Pontos Premium - At. Cassiano

  • Iniciar tópico DeletedUser40084
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser40084

Guest
Prezado Cassiano,

"Em 18/12/2009 às 15:28h Cassiano escreveu:
Saudações tribalenses, caros jogadores!
Agora, sempre que uma compra de pontos premium for efetuada por cartão de crédito, os pontos desta transação só estarão disponíveis para transferência para outros jogadores 6 semanas após a data da compra.
Compreendam que isso é uma medida de segurança.
Atenciosamente, Cassiano Mourão.
"

Meu nome é Virgínia, sou uma senhora de 59 anos que joga TW há algum tempo e não gostei dessa notícia que você postou no fórum.

Vou explicar o porquê: sou uma tia e tia-avó, que adora a(o)s sobrinha(o)s e sobrinha(o)s-neta(o)s e acho que tenho o direito de comprar os pontos premium e distribuir entre eles.

Como minhas/meus sobrinha(o)s são menores de idade e os pais não permitem que comprem nada pela internet nem que tenham cartão de crédito, quem compra os pontos e distribui sou eu.

Ora, se eu tb jogo, fica complicado eu comprar e esperar mais de um mês (6 semanas) para repassar esses pontos.

E tem mais um detalhe: eu tenho horror a jogar sem a conta premium e quando alguém de minha tribo me deixa a conta em MDF e não tem conta premium, imediatamente transfiro 5 pontos - GRATUITAMENTE - para a pessoa para que eu consiga trabalhar com a conta da pessoa.

É minha forma de agir, não estou fazendo comércio e gostaria de externar minha opinião, já que tenho total condições de cuidar da minha segurança.

De uma determinada forma, vocês estão SE prejudicando, porque acho que haveria interesse em que as pessoas comprassem bastante pontos.

Grata pela atenção,
Virgínia Magalhães
 

DeletedUser

Guest
59 anos?????????????
WTF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:eek:

E eu que pensei que era o mais velho nesse jogo.

Bom vc pode opinar por outros meios tipo pelo SMS, até teus sobrinhos podem fazer isso(Acho que os pais deles nem vão perceber),se vc não quer esperar faça isso.
 

DeletedUser22595

Guest
Acho mais facil fazer por boleto,tu pega e compra quanto quer,
Imprime o boleto e manda o seus netos ir pagar na caixa loterica :eek:



Mas voltando ao assunto principal do tópico
Acho um erro tambem,precisa de 6 semanas para confirmarem que vc é o verdadeiro comprador?
Acho que 1 semana (ou menos), já é mais que o suficiente!
 

DeletedUser38968

Guest
59 anos?
Eu com meus 26 achei que era uns dos mais veteranos do TW, e voltando ao assunto, acho as 6 semanas um tempo muito grande. Mas não tem só esse meio de pagamento. Eu só compro por boleto.
 

DeletedUser40084

Guest
Meninos,

Não se assustem com minha idade. A idade cronológica é 59 mas a mental... nem é bom falar. Eu brigo com eles prá jogar videogame, eles me tiram do computador prá jogar TW e eu vou fazer queixa aos pais, igual a uma criança. Vcs não têm noção do tanto q a gente se diverte aqui jogando.

Um adendo ao que vocês escreveram: sou meio folgada e gosto de pagar pelo cartão de crédito, online, funciona que é uma beleza e, na hora, entram os pontos e o banco ainda me avisa que estou usando meu cartão. E isso é bem prático para uma jovem senhora [e sobrinha(o)s] que preferem ficar aqui jogando do que enfrentar filas bancárias e de loterias... kkkkkkkk
 

DeletedUser22595

Guest
Meninos,

Não se assustem com minha idade. A idade cronológica é 59 mas a mental... nem é bom falar. Eu brigo com eles prá jogar videogame, eles me tiram do computador prá jogar TW e eu vou fazer queixa aos pais, igual a uma criança. Vcs não têm noção do tanto q a gente se diverte aqui jogando.

Um adendo ao que vocês escreveram: sou meio folgada e gosto de pagar pelo cartão de crédito, online, funciona que é uma beleza e, na hora, entram os pontos e o banco ainda me avisa que estou usando meu cartão. E isso é bem prático para uma jovem senhora [e sobrinha(o)s] que preferem ficar aqui jogando do que enfrentar filas bancárias e de loterias... kkkkkkkk



Eita só,burgues é outra coisa =x
É então,oque podemos fazer?Os membos en ci,so podem é pedir melhorias,
E o suport,atender o nosso pedido,
Espero que seja feito a vosa vontade MOÇA,ate pq,vc esta dando dinheiro para a innogames,e o minimo que eles podem retribuir é com rapidez..
 

SGeneral

Guest
Acho mais facil fazer por boleto,tu pega e compra quanto quer,
Imprime o boleto e manda o seus netos ir pagar na caixa loterica :eek:



Mas voltando ao assunto principal do tópico
Acho um erro tambem,precisa de 6 semanas para confirmarem que vc é o verdadeiro comprador?
Acho que 1 semana (ou menos), já é mais que o suficiente!


na realidade nao eh so ver se o comprador eh verdadeiro...

pois em algumas vezes o cartão foi cancelado ai ja viu ne....
 

DeletedUser40084

Guest
na realidade nao eh so ver se o comprador eh verdadeiro...
pois em algumas vezes o cartão foi cancelado ai ja viu ne....

Só que meu cartão é Platinum, não foi cancelado, tem limite alto, bem alto... sou uma jovem senhora aposentada e honesta, não iria tentar usar um cartão que foi cancelado. :D
 

DeletedUser438

Guest
Bem, na minha opinião está muito correto a regra das 6 semanas, pois não existe sistema no mundo que pudesse identificar qual cartão é "platinum" ou não, ou ainda, quem é "falcatrua" e quem não é... Sendo assim, quem quiser ser "meio folgado" que o deixe de ser e vá até uma lotérica ou banco (não deve existir muitos por aí...) e compre o pontos premium. Vamos combinar uma coisa, conta premium do TW é a mais barata de todos os jogos online, só comparar... E facilidades para se comprá-los, nunca foram tantas como agora. Não gostou de uma, tente outra forma...

Feliz Natal e ano novo a todos, até os "folgados"... hehehe
 

SGeneral

Guest
concordo com vc Zeotavios...

ja q cartão hj em dia nao eh mais privilegio de poucos e sim regalia de muitos, ficando assim mais dificil a detecção de possiveis falcatruas q possam existir...

bom como sei q nao vou passar por aki amanha ja deixo meus votos de feliz natal a todos...
 

DeletedUser40084

Guest
Como eu já disse antes, minha idade (59 aninhos, uma garotinha!) me dá certas regalias sim. Tenho cartão de crédito de 3 bandeiras: visa, mastercard e amex. E tenho como pagar as faturas porque vivo de renda... hehehehe...
Até hoje nenhum pagamento meu voltou, nem a innogames nem o meu banco podem reclamar porque todos os pedidos que fiz foram pagos na hora determinada e os pontos creditados no mesmo instante. Então, na hora em que os pontos me foram liberados, NINGUÉM TEM NADA A VER COM O QUE FAÇO COM ELES. SE EU QUISER JOGAR FORA, EU JOGO. SE EU QUISER DAR PARA UM INIMIGO, EU DOU.
Fico aqui imaginando meu gerente do banco ter a ousadia de tentar determinar em que ou como vou gastar meu dinheiro. É o que essa administração do TW está fazendo e vai caçar jeito de eu parar de jogar e vai parar de entrar dinheirinho, já que eu compro de 100 a 150 pontos por mês.
Essa é a questão que está em jogo: A ADMINISTRAÇÃO DO TW QUERER IMPOR UMA ESPEÉCIE DE "QUARENTENA" PARA QUE EU POSSA DISPOR DOS MEUS PONTOS COMPRADOS COM MEU DINHEIRO. Se eu tiver que esperar 6 semanas para poder transferir meus pontos premiuns que eu comprei com meu dinheiro, vou sair porque isso eu não posso admitir, não sou criança, não sou moleca e quero poder dispor do que é MEU.
 

DeletedUser42234

Guest
Como eu já disse antes, minha idade (59 aninhos, uma garotinha!) me dá certas regalias sim. Tenho cartão de crédito de 3 bandeiras: visa, mastercard e amex. E tenho como pagar as faturas porque vivo de renda... hehehehe...
Até hoje nenhum pagamento meu voltou, nem a innogames nem o meu banco podem reclamar porque todos os pedidos que fiz foram pagos na hora determinada e os pontos creditados no mesmo instante. Então, na hora em que os pontos me foram liberados, NINGUÉM TEM NADA A VER COM O QUE FAÇO COM ELES. SE EU QUISER JOGAR FORA, EU JOGO. SE EU QUISER DAR PARA UM INIMIGO, EU DOU.
Fico aqui imaginando meu gerente do banco ter a ousadia de tentar determinar em que ou como vou gastar meu dinheiro. É o que essa administração do TW está fazendo e vai caçar jeito de eu parar de jogar e vai parar de entrar dinheirinho, já que eu compro de 100 a 150 pontos por mês.
Essa é a questão que está em jogo: A ADMINISTRAÇÃO DO TW QUERER IMPOR UMA ESPEÉCIE DE "QUARENTENA" PARA QUE EU POSSA DISPOR DOS MEUS PONTOS COMPRADOS COM MEU DINHEIRO. Se eu tiver que esperar 6 semanas para poder transferir meus pontos premiuns que eu comprei com meu dinheiro, vou sair porque isso eu não posso admitir, não sou criança, não sou moleca e quero poder dispor do que é MEU.

Cade os adms para resolver???? se ela tivesse robando todos ja estavam aqui dando ban nela... agora porque é uma queixa não aparece nenhum para resolver. Bem que vc s poderiam fazer uma plano... tipo quem compra acima de X tem direito a transferi quando quiser, e uma injustiça o que estão fazendo com a tiazinha ai.
 

DeletedUser40084

Guest
Brigadim, vitorMATHEUS.! Se eu for parar de jogar por causa dessa palhaçada de ter q esperar 6 semanas para distribuir os MEUS PONTOS PREMIUM QUE EU COMPREI, vou parar de jogar após esse prazo (comprei ontem 50 pontos) e deixarei uns pontinhos prá vc. :D
 

DeletedUser45878

Guest
essa foi uma regra inconveniente
acho q poderia ter a "regalia" de poder transferir os pontos quem ja comprou uma certa quantidade de pontos
pois ja comprou outras vezes e deve ter um certo respeito da "casa"
 

DeletedUser29142

Guest
Como eu já disse antes, minha idade (59 aninhos, uma garotinha!) me dá certas regalias sim. Tenho cartão de crédito de 3 bandeiras: visa, mastercard e amex. E tenho como pagar as faturas porque vivo de renda... hehehehe...
Até hoje nenhum pagamento meu voltou, nem a innogames nem o meu banco podem reclamar porque todos os pedidos que fiz foram pagos na hora determinada e os pontos creditados no mesmo instante. Então, na hora em que os pontos me foram liberados, NINGUÉM TEM NADA A VER COM O QUE FAÇO COM ELES. SE EU QUISER JOGAR FORA, EU JOGO. SE EU QUISER DAR PARA UM INIMIGO, EU DOU.
Fico aqui imaginando meu gerente do banco ter a ousadia de tentar determinar em que ou como vou gastar meu dinheiro. É o que essa administração do TW está fazendo e vai caçar jeito de eu parar de jogar e vai parar de entrar dinheirinho, já que eu compro de 100 a 150 pontos por mês.
Essa é a questão que está em jogo: A ADMINISTRAÇÃO DO TW QUERER IMPOR UMA ESPEÉCIE DE "QUARENTENA" PARA QUE EU POSSA DISPOR DOS MEUS PONTOS COMPRADOS COM MEU DINHEIRO. Se eu tiver que esperar 6 semanas para poder transferir meus pontos premiuns que eu comprei com meu dinheiro, vou sair porque isso eu não posso admitir, não sou criança, não sou moleca e quero poder dispor do que é MEU.


Tens toda a razao a senhora "garotinha" Virginia,nao e pq existem outros meios de se comprar premiun que ela tem de ser obrigada a larga o cartao de credito,afinal isso e uma forma de empedir a transferencia de premiun ,será que vcs da administraçao nao tem o poder de cancelar o premiun da pessoa caso houver irregularidades na transaçao do pagamento,se nao tem uma boa opurtunidade para os folgados de plantao aproveitar desta falha,sempre vejo Companheiros meu de tribo que necessitam de premiun rapidamente em caso de atakes em massas ja comprei muito premiun pelo cartao para emprestar a eles o mais rapido possivel,entao a innogames deveria analizar melhor essa situaçao pois nao tenho tempo para pegar fila em bancos e lotericas e ficar comprando 3 em 3 pontos no celular.

Fica ai minha opiniao,e para o restante respeitem os mais velhos,bom natal para vc e sua Familia Virginia.
 

DeletedUser

Guest
Primeiro, eu achei muito "massa" uma pessoa da velha guarda ser tribaleira o/
Bem que eu queria ser seu sobrinho :D
Bem, eu nao sei ao certo o porque desta nova regra, pra mim ela nao me interfere em nada, mas este e um caso especial. Talves esta foi uma medida para a seguranca, e as vezes isto atrapalha outras coisas... Mas atrapalhar os compradores e um erro. Por isto deve se dar razao tambem a voce. Sao pontos a analizar.
Eu nao sei que lado apoiar porque nao estou informado dos dois lados, mas bem que podiam fazer uma entrevista no jornal Tw sobre os jogadores mais velhos :D
 

DeletedUser40084

Guest
Primeiro, eu achei muito "massa" uma pessoa da velha guarda ser tribaleira o/
Bem que eu queria ser seu sobrinho :D
Bem, eu nao sei ao certo o porque desta nova regra, pra mim ela nao me interfere em nada, mas este e um caso especial. Talves esta foi uma medida para a seguranca, e as vezes isto atrapalha outras coisas... Mas atrapalhar os compradores e um erro. Por isto deve se dar razao tambem a voce. Sao pontos a analizar.
Eu nao sei que lado apoiar porque nao estou informado dos dois lados, mas bem que podiam fazer uma entrevista no jornal Tw sobre os jogadores mais velhos :D

Meu caro, as pessoas mais velhas também gostam de jogar Tribal e outros jogos de computador, videogame, etc. Eu jogo até futebol com meus amigos... risos...
Vocês, mais jovens, têm que perder o preconceito que têm em relação a pessoas mais velhas, porque nós apenas nascemos um pouco antes de vocês.

Em relação a essa nova regra, eu não sei qual o motivo dela, mas o TW "segurar" MEUS pontos premium por 6 semanas (1 mês e meio) é brincadeira!
Depois que eu pago por eles, os pontos são meus e eu tenho o direito de dá-los, TODOS, no mesmo instante, afinal de contas PAGUEI POR ELES, não ganhei de presente do TW. E, em sendo meus, eu tenho que ter total acesso e direito de disponibilizar da maneira que eu quiser.

Sei que tem um povo que troca pontos por recursos, mas não é meu caso. Eu ia comprar 50 pontos de uma vez porque motivo? Porque tenho sobrinha(o)s e distribuo para ela(e)s. É um presente que dou a essas crianças da mesma forma que eu poderia ir na loja e comprar um jogo de computador ou videogame.

Se eu comprar na loja um jogo a loja vai poder determinar que eu só dê de presente após 6 semanas? Que loucura é essa? Onde nós estamos? Se eu paguei é MEU E FAÇO O QUE QUISER e isso ninguém vai me convencer do contrário. :mad:
 

DeletedUser35137

Guest
A fim de evitar fraudes com cartões de crédito, esta medida foi tomada. Ela não será cancelada, pelo menos até o presente momento.

Quem tiver a necessidade de transferir pontos premium em período inferior às 6 semanas, como a senhora Virgínia, poderá arranjar outro jeito de comprar os pontos e transferi-los, como por exemplo o BoaCompra (http://www.boacompra.com/tribal). A necessidade de haver este período mínimo é, como dito anteriormente, para a segurança dos jogadores e existirá apenas para pontos adquiridos por cartão de crédito.
 

DeletedUser42234

Guest
A fim de evitar fraudes com cartões de crédito, esta medida foi tomada. Ela não será cancelada, pelo menos até o presente momento.

Quem tiver a necessidade de transferir pontos premium em período inferior às 6 semanas, como a senhora Virgínia, poderá arranjar outro jeito de comprar os pontos e transferi-los, como por exemplo o BoaCompra (http://www.boacompra.com/tribal). A necessidade de haver este período mínimo é, como dito anteriormente, para a segurança dos jogadores e existirá apenas para pontos adquiridos por cartão de crédito.

Meu caro Cassianno percebo que você tem a intenção de zelar pelo jogo, mas você poderiam dar uma solução, como por exemplo um cadastro completo das pessoas que preferirem esse plano, existem meios seguros tanto para o comprador quanto para o vendedor.
 

DeletedUser

Guest
Basta comprar dentro da conta deles '-' xD. Espero ter ajudado ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo