PRIDE vs PRO40

  • Iniciar tópico Que isso Novinha ?
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Acho que pode fechar o tópico, guerra acabou.
PRIDE se fundiu a família SM-AN infelizmente...

Agora ao inves de Tribal Wars, é Tribal Diplomacy
 

DeletedUser83538

Guest
Athanasio, paz eu não curto, quero guerra :D
Mas gente, é verdade poh... Somente 80 players vencem e por isto sou contra família aqui.
Minha tribo tem família? Sim! 1 tribo.
Mas se olharem stats, existe rotação nas tribos, se o cara prova valor, fica, fora isso... roda!

Tribos gigantes pra q?

AHHH, EU FIZ PARTE DA FAMÍLIA QUE VENCEU O BR40... GRANDE M!!
Eu tenho um elenco bom. Outras tribos também e até melhores... só que não valorizar esses talentos é inútil.

Estou pouco me ferrando por ganhar o br40! Eu quero é guerra, quero ver coordenado e blindagens... Enquanto estão preocupados com segredos, eu estou em dominar continentes e não deixar meus inimigos entrarem.

"Essa é a verdade nua e crua"



Não ligue para minha opinião se não quiser!!1
Tbm acho q se o jogo oferece guerra então é isso que deve ser saboreado... mas acho um tanto quanto vulgar e desnecessário chamar os jogadores da familia de uma tribo de degraus, pois vc nada sabe sobre a politica dessas tribos, e cada jogador pode tomar uma decisão, por acho inteligente da sua parte recrutar os players q na sua opinião seriam de grande valia a sua tribo!

É admirável o valor q vc dá aos guerreiros da sua academia, mas tenho gastar minhas farpas dizendo que não foi tão inteligente chamando traidores em potencial para sua tribo... mas talves, eu digo talvez seja melhor ter os inimigos aos olhos do que fora deles...

A pro40 devia sim dar mais valor aos players das outras tribos da familia, resta saber!
Esses players iriam querer sair das suas respectivas tribos?
E se alguma dessas tribos da família estiverem tramando contra os "familiares"?

Só o tempo irá dizer e firmar qualquer tese!



Desculpa pelo comentário enorme ;)

Acho que pode fechar o tópico, guerra acabou.
PRIDE se fundiu a família SM-AN infelizmente...

Agora ao inves de Tribal Wars, é Tribal Diplomacy

Ta na hora de abrir um tópico!

Pro and Zumbis x SM-AN and The rest of the world
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo