Crítica Proteção contra Bot

  • Iniciar tópico DeletedUser79083
  • Data de início

DeletedUser79083

Guest
O que realmente incomoda, é que desde dezembro o captcha tem aparecido toda hora. Antes disso aparecia também, mas era com moderação.

E esse sistema não evita o uso do bot chamado "namorada", que é o mais usado atualmente.
 

DeletedUser60033

Guest
O que realmente incomoda, é que desde dezembro o captcha tem aparecido toda hora. Antes disso aparecia também, mas era com moderação.

E esse sistema não evita o uso do bot chamado "namorada", que é o mais usado atualmente.

Aparece porque você usa bot GustEvil, pode admitir que eu sei!
 

DeletedUser86051

Guest
A bot's que passam pelo captcha, mas dae as denuncias ajudam a solucionar.
 

DeletedUser

Guest
é bem chato.. Ja me apareceu varias vezes em diversas situacoes, ate quando estou apenas indo no mapa!

mas enfim é pro bem do jogo. Será que no futuro esse captcha pode ser removido?
 

DeletedUser86051

Guest
é bem chato.. Ja me apareceu varias vezes em diversas situacoes, ate quando estou apenas indo no mapa!

mas enfim é pro bem do jogo. Será que no futuro esse captcha pode ser removido?

Isso creio que não. Mas fato é que o captcha não é a ferramenta mais eficaz e pode vir a atrapalhar de vez em quando.
Porém uma trapaça a menos nos atrapalha tbm...
 

DeletedUser85280

Guest
Como dito atarapalha. Tem hora que aparece no MEIO dos NTs ou naquela apoio/ataque que você JÁ PREPAROU A TELA. Qem reaqlmente joga sabe o que falo. Nada mais irritante que você preparar 10~12 ataques INDIVIDUAS de aldeias uns 10 minutos antes e daí aparecer a tal "proteção" pq ao ATUALIZAR a tela no navegador perde-se os dados feitos.

Outra coisa ruim dela é que funicona como um relógio que te avisa "Tá jogando muito". Assim como cassinos não tem RELÓGIOS aparentes para a pessoa não ir embora isso te lembra de "joguei bastante já".

Ela pode até evitar BOTs (dúvido) mas está muito forte, digo, rápida. Nã se consegue dar 200~300 cliques que lá vem a captcha...
 

DeletedUser76520

Guest
aprimora isso, se é pra ajudar, porque quando aparece eui to farmando tenho que fexar todas as abas ¬¬
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Tomara que não exagerem no mundo 59,vai estar cheio de jogadores sprinters que abrem enumeras abas,inclusive eu,esse negócio irrita quando aparece frequentemente,mas ao mesmo tempo ajuda por outros motivos,complicado isso,sera que não existe outra medida sem ser esta?
 

DeletedUser

Guest
sera que não existe outra medida sem ser esta?

Infelizmente acredito que não, mas concorde que deveria aparecer com menos frequência.
Acaba atrapalhando muito. Umas 5 vezes por dia acredito já estar de bom tamanho.
 

navilopes

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Infelizmente acredito que não, mas concorde que deveria aparecer com menos frequência.
Acaba atrapalhando muito. Umas 5 vezes por dia acredito já estar de bom tamanho.

5 vezes por dia... essa ai nao eh uma solução viavel, assim como há brechas nas regras do jogo, de cara ja da pra ver uma ai... depois de digitar 5 captchas a galera vai mudar pro bot, obvio. aparece muito porque se joga muito, e se aparece quando nao é bot é um alivio, pq pra bot deve aparecer bem mais.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
É uma comparação doida (então não peguem no meu pé), mas vejamos como se fosse a porta giratória de um banco. É chato ter que esperar para entrar, e pior ainda quando aquilo apita e você está com pressa.. mas é um incômodo que traz benefícios gerais para você, para o banco e para todos que ali estão. :p
 

DeletedUser85280

Guest
É uma comparação doida (então não peguem no meu pé), mas vejamos como se fosse a porta giratória de um banco. É chato ter que esperar para entrar, e pior ainda quando aquilo apita e você está com pressa.. mas é um incômodo que traz benefícios gerais para você, para o banco e para todos que ali estão. :p

No banco você não "prepara" 500 abas pra enviar uns 400 fakes em 5/6 minutos... Quem já fez isso sabe o que zica pq se você mandar "atualizar tudo" o jogo pára na msg : "Os dados devem ser reenviados". Daí só fechando via ctrl+alt+del...

Desde que a tal foi instalada não passam mais de 90~100 fakes antes da maldita. Como falei : Tá muito FORTEEEEEEEEEEEE !
 
Topo