Porque o Forum do mundo 15 é tão ruim, podre, desanimador...?

  • Iniciar tópico DeletedUser48140
  • Data de início

DeletedUser48140

Guest
de 36 mundos estamos em 26 em numero de topicos.

de 36 mundos estamos em 28 em numero de postagens.


visto que muitos mundos abriram recentemente classifico o FTW do mundo 15 o pior que existe.


pq isso?
 

missioneira

Guest
Não é que seja ruim... é que muitos tópicos foram removidos para o arquivo e muitos posts foram excluídos por "fugirem ao tema"... ;)
 

DeletedUser48140

Guest
Não é que seja ruim... é que muitos tópicos foram removidos para o arquivo e muitos posts foram excluídos por "fugirem ao tema"... ;)


mas esse numeros é considerando esses posts e topicos ja removidos. resumindo a coisa aqui é ruim mesmo.

e tudo é removido e apagado.
 

missioneira

Guest
Então vc é um... Está aqui, né?!
Tosco.........
Ninguém te convidou, a porta de saída é a serventia da casa....
 

DeletedUser

Guest
Então vc é um... Está aqui, né?!
Tosco.........
Ninguém te convidou, a porta de saída é a serventia da casa....

calma garota estressada, não me conhece, só fala por brincar :D

On-topic:
M15 seria o Caldeirão do Huck Huga o~:p
 

DeletedUser48140

Guest
tudo o que eu escrevo some. aff. deve ser por isso que esse é o pior forum dos mundos. leiam isso rapido antes que suma. :D
 

DeletedUser

Guest
mas esse numeros é considerando esses posts e topicos ja removidos. resumindo a coisa aqui é ruim mesmo.

e tudo é removido e apagado.

num é que é isso, é que tem lugar certo para postar certas coisas.

 

DeletedUser

Guest
Acho que não é isso...

Eu acho que não é isso, desde que entrei nesse mundo entro de vez enquando para ver o fórum é que nínguem posta nada e não temos muitos leitores do fórum...

O que faz com que tenha poucas postagens e respostas...
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que não é isso, desde que entrei nesse mundo entro de vez enquando para ver o fórum é que nínguem posta nada e não temos muitos leitores do fórum...

O que faz com que tenha poucas postagens e respostas...

ola amigo lubuzzo, pode aposta que eu entre outros de nossa tribo damos 1 olhada aqui, eu acho que o forum do mundo 15 tem + leitores doq as portas de banheiro publico, mas sabe como é... ninguem liga pro que esta escrito nas portas do Banheiro publico...(telefones de pessoas carente de apoio,rsrsrs,o nº do chefe que ñ deu vale no fim de semana ,outro poema profundo, e por ai vai...

o que mudaria isso?
ADM!
porque fui ser banido ,e os outros não?
 

DeletedUser

Guest
:(Geraldo ;
tu perdeste comigo 1 coiza simples,
a "verdade"
eu não sei o que te fala
^^ :eek:
 

DeletedUser68875

Guest
Geraldo bhuga

nem com minhas ferias tu me esquece moleque!

estou voltando para o seu desespero, minhas ferias ja acabarao!
 

DeletedUser

Guest
Um líder forte , transforma um povo fraco num povo forte, um lider fraco transforma um povo forte num povo fraco.

Um líder forte,transformo...??????
outro fraca tbm....
não existe transformação de 1 povo


Como todos estam com nervos exautados. Só vou da um palhinha que vou dizer nesse tópico. Mundo15 é uma roseira cheio de espinhos. Desde que entrei nesse mundo. Tem muito mf de jogadores que pararam. Vou da exemplo de um q apagou a conta pra não haver um conflito que esta havendo hj L0KY hj vejo pq ele apagou a conta tinha toda razão. Nunca um jogador foi tão sensato como ele. Apagou pronto e acabou. Eu msm tenho mf de jogadores que parou. Tento chamar jogadores de outros mundos a jogar. Huck tbm tem mf desses jogadores que largou o mundo. elvis tbm. e assim tbm como Neto e crescembine tbm tem. Alias a tire a primeira pedra quem não pecou ou não fez nada de errado. Eu não sou santa e nem huck tbm é. Nos bastidores de cada tribo grande rola muita coisa. Imagina na avt q ocupa quase metade do mundo. Nada no mundo se ganha totalmente na honestidade. Mais tarde termino.
Última edição por leite-1978 : 16.12.10 às 18:54
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48140

Guest
Um líder forte , transforma um povo fraco num povo forte, um lider fraco transforma um povo forte num povo fraco.

Um líder forte,transformo...??????
outro fraca tbm....
não existe transformação de 1 povo


Como todos estam com nervos exautados. Só vou da um palhinha que vou dizer nesse tópico. Mundo15 é uma roseira cheio de espinhos. Desde que entrei nesse mundo. Tem muito mf de jogadores que pararam. Vou da exemplo de um q apagou a conta pra não haver um conflito que esta havendo hj L0KY hj vejo pq ele apagou a conta tinha toda razão. Nunca um jogador foi tão sensato como ele. Apagou pronto e acabou. Eu msm tenho mf de jogadores que parou. Tento chamar jogadores de outros mundos a jogar. Huck tbm tem mf desses jogadores que largou o mundo. elvis tbm. e assim tbm como Neto e crescembine tbm tem. Alias a tire a primeira pedra quem não pecou ou não fez nada de errado. Eu não sou santa e nem huck tbm é. Nos bastidores de cada tribo grande rola muita coisa. Imagina na avt q ocupa quase metade do mundo. Nada no mundo se ganha totalmente na honestidade. Mais tarde termino.
Última edição por leite-1978 : 16.12.10 às 18:54


so tem uma coisa Sherek eu posso provar o que falo ja vc não.

sei todos os mdf da twl e tenho ate print.

vc esqueceu de falar dos meus spy. :p
 

DeletedUser

Guest
Sherek e Gilpontes

Voces levaram ban? xiiiiiiiiiii, caraca :D
 

DeletedUser

Guest
Sherek e Gilpontes

Voces levaram ban? xiiiiiiiiiii, caraca :D


pois é o huck denunciou o gil por eu ter dado acesso a minha conta ele como amigo meu fez ;
o pior é que eu prejudiquei o gil desta forma . o huck mando os ADM vasculha as contas e encontraram a minha
os ADM do TW são uns noob só me acharam porque eu dei mole pro huck covardão, vou postar 1 video para mostra como foi:

http://youtu.be/5KV_G2yfmUc


eu ainda estou aqui huck
e paulo meus parabens pelos seus pontos ....+ de 3000 ^o)
eu aposto que nenhum adm do TW veio pergunta pra v6 se v6 estão se aproveitando de contas de outros jogadores ...
aaaaaaa + é claro que não ,... ADM do TW me deixa sem adjetivos,kkkkkkkk

http://youtu.be/5KV_G2yfmUc

Dani adm
2011-07-07 19:10:02
Olá Sherek RS,

Em casos de multi contas só uma pode ser liberada, neste caso uma das contas já foi escolhida.

Conheça:
* FaceBook Tribal Wars *
* Twitter Tribal Wars *

Atenciosamente,
Daniele ~ Administradora Tribal Wars Brasil
Sherek RS
2011-07-10 14:33:11
Me conceda clemencia.
v6 já baniram todos os meus melhores amigos do TW.
a Politica dos membros ,jogadores foi o que mais me magoou no TW
inveja , ganancia dos outros me destruiu aos poucos,

me conceda CLEMENCIA e a oportunidade de me VINGAR

Dani adm
2011-07-10 17:53:42
Não, somente uma pode ser desbloqueada.

Conheça:
* FaceBook Tribal Wars *
* Twitter Tribal Wars *

Atenciosamente,
Daniele ~ Administradora Tribal Wars Brasil
Sherek RS
2011-07-10 22:48:30
http://youtu.be/7_LFC-IONM4
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como não sei quem realmente é, aqui vai...

Sherek RS/Zaion RS/KhausRS :confused:

Não desanima não, voce está a um passo de ser um mestre do TW :p mas esse passo é tão grande que nunca o conseguirá dar... sabe porque? Porque os fracos só se desculpam com os outros, dão desculpa que são prejudicados pelo sistema ou só eles são punidos, em vez de admitirem que são fracos mesmo e que erraram ^^-... falta humildade, sabe o que é isso? ;)

Att
PauloHornet
 
Topo