Poderoso chefão dos jogos vai voltar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
hauhauhauh

bem eu que joguei desde M1, parei de jogar a alguns meses, pq sinceramente tava enjoado e tava muit viciado...

porem vendo as configurações do m25 em minhas visitas rotineiras a tw, chega me deu um animo pra voltar a jogar dnovo.

Para quem ainda não me conhece, bem, com certa nesse mundo vc vai ouvir falar de mim . É me ser muito polemico e adorar desafios!

Normalmente não me contento em ser apenas mais um mebrosinho q sempre aceita ordens e nao tem influencia...
Sempre fui lider. As minhas tribos sempre vao evoluindo gradativamente (não é uma dessas tribos q já nasce pronta por ae) pq se não o tw ja perde a graça do inicio, onde o cara entrar ancioso pra ver quantos aceitarm o convite pra ingressar pra sua tribo.
Modestia parte sou muito bom de lábia e convencimentos. Sou um excelente estrategista (tava vendo aq no meu pen drive veio de 1 giga só :D q eu tenho no word um documento de 50 pg so de turoriais para noobs e para quem q ser realmente ****o..)
Defendo minhavisão do jogo e principalmente defendo minha tribo e meus amigos.
Pode ta eu e o mundo contra mim (literalmente) q eu vo continuar.. hehehehe
Eu havia pararo pq ja tava me estressando com a traições q rolam no jogo (neh brincadeira não..) Eu por vez me concentro em apenas 1 mundo (so jogo em 1mundo de cada veez, senão vo misturar as coisas, e não fica pordentro de tudo). E cada vez q eu focava num mndo e com muito "suor'' formava tribos d proporções regionais chegando ao top 4sempre chegava os cara q eu mais confiava e simplimste traia..:mad: Ja fui traido por caras lideres (inventei de fazer uma fuzao os caras no final de tudo me tiraram), ja fui traido pela adnimistração daminha propria tribo q inventou uma historia merdona do pí! e o povo se voltou contra mim, ja fui traido pela propria familia e tribos aliadas, etc UFA! :eek:
Mas disso tudo veio em dobro para minha experiencia..
Hoje não confio nem em mim mesmo. Em minha tribo so vai ter eu de lider, e pro cara ter algum cargo q preste tem q mandar muito bem, pq senão eu mesmo faço tudo (como sempre...)..

Ja vi muitos parcero meu parar de jogar... isso deixa o jogo menos estrategico e massa.. Mas eu vo voltar.

Vo jogar no m25 talvez funde uma tribo e comece eexpansaão...

quer entrar em contato comigo?

é so digitar ae embaxo :p
 

WhiTeLotus

Guest
Não te conheço,mas,bem vindo devolta.

Bom ter um bom jogador contra quem lutar.(ou jogar junto,nunca se sabe.)
 

DeletedUser

Guest
o doidao é das antigas, mas queria ver alguem aqui conhecido pra confirmar q o kra é bom '-'
 

DeletedUser

Guest
eu aprendi com "os mestres"

se alguem ae se lembra do tydas1, jonkox, pombo69, tuga004...

nem sei se els ainda jogam..

bons tempos de m4

e ja faz um bom tempo :rolleyes:
 

DeletedUser20177

Guest
Voce usava esse nick no M1 ? Se não me falhe a memória eu tinha te dominado umas aldeias, o nick era esse :p
 

DeletedUser

Guest
essa tribo ae "alt f4" é bem interessante..

mas tem quase certeza q não vai durar muito...
(com todo respeito)

tb acho q num vai cumprir metade doq tem naquela apelação pra povo entrar na tribo..
 

DeletedUser

Guest
essa tribo ae "alt f4" é bem interessante..

mas tem quase certeza q não vai durar muito...
(com todo respeito)

tb acho q num vai cumprir metade doq tem naquela apelação pra povo entrar na tribo..

de que???

nao ter alianças??? nao ter pna's??? nao ter familia??? ja joguei assim.... e olha que da resultado:D
 

DeletedUser20177

Guest
essa tribo ae "alt f4" é bem interessante..

mas tem quase certeza q não vai durar muito...
(com todo respeito)

tb acho q num vai cumprir metade doq tem naquela apelação pra povo entrar na tribo..

Apelação pro povo entrar? Se o povo não quer entrar, eu posso até dar dinheiro, que se nao quer não entra. E se nao vamos cumprir, dexa comigo brother, ta em boas mãos!
 

DeletedUser

Guest
no ultimo mundo q joguei a maior besteira q fiz (so fez me atrazar no jogo ) foi entrar na tribo do Huyana Capac no m20 ou 21 (não me lembro bemdo mundo), mas me lembro q a tribo dela não durou 2 semana.
e agora nessa tribo alt f4 ela por um acaso é a lider..

mas é so oq eu acho..
 

DeletedUser

Guest
e digo mais..

esse negoço de não ter diplomacia nenhuma, nao ter familia, ser totalmente isolado, é só pra aparecer...
pq isso seria um grande erro no ponto de vista estrategico. Mas veja bem: nao to defedendo aq q as tribos devem ter minhares de aliados pq ae q é pura nubisse.
Mas principalmente na fase onde esta ocorrendo as primeiras nobragem, é necessario ter uns 2aliados.
Pq numa guerra vc acha q 3 tribos boas aliadas nao vai ganhar de 1 q não tem niguem e q so tem inimigo??

é melhor pensar um pouco.
com o passar do tempo, ae sim vai restrigindo cada veez mais a ter so ter 1 tribo - a sua

basicamente isso..

ahh e sobre pna.. isso é q é coisa de tribo nub. Nunca tenha PNA: pq vc não vai poder ataca -lo, ou seja, menos aldeias pra nobrar oq vai fazer muita, muita falta pra vc lá na frente, e vc não vai receber nenhum tipo de ajuda dele, pq ele não é aliado, ou seja não tem vantagem. Dai la pro final do jogo essa tribo com PNA cresce, do nadate trai e começa + uma guerrinha q pode virar uma pedra no seu sapato, e vc fica com a sensação q pode ria ter os destruidos no começo do jogo quando eles pediram o PNA..
tribo com pna = a tribo de nub.
nisso concordo com a altf4
 
Editado por um moderador:

DeletedUser41313

Guest
concordo contigo se e uma tribo contra o mundo n me parece que tenha hipotese
 

DeletedUser

Guest
parabens!

provavelmente sera + 1 jogador dessa tribo q vai acabar nobrado.



meu Deus...
ja to eu aq.,. entrei a 2 horas e ja to fazendo ameaças e provalmente fazendo inimigos antes mesmo de lanca o mundo..

huashuahsauhs

acho q vou criar uma tribo pra competir com a alt f4 pra ver quem tem o "mehor sistema".

huahuhaua

bem, ate te dou uma ajuda... vou com o nick de tugaman95... k54... encontrame la
 

DeletedUser

Guest
esse mundo promete... aposentados voltando a ativa e tribos que querem muita guerra e nenhuma aliaça
 

DeletedUser44906

Guest
......

Sou noob se noob quer dizer iniciante!
Mais estou afim de aprender!
 

DeletedUser

Guest
Sou noob se noob quer dizer iniciante!
Mais estou afim de aprender!

boa

prefiro um noob q quer aprender (com o melhor - modestia a parte) do q um cara q se acha o metido sabichao mas q na hora do vamu ver sai correndo.
 

DeletedUser

Guest
Sou noob se noob quer dizer iniciante!
Mais estou afim de aprender!

ha varios tipos de noobs.. aqueles que começaram agora..... e aquels que jogam ha mais de 3 anos e mesmo assim ainda nao sabem qual é o objectivo do jogo:D
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo