Pontos Premium - At. Cassiano

  • Iniciar tópico DeletedUser40084
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser40084

Guest
Sr. Cassiano,

A fim de evitar fraudes com cartões de crédito, esta medida foi tomada. Ela não será cancelada, pelo menos até o presente momento.
Quem tiver a necessidade de transferir pontos premium em período inferior às 6 semanas, como a senhora Virgínia, poderá arranjar outro jeito de comprar os pontos e transferi-los, como por exemplo o BoaCompra (http://www.boacompra.com/tribal). A necessidade de haver este período mínimo é, como dito anteriormente, para a segurança dos jogadores e existirá apenas para pontos adquiridos por cartão de crédito.

Então, quero a devolução de minhas últimas compras porque eu comprei com o cartão de crédito na véspera ou no mesmo dia em que essa "medida de segurança" e eu não sabia disso ainda, senão não teria comprado.

E quanto ao site indicado pelo senhor, vou levar prejuízo porque dentro de minha conta no TW eu compro 50 pontos com o cartão de crédito e pago R$ 48,20 e no site indicado, vou pagar pelos mesmos 50 pontos R$ 60,00. É uma diferença de R$ 11,80!

Será que eu tenho cara de palhaça? Será que vocês acham que pelo fato de ser mulher e ser velha eu sou burra?

Ponha-se no meu lugar por um momento e tente imaginar como estou me sentindo: roubada, com meus direitos amarrados por vocês.

Eu não tenho nada com que outros jogadores fazem, mas DA MINHA SEGURANÇA CUIDO EU, não me lembro de ter lhe passado procuração para definir o que é seguro para mim ou não.

E tem mais: vou até as últimas consequências para defender os meus direitos de consumidora, porque não estamos mais nos tempos das ditaduras e não vou permitir que o senhor determine a forma como vou usar meus pontos comprados com meu dinheiro.

Que droga de administração essa sua, hein? Viva a administração anterior.
 

DeletedUser40084

Guest
Em tempo: se vocês acham que vou esperar 6 semanas = UM MÊS E MEIO para transferir meus pontos premium, estão enganados. Vou acionar um advogado na 2ª feira e já copiei todas as informações do site (imagem).
 

okoma

Guest
Cuidado dona VirgíniaBR, a Ditadura... xiiii errei a Administração do tw já ameaçou... xiiii errei outra vez avisou que é do jeito deles.

Esta na cara de todos que isso é uma jogada para todos comprarem no site da boa compra.
 

DeletedUser438

Guest
Dona Virginia, se lhe incomoda comprar pontos premium por esse preço, troque de jogo... Os incomodados que se retirem... Como dizia minha mãe, tb uma senhora, "a porta da rua é serventia da casa...

Procure um outro jogo melhor que esse pra vc gastar seu rico dinheirinho... Se vc gasta tanto dinheiro em pontos premium, não vai se importar em gastar, ao invés dos 12 reais a mais, 50 a 60 reais a mais em outros jogos online mais tradicionais...

Pare de dar mal exemplo para seus netinhos, sendo tão reclamona... É Natal...
 

DeletedUser40084

Guest
zeotavios,

Tenho o direito de gastar o quanto eu quiser, só que da forma que eu quiser.
Se eu economizo, posso comprar mais.
E não vou sair do jogo, vou ficar aqui, porque não fiz nada de errado e quero os meus direitos.
Quando abri minha conta, não havia essa regra ridícula. Se resolvem mudar no meio do jogo, é obrigação preservar quem é correto e não fradou nem deixou de pagar nada.
Meus sobrinhos e sobrinhos-netos (não tenho filhos, não posso ter netos) têm certeza que sou um dos melhores exemplos para a vida deles. Eles aprendem comigo a brigar pelos direitos. São inteligentes, estudiosos, honestos e trabalhadores.
 

DeletedUser438

Guest
O jogo tem suas regras e as ajusta a medida que forem necessárias as adaptações. Se vc tivesse um negócio e derrepente muitos cheques de vários clientes seus, muitos "confiáveis" até, começassem a voltar, vc manteria a tal regra? Pelo bem do negócio, as vezes é preciso adaptações e tenha certeza que entre a sua reclamação chorosa e tão lamuriosa e, o risco do negócio, como jogo online, tenha certeza que vc não será ouvida...

Como disse, procure outro jogo e veja se consegue algum ADM que se sensibilize com sua tão "injusta" situação aqui no TW e a atenda e permita comprar pontos premium do jeito que preferes...
 

Calíope

Guest
Olá dona Virginia.

Para quem começou a jogar ontem, a senhora está bem empolgada e preocupada com pontos premium ehehehehe

Já leu sobre as facilidades e regalias da conta premium antes de reclamar sobre o pagamento do mesmo?

A senhora sabe que, conta premium dá o direito ter brasão pessoal na sua conta? A senhora pode colocar um no seu perfil do jogo, afinal pela quantidade de pontos premium que você compra, deve estar cheia de pontos premium por aí. Usufrua das regalias! Coloca um brasão lá na sua conta do Mundo 24 e 26 que a senhora criou ontem, que vai fica bem bonitinho.

Mas voltando ao assunto, é sim direito do consumidor reclamar sobre o que se compra.

Como a senhora tem visa, american, master, pode ligar para o atendimento dos seus cartões e perguntar se estas empresas de cartões aceitam este tipo de restrições colocadas por estabelecimentos que utilizam o cartão como forma de pagamento.

Se a senhora tiver o mínimo de senso crítico, perceberá que, se houve uma medida administrativa como esta colocada em pauta, é porque houve consenso tanto da operadora do seu cartão, como do tribal wars. Ou seja, os cartões aceitam isso.

Sendo assim a melhor forma de resolver é colocar processo contra os dois. Afinal de contas, se há um erro, as empresas de cartões também estão erradas em permitir que fatos como estes aconteçam. Se você eu colocaria nos dois. Pense bem... Se contra a INNO voce já pode ganhar um bom dinheiro, imagine contra as empresas de cartões que estão em todas as lojas físicas e virtuais! Ehehehe

Eu também já acionei o Procon muitas vezes, mas como diz aqui na minha cidade quem quer fazer faz e não avisa.
Até porque a senhora com 50 e tantos anos, no auge da sua experiência, sabe que, pegar de surpresa é muito mais inteligente. ;)

A senhora está sabendo que a prefeitura vai estipular taxa de iluminação publica para todas as pessoas na conta de luz? Isso cabe um processo.

A senhora sabia que o MSN messenger, quando mudou para windows live, não avisou que todas as alterações de fotos e mensagens do MSN seria divulgadas em todos os seus contatos, até os bloqueados? Isso cabe um processo.

Tem processo pra caramba! Procura que tu acha.

Bom Natal e viva a pausa natalina! Afinal de contas eu como ateísta, preciso ter tempo para comer todas aquelas coisas gordurosas e doces.
PS: Dona virgínia, a senhora não fez a ceia de natal? A minha avó fez. Se ela estivesse jogando tribal wars e chegasse no dia 24 para reglamar no fórum sobre tempo de liberação de crédito, eu assava ela no forno e comeria com arroz de passas. Vovozinha má.
 
Última edição:

DeletedUser38968

Guest
Tente comprar pelo Paypal (eu nunca comprei) ele é um banco online que você "deposita" nele com o cartão de crédito e compra os pontos premium pelo mesmo preço do cartão de crédito e não tem esse prazo de 6 semanas (acho). Mas não custa tentar!
 

DeletedUser40084

Guest
Calíope
Olá dona Virginia.
Para quem começou a jogar ontem, a senhora está bem empolgada e preocupada com pontos premium ehehehehe
Para seu azar, não comecei a jogar ontem. Comecei há muito tempo atrás, no tribal.net, com outro nick. Aqui no TW brasileiro, comecei a jogar em junho ou julho, com o nick de ViddaBR, eu tinha aldeias lá no k66, mas me cansei, saí e voltei com o nick VirgíniaBR e joguei muito tempo no K16, onde fundei uma tribo, a Império da Luz, que foi muito bem até bem pouco tempo. Tive problemas de saúde na família e parei de jogar por um tempo e voltei.


