Punks forever

  • Iniciar tópico Pranchana Jack.
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Cara, não era nossa academia, mas nós cuidavamos deles '-'
Faziamos OPS juntos, apoiavamos juntos eles entravam em nosso raidcall, ajudava a aterrorizar com o tópico de fotos *-*

Só que academia nossa não eram =)
porém não deixavam de estar em nossos colaxãozinhos.

"Gigiovana, quando você me perguntou se eu estava decepicionado e com raiva de você e eu respondi que não, foi exatamente por isso!

É com muita dor que anuncio a nossa deixa do mundo. E a deixa de muitos para sempre no tribal. Estarão sempre no meu coração, não percam o contato por favor.

Eu nunca reclamei de ter voltado para esse vício, pois, eu voltei pelos amigos. Fui feliz todos os dias que estive aqui... Tentei correr atas da minha precariedade pois eu não jogava desde o M37 na |OPL|, não sabia nem o que era AS ou Pré-Registro lembram? haha

Tenho muito orgulho de ter jogado ao lado de todos voces punkitos.
:/

PUNKS NOT DEAD
 

DeletedUser

Guest
O que falar sobre a PUNKS?


MECANICA DE JOGO

Na mecanica de jogo foi perfeita e sublime...
Como foi proposto nos primeiros dias de jogo:
- Sem recrutamento senhores, expanção norte, sul, leste, oeste...

Chegou um momento dentro da tribo que não havia noblagens sem coordenados, noblar em grupo ou não noblar...
TODOS os jogadores, repito, TODOS os jogadores foram adicionados a um plano de migragem...

Jogadores de meio de continente foram EFETIVAMENTE projetados e TODOS pegaram front...

...

Lembro de quando a PUNKS Administrava a AD...hauhauhauahu
Poucos sabem disso, mais a PUNKS liderou por muitas semanas a AD, nossa maior rival dentro do jogo...



RELACIONAMENTO


Não há muito o que se dizer, JAMAIS uma tribo criou o que nós criamos...
Um real e verdadeiro grupo de jogo, não era só TW como foi dito...

Minecraft, rise, DOTA, CrossFire, haxball, PB, rolou até RPG com ficha mestrado e jogado inteiro por voz...
Lembrando que não era só uma panelinha que participava, um certo dia lembro que montamos um servidor de minecraft com 15 jogadores, fora quando fechavamos um sala de 16 jogadores em um partida de PB...

....

Jogadores que pararam no inicio do servidor, JAMAIS deixaram de participar de nosso chat de raid-Call, não importa se voce joga ainda, é impossivel deixar de fazer parte de nossa comunidade...


...

Concurso de dança, concurso de rima, cinema PUNKS, canal da PUNKS no youtube...
Aki na tribo voce farmava escutando um show acústico, voz e violão: LEA, SIR e JESSICA


Somos a revolução e criamos aquilo que jamais foi imaginado por outro grupo de jogadores nos servidores BRs...
Mecanica de jogo perfeita, relacionamento perfeito...
Sem recrutamento, sem fusão...


...


Enfim, o impossivel se tornou real....
E como diz nosso slogan, UMA REVOLUÇÃO NA ARTE DE SE JOGAR TRIBAL WARS

E aqui jaz um grupo peculiar de jogo...


...


Pobres são as estrelas, que em seu glorioso brilho foram ofuscadas e desprezadas...
Sortudas, pois um dia ficaram em segundo plano observando a luz de uma super-nova chamada PUNKS...

Chupa aí sociedade...

 
Editado por um moderador:

DeletedUser85791

Guest
Shiny.Komodo se apresentando senhores :)


Oque é punks?

Não é uma tribo! :)
é mais que uma familia

" Um ano antes desse 45,eu estava na casa do lukas jogando um futebol maroto,lukas perdeu e foi na net...

Yan,o gioni quer que a gente jogue na punks denovo,la no meio do ano

-- Beleza,tem quantas pessoas la ?

Por enquanto na lista so tem a gente;"

é gigi,minha melhor escolha :)

conheci muitos amigos que levarei,conheci muitos desgraçados que devem morrer,nada pessoal ;

mesmo assim,melhor tribo que ja joguei e que existiu em tempos :)

para terminar!

"Tem boca que fala o que quer e até desdenha ! AMOR! é hora de lutar, pois ferir sem reclamar,é concordar com o inimigo!

SE FOR PARA MORRER,PUNKS! EU MORRO LUTANDO CONTIGO!"
 

DeletedUser86405

Guest
Matt Helders aqui :D
Não fiquei muito tempo na Punks (PQ fui espiar a WB)
Mas sempre estava no Raid Call com esses negos.
Perdia horas conversando atoa.
Lukas curioso querendo ouvir minha voz e querendo ver foto minha riariariariaria
A bichinha mais inrustida do RaidCall, Punks vai deixar muitas saudades :~~
Axo que fui banido eternamente do RaidCall pq eu entro na pagina principal já desloga -.-'
Se fui por favor me desban, Lukas mandei MP no FTW le aee '-'
Espero que o RaidCall seja eterno ou fique muito tempo pois gosto muito de vcs negos.
Lembro da ----- que fiz na conta do Martins kkkkkkkk
Vou me lembrar eternamente e podem me zuar eternamente *-*
Bjos Bjos
Conta apagando *-*
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Não tenho muito a falar. Galera já disse tudo.

Não existe em nenhum servidor uma tribo igual a PUNKS. Pelo menos não nos vários que joguei.
Essa tribo é simplesmente incrível. Quem me conhece sabe que escrevo muito, muito mesmo. Mas... me faltam as malditas palavras agora.

Quantas matérias deixadas de lado pra poder ouvir a Jê tocando violão e cantando. Quantas vezes ouvi o Yan dizendo "Pô Lea! Tu não ta farmando!". Quantas vezes cheguei da faculdade 01:00 e corria pro RaidCall porque a galera tava esperando: Dia de Marcelinho e seus contos. Quantas vezes fazer um prato de comida e almoçar/jantar na frente do computador porque ouvir esses malas reclamando e fazendo bobagem era melhor que ouvir meus pais reclamando do dia trabalho, rs.

Como o Marl disse: jamais uma tribo criou o que nós criamos...

Se uma única pessoa deixasse de entrar no RaidCall por 1 dia, todos sentiam falta e iam atrás dela no facebook, msn, skype, telefone, sinal de fumaça, etc, etc.

Revolucionamos o Tribal Wars.
Primeiramente no Mundo 32: uma máquina de guerra, literalmente.
Depois aqui, no Mundo 45, efetivamos o que já tinha sido proposto e fomos mais além: criamos laços fortes, muito mais do que fortes.

Eu sei que o pessoal, principalmente das inimigas, devem estar no maior sarro. E eu digo: meus parabéns, vocês venceram as guerras. A PUNKS debandou. Mas nós ganhamos mais do que isso. Ganhamos a certeza de que, mesmo sem tribo, entraremos todos os dias no nosso Meio de Comunicação e encontraremos lá todos os nossos amigos. Fazendo a mesma coisa que sempre fizeram: rir.
Isso é o grande diferencial do Tribal Wars. Não são as guerras. A dinâmica de jogo. O mais puro jogo de estratégias. O diferencial desse jogo são as amizades.

Nos últimos dias, quem estava na frente da PUNKS era eu. Muitos já tinham parado. Mas eu ainda sabia que tinha muitos PUNKS com sede de guerra. Então eu estruturei tudo novamente. Declarei as guerras. Separei os fronts. E arrumei as operações, com a ajuda de um pessoalzinho ai. A máquina de guerra do mundo 32 estava de volta. Seria do mesmo modo que no antigo mundo, front em todos os continentes de domínio. E então, na madrugada de hoje quando todos estavam reunidos no RaidCall, rindo, brincando, etc, um membro da tribo entra dizendo que a conta do Lukas tinha ficado maluca, estava expulsando todo mundo.

A conta em questão possuia permissões de Administrador. Por isso a tribo não foi debandada. Mas foi pior, vi o trabalho de 3 dias seguidos sem dormir, sem fazer outra coisa, ir por água abaixo: o fórum tinha sido completamente apagado.
Convidei os 32 membros expulsos, removi as permissões da conta e fui dormir.

Eu tava exausto, sem motivação pra continuar. Metade da tribo resolveu parar. Era demais, 3 contas importantes hackeadas e todo o projeto jogado no lixo.
Eu vim ao fórum e vi esse tópico, li. Acessei a conta no jogo e vi que a maioria já estava na tribo. Metade dos Punkitos estavam esperando algum sinal para começarem a ajudar a reerguer a tribo, para já começarmos os ataques. Mesmo depois de tudo eles ainda estavam animados.

Infelizmente eu sozinho não posso administrar uma tribo do porte da PUNKS. Por isso conversei com o Takato e levei todos esses malditos Sangue-no-zóio para lá.

O que mais me motivou a continuar no jogo foi que, mesmo eles não tendo jogado na PUNKS do M32, eles tinham o espírito PUNKS de ser. O de não desistir e não arredar o pé. O de bater de frente contra qualquer um. E eu pensei: poxa, eu jogo na PUNKS desde a sua criação e são eles que possuem esses espírito de louco? Não vou deixar eles na mão.

Infelizmente a PUNKS, como tribo, acabou. Já era hora. Mas como sempre dissemos: todos que passam por aqui serão sempre enternos punkitos.

Pois bem, não sou que faço a diplomacia da - S - mas podem ter certeza que se as mesmas tribos que eram inimigas da PUNKS atacarem seus antigos membros, iremos descer o machado. A PUNKS nasceu pronta para a guerra.

Resumindo, só tenho a agradecer a todos vocês que estiveram por aqui. Minhas moças.
E bora que essa semana tem Marcelinho \o

"SE FOR PARA MORRER, PUNKS! EU MORRO LUTANDO CONTIGO!"
 

DeletedUser

Guest
Da até nojo de ver os perdedores aki :),
...
Apenas querem mascarar a ida de quem não desistiu pra -s-
...
Que hilario, já estavam atras na guerra com a WB..kkkkkk

Ad e punkitos (rsrsrs), já eram,
.....................................................................


Who's next????
 

DeletedUser

Guest
Sou sincero em dizer que nunca esperei muito da PUNKS,ja previa que cedo ou tarde algo do tipio iria acontecer.Mas isso não muda o fato de que foi uma boa tribo,fez sua parte e se destacou bastante,uma pena perder varios dos bons players que a essa tribo pertenciam,ja foi BC,KRIEG!,AD e agora PUNKS,logo só vai ficar as tribos de multis e de mass ^^

Bom mas é isso ai,bola para a frente,não é a primeira nem a ultima tribo que sairá do mundo,mas com certeza deixará saudades.

Não tenho nem nunca tive contato com os "punkitos" mas um abraço e boa sorte para eles em outros mundo ;)
 

DeletedUser

Guest
Da até nojo de ver os perdedores aki :),
...
Apenas querem mascarar a ida de quem não desistiu pra -s-
...
Que hilario, já estavam atras na guerra com a WB..kkkkkk

Ad e punkitos (rsrsrs), já eram,
.....................................................................


Who's next????

Farma pra entrar no top 20 pelo menos
ai você tem moral pra falar com nós
 

DeletedUser56907

Guest
Saudades de vcs.
Sei que muitos ai estão pensando que realmente apaguei minha conta,mas não foi isso que aconteceu não,foi como disse ao devil,entrei e tava tudo zicado,nem sei direito o que houve. E não tinha motivos pra deletar também,pois tinha feito muita defesa dava pra segurar algum tempo a conta se me atacassem. Maus ai por este episódeo.
Po mais uma coisa é fato,a entrada da punks foi muito atribulada,todos foram spikados,e ferrados de todas as maneiras possíveis,e resistiram até agora, realmente é uma pena eu estava na intenção de voltar.
No mais foi muito bom o tempo que joguei com este bando de malucos que estarão sempre aqui no meu S2
Um forte abraço para todos,saudades,nos vemos em algum mundo por ai.
Ps ta passando da hora de montarem outra OPL...kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Sou sincero em dizer que nunca esperei muito da PUNKS,ja previa que cedo ou tarde algo do tipio iria acontecer.

Desculpa, mas se já esperava que tres contas dentro da tribo seriam hackeadas e sairiam noblando os membros da própria tribo, apagaria todo o fórum, etc... Porque não avisou ç.ç

Como disse, A PUNKS nunca teve um líder, sempre foram uns 10 ou mais haha

Gioni, Xatu, Marlboro, Splinter, Eu *-*, lea, Shiny, Sir Sir, Julio, Everton, Luccas, Ryu, Devil, meu deus, vou parar por aqui, vocês não tem noção de quantos líderes tinhamos ^_^
E isso dava certo? Claro que dava, a prova está ai. O entrosamento era perfeito pois todos tinham o mesmo pensamento... ATACAR!!!

Realmente eu estava ancioso para voltar, parei de jogar para focar nos estudos, mas todo dia eu estava on no RaidCall pois não conseguia me afastar deles. Prometi voltar e ajudar o lea e o sir que terminaram sozinhos na liderança, mas em 24h hackearam minha conta 2 vezes. Foi demais para mim ver minha própria conta noblando os amigos :/

Lea, Thiago, não deixem esse espirto morrer, continua com o serviço porque como dizia o Devil: Aqui é Trabaio!"
hahaha

PS: Manda o pessoal da - S - add o raidacall *-*
Ontem tinham mais de 50 punkitos lá, ai voce pensa, mas na PUNKS não só tinham 30 membros?
Foi o que sempre falamos, uma vez PUNKS, PUNKS Forever!!
Parei de jogar no m47 tmb pessoal, uma coisa pessoal. Então quando quiserem juntar a macacada toda de novo já sabem. Liguem para o shiny que ele me chama aqui.

Bjo Bjo Bjo Fuiii'
 

DeletedUser86405

Guest
Da até nojo de ver os perdedores aki :),
...
Apenas querem mascarar a ida de quem não desistiu pra -s-
...
Que hilario, já estavam atras na guerra com a WB..kkkkkk

Ad e punkitos (rsrsrs), já eram,
.....................................................................


Who's next????


Quando vc pegar no minimo top 20 (No minimo)
Vc fala algo sobre nós, Punks marcou o mundo com a força do Moicano :)
Vc ajudou em algo contra a AD ?
Aposto que não passa de um noblador de barbaras que nem no top 200 tá -.-'
 

DeletedUser49942

Guest
É uma pena esta grande tribo ter acabado!Agora deveria ter uma grande guerra para motivar!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
:~~ :~~ Punks Forever! :~~ :~~

Punks estará forever em nosso dia a dia cara, sempre que eu ver alguem gritando AAAAHHHHH!!! vou pensar que ele quer virar moderador.
Sempre que eu ver alguem vendendo o corpo eu irei pensar, tenho amigos que venderiam por 589 milhões;
Sempre que eu ver alguém bebado vou lembrar de entrar no youtube;

Concluindo, sempre iremos lembrar da PUNKS
TOY STORY"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser85786

Guest
Da até nojo de ver os perdedores aki :),
...
Apenas querem mascarar a ida de quem não desistiu pra -s-
...
Que hilario, já estavam atras na guerra com a WB..kkkkkk

Ad e punkitos (rsrsrs), já eram,
.....................................................................


Who's next????

Eu pensei em responder esse comentário,com alguma critica a sua pessoa...

porém,você é tão insignificante que eu vou apenas renegar seu post :)
 

DeletedUser

Guest
Desculpa, mas se já esperava que tres contas dentro da tribo seriam hackeadas e sairiam noblando os membros da própria tribo, apagaria todo o fórum, etc... Porque não avisou ç.ç
Eu ja esperava que a PUNKS abandona-se.Não tenho nem nunca tive nada contra a tribo,foi apenas uma intuição de dentro do meu coração,desde a primeira vez que vi a PUNKS me venho essa sensação que não iriam durar até o fim.

Entendo os motivos,não estou criticando nem elogiando,apenas ja tinha essa intuição
 

DeletedUser66353

Guest
Eu ja esperava que a PUNKS abandona-se.Não tenho nem nunca tive nada contra a tribo,foi apenas uma intuição de dentro do meu coração,desde a primeira vez que vi a PUNKS me venho essa sensação que não iriam durar até o fim.

Entendo os motivos,não estou criticando nem elogiando,apenas ja tinha essa intuição

Tão sentimental você :)

Lukas, pode relaxar, eu e o lea iremos ser menos noobs :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo