu kkk' , já tá bolado já . Falando da guerra na moral , vcs só leva surra i9 ?

kkk' , a power ja tava batendo mt e agora . pede pra sair aqui é BOPE , só fecha com nós quem é elite !
 

DeletedUser54832

Guest
Demoro cumpadi ;)
Fala um front direto q me mudo ligero pra noix brinca um pouco :cool:
 

DeletedUser52907

Guest
como pedido pelo nosso amigo wesley eu tirei a (I9)² msm pertecendo a família e não tirei a EWN*T pois eh uma academia tendo moita inativos tbm mas msm assim axo q tah dificil pra vcs ^^

Side 1:
Tribes: EWN*CS, EWN, EWN*CX, EWN*P, EWN*T
Side 2:
Tribes: (I9)
Timeframe: Últimas 48 horas
Total de conquistas:
Lado 1: 758
Lado 2: 242
Diferença: 516
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 34
Lado 2: 33
Diferença: 1
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 7,464,082
Lado 2: 2,589,627
Diferença: 4,874,455
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 354,845
Lado 2: 354,262
Diferença: 583
chart
 

DeletedUser41503

Guest
O que ta puxando o stats mesmo pra baxo e a CX, mas que importa? se for tirar tribos vai sobrar EWN*CS e EWN vs I9

a guerra e entre TODAS AS TRIBOS, entao voltando ao stats anterior com todas as EWN

EWN
EWN*P
EWN*CX
EWN*CS
EWN*T
EWN*S
EWN*GW

São todas essas ai em cima e mais nenhuma, entre elas moitas, inativos e etc.. vs a I9 e I9², parabens para eles em reconhecimento a noobice descontrolada

E kalosh, olha o copyright eim
 

DeletedUser52907

Guest
O que ta puxando o stats mesmo pra baxo e a CX, mas que importa? se for tirar tribos vai sobrar EWN*CS e EWN vs I9

a guerra e entre TODAS AS TRIBOS, entao voltando ao stats anterior com todas as EWN

EWN
EWN*P
EWN*CX
EWN*CS
EWN*T
EWN*S
EWN*GW

São todas essas ai em cima e mais nenhuma, entre elas moitas, inativos e etc.. vs a I9 e I9², parabens para eles em reconhecimento a noobice descontrolada

E kalosh, olha o copyright eim

hum EWN*GW num pertence mais a familia lah tem os MDFs q venceram e tirei a S pelo msm motivo pelo qual o wesley pediu para tirar a (I9)² inativos e heranças mas naum tirei a T pois lah tem ativos tbm e ela naum pioraou o stats isso prova q ateh nossa menor tribo dah um pau neles kkkkkk
 

DeletedUser52907

Guest
Side 1:
Tribes: EWN*CS, EWN, EWN*CX, EWN*P, EWN*T, EWN*S, EWN*GW
Side 2:
Tribes: (I9), (I9)²
Timeframe: Últimas 48 horas
Total de conquistas:
Lado 1: 786
Lado 2: 268
Diferença: 518
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 71
Lado 2: 36
Diferença: 35
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 7,670,519
Lado 2: 2,859,175
Diferença: 4,811,344
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 727,881
Lado 2: 391,700
Diferença: 336,181
chart


com TODAS as EWN e TODAS as (I9) ^^
 

DeletedUser54832

Guest
Como zablan msm diz isso é em morto
venham nos vivos
e vamos ver no q da
bando de noobs:mad:
 

DeletedUser

Guest
Não são mortos , são jogadores da sua tribo , oq reinar é mdf's :S
 

DeletedUser46751

Guest
Ai ai ai ein kalosh, tu não tem moral nenhuma para falar aqui ¬¬

A o ewn tá morta a mesma coisa que strog . Dá nem graça

Mais uma...

A ewn ja ta morta faz tempo

Axei mais uma

kkkkkkkkk' , esse lobinhos nao fazem nada mesmo .
:eek:

Nossa kalosh, eu tava esperando tu aparece por aqui pra posta isso...
Então eles agora eles não são mais os mortos, inativos e noobs que eram antes? Rala peito comédia!
Primeiro os EWN são um lixo tal e tal agora vcs vão la e fazem fusão com eles? :confused:
Essa é a moral do PwR uahAUHuahUAHuah

Quanto a guerra, que feio tentar manipular stats hein , se querem colocar 48 horas coloquem desde o inicio e vejam no que dá!
E quanto as noblagens, vcs tão só noblando inativo ¬¬
Ou vai dizer que fubazinhohot, carla y e outros estão ativos? ¬¬

Era só isso ó grande e poderosa família! [/ironic mode ON]
 

DeletedUser46751

Guest
É isso o primeiro milho é pros pinto :D

Lembro que a EWN tbm veio se gabar quando começaram ganhando da SSQ, depois "O jogo virou" (8)

Vamo que vamo (:)
 

DeletedUser

Guest
Primeiramente vcs nao viram ja a mp do flud? então sabe o objetivo . moita nao tem vez . oq faltava pra ewn , era limpa os inativos , mais isso nao vem ao caso aqui , vamos espera oq vem a acontecer , outra isso eu falava a tempos a ewn so fazia apanhar , mais hj vejo que ela esta ganhando contra vcs alias , vcs perdem feio ¬¬

NOva semana e a surra continua



Side 1:
Tribes: PwR
Side 2:
Tribes: (I9), (I9)²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 644
Lado 2: 96
Diferença: 548

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,730,556
Lado 2: 1,083,282
Diferença: 5,647,274

chart
 

DeletedUser

Guest
Quanto a guerra, que feio tentar manipular stats hein , se querem colocar 48 horas coloquem desde o inicio e vejam no que dá!
E quanto as noblagens, vcs tão só noblando inativo ¬¬
Ou vai dizer que fubazinhohot, carla y e outros estão ativos? ¬¬

Era só isso ó grande e poderosa família! [/ironic mode ON]


Qnd tamos com inativos que nao fazem nada , tiramos da tribo , vcs abrigam por que , e outra tinha gente na conta sim , dps que o pau comeu no centro , ficou de borest lá . agora vcs nao quer tira os cara pq eles sao escudo de vcs entao , nao puxa saco . A idéia é uma só mostra pra os comédias que não tem combate .
 

DeletedUser41503

Guest
Como zablan msm diz isso é em morto
venham nos vivos
e vamos ver no q da
bando de noobs:mad:

São mortos, são a sua tribo, uma tribo de mortos-vivos, uma tribo que fica impotente e sem ação diante a grandeza e esplendor da poderosa e cada dia maior família Elite Wolf Nois
 

DeletedUser41503

Guest
Qnd tamos com inativos que nao fazem nada , tiramos da tribo , vcs abrigam por que , e outra tinha gente na conta sim , dps que o pau comeu no centro , ficou de borest lá . agora vcs nao quer tira os cara pq eles sao escudo de vcs entao , nao puxa saco . A idéia é uma só mostra pra os comédias que não tem combate .

Bom Dinho, pedindo direitos autorais pelos seus posts anteriores em outros posts

Que culpa temos se os jogadores que atacamos ficam inativos?
 

DeletedUser46751

Guest
Bom Dinho, pedindo direitos autorais pelos seus posts anteriores em outros posts

Que culpa temos se os jogadores que atacamos ficam inativos?

Ficam? estão a tempo *-*

Kalosh eu ja disse, quem tu antes esculachava agora são os bonzões? deixa de ser mané cara,

Tu sabe muito bem que esse stats ai é 85% no k40 ¬¬
Faz o seguinte, recruta alguem aqui no k48 por ai veremos se sobra alguma coisa dele...!

Inicio de guerra não conta, é no inicio que se pegam as isoladas e tal, guerra de front que é bonito :D
Bonito se não for pra noblar inativo como vcs fazem :eek:

Tenho pena dos imbecis da EWN, não conhecem o Flud ¬¬
Ele vai la pegar os 30 melhores da EWN e o resto fica chupando o dedo... Como fez com a !CDM!
 

DeletedUser

Guest
Eu nunca disse que eram bonzões ,apenas acredita no trabalho da equipe que venho a todo esse tempo . As coisas não seram as mesma .
 

DeletedUser54832

Guest
Opa uma pergunta

Como a poderosa PwR se rebaixou ao ponto de virar EWN????:confused:

Q sinistro vcs einh :D

Como dinho disse,noblem no front e não aldeias isoladas

Noooooooobs
 

DeletedUser41503

Guest
Ficam? estão a tempo *-*

Kalosh eu ja disse, quem tu antes esculachava agora são os bonzões? deixa de ser mané cara,

Tu sabe muito bem que esse stats ai é 85% no k40 ¬¬
Faz o seguinte, recruta alguem aqui no k48 por ai veremos se sobra alguma coisa dele...!

Inicio de guerra não conta, é no inicio que se pegam as isoladas e tal, guerra de front que é bonito :D
Bonito se não for pra noblar inativo como vcs fazem :eek:

Tenho pena dos imbecis da EWN, não conhecem o Flud ¬¬
Ele vai la pegar os 30 melhores da EWN e o resto fica chupando o dedo... Como fez com a !CDM!

Cara, visivelmente voce esta implorando por um convite do Flud não é? Voce, zablan, Prince (veludo) e quintal sao cada dia mais humilhados pela imponencia da grande e poderosa familia EWN, ficam arrumando 1000 e 1 desculpas para a nossa vitória, mas sinto muito, ela e inevitavel
 

DeletedUser48569

Guest
Cara, visivelmente voce esta implorando por um convite do Flud não é? Voce, zablan, Prince (veludo) e quintal sao cada dia mais humilhados pela imponencia da grande e poderosa familia EWN, ficam arrumando 1000 e 1 desculpas para a nossa vitória, mas sinto muito, ela e inevitavel
Side 1:
Tribes: EWN, EWN*CS, EWN*GW, EWN*CX, EWN*T, EWN*P, EWN*S
Side 2:
Players: zablan, PrinceEvans, lLukinhaS, Weslei quintas

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 101,614
Lado 2: 3,594
Diferença: 98,020

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 116
Lado 2: 417
Diferença: 301

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 935,593,671
Lado 2: 36,719,407
Diferença: 898,874,264

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,248,041
Lado 2: 4,565,706
Diferença: 3,317,665

chart





looooooool
 
Última edição:
Topo