Poke! vs LN + LN²

  • Iniciar tópico DeletedUser101713
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Miiggs

Membro Notável
Pontuação de reações
344
Under está de parabéns, ta snipando até minha mãe.^o)
Mas calma... jájá tem mais hehe
 

DeletedUser101713

Guest
Under está de parabéns, ta snipando até minha mãe.^o)
Mas calma... jájá tem mais hehe



Miiggs, meu querido....
Sorte...
Apenas sorte!
Nada além do que sorte!
Mas, nada como um dia após o outro!

Estão de Parabéns.
Aliás, estou começando a achar que a guerra principal da LN é vs a Poke!
Porque só aqui na acc, 431 ataques por vir, sem contar os que já foram hoje.



Atacante:Hades DPII
Origem:[115] Deixa eu viver (657|498) K46
Quantidade:00700070000001
Perdas:000000000000
Religião: As suas tropas foram abençoadas. Força de batalha: 100%

Defensor:Under0Cover
Destino:Vai Pokebola [216] (652|501) K56

Saque:0/6.300
Lealdade:Descida 26 para -1

Aprendeu a mandar NT com ataques né???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Tá tão foda assim, noblar uma aldeia minha, que os caras tem até que postar no fórum?
Sinto-me honrado!

No mais, segue dama.
E não se esqueçam, as férias não duram o resto do ano, então, façam o trabalho todo este mês.
 

DeletedUser103618

Guest
Aprendeu a mandar NT com ataques né???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Tá tão foda assim, noblar uma aldeia minha, que os caras tem até que postar no fórum?
Sinto-me honrado!

No mais, segue dama.
E não se esqueçam, as férias não duram o resto do ano, então, façam o trabalho todo este mês.
Eu tava meio displicente, ruim que no estagio a internet é do município não ta chegando a 1mb kkkkkkkkkkkkkkkkk mas boa guerra under
 

DeletedUser101713

Guest
Eu tava meio displicente, ruim que no estagio a internet é do município não ta chegando a 1mb kkkkkkkkkkkkkkkkk mas boa guerra under



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sei.......

Mas não se esqueça, nem todas vão estar com lealdade entre 50!


E agradeça a essa OP, se não, não levaria essa.
 

DeletedUser

Guest
Eu como membro da LN, sinto desgosto em ter participado de uma tribo dessa. É incrivel como as pessoas mudam a postura de um dia pro outro, antes dessa guerra, nao se via nada no forum, em relação as verdadeiras guerras, pessoal se motiva com coisas tão pequenas, com aldeias faceis de se noblar. Por que nao tiveram esse espirito contra UN ou ODA ? enqnto vcs estao noblando uma minoria q nem chega a dar trabalho, os verdadeiros inimigos continuam avançando sem ngm fazer nada, voces acham q vao provar alguma coisa eliminando a Poke ? Vão enfrente, continuam contando vantagem, mas nao sera por muito tempo, e sim uma perda de tempo
 

DeletedUser

Guest
Eu como membro da LN, sinto desgosto em ter participado de uma tribo dessa. É incrivel como as pessoas mudam a postura de um dia pro outro, antes dessa guerra, nao se via nada no forum, em relação as verdadeiras guerras, pessoal se motiva com coisas tão pequenas, com aldeias faceis de se noblar. Por que nao tiveram esse espirito contra UN ou ODA ? enqnto vcs estao noblando uma minoria q nem chega a dar trabalho, os verdadeiros inimigos continuam avançando sem ngm fazer nada, voces acham q vao provar alguma coisa eliminando a Poke ? Vão enfrente, continuam contando vantagem, mas nao sera por muito tempo, e sim uma perda de tempo

E vc vem aqui falar algo?
Deve ser fake... mas se não for mostra tua cara lá seu covarde,fala fala fala mas não deve fazer nada.


Quanto maior for o inimigo, maior será a sua queda ^o)
 

Miiggs

Membro Notável
Pontuação de reações
344
Tá aí um dos únicos jogadores da LN que sei que ainda tem culhões na LN... não teve muita gente que teve coragem de me mandar uns fulls pra ajudar a causa do great não.

Você não prestou atenção numa coisa do comentário do ShowPatata.. ele é jogador da LN... apesar de jogar contra ela.

Estou interessado em como descorrerá essa guerra, me parece que esse front aí é o front ativo da LN, uma pena que está do lado errado da guerra.


Sem pressa.. um fato é incontestável, logo nos encontraremos.

Status da guerra, (LN) 52 X 16 (POKE)
Sei que isso é só o começo, vamos que vamos, boa guerra a todos!



11140406_1095060263857197_7858801387587775812_n.jpg



 
Editado por um moderador:

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
Aproveitando dos mais fracos né . Kkkk
Queria toda essa motivação em alguém q tivesse coragem de me atk .

# frustrado
 

Miiggs

Membro Notável
Pontuação de reações
344
Aproveitando dos mais fracos né . Kkkk
Queria toda essa motivação em alguém q tivesse coragem de me atk .

# frustrado

Bom, estou atacando o mais forte dentre a Poke. Mas não tem problema, qnd agnt se encontrar atacarei vcs com a msm motivação.
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
Parece q esse guerra esfriou ....

Stas pfv alguém posta aí....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo