Crítica Proteção contra Bot

  • Iniciar tópico DeletedUser79083
  • Data de início

DeletedUser79083

Guest
O captcha de confirmação contra bot começou a aparecer o tempo todo depois surgiu o evento de "inverno". Qual o motivo e quais as medidas que estão sendo tomadas para resolver esse problema?
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
A proteção contra bot é uma solução, e não um problema.
 

DeletedUser70492

Guest
Uma solução que é incoveniente para os players, muitas vezes quando estou com varias abas abertas ela me atrapalha. E sei que acontece isso com vários players.
 

DeletedUser85280

Guest
Ela está muito "apertada". No 44 não aparece tão frequente copmo está no 48. Isso em mundo que jogo ou joguei. No 48 não dá pra mandar uns 100 comando e ele já aparece. Pode ser recrutamento, mercado, mudar aldeias...

Só hoje que estou movendo recursos entre aldeias já bati umas 20 captcha. Afora os "atualizar" e daí as janelas "preparadas" não atualizam.
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
no 50 nem tinha esse captcha, entretanto no 47 enquanto farmo aparece umas 100 vezes por dia (exagerei um pouco mas é demais viu)
 

DeletedUser79083

Guest
no 50 nem tinha esse captcha, entretanto no 47 enquanto farmo aparece umas 100 vezes por dia (exagerei um pouco mas é demais viu)

Não TINHA, mas começou a aparecer o tempo todo agora no final do ano. '-'
 

DeletedUser

Guest
Aq tbm ta aparecendo mt, mas mlr assim doq com auto ^^
 

DeletedUser19258

Guest
antigamente, no br9 era muito mais frequente que hoje em dia e ninguem reclamava...
será que vcs estão usando bots?
rsrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
As vezes dar sensação que vou ser banido!.Confesso minha nobice nessa parte!.
Mas sim é desagradável,pois ja me atrapalhou em ataques fakes!.
 

DeletedUser94833

Guest
A questão é....

Não dá para mudar o "sistema" contra a protecção de bots?
 

DeletedUser19258

Guest
As vezes dar sensação que vou ser banido!.Confesso minha nobice nessa parte!.
Mas sim é desagradável,pois ja me atrapalhou em ataques fakes!.

banido não..
mas agora quando vc falou do seu fake, eu lembrei do risco de aparecer na hora de snipar.....
 

DeletedUser46782

Guest
Toda vez que abro 5 - 10 abas, aparece. O sistema não está um pouco rígido não SoMbRa?
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente nas rodadas Speed, há jogadores que utilizam Macros que automatizam a cunhagem de moedas pela parte da madrugada, assim não perdem nenhum recurso.

O sistema de bots, atrapalha totalmente esse Macro e impossibilita o jogador de cunhar moeda, tornando a rodada justa.

Em mundos não vejo tanta necessidade, mas em speeds sim.
 

DeletedUser86051

Guest
É chato, mas no br40 (único que jogo atualmente), não aparece muito não, e nunca apareceu enquanto executava scripts, mandava nt ou snipava .-.

PQ essa diferença de br para br?
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
A questão é....

Não dá para mudar o "sistema" contra a protecção de bots?

Não posso falar pelos desenvolvedores mas, pelo menos no momento, não existe planejamento para alterar.

É chato, mas no br40 (único que jogo atualmente), não aparece muito não, e nunca apareceu enquanto executava scripts, mandava nt ou snipava .-.

PQ essa diferença de br para br?

Não existe diferença, é o mesmo sistema.

Toda vez que abro 5 - 10 abas, aparece. O sistema não está um pouco rígido não SoMbRa?

Está dentro do padrão de como os responsáveis querem que esteja.

O sistema é muito complexo, não se resume apenas em abas e comandos.
 

DeletedUser46782

Guest
Uhum.. A muitos meses, talvez ano, que não aparecia. E agora do mês passado para cá, é toda hora. asuhasussahuash

Mas ta bom, melhor que deixar alguem com bot por ai..kkk
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Uhum.. A muitos meses, talvez ano, que não aparecia. E agora do mês passado para cá, é toda hora. asuhasussahuash

Mas ta bom, melhor que deixar alguem com bot por ai..kkk

Frisei essa frase tua pois é a melhor coisa que fazem contra esses jogadores que usam essas ferramentas que às vezes nem é pego pelo suporte, está bom sim, so que de uns tempos pra ca aparecendo demais kkk, mas ao menos isso vem para o bem do jogo, o ruim é quando surge na hora de snipar, ou coordenar algo kkk
 

DeletedUser46782

Guest
Frisei essa frase tua pois é a melhor coisa que fazem contra esses jogadores que usam essas ferramentas que às vezes nem é pego pelo suporte, está bom sim, so que de uns tempos pra ca aparecendo demais kkk, mas ao menos isso vem para o bem do jogo, o ruim é quando surge na hora de snipar, ou coordenar algo kkk

Concordo.. Mas é so tomarmos cuidado, de não fazer muitos comandos perto do snip..asuhasuashsau
 

DeletedUser86051

Guest
Não existe diferença, é o mesmo sistema.

Então pq esses relatos de aparecer tanto em certos br's e nem tanto em outros...
Sobre a parte da complexidade, então creio que ele abrange outros fatores além do número de comandos?


E como o amigo ali de cima disse, melhor ter isso mesmo do que BOT's sacanas por ai.
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Vish sou completamente a favor desses captcha, porém de uma semana pra cá no mundo 47 ta aparecendo a cada meia hora ta demais, nunca teve tantos aparecimentos =/

tem alguma coisa errada ai kkkk ta complicado, abrindo umas 50 abas para mandar fakes nao passa meia hora já aparece, acho que colocaram para aparecer até por demais agora dessa ultima semana pra ca credo
 
Topo