Já leu sobre as facilidades e regalias da conta premium antes de reclamar sobre o pagamento do mesmo?
Sim, porque diferentemente dessa juventude que nem sabe ler e escrever direito, eu leio tudo que me cai às mãos, não tenho preguiça de ler.
E o que estou reclamando é algo que estava nas regras do "contrato" que assinei, que dizia que eu podia comprar quantos pontos eu quisesse e que eu poderia dispor deles da forma como eu quisesse, exceto fazer comércio ou vender.


A senhora sabe que, conta premium dá o direito ter brasão pessoal na sua conta? A senhora pode colocar um no seu perfil do jogo, afinal pela quantidade de pontos premium que você compra, deve estar cheia de pontos premium por aí. Usufrua das regalias! Coloca um brasão lá na sua conta do Mundo 24 e 26 que a senhora criou ontem, que vai fica bem bonitinho.
Sim, eu sei de tudo isso e sei também que muita gente que não pode ter deve ficar com uma inveja danada por eu poder comprar à vontade o que eu quiser. E eu coloco brasão se eu quiser, se eu não quiser, não coloco.


Mas voltando ao assunto, é sim direito do consumidor reclamar sobre o que se compra.
Ufa! Que bom que você concorda que eu tenha meu direito de reclamar, já é bom demais isso.


Como a senhora tem visa, american, master, pode ligar para o atendimento dos seus cartões e perguntar se estas empresas de cartões aceitam este tipo de restrições colocadas por estabelecimentos que utilizam o cartão como forma de pagamento.
Ah, eu já liguei e eles disseram o seguinte: se eu comprei, se a empresa aceitou meu cartão, se eu já estou de posse do produto (os pontos premium ou o q quer q seja q eu tenha comprado), quem me vendeu não pode dispor da forma como vou usar.


Se a senhora tiver o mínimo de senso crítico, perceberá que, se houve uma medida administrativa como esta colocada em pauta, é porque houve consenso tanto da operadora do seu cartão, como do tribal wars. Ou seja, os cartões aceitam isso.
Eu tenho senso crítico, tanto tenho que sei que foi uma medida administrativa INTERNA do TW, sem conhecimento das operadoras de cartão de crédito.
E não, não houve consenso porque nenhuma empresa vai aceitar que seu cliente pague, receba e só POSSA USAR UM MÊS E MEIO DEPOIS. Tem que ficar com o produto parado por um mês e meio, é dose. Imagina se eu compro um sorvete e só posso tomar após 6 semanas? Bota o cérebro para funcionar e veja se isso é justo!
As operadoras do cartão não têm nada a ver com isso.
Uma operadora de cartão pode apenas recusar a trabalhar com algum estabelecimento ou com um cliente. SÓ.



Sendo assim a melhor forma de resolver é colocar processo contra os dois. Afinal de contas, se há um erro, as empresas de cartões também estão erradas em permitir que fatos como estes aconteçam. Se você eu colocaria nos dois. Pense bem... Se contra a INNO voce já pode ganhar um bom dinheiro, imagine contra as empresas de cartões que estão em todas as lojas físicas e virtuais! Ehehehe
Quem disse que vou colocar processo? Eu apenas vou requerer um direito meu de usar um produto como eu quiser, apenas isso. Minhas operadoras de cartão não tomaram parte nessa decisão desastrosa. Isso é unilateral da Innogames. Tanto é que um amigo meu que é alemão está esperando a 2ª feira para fazer o mesmo, já que ele joga no tw.de.
Eu sei exatamente quais são meus direitos, não precisa tentar me atiçar para ver se eu quebro a cara, porque não sou burra.
As lojas físicas e virtuais que eu compro, me entregam o produto que comprei e não se preocupam com o uso que vou dar a eles. Não tentam me obrigar a só usar após 6 SEMANAS.


Eu também já acionei o Procon muitas vezes, mas como diz aqui na minha cidade quem quer fazer faz e não avisa.
Até porque a senhora com 50 e tantos anos, no auge da sua experiência, sabe que, pegar de surpresa é muito mais inteligente. ;)
São 59 anos muito bem vividos sim e você não vai me desmerecer porque sou mais velha, sei o meu valor. Não seja preconceituoso em relação às pessoas mais velhas, porque pode ser que um dia você chegue à minha idade e veja que não é nada demais.
Deixa de ser bobo, rapaz, você nunca deve nem ter chegado perto de uma loja do Procon.
Eu aprendi que a gente deve esgotar todas as formas de resolver algo, da melhor forma possível e no diálogo, antes de partir para a justiça. É o que estou fazendo: lutando para ter os MEUS DIREITOS PRESERVADOS.


A senhora está sabendo que a prefeitura vai estipular taxa de iluminação publica para todas as pessoas na conta de luz? Isso cabe um processo.
E vc acha que eu ainda não fiz nada em relação a isso? Sabia que na cidade do RJ está rolando uma petição com milhares de assinaturas para serem entregues ao Ministério Público? Uma das cabeças dessa petição, sou eu. Já pago muito imposto para aceitar essa imposição e vou morrer lutando contra o que acho injusto.

A senhora sabia que o MSN messenger, quando mudou para windows live, não avisou que todas as alterações de fotos e mensagens do MSN seria divulgadas em todos os seus contatos, até os bloqueados? Isso cabe um processo.
Eu não tenho MSN, não poderia saber. E, se tivesse, teria brigado por meus direitos. Mas as pessoas acham que é legal baixar a cabeça e se deixar levar igual gado.

Tem processo pra caramba! Procura que tu acha.
Você não precisa escrever isso para mim, porque sou uma pessoa que sabe correr atrás de seus direitos.

Bom Natal e viva a pausa natalina! Afinal de contas eu como ateísta, preciso ter tempo para comer todas aquelas coisas gordurosas e doces.
Se você é ateísta, não deveria comer essas coisas gordurosas e doces do Natal, nem comemorar. Deveria ficar quieto no seu canto, porque Natal é uma festa cristã. De quem acredita em Deus.

PS: Dona virgínia, a senhora não fez a ceia de natal? A minha avó fez. Se ela estivesse jogando tribal wars e chegasse no dia 24 para reglamar no fórum sobre tempo de liberação de crédito, eu assava ela no forno e comeria com arroz de passas. Vovozinha má.
Sim, eu fiz uma ceia maravilhosa, aqui em casa tinha de tudo e a família ficou toda reunida. Você já ouviu falar em buffet? Eu contrato um buffet todos os anos para não ter que encostar o umbigo no fogão, nem nessa época.
E, durante o ano inteiro, tenho uma empregada de 2ª a 6ª e outra para o final de semana, para não ter que cozinhar para meus sobrinhos.
E eu não sou avó, não tenho filhos, nem netos.
Mau é você, tenho pena de sua avó por ser obrigada a cozinhar para você... risos...

E antes que vc reclame que eu gasto meu dinheiro com coisas fúteis, informo a vc que todo ano banco uma ceia de natal completa para um orfanato e um asilo.
Que compro presentes para eles com cartão de crédito e que as lojas não me fazme exigências do tipo "espere POR 6 SEMANAS PARA ENTREGAR OS PRESENTES"!

Então, não tem pessoa mais ciente e mais inserida na sociedade em que vive do que eu. Pode ter igual. A minha única vantagem em relação a essas pessoas é que eu gosto de jogos de computador e NINGUÉM vai me obrigar a desgostar.
Feliz Natal, espero que Papai Noel tenha sido bonzinho com vc.
 

DeletedUser40084

Guest
Tente comprar pelo Paypal (eu nunca comprei) ele é um banco online que você "deposita" nele com o cartão de crédito e compra os pontos premium pelo mesmo preço do cartão de crédito e não tem esse prazo de 6 semanas (acho). Mas não custa tentar!

Valeu pela sua dica, eu já comprei muita coisa pelo PayPal e há muito não usava. Se o preço não se alterar, posso passar a usar esse método.
 

DeletedUser438

Guest
Comprar tantos pontos premiuns e distribuir entre vários "netos", não configuraria um multi contas? Na minha época de co-ADM do TW eu costumava receber denuncias desses tipos e ao investigar, normalmente casos de jogadores que distribuem pontos premium entre outras contas apontava como multi, distribuindo recursos e suporte entre as mesmas... Era de se abrir um ticket para investigar os reais motivos de tanta raiva por barrarem facilidades para evitarem falcatruas...
 

DeletedUser40084

Guest
Comprar tantos pontos premiuns e distribuir entre vários "netos", não configuraria um multi contas? Na minha época de co-ADM do TW eu costumava receber denuncias desses tipos e ao investigar, normalmente casos de jogadores que distribuem pontos premium entre outras contas apontava como multi, distribuindo recursos e suporte entre as mesmas... Era de se abrir um ticket para investigar os reais motivos de tanta raiva por barrarem facilidades para evitarem falcatruas...

Não senhor, não configura o caso de multiconta, porque meus sobrinhos e sobrinhos-netos (não são netos, não tenho filhos) são pessoas reais, cada um deles administra a própria conta e eu nunca nem fiquei com a conta deles em MDF para evitar problemas.
Além do mais, como eu já lhe disse, cada vez que eu pegava uma conta para ficar em MDF, transferia logo 6 pontos para a pessoa - gratuitamente e sem ela me pedir - porque tenho horror a jogar sem conta premium.
Muitas vezes doei pontos premium para pessoas da tribo que não tinham e estavam precisando e isso também não configura multiconta.
Não invente coisas: ou o senhor abre um ticket e prova que sou multiconta ou se cale.
E, ao descobrir que não sou multiconta, venha aqui e faça o "mea culpa", por favor. Porque eu levei 59 anos para construir meu nome e não vai ser o senhor que vai jogar na lama.
Lembre sempre que não estás lidando com uma criança medrosa. Sou uma mulher valente e lutadora. Preste muita atenção ao que o senhor escreve e não tente me enxovalhar.
 

DeletedUser22595

Guest
Uai,para quem tem 3 cartões e etc,reclamando de 11 reais :O
Me desculpe,mas acho que esta ate que com bom preço os 60 reais,são 50 pontos,10 messes de susego ^^
e não custa nada vc pegar 5 minutos fazer uma compra no boacompra e mandar alguem ou vc ir pagar..
 

DeletedUser

Guest
Uai,para quem tem 3 cartões e etc,reclamando de 11 reais :O
Me desculpe,mas acho que esta ate que com bom preço os 60 reais,são 50 pontos,10 messes de susego ^^
e não custa nada vc pegar 5 minutos fazer uma compra no boacompra e mandar alguem ou vc ir pagar..

11 reais para você não deve ser muito, mas para uma pessoa necessitada que não é o caso da nossa colega Vírginia fará muita falta.
Achas certo a ADM errar e ficar por isso mesmo?

Faça-me o favor neh!
E se ela gosta de pagar por cartão de crédito é o direito que ela tem ou não é?

Se a ADM errou tem que vim aqui e admitir o erro, mas pelo visto eles não querem admitir tal erro que cometeram de o cliente ter de esperar 6 semanas para usufruir de um bem que por direito é dele, pois foi o cliente que comprou e não eles.

Att,
Ibra
 

DeletedUser40084

Guest
O jogo tem suas regras e as ajusta a medida que forem necessárias as adaptações. Se vc tivesse um negócio e derrepente muitos cheques de vários clientes seus, muitos "confiáveis" até, começassem a voltar, vc manteria a tal regra? Pelo bem do negócio, as vezes é preciso adaptações e tenha certeza que entre a sua reclamação chorosa e tão lamuriosa e, o risco do negócio, como jogo online, tenha certeza que vc não será ouvida...
Como disse, procure outro jogo e veja se consegue algum ADM que se sensibilize com sua tão "injusta" situação aqui no TW e a atenda e permita comprar pontos premium do jeito que preferes...

zeotavios,
A questão não é essa, por favor, abra sua mente e tente entender.
Não estou reclamando das formas de pagamento. Concordo que o estabalecimento tem todo o direito de ditar as regras e escolher as formas de pagamento que deseja.
Eu aceitei e - dentre as opções que me foram oferecidas - escolhi pagar com cartão de crédito porque é a forma mais confortável para mim.
O que estou questionando é o PÓS-COMPRA, ou seja, a minha liberdade de usar da melhor forma que me convier o produto que comprei.
E não vou buscar outro jogo porque eu gosto desse jogo aqui e ninguém tem o direito de me apontar a porta da rua porque estou pedindo que meu direito de uso seja respeitado.
Nunca eu fiz isso com ninguém aqui, nunca mandei ninguém procurar a porta da rua, ir embora se não estava satisfeito.
Mesmo porque fugir não faz parte dos meus valores morais. Eu enfrento tudo de frente.
Que fique claro que não quero mudar a forma de comprar os pontos. O que eu quero é poder usar de imediato a transferência desses pontos.
Vamos fazer o seguinte: te dou um jogo de computador que acabei de comprar (surpresa, mas deve fazer seu gênero, já que vc gosta de TW) mas você só poderá usar após 6 Semanas, ou seja, daqui a UM MÊS E MEIO. Duvido que vc ache essa proposta justa.
Agora, veja essa equação pontos premium = jogo de computador.
Meus sobrinhos vão ficar parados esperando por um mês e meio para jogar? Ponha-se no meu lugar e no lugar deles.
Feliz Natal.
 

DeletedUser

Guest
VirgniaBR, você tem todo o direito de exigir que seus pontos sejam transferidos no momento que você desejar sem ter que pagar a mais com isso (caso do Boa Compra mencionado).

E não venham fazer comentários como o feito acima de que para quem tem três cartões de créditos R$ 11,00 não é nada. Para mim quem fala isso nada mais é que um típico "cidadão" conformista brasileiro que aceita tudo que lhe é imposto.

Por isso aconselho você a tentar o método pelo PayPal para evitar futuros conflitos e tudo ficar certo, mesmo você estando no seu direito de exigir que os PPs comprados pelos cartões de créditos possam sere transferidos quando voocê bem entender.

Infelizmente como disse o Cassianno isso não vai ser possível e talvez ele esteje certo em tentar garantir a segurança. Apesar disso você ainda poderiar exigir que seus direitos sejam validados. Entretando você sabe que teria de haver processoas na justiça que poderiam demorar dpara resolver seu problema. Por isso aconselho você a tentar pelo PayPal, para que tudo seje resolvido mais rápido.

Quanto ao que a Caliope e o que o zeotavius falaram (me desculper por dizer isso Calíope, eu a admiro muito mas discordo de você nesse ponto) eu achei que vocês foram muito insensatos e não mediram as palavras.
 

DeletedUser45587

Guest
so uma coisa

sabe aquela taxa de R$ 1,50 do boacompra cobrado a mais no boleto???

entao

ela é ilegal
 

DeletedUser40084

Guest
Uai,para quem tem 3 cartões e etc,reclamando de 11 reais :O
Me desculpe,mas acho que esta ate que com bom preço os 60 reais,são 50 pontos,10 messes de susego ^^
e não custa nada vc pegar 5 minutos fazer uma compra no boacompra e mandar alguem ou vc ir pagar..

Meu querido,
Eu sempre compro 50 pontos e pago R$ 48,20. No site indicado, os mesmos 50 pontos custam R$ 60,00.
Vc acha justo?
Só porque eu tenho dinheiro eu sou obrigada a pagar mais caro? Onde está escrito essa regra? Sou velha, mas não sou burra (igual àquele comercial de liquidificador).
E não são 10 meses de SOSSEGO porque eu e meus sobrinhos usamos 6 pontos por mês (5 para o jogo e 1 para jogar sem publicidade). Eu tenho 5 sobrinhos, então são 30 pontos por mês. Os 20 restantes eu uso quando pego alguma conta em MDF porque não sei jogar sem ponto premium.
E porque meus sobrinhos não compram os pontos eles mesmos? Porque são menores de idade, não têm cartão de crédito e eu faço por eles. Não acredito que uma tia não possa fazer isso pelos sobrinhos.
Só estou reclamando da forma de uso dos pontos que agora tem q esperar 6 semanas. Eles deviam ter avisado isso com antecedência, para que houvesse um tempo hábil e eu pudesse comprar pontos suficientes para me manter UM MÊS E MEIO à frente para não ser prejudicada junto com meus sobrinhos. Apenas isso. Fora que não é justo regular o produto que a pessoa comprou. Se aceitou meu dinheiro, se aceitou a forma de pagamento, se debitou já no meu cartão, não pode regular a forma como vou usar. E ISSO PARA MIM É CLARO COMO ÁGUA.
 

DeletedUser40084

Guest
Prezado pslucasps,

VirgniaBR, você tem todo o direito de exigir que seus pontos sejam transferidos no momento que você desejar sem ter que pagar a mais com isso (caso do Boa Compra mencionado).
E não venham fazer comentários como o feito acima de que para quem tem três cartões de créditos R$ 11,00 não é nada. Para mim quem fala isso nada mais é que um típico "cidadão" conformista brasileiro que aceita tudo que lhe é imposto.
Por isso aconselho você a tentar o método pelo PayPal para evitar futuros conflitos e tudo ficar certo, mesmo você estando no seu direito de exigir que os PPs comprados pelos cartões de créditos possam sere transferidos quando voocê bem entender.
Infelizmente como disse o Cassianno isso não vai ser possível e talvez ele esteje certo em tentar garantir a segurança. Apesar disso você ainda poderiar exigir que seus direitos sejam validados. Entretando você sabe que teria de haver processoas na justiça que poderiam demorar dpara resolver seu problema. Por isso aconselho você a tentar pelo PayPal, para que tudo seje resolvido mais rápido.
Quanto ao que a Caliope e o que o zeotavius falaram (me desculper por dizer isso Calíope, eu a admiro muito mas discordo de você nesse ponto) eu achei que vocês foram muito insensatos e não mediram as palavras.

Ufa, mais alguém me entendeu e acho isso ótimo.
Entendo que deve ter sido feito de forma internacional essa restrição louca e que o Cassiano não possa reverter em curto prazo. Mas que tem a obrigação de mostrar à administração geral do TW que está errado tentar fazer esperar esse tempo para usar um produto que o cliente já pagou.
Mas ele deveria ter me dito isso que você está dizendo e que iria tentar resolver. Deveria ter citado quais as opções não me aumentam o valor e não me direcionar a um site que cobra R$ 11,80 a mais.
Essa é a melhor forma de "acalmar" um cliente que sabe dos seus direitos.
A demora na justiça não é problema para mim, já que tenho todo o tempo desse mundo para esperar por uma solução que seja justa.
Eu não sei o que aconteceu para motivar isso, mas coloquei meu cérebro para funcionar e imaginei que alguém deve ter usado o cartão de crédito do papai ou da mamãe, que reclamaram e deu no que deu. Então para evitar que outras crianças que andam fazendo o mesmo com o cartão dos pais distribuam os pontos para não serem obrigados a devolver, a administração tomou essa decisão horrorosa. Ora, eles deveriam é dar ban em quem age de forma fraudulenta e não penalizar clientes honestos.
Obrigada a vocês por serem solidários e entenderem o que estou pedindo.
 

DeletedUser35137

Guest
Essa imposição (período mínimo para transferência dos pontos premium) existe e real. Quem se achar no direito de reclamar perante órgãos de defesa do do consumidor, sinta-se à vontade para fazê-lo. Concordo com o pslucasps, é direito de vocês.
Esta medida foi tomada pela InnoGames e não há mais o porquê de se discuti-la.

O tópico está encerrado e, quem não quiser esperar o período mínimo, terá de comprar através de outra forma de pagamento.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo