PRIDE vs PRO40

  • Iniciar tópico Que isso Novinha ?
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser51434

Guest
Torço pra PRO40
Terminando um ajuste na tribo vamos começar a trabalhar juntos :D

Enfim, a PRIDE é uma excelente tribo e vem dando trabalho na invasão.
Vamos ainda ter boas disputas
 

DeletedUser76095

Guest
Torço pra PRO40
Terminando um ajuste na tribo vamos começar a trabalhar juntos :D

Enfim, a PRIDE é uma excelente tribo e vem dando trabalho na invasão.
Vamos ainda ter boas disputas

kkkk pride deve ta fail aquela taberna parada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


realmente duvido muinto a pro40 e seus aliados meterem a mão nos segredos que tão mais de 120 horas deles kkkk.
ou seja pride acaba o mundo acaba na minha opinião.
 

DeletedUser

Guest
Axo q a PRIDE n leva essa,a PRO é boa,e a PRIDE n conseguindo segurar a front com a ZUMBIS.
 

DeletedUser

Guest
Relaxem, papai aqui voltou!

Bom, com esse negócio dos segredos, o mundo ta confuso, e como temos alguns membros que tem experiencia neste modo, creio que sabemos o que estamos fazendo!


Confesso que quando voltei, fiquei assustado com a quantia de membros e a bagunça no fórum, mas eu e o pessoal da STAFF tamo botando ordem, em breve vocês veram a antiga PRIDE de volta!

Outra coisinha a PRIDE irá fechar o mundo sim, e digo mais: Creio que quem ganhar essa guerra leva o mundo, pois ai sobrará muito território para noblar "fácil" e segredos de "bobeira" para conquistar.

Nos vemos lá!

Abrass do VíruS!
 

DeletedUser56216

Guest
continuo torcendo pra PRIDE, eles tem o apoio da THOR e a admiração de ser uma das poucas a não virar PRO

:)
 

DeletedUser

Guest
admiração não ganha jogo!
manter a base tbm não!
não seguir modinhas tbm não!

mostrem na raça in-game!
 

DeletedUser56216

Guest
admiração não ganha jogo!
manter a base tbm não!
não seguir modinhas tbm não!

mostrem na raça in-game!

OD - só isso que digo :)

eu mesmo n procuro ranking, meu OD é bonzin e n perdi 1 aldeia sequer, renoblei todas tomadas e derrubei todos que me atacaram
 
Editado por um moderador:

DeletedUser56216

Guest
top 4 ODA top 1 ODD ja ;D (Odd silas-kou)

essa semana podera acontecer algo que ira mudar o rumo do mundo

aguardem... :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser51434

Guest
Oo

PRIDE + THOR + SM-AN??
Ou alguma fusão parecida??
oaksoakoskask, só provará que a THOR não é exemplo de competência :D

Mas TW quem ganha n são os competentes, esqueci...
80 players ganham os outros serão sempre os noobs q fazem parte da família d tribo vencedora, utilizados como degrau para os preferidos ganharem pp
 
Editado por um moderador:

DeletedUser56216

Guest
medo? huahauhauhau

a THOR ja esta contra a PRO, isso é sinal de incompetência?

agora se são tão bons que não conseguem manter suas alianças, ai ja não sei de nada s:

mais a THOR sempre sera...

e a PRIDE ja faz parte da SM-AN (justamente por causa da PRO)
 

DeletedUser83538

Guest
Na boa silas, a pride tem mais um mes de vida,
e

maniacc, para de ser tão chato mano
paz e + humildade pra vc man

Oo

PRIDE + THOR + SM-AN??
Ou alguma fusão parecida??
oaksoakoskask, só provará que a THOR não é exemplo de competência :D

Mas TW quem ganha n são os competentes, esqueci...
80 players ganham os outros serão sempre os noobs q fazem parte da família d tribo vencedora, utilizados como degrau para os preferidos ganharem pp

outros serão sempre os noobs q fazem parte da família d tribo vencedora, utilizados como degrau para os preferidos ganharem pp

¬¬
 
Editado por um moderador:

DeletedUser56216

Guest
ta explicado a má administração de algumas tribos


DEGRAUS PARA AS PRINCIPAIS GANHAREM PP'S
 

DeletedUser

Guest
por isso a |KoS| é uma rampa, subindo reto e firme, e sem ter q pisar se defender e aproveitar de ninguem para conseguir vencer uma batalha

só apenas tem q ter o sentido logico de ajudar o aliado
 

DeletedUser

Guest
por isso a |KoS| é uma rampa, subindo reto e firme, e sem ter q pisar se defender e aproveitar de ninguem para conseguir vencer uma batalha

só apenas tem q ter o sentido logico de ajudar o aliado

É A kos, PELO MENOS TEM ESSA QUALIDADE....MAS TEM UNS NOOBS AI "PERDÃO" QUE VOU TE CONTAR HEIN, MAS FAZER O QUE, TODAS AS TRIBOS TEM.
;)
 

DeletedUser51434

Guest
Athanasio, paz eu não curto, quero guerra :D
Mas gente, é verdade poh... Somente 80 players vencem e por isto sou contra família aqui.
Minha tribo tem família? Sim! 1 tribo.
Mas se olharem stats, existe rotação nas tribos, se o cara prova valor, fica, fora isso... roda!

Tribos gigantes pra q?

AHHH, EU FIZ PARTE DA FAMÍLIA QUE VENCEU O BR40... GRANDE M!!
Eu tenho um elenco bom. Outras tribos também e até melhores... só que não valorizar esses talentos é inútil.

Estou pouco me ferrando por ganhar o br40! Eu quero é guerra, quero ver coordenado e blindagens... Enquanto estão preocupados com segredos, eu estou em dominar continentes e não deixar meus inimigos entrarem.

"Essa é a verdade nua e crua"
 

DeletedUser

Guest
Athanasio, paz eu não curto, quero guerra :D
Mas gente, é verdade poh... Somente 80 players vencem e por isto sou contra família aqui.
Minha tribo tem família? Sim! 1 tribo.
Mas se olharem stats, existe rotação nas tribos, se o cara prova valor, fica, fora isso... roda!

Tribos gigantes pra q?

AHHH, EU FIZ PARTE DA FAMÍLIA QUE VENCEU O BR40... GRANDE M!!
Eu tenho um elenco bom. Outras tribos também e até melhores... só que não valorizar esses talentos é inútil.

Estou pouco me ferrando por ganhar o br40! Eu quero é guerra, quero ver coordenado e blindagens... Enquanto estão preocupados com segredos, eu estou em dominar continentes e não deixar meus inimigos entrarem.

"Essa é a verdade nua e crua"


falou tudo fera.


é isso mesmo...guerra é melhor...afinal, estamos em um jogo de guerra e não de Tribal diplomacia.
:cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo