PUNKS x AD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser57158

Guest
vamos ser realistas, ou melhor, AD's sejam sinceros uma vez na vida:

se os punkitos que estão no K46 e K35 estivessem no sudeste, AD estava bem pior do que está agora, vocês nem conseguiram tirar os poucos punks que estao no sudeste quanto mais se tivessem todos no sudeste... lol
 

DeletedUser25389

Guest
Se eu estivesse aki quando o mundo lançou, tinha falado com o Gioni para nunca separar a tribo assim em duas regiões, msm pq sabíamos que enfrentaríamos grandes inimigos...
Infelizmente houve a separação e a pequena quantidade de membros por região é algo que dificulta muito, além de estarmos enfrentando uma tribo que recruta todos que limpam/ofendem alguém de lá!
É até engraçado, limpou um AD, ou ofendeu a tribo, tem vaga garantida
lol
 

DeletedUser

Guest
vamos ser realistas, ou melhor, AD's sejam sinceros uma vez na vida:

se os punkitos que estão no K46 e K35 estivessem no sudeste, AD estava bem pior do que está agora, vocês nem conseguiram tirar os poucos punks que estao no sudeste quanto mais se tivessem todos no sudeste... lol
Poderia sim estar pior, porém, o maior problema que a AD enfrentou foram essas Mass. Apesar de serem noobs, são muitos. Esse limite de 100 membros por Tribo fez a alegria das mass. Tivemos baixas por nos atacarem enquanto estávamos com a acc off. Poderíamos evitar isso se aceitássemos o PNA da IF, mas recusamos pq a gente já tinha muito farm da IF e eles eram os que tinham aldeias melhores pra noblarmos .. .
 

DeletedUser

Guest
Se eu estivesse aki quando o mundo lançou, tinha falado com o Gioni para nunca separar a tribo assim em duas regiões, msm pq sabíamos que enfrentaríamos grandes inimigos...
Infelizmente houve a separação e a pequena quantidade de membros por região é algo que dificulta muito, além de estarmos enfrentando uma tribo que recruta todos que limpam/ofendem alguém de lá!
É até engraçado, limpou um AD, ou ofendeu a tribo, tem vaga garantida
lol

Aqui é quem apoiar tem lugar garantido xD
Opá acho que nem tem lógica, para alguma coisa é que servem as multis...não é preciso recrutar ninguém por causa de apoio ^o)
 

DeletedUser27851

Guest
Achas?!
Se tivesse parado no sudeste não tinha acontecido o que aconteceu aos do nordeste - sobreviveram - já que os poucos que sobreviveram vou eliminar eu 1 por 1, podem escrever!
A festa agora sim vai começar ^^-

Você fala fala fala , muito mais doque joga ..

Como ja dizia o velho ditado , uma andorinha só nao faz verão
 

DeletedUser

Guest
Engraçado é falar que se ok punks estivesse aqui no sudeste , a AD não existiria ...

eu nao me lembro de 5 membros da punks que limparam membros da AD , o que eu lembro é RP, IF ... As mass atacando desesperadamente a AD com influencia da Punks ...

Agora se quando vcs dizem isso , estao se referindo que se estivesse no sudeste vcs iriam influenciar mais as Mass a atacar ai eu dou razão pra vcs !
 

DeletedUser

Guest
Aqui é quem apoiar tem lugar garantido xD
Opá acho que nem tem lógica, para alguma coisa é que servem as multis...não é preciso recrutar ninguém por causa de apoio ^o)

Interessante como já não estão fazendo por debaixo dos panos, assumindo que os membros não servem pra nada além de apoiar..
Já já tão recrutando os inimigos com guerras declaradas no ftw, ops..
 

DeletedUser

Guest
Engraçado é falar que se ok punks estivesse aqui no sudeste , a AD não existiria ...

eu nao me lembro de 5 membros da punks que limparam membros da AD , o que eu lembro é RP, IF ... As mass atacando desesperadamente a AD com influencia da Punks ...

Agora se quando vcs dizem isso , estao se referindo que se estivesse no sudeste vcs iriam influenciar mais as Mass a atacar ai eu dou razão pra vcs !

cuidado pra não perder mais nobres :)
 

DeletedUser

Guest
Engraçado é falar que se ok punks estivesse aqui no sudeste , a AD não existiria ...

eu nao me lembro de 5 membros da punks que limparam membros da AD , o que eu lembro é RP, IF ... As mass atacando desesperadamente a AD com influencia da Punks ...

Agora se quando vcs dizem isso , estao se referindo que se estivesse no sudeste vcs iriam influenciar mais as Mass a atacar ai eu dou razão pra vcs !

Bom, Eu limpei um AD, a Yumi limpou 2 ou mais AD's, o Cyber e o Dino noblaram 2 AD's.. Bom o mesmo mais daus aldeias...

Então, só esses poucos que me vieram a cabeça em 1minuto já lembrei de 5 AD's :D


Não?
Os que faltam estão cheiiinhos de apoio pois já fiz questão de os visitar, mas isso não será preocupação pois os bárbaros são feitos para morrer :p
Se não é preocupação por se preocupa em dizer que estão cheiois de apoio??
Não sei se sabes, mas tribo que é tribo apoia quem é preciso :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ja estão montando até made para o classico...=/

Em breve vamos colocar os pingos nos "is", jogadores de FTW aguardem tem uma bomba vindo aí^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo