PwR + EWN = ?

  • Iniciar tópico DeletedUser46751
  • Data de início

DeletedUser

Guest
tenho nojo de vocês... e pena dos que se juntaram a vocês.... coitados... nem começamos a atacar um carinha aqui e ja mudou de tribo... outros colocaram na tumba kkkkkkkkkkkk cuidado zablan talvez possa ser vc na tumba daqui uns dias uhsuahsauhsauh

retirem os membros que estao sendo atacados por nos assim fica melhor no stats pra vcs

Quem vc ataca?
teu stats n tem nenhum inimigo huahuahuahua
 

DeletedUser46751

Guest
A diferença, é que nossos inativos nós mandamos pra TUMBA e deixamos lá de molho...

Ao contrario de vcs, que usam proxys e varias conexões pra jogar nas contas desses inativos *-*!

Essa é a diferença :]
 

eduardosinesio

Guest
A diferença, é que nossos inativos nós mandamos pra TUMBA e deixamos lá de molho...

Ao contrario de vcs, que usam proxys e varias conexões pra jogar nas contas desses inativos *-*!

Essa é a diferença :]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Essa com toda certeza é piada!
agora somos nós q usamos os truques de vcs?
ainda estou pra ver uma tribo usar mais MDF's q a de vcs
 

DeletedUser46751

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Essa com toda certeza é piada!
agora somos nós q usamos os truques de vcs?
ainda estou pra ver uma tribo usar mais MDF's q a de vcs

MDF é uma coisa, qualquer um pode vir a se ausentar, duvida que tu ja não o tenha, o caso de vcs é diferente, vcs tem as contas e jogam nelas, nós temos o MDF até o dono voltar..!

E mesmo assim, se jogamos nos MDF's pra que mandariamos pra TUMBA? as contas ativas estão na i9 :)
 

eduardosinesio

Guest
É verdade, qualquer um pode vir a precisar deixar sua conta em MDF com alguem, porém nunca precisei deixar a minha com ng, claro q se vir a precisar deixarei.
vcs tem a TUMBA como nós tb temos tribo de inativos
o detalhe é q vcs só mandam pra tribo dos inativos quando começamos a noblar, ai vem sempre com a mesma conversa q estamos noblando pq é inativo.
 

DeletedUser48569

Guest
É verdade, qualquer um pode vir a precisar deixar sua conta em MDF com alguem, porém nunca precisei deixar a minha com ng, claro q se vir a precisar deixarei.
vcs tem a TUMBA como nós tb temos tribo de inativos
o detalhe é q vcs só mandam pra tribo dos inativos quando começamos a noblar, ai vem sempre com a mesma conversa q estamos noblando pq é inativo.

Na tumba só tem mdf, só jogadores que pararam
;)
 

DeletedUser44885

Guest
Concordo com o "Boas Festas" :D

Agora sobre EWN ser a maior...... há controvérsias hehehe

Topico fechado?
 
Topo