Porque o Forum do mundo 15 é tão ruim, podre, desanimador...?

  • Iniciar tópico DeletedUser48140
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Como não sei quem realmente é, aqui vai...

Sherek RS/Zaion RS/KhausRS :confused:

Não desanima não, voce está a um passo de ser um mestre do TW :p mas esse passo é tão grande que nunca o conseguirá dar... sabe porque? Porque os fracos só se desculpam com os outros, dão desculpa que são prejudicados pelo sistema ou só eles são punidos, em vez de admitirem que são fracos mesmo e que erraram ^^-... falta humildade, sabe o que é isso?

Att
PauloHornet

eu admito, eu não seu usar todas as ferramentas do TW por falta de conhecimento na área de informatica,
acho que no TW todos conhecem minha limitação intelectual , pois meu forte é uma área mais rustica,
o meu desespero é tão grande que ja pensei em ir a SP ou RJ fazer 1 curso para melhor uso de todos recursos.

Sherek RS/Zaion RS/KhausRS :confused:
tu nem imagina o quanto tu me deixa em duvida saber que su se lembra disto ..., poucas pessoas sabem disso,
concordo com muita coisa que tu escreveu mas veja bem que tu não falade mim e sim de ti.
eu fui punido justamente .
eu sei o que é humildade pode aposta nisso.
eu só falei que tu evolui de 1 forma excepcional
 

DeletedUser

Guest
Eu lembro de tudo neste jogo, pode ter a certeza...

... e sim, estou falando de si mesmo e não de mim ou você já me viu alguma vez vir aqui para o fórum do TW chorar por alguma injustiça desde que este mundo abriu ou em qualquer outro que joguei???

Ao contrario da (LND ou) twl que sempre jogou e continua a jogar com multi´s... recordo me de uma vez que o vosso grande líder também veio fazer o mesmo que voce, chorar aqui para o TW, porque 3 contas que ele tinha foram bloqueadas, fez ataques ás minhas aldeias com IP´s diferentes, todos já utilizados pela conta netoce... os ADM´s pegaram ele... a conta netoce nunca levou ban porque ele nunca a usava nessas tácticas...

Agora, antes de você ou alguém da twl (no caso, o gilpontes) ousar falar no meu nome, cresçam primeiro, como jogadores e como homens...

PS: em relação á falta de conhecimento na área informatica, isso não tem qualquer influencia no TW... vou contar um segredo, eu nem uso scripts...

Att
PauloHornet
 

DeletedUser

Guest
tem mais... tambem respondi a voce lá no jornal do TW :D

Título do anúncio: Procuro Jornalista do TW que venha publicar descaso dos ADM do TW no mundo 15
o Titulo pode ser : $$$$$$"você pode ser multi contas se você tiver conta premio para todas elas!"$$$$$$$
Nome do jogador: Sherek RS
Mundo: 15Br
Link Twstats da tribo: -Nesse caso, não há link-
Link Twstats do jogador: Link do jogador não sei o que é isso mas veja esse video: http://youtu.be/7_LFC-IONM4
Descrição do jogador): Sou jogador muito conhecido no mundo 15 Banido :(
Exigências:que se o jornalista não poder publicar descaso no mundo 15 que me direcione caminhos para que eu faça
Como contactar: mensagem no jogo ou tiago_r_souza@hotmail.com

kkk

Sherek Rs, voce foi o primeiro multi do M15 que eu conheci e nada mais nada menos com 3 contas (Zaion RS, Sherek RS e KhausRS) e que nunca foi banido por estas multi... agora que foi banido por ter outras contas de membros que desistiram vem para aqui pedir explicações kkk vocês estão muito mal abitados, não!?

o Titulo para o anuncio deveria ser:

"Como não ser apanhado com multi... e o que não deve fazer correndo o risco de levar Ban com multi"

... e assim voce podia dar os relatos na 1ª pessoa, com experiencia de mais de 2 anos de multi´s... o que acha? :D

acho que vai dar uma boa matéria ;)
 

DeletedUser

Guest
Paulo tu é o unico jogador do mundo 15 que conhece os 2 jogadores que me troce para o TW o Zaion RS meu sobrinho e o Kaus RS vizinho dos fundos da minha casa, os 2 não jogam + o Kaus vendeu a conta,kkkkkk e o zaiom me entrego com 6 aldeias ,

eu vou entrar em contato com eles e imformalos que tu não se esquece deles :)
^o)

e sobre seu comentário do mundo 15 ele esta mais para isso:
http://youtu.be/H2ZSP7d6aR4
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
muito estranho terem os 2 o seu sobrenome R. Souza, né?? :D
 

DeletedUser

Guest
http://youtu.be/CZvt9JB0KuM

R.S, não é de Rodrigues de Souza
R.S = Rio Grande do Sul foi o nosso combinado quando entramos no TW ,já que na poca tinha muitos portugueses e as batalhas tinha vários fusos horário

elvis
 
Editado por um moderador:

missioneira

Guest
Eu acho que não é isso, desde que entrei nesse mundo entro de vez enquando para ver o fórum é que nínguem posta nada e não temos muitos leitores do fórum...

O que faz com que tenha poucas postagens e respostas...

Ah vá.... Mesmo?! :O

"Ninguém posta nada" é muuuita gente... hehehe Eu, o Gil, o Huck, o Paulo e etc.. sempre estamos por aqui. Fala por você mesmo então... ;)
 

DeletedUser

Guest
Ah vá.... Mesmo?! :O

"Ninguém posta nada" é muuuita gente... hehehe Eu, o Gil, o Huck, o Paulo e etc.. sempre estamos por aqui. Fala por você mesmo então... ;)


Pois então agora vocês tem mais um leitor interessado em Br15, joguei aqui(ou aí?) há muito tempo atrás desde o início do mundo até a fundação da SG. Sinto muitas saudades dos amigos que deixei e mesmo jogando no mundo30 nunca esqueci o Br15. Sempre comento com meus amigos de tribo como eu era noob na época mas em nenhum outro lugar eu aprendi tanto sobre o jogo e amizades.

Não deve valer muita coisa pra vocês mas podem contar com esse noob aqui como mais um leitor desse fórum.^o)
 

DeletedUser46172

Guest
Pena que nao terá muita coisa pra ler... isso aqui é muito parado!
Mundo sem assunto...
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Com a Saida do NetoCE do Tribal fico sem muita graça o Forum Externo do Mundo 15, Era Divertido Debater com ele aqui Fora hehe Sempre Acabavamos Escrevendo paginas Extenças :p

Mas mesmo naquela epoca era fraco o movimento por aqui^^
:p
 

missioneira

Guest
Pois então agora vocês tem mais um leitor interessado em Br15, joguei aqui(ou aí?) há muito tempo atrás desde o início do mundo até a fundação da SG. Sinto muitas saudades dos amigos que deixei e mesmo jogando no mundo30 nunca esqueci o Br15. Sempre comento com meus amigos de tribo como eu era noob na época mas em nenhum outro lugar eu aprendi tanto sobre o jogo e amizades.

Não deve valer muita coisa pra vocês mas podem contar com esse noob aqui como mais um leitor desse fórum.^o)

Que bom então. Só entra de 20 em 20 dias que é mais ou menos o tempo que leva pra gente escrever.... hehehehe

Abração
 

DeletedUser

Guest
Que bom então. Só entra de 20 em 20 dias que é mais ou menos o tempo que leva pra gente escrever.... hehehehe

Abração


:ONooossa....Eu tava olhando aqui o Br15 no acesso para convidados e mudou tudo, eu falei da SG mas a tribo que eu conheci é a primeira, essa que existe hoje é criada por nostalgia do polizelJr. Falando do PolizelJr, esse é um dos poucos que estão vivos que ainda me lembro:D, isso sem falar nos amigos, procurei todos e somente o Calwer ainda está de pé.

Missioneira, da mesma forma que eu não esperava por uma resposta tão receptiva no fórum(obrigado)....;)

Eu também não esperava vêr tantas mudanças na grade de jogadores.

TopPlayers como NetoCE, TopTribos como a família TWL que dominava quando eu ainda jogava e a família AVAST estava acuada no setor oeste do mundo....até assusta de vêr tudo tão diferente.:eek:
 

missioneira

Guest
Vou tentar te explicar, resumidamente, o que se deu:

Muitos TWLs pararam, incluindo EU que estou aq nos foruns ainda de tão metida q sou! hehehe

Dos que ficaram, muitos se renderam a AVT, alguns eram spys e aí ja viu o que virou...

Mas enfim.... faz parte, né? hehehe
 

DeletedUser46172

Guest
Po missioneira que resumo do m15 mais tendencioso...


muitos TWLs pararam... ok, assim como muitos da AVT tb pararam, posso citar uma lista bem grandinha aqui de jogadores importantes que nos deixaram, ou seja, todas as tribos com o passar do tempo tem esse tipo de perda, é um jogo muito longo...

Spys... sempre existiram em todos os mundos e em todas as tribos... parabéns a quem melhor soube usá-los...
como vc mesmo disse faz parte...

Lógico que eu como uma AVT, vou puxar pro meu lado neh... Estamos fazendo um bom trabalho lutando pra fechar o mundo o mais rápido que podemos!
 

DeletedUser

Guest
Po missioneira que resumo do m15 mais tendencioso...
Spys... sempre existiram em todos os mundos e em todas as tribos... parabéns a quem melhor soube usá-los...
como vc mesmo disse faz parte...!

eu posso citar aqui um dos spys que não soube ser usado: crecimbinho = luisking! O pior spy de todos os tempos, teve a melhor e maior chance q qualquer TWL poderia ter, ou seja, tinha poder e permissões na AVTNK com seu SPY mas não soube usa-lo! Botou tudo a perder, quando poderia ter sido o maior vencedor através das conjecturas que se apresentaram em seu entorno! Se o Huck tivesse um SPY com esse poder dentro da TWL naquela época, com certeza teria feito bem melhor!!!
 

DeletedUser

Guest
eu posso citar aqui um dos spys que não soube ser usado: crecimbinho = luisking! O pior spy de todos os tempos, teve a melhor e maior chance q qualquer TWL poderia ter, ou seja, tinha poder e permissões na AVTNK com seu SPY mas não soube usa-lo! Botou tudo a perder, quando poderia ter sido o maior vencedor através das conjecturas que se apresentaram em seu entorno! Se o Huck tivesse um SPY com esse poder dentro da TWL naquela época, com certeza teria feito bem melhor!!!

com certeza que sim ^o)
 

DeletedUser

Guest
Foi anúnciado o final do Br19 e o mundo15 ainda permanece, por isso fico pensando se tudo se resume na velociadade de um mundo...

Spys e o uso feito de tais ferramentas ajudam a desestabilizar uma tribo se bem usados mas o ânimo, até que ponto isso tem relevância?

Afinal de contas muitos mundos após o mundo15 já entraram em fase final...esse jogo é incrível, da mesma forma que exige perseverança ao máximo dos derrotados, também exige igual ânimo e determinação dos vencedores...quem dirá quando e como tudo isso terá o seu desfecho final!?o~

Vamos esperar com ansiedade!!!^o)
 

DeletedUser

Guest
derrotados?!...
rsrsrsrs...
vencedores?!...
rsrsrsrsrs
esse é o mundo 15.:confused:

Vencedores= Huck Huga, grande jogadors noblador de contas de jogadores super ativos,;);

Perdedores=Jogaderes, que pararam de jogar, banidos, traidos; (acho que o Gil ainda esta la aquele guri,ficou para apagar a luz, Caramba!... Venceram quem mesmo? se não dão conta nem do guri Gil,, noblm a conta do neto e se vangloriam o Crecembie entregou ela para AVST alias todas supostas "vitorias" da avast ao meu ponto de vista foi e é a maior piada registrada e construida, entre uma tribo ^o)
enquanto os derrotados lutavam pelo controle do centro do mundo 15 os vencedores, a grande maioria , atacavam jogdores iniciantes da periferia do mundo 15, ao o jogador entrava no mundo 15 os vencedores matavam no berço, facil!... entre tanto os "perdedores" jogadores que foram em busca do mais forte adversários do centro do mundo, os mesmo que sairam do jogo, Parabenizam os maiores vencedores do acaso criado construido sobre o pilar da maior vergonha honrosa, ^o)
 

DeletedUser

Guest
derrotados?!...
rsrsrsrs...
vencedores?!...
rsrsrsrsrs
esse é o mundo 15.:confused:

Vencedores= Huck Huga, grande jogadors noblador de contas de jogadores super ativos,;);

Perdedores=Jogaderes, que pararam de jogar, banidos, traidos; (acho que o Gil ainda esta la aquele guri,ficou para apagar a luz, Caramba!... Venceram quem mesmo? se não dão conta nem do guri Gil,, noblm a conta do neto e se vangloriam o Crecembie entregou ela para AVST alias todas supostas "vitorias" da avast ao meu ponto de vista foi e é a maior piada registrada e construida, entre uma tribo ^o)
enquanto os derrotados lutavam pelo controle do centro do mundo 15 os vencedores, a grande maioria , atacavam jogdores iniciantes da periferia do mundo 15, ao o jogador entrava no mundo 15 os vencedores matavam no berço, facil!... entre tanto os "perdedores" jogadores que foram em busca do mais forte adversários do centro do mundo, os mesmo que sairam do jogo, Parabenizam os maiores vencedores do acaso criado construido sobre o pilar da maior vergonha honrosa, ^o)

Ta falando doque tio ?!

a TWL nao desiste mesmo, esse ae deve ser aluno do GIl só pode
kkk'


 

DeletedUser

Guest
outro iluminado da twl kkkk

goste daquela parte "o gil ficou para apagar a luz" :D:D:D
 
Topo