Pope + DKN + D.U + RR vs. UTW + -UTW- + Crows

  • Iniciar tópico DeletedUser89644
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83274

Guest
Boa gotaby, porem mais lindo que isso so a OP da sua tribo ontem em min kkk.

Ate perdi as contas de quantos perderam as tropas haushsauhauss.
 

DeletedUser103836

Guest
Tropa não falta pra nois, ostentação de tropa aqui rapaz heheh
 

DeletedUser102555

Guest
O que é perder 3/4 ataques.. Os ataques não vão parar por causa disso, e logo esses perdidos estarão rodando por aí novamente...
 

DeletedUser89644

Guest
O que é perder 3/4 ataques.. Os ataques não vão parar por causa disso, e logo esses perdidos estarão rodando por aí novamente...

Que pena... Mas dos 5 que estavam em mim, só vejo 2 inteiros kkkkk quando vai adicionar a academia de onde vcs tiram os apoios?
 

DeletedUser103836

Guest
Falam de nós, mas ante ontem o nosso querido amigo PerfectPlayer da Tribo Pope foi devastado, teve sua fazenda jogada do 20 pra 1. Agora tiraram ele da Tribo pra não contar nos stats da war? ahuahuahau
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89644

Guest
Falam de nós, mas ante ontem o nosso querido amigo PerfectPlayer da Tribo Pope foi devastado, teve sua fazenda jogada do 20 pra 1. Agora tiraram ele da Tribo pra não contar nos stats da war? ahuahuahau

Só vejo vocês caindo geral em 1 só jogador kkkkk mas e como eu? vieram 5x1, matei o full de um, destrui o atk de outro, e noblei um... Sozinho :D Perdi pontos, mas minhas tropas estão na ativa hahahah



Edição...
Muda o nome do tópico para PoPe vs UTW + -UTW- (não esta na guerra mas é de lá que estão vindo os apoios :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103836

Guest
Atacando cara inativo é facil mesmo, nunca vi jogador full ataque deixar a tropa toda parada na aldeia rs. A partir do momento que vc recebe apoio não é sozinho mais =). É, realmente perder pontos, e bota pontos nisso, teu ferreiro foi praticamente zerado kkkkkkkkk
 

DeletedUser89644

Guest
Atacando cara inativo é facil mesmo, nunca vi jogador full ataque deixar a tropa toda parada na aldeia rs. A partir do momento que vc recebe apoio não é sozinho mais =). É, realmente perder pontos, e bota pontos nisso, teu ferreiro foi praticamente zerado kkkkkkkkk

Ta certo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 13 é muito perto de zero... e o cara era tão inativo que o próprio derrubou minha academia, garanto que se fosse tu, não resistiria estar isolado perto de inimigos kkkkkkkk
 

DeletedUser89644

Guest
O que é perder 3/4 ataques.. Os ataques não vão parar por causa disso, e logo esses perdidos estarão rodando por aí novamente...

Corrigindo, 8 ataques perdidos no oldcastle... Totalizando mais de 60k de ODD.
 

DeletedUser89644

Guest
Pois é mano, é muito facil clicar pra atacar lá, colocar algumas catapultas e mirar na sua academia e depois esquecer do jogo, entrar só 2 dias depois pra ver o que aconteceu rs. Será que não? Olha que eu aguentaria hein =)

Blz, e as noblagens?
 

DeletedUser103836

Guest
Não entendi porque foram apagadas algumas respostas kkkkkk
 

DeletedUser103836

Guest
E que apoio mais michuruco cara, 5 paladinos, apoio de 5 pessoas e tinha aquelas porcariada lá? rsssssss
 

DeletedUser99762

Guest
O mal de vocês são as linguas grandes ~

gotaby, tiradinho!!!!



CoXIBlI.png


U3Y9S9R.png
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo