DeletedUser
Guest
Vc pode até ter mandado algo mas observando bem,olha sua tribo,olha quanta defesa vcs tem que poderia blindar muitas aldeias fácil fácil(isso é um fato e comprovado).
Vc pode até ter mandado algo mas observando bem,olha sua tribo,olha quanta defesa vcs tem que poderia blindar muitas aldeias fácil fácil(isso é um fato e comprovado).
Manduca está ficando sem apoios no front ein, alguém pode se aproveitar... risinho)
Incrível que para noblar tribo pequena, a LN cai pra cima. Mas e a UN/ODA, como fica?
Alkaeda noblando POke? Para de atacar a Poke, e vem em mim hahaha.
On: Quem será o próximo a excluir a conta? hahaha
Temos um bolão no Grupo de Whats...
Para entrar é 100 PPs.
Quem acertar leva tudo.
As minhas apostas são:
Hades e\ou Bixdoido
Bora fazer um bolão conjunto com a UN? hahahaha
seria bom kkkkkkkkkkkk nao que nenhuma das duas vah prescisar de ajuda mutua, mas se tem inimigo em comum neh?!?!?!Bora uai....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cria um outro grupo da UN aí no Whats e me chama in-game que eu te passo o meu...
Aí a gente add a Poke e a UN...
Bora conversar sobre apostas....
Bora conversar sobre ataques....
Bora conversar sobre fakes........
Bora conversar sobre a LN.........
Bora lá!!!!!
Para entrar é 100 PPs.
Quem acertar leva tudo.
As minhas apostas são:
Hades e\ou Bixdoido
seria bom kkkkkkkkkkkk nao que nenhuma das duas vah prescisar de ajuda mutua, mas se tem inimigo em comum neh?!?!?!
descrove, dos dois grupos de whats da UN que eu criei ambos ainda estao de peh ou soh estao usando 1???
Para entrar é 100 PPs.
Quem acertar leva tudo.
As minhas apostas são:
Hades e\ou Bixdoido
Manduca está ficando sem apoios no front ein, alguém pode se aproveitar... risinho)
Incrível que para noblar tribo pequena, a LN cai pra cima. Mas e a UN/ODA, como fica?
meu deus do ceu kkkkkkkkkkkkk me chamaram de arregaoo kkkkkkkk ! aeee descrove cai dentro parceiro , ou vai fazer igual ao top 1 ? o rei dos arregoes ...engraçado que quando o chamei de arregao (pai da aula) eu fui anti esportivo e bla bla bla!
nao arrego pra ninguem ! pode vir quem quizer
Vc jogo TW a quantos dias?
Oq adianta focar um arregao como vc , blindado pela tribo calma jovem jaja a UN te pega .
Vamos noblando todos e os seus apoios vão caindo , pq vc nao faz nem cosquinha no front kkkk noblo quantas do Pai da Aula? 1 e perdeu quantas no renoble?
vixi o spam deve estar comendo solto sem eu lah pra controlar kkkkkkkkkkkkkSó o comandos tá em ativa, taberna meses q não vejo uma mensagem lá . Kkkk
Quero participar do bolão, e minha aposta é no mr.chewbacca .
Hahaha nem começou o front pra mim ainda under, deixa os full começar a subir... acredito q seja mais facil tu excluir primeiro hahah
-4.0% |
|
|
Atacante: | Hades DPII |
---|---|
Origem: | [067] Snoop Doggy Dogg (661|502) K56 |