Punks forever

  • Iniciar tópico Pranchana Jack.
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Venho por meio desta anunciar a despedida da tribo PUNKS FOREVER do M45. Os motivos? Irei citá-los em breve.
Primeiro vou lhes falar o que é ser um Punkito e a força que nos fez continuar!

Ser um Punk's não é jogador de modinha que corre atras do top o tempo todo passando por cima da tribo para ter mais pontos. Ser PUNKS é passar por cima de qualquer coisa para defender um amigo, mesmo sabendo que ele tá errado!

Participar de uma tribo como a PUNKS é o que me fez continuar no mundo e dar suor para o bem estar da tribo.
No ínicio de mundo, eu fui muito spikado; o Canix9+Djoni+Sir.Night roubavam todos meus farms, o Devil Crist matou 56 cls minhas (eu só tinha 57); O Chuck Lidell brincou de catapultar minha fazenda; O Kiira matou meu nt pois não conferiu se mandou certo; Perdi meu único full ajudando um amigo; Passei mdf a um amigo, ele me traiu... Tomou um ataque e não retirou as tropas perdi as 1000 cls.... E depois de um ínicio tão conturbado o que me fez continuar até agora?

Quem tá de fora não tem noção do que é jogar na punks.
- É jogar em uma tribo que quando um toma ataque e vai ao raidcall pedir apoio, os demais ficam rindo da cara dele. Ele sai da tribo por isso? Claro que não!
- É fazer inumeras amizades com cantoria, chora bananeira, duelo de rap, Haxball, PB, Minecraft, Stop(ninguem me ganha), Rise of Nations, entre outras milhões de atividades que faziamos juntos invés de farmar.
- É ver um coordenado vindo e preferir fazer gravações de bêbados do raidcall.
- É ser campeão no concurso Gangnam Style Punks, é ser o mais aterrorizante no tópico de fotos.
- É ter que ler sempre nas MP's: FAÇAM AS MALDITAS TROPAS (isso terei saudades), ler no perfil: Uma Revolução na Arte de Jogar tribal e por no próprio perfil, não por obrigação, foi uma corrente que todos quiseram: Se for pra morrer, Punks! Eu morro lutando contigo!"
- É ver um de seus melhores amigos sendo noblado por um alemão e zoar ele até hoje com isso. PS: Zoamos muito e não fizemos "praticamente nada" só que ele não consegue ficar sem a gente S2 (Well vc joga muito cara)

Eu não consigo nem explicar o que é ser um punks pois palavras não são suficientes para descreve-la.
Uma tribo da qual ninguém parava, pois sabia que seria linchado até a morte; ninguém entrava em outro mundo pois não queria se afastar da tribo; ninguém se dava bem nas operações pois as nossas eram as mais malucas possiveis! O pessoal apoiava atacando quem pertubasse. Meu deus, já estou até com saudades.

Se eu fosse falar da tribo eu nunca ia parar e já deve estar chato ler isso... Acho que o pessoal já reparou que o diferencial da PUNKS é levavamos o jogo 100% na brincadeira, coisa que hoje em dia é raridade.
(E o melhor, ninguem sabe nossas táticas... isso não posso revelar :p haha)

Punks inativa? Entra em nosso raidcall e vejam quantos ficam on lá por dia haha
Desculpem a falta de Humildade, mas nunca vi um elenco tão bom quanto o da punks. E agora não falo por sermos unidos, falo em questão de STATS mesmo (Se é só isso que vocês visam)


Eu fiquei quase um mês afastado pois estava estudando, mas tinha voltado ontem mesmo, não dá para não sentir falta da punks, é um prazer enorme jogar lá. Nunca fiz tanta questão em jogar em uma tribo.
Nada nos tiraria do mundo, e para os profetas que falavam PUNKS é sprinter vai sair do BR cedo, acertou em partes, não foi tão cedo mais estamos indo... Agora estamos saindo! (Mas aviso logo que se não fosse isso, fechariamos fácil fácil)

Meus inimigos lindos, esperem que não guardem mágoas adoro jogar contra vocês *-*

Muitos Punkitos nem parar querem, por isso sinto orgulho por ter jogado ao lado de vocês.
E sinto honrado em sermos amigos! Me desculpem pessoal, prometi que iamos fechar :/


Sem mais enrolação...
Ontem hackearam a minha conta e noblaram algumas aldeias da acc Click Here., tudo bem, eu posso aceitar isso e meu coração continua aberto!
Porém hoje não mexeram comigo e sim com amigos meus, hackearam as contas Sex.Pistols e Juh7 também e estão atacando tmb a tribo com elas... Isso já é demais, nós podemos lutar fácil contra os inimigos mas não conseguimos lutar contra nós mesmos...
Além do mais, quem me hackeou apagou todo o fórum e expulsou todos da tribo. Desculpem-me mas não temos condições para continuar assim... Impressionante saber o que o pessoal faz para poder ganhar um JOGO.

Parabéns, nos venceram u.u
Queira pedir gentilmente ao pessoal da - S - que recrutasse o resto dos punkitos que ainda continuarão jogando, por favor :S (Takato, se ainda tiver jogando... Me faz esse favor ai ou qualquer outro.)
Só não recrutem as contas Sandálias da Humildade, Sex.Pistols e Juh7
Aos inimigos, a minha Conta Sandálias da Humildade tem TODAS as aldeias de ataque ;) Fiquem a vontade :D (defesa é para os fracos)

Eu nem sei como me despedir, de tão indignado que estou agora. Eu ainda nem acreditando estou :(
Acho que deve estar bom... Moderador, peço que deixe o tópico por mais uns dias :/ (Vocês sempre me dão aviso mas eu nem ligo lindos *-*) Não sou caça-rank, era apenas um spammer feliz haha

Eu resumi o máximo que pude, então quem tiver mais alguma dúvida pergunte aqui que tentarei responder tudo!


PUNKS NOT DEAD!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Foi lindo disputar farm com o dragon e ele me spikando
e no final vender a conta pra ele

foi otimo jogar nesse mundo :D
 

DeletedUser

Guest
Foi lindo disputar farm com o dragon e ele me spikando
e no final vender a conta pra ele

foi otimo jogar nesse mundo :D

Saudades de você cara ahahaha
Uma pena ter que fazer o que fizeram para nos tirar :/

PS: Esqueci de avisar que não temos academia, nunca tivemos e nunca vamos ter AHSUHUASUHA
A principal tinha 30 membros, o mundo limite de 100 membros, e voces acham que tinhamos mesmo academia? AUHSHUSUAHS
Tmb foi legal zoar com isso u.u
 

DeletedUser66353

Guest
Poxa lukas, vc dizendo isso até da vontade de chorar cara. kkkk, cada coisa que ja passamos e nem ligavamos. kkk, cada brincadeira, dinom bebado, well noblado, splinter dormindo com 2 caras, yan mostrando fotos intimas para uma menina, lea e suas gravações e ainda mais com sua voz sexy quando tocava violão, juulio com o seu "bjo, bjo bjo, fuuuuui".

É cara, a tribo era excepcional, não há palavras para descreve-la.

Bom, irei parar também, gastarei todos os meus fulls OFF no hacker. Isso, ia atacar meus inimigos, porém, eles já não são mais inimigos. Gostaria muito de ter guerreado neste mundo com a WB. Sei que se sairiam ótimos, pois, tinham força de vontade ^^

Bom galera da WB, boa sorte. a - S - vcs são demais, irão fechar o mundo. Espero que a guerra que não tivemos com a WB, vcs proporcionem, não estou querendo que ninguem se mate, apenas dizendo que o mundo precisa de uma guerra soda.

Enfim, PUNKS NOT DEAD
 

DeletedUser83192

Guest
Saudades de voces meus punkitos \o/
Oq fiz de amizades meu deus ..
Até a proxima :D

GOGOGOGO MEUS LINDOS.


Uma vez PUNK.
Sempre PUNK.
 

DeletedUser

Guest
Muito triste, esperava que a Punks fosse fechar o mundo junto com a S, fui punk no inicio do mundo e tenho muito orgulho nos punks, todos são pessoas excelentes e é uma pena isso dos hackeamentos é triste ver o que as pessoas fazem pra subir no jogo muito triste...
Um forte abraço a todos os punks, e claro que a Sensation tem as portas abertas para todos os punks que quiserem continuar no Mundo 45 basta me mandar convite que convidarei...
 

DeletedUser63955

Guest
Foi uma honra passar tanto tempo ao lado dos Punkitos...
melhor tribo que ja joguei!
Infelizmente parei bem antes dela ter seu fim, mas tive momentos únicos nessa tribo!
 

DeletedUser

Guest
Código:
[B]:( 
Tenso vei foi muito emocionante jogar com vcs 

Ate hoje ainda sinto saldade :O

Muito tenso espero encontrar vcs nos proximos mundo ^^
[/B]
 

DeletedUser77598

Guest
Já passamos por muitas coisas, lembro até de um dia que o Splinter falou que não dava mais pra continuar com a tribo, foi o mais baixo que nossa tribo tinha chegado rs, normal as vezes aconteçe, eu e muitos outros não queria isso, então a tribo continuou firme e forte.
Mais lutar contra um inimigo que não podemos
rs ai não da, Hackearam a conta de 3 amigos, e estão atacando todos os punkitos de coração, realmente dessa maneira a maioria desanima de continuar a levar o nome Punks no jogo, porque desanima ? simples somos amigos, somos uma família, se eles ficam triste com certeza também ficamos. A Punks para por cima, se eu parar também paro por cima.
Mais é isso ai Bola pra frente, que
atrás vem gente.

Uma vez
Punks, Sempre Punks.
 

DeletedUser27851

Guest
Poxa vei , to quase chorando mano sem caô , foi mt divertido td msm ate ser noblado pelo alemão hush s2 , sem homosexualismo eu amo vcs s2
 

DeletedUser

Guest
Lukete, luc-cas, bixona sir, juju, yolli, ed e well, putz véééi...

O que esse ser ganhou hackeando essas contas? Um mundo mais fácil? Porque é só isso que ele vai conseguir e se conseguir.. Pif, era só ele ter pedido ao lukas que teria umas aldeias de graça aí se chorasse um pouquinho... Fala sério.

Eu acho que o nome do tópico e da tribo não podia ser melhor, a tribo pode deixar de existir lá no mundo, mas eu e muitos membros daí não vamos deixar de ser punks nunca, pode até ser/parecer clichê dizer que somos amigos até demais, família e tal, mas é isso, velho, só sabe quem passou um tempo lá.

Saudades desse companheirismo, de quando o marlboro se matou pra jogar uma espadinha pra mim no minecraft.. Das horas que a gente fazia tudo, menos jogava tribal wars. Mas infelizmente, mesmo a gente jogando pouco e tudo mais, era/é esse joguinho que nos reunia/reune lá no raid, pode ser que continuemos indo lá, mas aos poucos vamos deixando mesmo =/

Desejo o melhor pra toda essa galera e que eu possa encontrar com cara um numa outra vez (não que eu vá perder o contato com todo mundo, né cacete.)...

Beijos,
Splinter

PS¹: Saudades2 !
PS²: Continuem fazendo as malditas tropas, seja no m45, seja em outro mundo ou na vida (eita porr)!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Splinter, Kiira, saudades gente... :/
E pior que era verdade, nunca liguei para isso... Se o cara me pedisse com carinho eu realmente daria algumas hahaha

Peço que não parem de visitar o raidcall, agora mesmo tem mais de 30 lá UHSAUHSAUHASUH

Beijão gente =*
 

DeletedUser88223

Guest
Sem palavras... a lagrima vem que a gente nem ve!!

ae galera foi um prazer jogar junto de voces.. uma pena mesmo terem hackeado nao só eu como os outros parças!

podem contar cmg sempre em qualquer circunstancia..

ser punks é que nem ser Corinthians! um sentimento inexplicavel!

(;

Lukas lindo que me convenceu a voltar jogar

edw que sempre me ajudou ali no front hauah

well lindo nas ops malucas e relampagas na madruga ahuaha

lea virgem s2

sir emo <3

vinicius the killer hauahuah

e todos os outros membros!! tamo junto glr ;*
 

DeletedUser66353

Guest
Aee, eu e o lea iremos tocar uma musica composta por nós. Ainda nao a fizemos, mas logo estará pronta.

Essa será nossa despedida do mundo. :/
 

DeletedUser

Guest
Lukete, luc-cas, bixona sir, juju, yolli, ed e well, putz véééi...

O que esse ser ganhou hackeando essas contas? Um mundo mais fácil? Porque é só isso que ele vai conseguir e se conseguir.. Pif, era só ele ter pedido ao lukas que teria umas aldeias de graça aí se chorasse um pouquinho... Fala sério.

Eu acho que o nome do tópico e da tribo não podia ser melhor, a tribo pode deixar de existir lá no mundo, mas eu e muitos membros daí não vamos deixar de ser punks nunca, pode até ser/parecer clichê dizer que somos amigos até demais, família e tal, mas é isso, velho, só sabe quem passou um tempo lá.

Saudades desse companheirismo, de quando o marlboro se matou pra jogar uma espadinha pra mim no minecraft.. Das horas que a gente fazia tudo, menos jogava tribal wars. Mas infelizmente, mesmo a gente jogando pouco e tudo mais, era/é esse joguinho que nos reunia/reune lá no raid, pode ser que continuemos indo lá, mas aos poucos vamos deixando mesmo =/

Desejo o melhor pra toda essa galera e que eu possa encontrar com cara um numa outra vez (não que eu vá perder o contato com todo mundo, né cacete.)...

Beijos,
Splinter

PS¹: Saudades2 !
PS²: Continuem fazendo as malditas tropas, seja no m45, seja em outro mundo ou na vida (eita porr)!

Rogerio,você é um grande amigo , gente boa demais
foi bom te conhecer,abraço parceiro

Código:
[B]:( 
Tenso vei foi muito emocionante jogar com vcs 

Ate hoje ainda sinto saldade :O

Muito tenso espero encontrar vcs nos proximos mundo ^^
[/B]

Vai farmar kiira <3

Foi uma honra passar tanto tempo ao lado dos Punkitos...
melhor tribo que ja joguei!
Infelizmente parei bem antes dela ter seu fim, mas tive momentos únicos nessa tribo!

Julio manolo sempre junto *-*

Já passamos por muitas coisas, lembro até de um dia que o Splinter falou que não dava mais pra continuar com a tribo, foi o mais baixo que nossa tribo tinha chegado rs, normal as vezes aconteçe, eu e muitos outros não queria isso, então a tribo continuou firme e forte.
Mais lutar contra um inimigo que não podemos
rs ai não da, Hackearam a conta de 3 amigos, e estão atacando todos os punkitos de coração, realmente dessa maneira a maioria desanima de continuar a levar o nome Punks no jogo, porque desanima ? simples somos amigos, somos uma família, se eles ficam triste com certeza também ficamos. A Punks para por cima, se eu parar também paro por cima.
Mais é isso ai Bola pra frente, que
atrás vem gente.

Uma vez
Punks, Sempre Punks.

edw,foi otimo fazer coordenados com você,os Cnost pira kk

Poxa vei , to quase chorando mano sem caô , foi mt divertido td msm ate ser noblado pelo alemão hush s2 , sem homosexualismo eu amo vcs s2

Cuidado com o alemão

mandar um abraço ao gioni,noise,lea,sir sir,shiny,Marlboro *-*,devil e tantos outros bons jogadores que tive o prazer de conhecer

espero ter outro projeto punks pela frente :)
 

DeletedUser87629

Guest
Cara, da pra ter quase certeza de quem hackeou e o everton deve saber tbm... aconteceu a mesma coisa com a gente no m47.

...

E pelo menos se fiz alguma coisa de bom nesse mundo foi reunir depois de anos todo esse pessoal bacana que faz parte do m45, ter que fazer contato com todos Marl, splinter, lukas, shiny, lea, pala, devil, ryu, kyon, xney, xatu, brunnao, naty, harder, coruja, red, kain, yumi, cereal, doca, ernesto noob, phelip, gladiador, luke, guga, luna, edw entre outros parças que chamei pelo FTW... agradeço mais ainda pelo pessoal que entrou e voltou ao vicio depois de muito tempo.

Vocês representaram!

Eu nunca pensei em ser o lider da Punks, até porque no m32 não era. Apenas queria reunir o povo que mais me marcou em quase 5 anos de TW, enfim quando Xatu e Marl me falaram pra ser lider junto a eles ferro tudo, ai os 2 somem começo de mundo... de resto vcs já sabem o que rolou com o noob, arregão e mau líder aqui kkk

E não menos importante, deixei o Shiny ir para nordeste pra não ser farmado e hoje ele tai até hoje :D

Punks Forever - "Uma revolução na arte de se jogar Tribal Wars"

Ats,
Gioni - banido no FTW, representando nos spam ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68033

Guest
Cara, da pra ter quase certeza de quem hackeou e o everton deve saber tbm... aconteceu a mesma coisa com a gente no m47.

...

E pelo menos se fiz alguma coisa de bom nesse mundo foi reunir depois de anos todo esse pessoal bacana que faz parte do m45, ter que fazer contato com todos Marl, splinter, lukas, shiny, lea, pala, devil, ryu, kyon, xney, xatu, brunnao, naty, harder, coruja, red, kain, yumi, cereal, doca, ernesto noob, phelip, gladiador, luke, guga, luna, edw entre outros parças que chamei pelo FTW... agradeço mais ainda pelo pessoal que entrou e voltou ao vicio depois de muito tempo.

Vocês representaram!

Eu nunca pensei em ser o lider da Punks, até porque no m32 não era. Apenas queria reunir o povo que mais me marcou em quase 5 anos de TW, enfim quando Xatu e Marl me falaram pra ser lider junto a eles ferro tudo, ai os 2 somem começo de mundo... de resto vcs já sabem o que rolou com o noob, arregão e mau líder aqui kkk

E não menos importante, deixei o Shiny ir para nordeste pra não ser farmado e hoje ele tai até hoje :D

Punks Forever - "Uma revolução na arte de se jogar Tribal Wars"

Ats,
Gioni - banido no FTW, representando nos spam ^o)





Bom como todos estão se despedindo terei que fazer isso tambem pois na conta que joguei com o Luccas e o Julio paramos antes de a PUNKS ter seu fim, não tenho nada a dizer e sim a agradeçer aqueles que mim convidaram pra PUNKS 32, mas não fiquem desanimados meus PUNKITOS, Punks foi a revolução do tw, todo mundo que começa sempre tem alguem criando tribo com nome PUNKS, e rlx para aqueles que ainda irão jogar no encontraremos dnv, atualmente JULIO, EU e LUCCAS estamos no br46 e alguns no br47, esperem classico ta chegando e os melhores jogadores ctz serão os punkitos ate la estaremos no msn todos os dias By. Mc LuLu :p



Email: Alyson_ddg@hotmail.com
 

DeletedUser88237

Guest
Cara até tava começando a ficar com dó de ti.
Mas depois dessa observação eu mudei de idéia...



PS: Esqueci de avisar que não temos academia, nunca tivemos e nunca vamos ter AHSUHUASUHA
A principal tinha 30 membros, o mundo limite de 100 membros, e voces acham que tinhamos mesmo academia? AUHSHUSUAHS
Tmb foi legal zoar com isso u.u

Vc vem aqui conta uma história comovente e depois conta uma dessas
Ainda acha legal q SACANEOU um monte de gente
Tenha vergonha na cara
Vc apenas ta colhendo o q vc plantou
Depois querem q tenham respeito ainda
Faz favor...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo