PT. Vs Br.

  • Iniciar tópico Brutzen ?
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Brasileiro aqui \o \õ \o \O/ <-- esse é o Bomba

Brincadeiras a parte...seria legal hein :D


 

DeletedUser

Guest
A tempos que falam que vai ter o tal duelo e nunka fazem por isso nem me canddato mais a jogar o speed pelos Br.
 

DeletedUser25324

Guest
Sendo assim o power tambem terá de sair do lado br!!

Aqui não há particularidades, ou então o jogo passa a ser ridiculo. Até hoje não percebo porquê que um português está no lado br.
issu eh revoltz dos cara auehauhua
 

DeletedUser

Guest
Sendo assim o power tambem terá de sair do lado br!!

Aqui não há particularidades, ou então o jogo passa a ser ridiculo. Até hoje não percebo porquê que um português está no lado br.
lol
eu disse algo sobre o power ? ?
Falei do bret, nem minha lista eu fiz ;)
 

DeletedUser24988

Guest
lol
eu disse algo sobre o power ? ?
Falei do bret, nem minha lista eu fiz ;)

Estás a gozar? Então lê o post com a equipa brasileira e vês lá um português.(power?)

Então se falas-te do bret, está na altura de falares do power?, AH! espera são amigos e isso já vos permite fazer o que quiserem.

Eu não me meto nesta rivalidade, até porque se é PT vs BR, tem que ser portugueses contra brasileiros, se não é assim paciencia. E deve haver muita gente a pensar com eu...
 

DeletedUser

Guest
Estás a gozar? Então lê o post com a equipa brasileira e vês lá um português.(power?)

Então se falas-te do bret, está na altura de falares do power?, AH! espera são amigos e isso já vos permite fazer o que quiserem.

Eu não me meto nesta rivalidade, até porque se é PT vs BR, tem que ser portugueses contra brasileiros, se não é assim paciencia. E deve haver muita gente a pensar com eu...

quintas não perdoa.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Estás a gozar? Então lê o post com a equipa brasileira e vês lá um português.(power?)

Então se falas-te do bret, está na altura de falares do power?, AH! espera são amigos e isso já vos permite fazer o que quiserem.

Eu não me meto nesta rivalidade, até porque se é PT vs BR, tem que ser portugueses contra brasileiros, se não é assim paciencia. E deve haver muita gente a pensar com eu...

Calma , só cheguei agora do ban .
E quintas é muito diferente , nao conheço nenhum jogador de speed do servidor pt ^^
 

DeletedUser

Guest
Estás a gozar? Então lê o post com a equipa brasileira e vês lá um português.(power?)

Então se falas-te do bret, está na altura de falares do power?, AH! espera são amigos e isso já vos permite fazer o que quiserem.

Eu não me meto nesta rivalidade, até porque se é PT vs BR, tem que ser portugueses contra brasileiros, se não é assim paciencia. E deve haver muita gente a pensar com eu...
vai jogar? :mad:
 

DeletedUser

Guest
Ja agora porque nao o raquitico formar uma equipa (BR) e o bret a do (PT) . E a dani dar um empurrao reservado um speedzinho aqui no server ou no pt e era a adrenalina total?
 

DeletedUser

Guest
Ja agora porque nao o raquitico formar uma equipa (BR) e o bret a do (PT) . E a dani dar um empurrao reservado um speedzinho aqui no server ou no pt e era a adrenalina total?

O bret vai chamar aquelas caras que nao jogam speed a 500 anos -.-'
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
O bret vai chamar aquelas caras que nao jogam speed a 500 anos -.-'

Lol, serio? :D

Deixem me cá ver...

Há... o almeida90 quando entrou no SPEED conquistou alguns dos TOPS dos do br que la andavam, isso inclui aqueles dos speeds ;)
E esse é apenas um que não joga speeds aos anos, agora o relaxxx entre outros eles ainda jogam speeds, assim como o markyts doublechesse entre outros nê.. quintas etc... mas se realmente existir um speed desses quem sabe o que acontece :)


Lembrei também, o vosso top dos speeds não é o sirchristianvince? pelo o menos eu vejo ele no top ranking aqui dos speeds, nos testes eu venci ele :D
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Lol, serio? :D

Deixem me cá ver...

Há... o almeida90 quando entrou no SPEED conquistou alguns dos TOPS dos do br que la andavam, isso inclui aqueles dos speeds ;)
E esse é apenas um que não joga speeds aos anos, agora o relaxxx entre outros eles ainda jogam speeds, assim como o markyts doublechesse entre outros nê.. quintas etc... mas se realmente existir um speed desses quem sabe o que acontece :)


Lembrei também, o vosso top dos speeds não é o sirchristianvince? pelo o menos eu vejo ele no top ranking aqui dos speeds, nos testes eu venci ele

e eu?:mad:
ta me pondo de fora porque razão?
 

DeletedUser

Guest
Lol, serio? :D

Deixem me cá ver...

Há... o almeida90 quando entrou no SPEED conquistou alguns dos TOPS dos do br que la andavam, isso inclui aqueles dos speeds ;)
E esse é apenas um que não joga speeds aos anos, agora o relaxxx entre outros eles ainda jogam speeds, assim como o markyts doublechesse entre outros nê.. quintas etc... mas se realmente existir um speed desses quem sabe o que acontece :)


Lembrei também, o vosso top dos speeds não é o sirchristianvince? pelo o menos eu vejo ele no top ranking aqui dos speeds, nos testes eu venci ele :D

Me lembro do relaxx , pra mim dos melhores que ja existiram . Mas ele nao joga a quase 1 ano .
 

DeletedUser

Guest
Lol, serio? :D

Deixem me cá ver...

Há... o almeida90 quando entrou no SPEED conquistou alguns dos TOPS dos do br que la andavam, isso inclui aqueles dos speeds ;)
E esse é apenas um que não joga speeds aos anos, agora o relaxxx entre outros eles ainda jogam speeds, assim como o markyts doublechesse entre outros nê.. quintas etc... mas se realmente existir um speed desses quem sabe o que acontece :)


Lembrei também, o vosso top dos speeds não é o sirchristianvince? pelo o menos eu vejo ele no top ranking aqui dos speeds, nos testes eu venci ele :D

O Chesse do pt 3? Muito bom nos speeds lembro-me de jogar com ele num do pt de 3 dias ele começou um dia depois e ficou logo no top 20
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo