PUNKS x AD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser25389

Guest
Se não fossem estariam no sudeste e nada de alianças seriam feitas ! É bom atacar com 500 bárbaros e 100 catapultas. Pq agora não atacam ?

Cada um com sua estratégia ! A -IMD- pode ter retirado o apoio, mas eu não necessito de alianças para buscar apoios, prova disso foi o Click Here.

Não sei como foi a entrada da Punks no mundo, axo que foi pelo pré-registro, então a região veio na sorte, mas de qualquer forma não temos medo de vcs e nem de distância, atacamos de outra região se for solicitado e se for estratégico.
As alianças foram feitas para suprir o menor número de membros nossos no meio de vcs!
Não atacamos agora, pq vcs inventaram mentirinhas para as 3 maiores mass do 56 falando que estão sendo atacados, sendo que como os membros da -IMD- disseram nesse tempo que as defesas deles estavam em suas aldeias nenhum ataque foi efetuado.
Uma já abriu os olhos, agora faltam 2
 

DeletedUser62644

Guest
Não é bem assim não, eu mesmo queria ir pro sudeste, mas o Gione pediu que fosse pro nordeste, se for escolher região por medo de alguém ou algo é melhor parar né.....

Se não fossem estariam no sudeste e nada de alianças seriam feitas ! É bom atacar com 500 bárbaros e 100 catapultas. Pq agora não atacam ?

Cada um com sua estratégia ! A -IMD- pode ter retirado o apoio, mas eu não necessito de alianças para buscar apoios, prova disso foi o Click Here.
 

DeletedUser79170

Guest
Oloco tem gente que nunca snipou da vida e comemora tudo, com uma internet de 1 mega é o suficiente e, em 2 horas treinando em um speed já dá pra ficar craque.. :confused:
Guerra chatinha como em todos mundos, nenhuma jogada de muita inteligência por aqui, bem que podiam juntar esses montes de fulls e sairem noblando as principais da Punks, não importando a distância, bem dificil arranjarem defesa para 5/6 fulls+nts( isso é, se houver uma proximidade média é claro, mais de 24 horas é demais).. :p
 

DeletedUser27851

Guest
Oloco tem gente que nunca snipou da vida e comemora tudo, com uma internet de 1 mega é o suficiente e, em 2 horas treinando em um speed já dá pra ficar craque.. :confused:
Guerra chatinha como em todos mundos, nenhuma jogada de muita inteligência por aqui, bem que podiam juntar esses montes de fulls e sairem noblando as principais da Punks, não importando a distância, bem dificil arranjarem defesa para 5/6 fulls+nts( isso é, se houver uma proximidade média é claro, mais de 24 horas é demais).. :p

Unica coisa diferente foi o back do Lipe rs
 

DeletedUser

Guest
não importando a distância, bem dificil arranjarem defesa para 5/6 fulls+nts( isso é, se houver uma proximidade média é claro, mais de 24 horas é demais).. :p

Acho que tu não deve acompanhar a guerra mesmo, se houvesse essa proximidade, não estaria tão 'chatinha' assim.
 

DeletedUser74749

Guest
Muito bom o trabalho em equipe dos meus amores.
*------*

Boa noblagem, muitas vezes já falei, deixa a AD falar mais.
O que importa é o IN Game.
Beijos
;*
 

DeletedUser79170

Guest
Acho que tu não deve acompanhar a guerra mesmo, se houvesse essa proximidade, não estaria tão 'chatinha' assim.
É exatamente por isso que eu coloquei a variável entre os parênteses, para alguém como você, que fosse contestar o que eu disse lesse, mas leu e não entendeu né? :eek:
Não preciso me informar tanto sobre a guerra a ponto de ver o mapa, não estou nela e apenas comento em cima do que leio no fórum, e, como um duelo de sprinters, que adoram falar no fórum, se estão falando muito , mas o assunto nunca é a guerra e sim sobre alianças, desculpas por acontecer algo etc e etc é porque está chata como disse...No começo me lembro que tinha uns membros da punks perto dos da AD, acho que era proporção 2:1 AD:punks, isso em alguma parte do mapa, poderiam ter ajudado esses a crescer mas acho que não deviam ser importantes .
Liderança fraquissima entre ambas as tribos..
Bons lembros de br41, milk deve lembrar como é facil tocar uma tribo., até um iniciante sabe guiar..

:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se não fossem estariam no sudeste e nada de alianças seriam feitas ! É bom atacar com 500 bárbaros e 100 catapultas. Pq agora não atacam ?

Cada um com sua estratégia ! A -IMD- pode ter retirado o apoio, mas eu não necessito de alianças para buscar apoios, prova disso foi o Click Here.

Bom, estou no k46 e se vsc quiserem subir serei o primeiro alvo e dei sorte nisso. Não estou no sudeste por ordem do gioni que distribuiu a tribo em duas regiões só que muitos não vieram ao mundo e nos deixaram desfalcados. Mesmo estando no k46 eu limpei por duas vezes o Chuck Lidell e o catapultei constantemente, ele tmb me catapultou. Ataquei o Click Here e perdi mais de 1k barbaros nesse ataque. Não osto relatórios porque não acho nescessário, na verdade o unico que postei foi de um ataque do chuck que defendi com tropas de ataque. Garanto que tenho mais cl's que quase todos do sudeste!

Quando vc diz que se estivessemos ai alianças não seriam feitas... Duvido cara, se vcs em proporção maior estão fazendo alianças até com tribos do M44, se estivessemos em massa ai fariam até com tribos de outros server's :D


x)
 

DeletedUser

Guest
A AD não ta nem dando conta do sudeste e ta querendo ir pro nordeste? '-'
 

DeletedUser78884

Guest
ja ouviu o ditado "pinto de fora nao pia"?
para de querer entrosar aqui, se quer vaga na punksk pede por mp pro brunnao..

brunnao nem eh lider ;)

On:realmente mal planejada a entrada da Punks no mundo,mas mesmo assim,ela está subindo no mundo quase com 15 membros no sudeste =D
 

DeletedUser57158

Guest
só digo uma coisa, imagina se tivéssemos começado numa localização mais favorável, estaríamos com um desenvolvimento muito mais rápido e produtivo.
 

DeletedUser74749

Guest
só digo uma coisa, imagina se tivéssemos começado numa localização mais favorável, estaríamos com um desenvolvimento muito mais rápido e produtivo.

Para a situação que nos encontrávamos, estamos saindo muito bem :D
 

DeletedUser

Guest
só digo uma coisa, imagina se tivéssemos começado numa localização mais favorável, estaríamos com um desenvolvimento muito mais rápido e produtivo.
o mundo é cheio de "se"s né.. nao aconteceu..
assim como se a lr tivesse vindo ia ser outra coisa...
 

DeletedUser57158

Guest
o senhor meu deus D.esvirginador kkkkkkkkkk tirou as palavras da minha boca
 

DeletedUser81078

Guest
Por favor né cara.
PUNKS é muito fraca perto da LR muito mais da AD '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo