PT. Vs Br.

  • Iniciar tópico Brutzen ?
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Me lembro do relaxx , pra mim dos melhores que ja existiram . Mas ele nao joga a quase 1 ano .

joga sim
relaxx jogou 1 speed mais o quintas umas semanas atras

que eu lembro de ver isso no forum da birlik
que eles tinham limpo la 1 cara no speed que era lider de uma inimga nossa no 27 e se achava muito xd
 

DeletedUser

Guest
sim o relaxx sempre que pode joga nos speeds..em mundo normal pelo oque eu veho vendo ele e exelente...agora falando de speeds eu acho ele um bom jogador...nao um dos melhores que ja existiram...:D
 

DeletedUser49597

Guest
O vince não é br,yuri não conheço muito bem mas acho que não é br
OBS:Se eu estiver errado dá um grito

vince e tuga.--"
aonde e que ele e brasileiro.

Tão loucos vocÊs??? Sou Br sim...e com muitooo Orgulho!! ^^

Lol, serio? :D

Deixem me cá ver...

Há... o almeida90 quando entrou no SPEED conquistou alguns dos TOPS dos do br que la andavam, isso inclui aqueles dos speeds ;)
E esse é apenas um que não joga speeds aos anos, agora o relaxxx entre outros eles ainda jogam speeds, assim como o markyts doublechesse entre outros nê.. quintas etc... mas se realmente existir um speed desses quem sabe o que acontece :)


Lembrei também, o vosso top dos speeds não é o sirchristianvince? pelo o menos eu vejo ele no top ranking aqui dos speeds, nos testes eu venci ele :D

Bret da onde vc me venceu? Nunca nem participei nos Testes -.-
 

pacpac

Guest
aew blz pessoal?
to meio sumido né?
sahushauhs'

dae a lista:

eu husahushaus
e mais alguns
 

DeletedUser

Guest
onde esta o meu (noob) favorito vinagrado ups vingador depois de ter levado um chuto nas suas aldeias no speed nao se soube dele voçes sabem:confused::rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser49597

Guest
onde esta o meu (noob) favorito vinagrado ups vingador depois de ter levado um chuto nas suas aldeias no speed nao se soube dele voçes sabem:confused::rolleyes:

pois onde estara o vingador???

desepareceu desde que aconteceu isto: http://pts1.tribalwars.com.pt/guest.php?screen=info_player&id=1418174
sim es uma lenda que ficou apenas com uma aldeia lol
esta dominado??? pois esta... dominado por mim e pelos meus amigos...

ahahah axo que encontras.tes jogadores a tua altura vingador!!!


Nuss...não faço por desmerecer a vossa vitoria. Mas reparem bem no que dizem,"dominado por mim e pelos meus amigos", "encontra-tes JogadoreS a tua altura vingador", é preciso seres tu e mais alguns para conseguirem para-lo, logo não se podem comparar a ele e nem muito menos dizer que estão há altura dele. Podem ter estado, mas isso porque foi mais do que dois ou três contra ele. ^^
 

DeletedUser

Guest
Nuss...não faço por desmerecer a vossa vitoria. Mas reparem bem no que dizem,"dominado por mim e pelos meus amigos", "encontra-tes JogadoreS a tua altura vingador", é preciso seres tu e mais alguns para conseguirem para-lo, logo não se podem comparar a ele e nem muito menos dizer que estão há altura dele. Podem ter estado, mas isso porque foi mais do que dois ou três contra ele. ^^


nem sei oq dizer vince....muito obrigado pelas tuas palavras cara.....

em relaçao ao speed .pt estava dominado sim...eu tinha 123k e top2 tinha 60k e todo top5 era minha tribo..ou seja eu nao poderia ataca-los...agora voces vieram em 7 jogadores todos com 1 aldeia cada, e guerriamos por 30 minutos resultado eu sai ganhando 1 aldeia e vcs baixaram os niveis de 1 ou 2 fazendas minhas com catas....mas nao noblaram NADA!!

no outro dia quando acordo para jogar que vou logar..BANIDO! pq deixei mdf com meu amigo no dia anterior e ele atacou o jogaodor com as duas contas...-.-

mas ainda assim a minha vantagem para voces era tanta que eu fui top1 o domingo inteiro... vcs so noblaram quando faltava 3 hras para acabar....

mas quando to jogando ninguem me derruba no server .pt

nem mesmo uma guerra contra todo o servidor como foi nesses speed

http://www.tribos.com.pt/sds_ranking.php?type=player&round_id=622

a tribo teria que vencer...e eu fiz minha tribo vencer sozinho, e guerriando contra todos voces...

mas nao quero me exaltar...so fico com raiva de vcs vim aki falar coisas que nao existem -.-

mais uma vez muito obrigado vince
 

DeletedUser49597

Guest
Temos de olhar pelos nosso ^^


apenas de vocês me chamarem de pt as vezes -.-
aushaushahs
 

DeletedUser

Guest
nem sei oq dizer vince....muito obrigado pelas tuas palavras cara.....

em relaçao ao speed .pt estava dominado sim...eu tinha 123k e top2 tinha 60k e todo top5 era minha tribo..ou seja eu nao poderia ataca-los...agora voces vieram em 7 jogadores todos com 1 aldeia cada, e guerriamos por 30 minutos resultado eu sai ganhando 1 aldeia e vcs baixaram os niveis de 1 ou 2 fazendas minhas com catas....mas nao noblaram NADA!!

no outro dia quando acordo para jogar que vou logar..BANIDO! pq deixei mdf com meu amigo no dia anterior e ele atacou o jogaodor com as duas contas...-.-

mas ainda assim a minha vantagem para voces era tanta que eu fui top1 o domingo inteiro... vcs so noblaram quando faltava 3 hras para acabar....

mas quando to jogando ninguem me derruba no server .pt

nem mesmo uma guerra contra todo o servidor como foi nesses speed

http://www.tribos.com.pt/sds_ranking.php?type=player&round_id=622

a tribo teria que vencer...e eu fiz minha tribo vencer sozinho, e guerriando contra todos voces...

mas nao quero me exaltar...so fico com raiva de vcs vim aki falar coisas que nao existem -.-

mais uma vez muito obrigado vince

Quando es banido nao podes sofrer ataques;)
Mentiroso
 

DeletedUser

Guest
Estes caras nao percebem que o junim joga pakas --'


Dado que hoje ate acordei bem disposto e ate me esclareci com O V1ng4d0r, junim, como tu referes em cima resolvi inscrever me no forum .br, para dizer que o vosso melhor jogador e sem duvida O V1ng4d0r, deviam de se orgulhar de ele vos dar prestigio fora do vosso país em vez de virem noobs chamarem ele de mentiroso e que nem sequer sabem que quando se e banido se e atacado, ha rondas em que nao da, mas na maioria e permitido.

Dado esse esclarecimento, queria apenas informar para quem nao sabe que sou -PT- ja entrei em algumas ronda (poucas) aqui no .BR e ate ja venci em algumas, posto isto, quero apenas avisar que assim que tiver tempo venho "espalhar o terror aqui no vosso server" by V1ng4d0r

Skull 27, qualquer duvida remetam-se ao silencio profundo
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Dado que hoje ate acordei bem disposto e ate me esclareci com O V1ng4d0r, junim, como tu referes em cima resolvi inscrever me no forum .br, para dizer que o vosso melhor jogador e sem duvida O V1ng4d0r, deviam de se orgulhar de ele vos dar prestigio fora do vosso país em vez de virem noobs chamarem ele de mentiroso e que nem sequer sabem que quando se e banido se e atacado, ha rondas em que nao da, mas na maioria e permitido.

Dado esse esclarecimento, queria apenas informar para quem nao sabe que sou -PT- ja entrei em algumas ronda (poucas) aqui no .BR e ate ja venci em algumas, posto isto, quero apenas avisar que assim que tiver tempo venho "espalhar o terror aqui no vosso server" by V1ng4d0r

Skull 27, qualquer duvida remetam-se ao silencio profundo
kkkkkkkkkkkkk
Lembro me de você em um speed de uma semana que estava você o luygi e mais um lá,o luygi deixou a conta com você e eu na conta marcosspiel só noblando você na conta dele e você me chingando por MP por o luygi tinha ido comprar pão:D
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito engraçado daí logo no outro dia o lott e o junim pegaram a conta e derão um baile em vocês:D
aiaiai daquela eu nunca mais esqueço;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo