Poderoso chefão dos jogos vai voltar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Lol, o cara ta conseguindo tudo o que quer com facilidade --'

Ele simplesmente vem aqui, fala umas bobeiras, faz umas provocações, vocês caem na graça dele e fazem o tópico que ele criou ficar cheio de posts enquanto ele só se diverte.

Deixem ele falando sózinho e resolvam o que tiver que resolver in-game.
 

DeletedUser

Guest
Lol, o cara ta conseguindo tudo o que quer com facilidade --'

Ele simplesmente vem aqui, fala umas bobeiras, faz umas provocações, vocês caem na graça dele e fazem o tópico que ele criou ficar cheio de posts enquanto ele só se diverte.

Deixem ele falando sózinho e resolvam o que tiver que resolver in-game.

concordo.

vcs sao estressado

fui!

esse foi meu ultimo comentario


(por hoje)
 

DeletedUser

Guest
essa tribo ae "alt f4" é bem interessante..

mas tem quase certeza q não vai durar muito...
(com todo respeito)

tb acho q num vai cumprir metade doq tem naquela apelação pra povo entrar na tribo..

Nao sei de nada, mas tambem acredito nisto
 

vablatsky

Guest
:)

é sempre muito bom ver veteranos a voltarem ao jogo. Seja bem vindo cara..... ah.... não sei se vai criar tribo ou não...mas se criar me fala algo... quero experimentar umas coisas novas e tals.... ;)

Para quem o chama convencido, prefiro não comentar. Quando o virmos a jogar saberei dizer quem tinha razão: Ou era convencido mesmo, ou era realista... quero ver para falar ^^
 

DeletedUser

Guest
essa alt + f4 vai ser a mesma coisa que a ONU do m24, que parecia que ia dominar o mundo, pq antes do mundo ser aberto era um alarme , mas em duas semanas a tribo se acabou x) o huyana teve tantas tentativas falhas nesses ultimos mundos que ja perdi as contas x)
 

DeletedUser

Guest
Esse tópico é um exemplo de como a ignorância humana se alastra com a rapidez e a facilidade incrívelmente surpreendedora, e eu fico só tirando minhas conclusões por aqui... noob é uma coisa, burro é outra...

Primeiro com esse tópico insignificante q não prova nada com o título, pois não ligo muito para palavras mas sim pra atitudes, e se alguém aqui se acha O MELHOR não precisa chegar no fórum e se exibir, basta ser reconhecido por alguém...
Vc ouvir seu nome é melhor do q vc msm falar.

As melhores tribos com certeza são aquelas que já haja uma afinidade, uma comunhão entre os membros, e pelo visto nenhuma dessas q vcs citaram serão as vitoriosas ou durarão tempo o suficiente para serem reconhecidas, não passam de projetos sem base e sem extrutura nenhuma para fluir.

pessoas que são convencidos com meros postes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa ele é o cara kkkkkkkkkkkkkkkkk:rolleyes:

Sinto pena e nojo ao msm tempo. Ow lástima!
 

DeletedUser

Guest
Vcs estão entrando no jogo dele, ninguem nunca ouviu falar nesse cara, ele está usando o pscicológico pra cima de vcs! Ele me paraçe um bom jogodor só por ter levado vcs no joguinho dele. Mas realmente é lamentavel ver um cara tão isibido, vamos ver se ele faz alguma coisa no jogo!
 

DeletedUser

Guest
Bom gostaria de deixar cá minha opinião sobre a volta deste invíduo ao jogo, pude ver com pouco tempo que esteve aqui no fórum não digo que ele fez sucesso e sim soltou arrogância por todos os lados.
Precisava disto? :D

Garanto-te que ninguém aqui é mais criança para ficar escutando indiretas soltadas por ti, se você voltou a jogar que ótimo mostre isso no jogo.

Tá virando Hitler agora, tentando intimidar adversários através de intimidações arrogantes, essa já tá velha heim amigo, melhor inventar outra pois quem daqui a pouco vai ficar estressado é você de tanta baboseira que falas.

É melhor cuidar-se pois quem daqui a pouco vai ser noblado vai ser você e ficar ai sem amigos para compartilhar essa vitoriosa derrota :cool::eek:
 

DeletedUser

Guest
vcs estão entrando no jogo dele, ninguem nunca ouviu falar nesse cara, ele está usando o pscicológico pra cima de vcs! Ele me paraçe um bom jogodor só por ter levado vcs no joguinho dele. Mas realmente é lamentavel ver um cara tão isibido, vamos ver se ele faz alguma coisa no jogo!

vai ver ele faz uma "otima" aldeia mista...lol
 

DeletedUser

Guest
Tópico mais sem noção... gente com falsas ilusões e sem perspectiva de vida.
O mundo nem começou e parece que ja tem gente querendo confusão!!!
Podia fechar o tópico, já que o mesmo não tem nada de interessante, ou algo que realmente possa valer a pena ser discutido.
 

DeletedUser

Guest
Esse regner parece muito com Reiner vocês não acham (Reiner um grande player)

Será quel ele é o Reiner?
 

feeh@14

Guest
O cara mal chega diz que e o chefao do TW...

ja compra briga com a a F4 e se paga ein...

Regnier007 teu ego e maior que os kontinete..

((nada contra ok))
 

DeletedUser

Guest
Tópico sem objetivo em si,

Apenas vi conversas sobre a personalidade dos jogadores.
Ou então discussões entre um jogador e outro.

Vi inclusive provocações a outras tribos,
Motivo pelo qual, estarei fechando o tópico.

Sugiro ao autor do mesmo, que caso deseje,
Crie um tópico na seção de Tribos procurando por jogadores, para procurar membros para sua Tribo.

>> Tribos procurando por jogadores

Logo, estarei apagando mensagens fora do tema inicial e as punindo devidamente.

Portanto,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo