Poderia aparecer no mapa os guerreiros a caminho da aldeia inimiga.

DeletedUser

Guest
seria bom se fosse assim no caso de inimigos naum apareceria nada e no caso de aliados e da tribo sim e seria lega tambem se existisse obstqaculos numa viagem com mais de 24 horas como animais selvagens q naum matassem tropas mas q atrasassem a chegada e q as tropas tambem tivessem q descansar numa viagem maior de 24 horas

ps: isso naum pesaria no server so atrasaria a viagem e seria aleatorio como no caso da sorte
 

DeletedUser

Guest
No começo seria muito legal, mais depois de um tempo iria começar a ficar chato D+.
toda ves ke force atacar um aldeia, la teriamos ke ver as "guerrinhas". seria chato abaça...
OBS: Cada um tem a sua opinião, não kero desrespeitar os outros ke pençam o contrario.
Sim mas q tal a opçao d pular as "guerrinhas"
 

DeletedUser

Guest
Acho que não precisa Hunter;), pode jogar jogos no pc, ele sim dá para você ver a guerra, ainda não sei se ficaria tão rápido assim o servidor se implamtassem.
;)
 

DeletedUser

Guest
E também eles guerriando contra ela.
não sei se mais alguem comentou que não li nada...:rolleyes: bom...isso já foi dito...bom disseste muito bem...o flash...e outro tens noção do tmp que iria demorar para jogar? :rolleyes: para carregar estes bonekinhos? :) bom o jogo iria pesar e pos seguinte perderiamos mais ainda HD's :D
 

DeletedUser

Guest
Não gostei.... além de laggar iria ser em uma qualidade ruim, já que o TW não foi feito com flash, então acho que isso não daria certo...
 

DeletedUser

Guest
Bom das tropas indo até o destino, poderia ser opcional, já que ver sempre a mesma coisa se tornaria uma coisa comum, q poderia enjoar, e tb não poderia mostrar toda a tropa indo ao seu destino, tipo uns 3 carinhas da tropa indo somente para simular a caminhada. Já a batalha podia ser tipo umas imagens deles guerriando essas imagens deveriam vir tipo junto com o relatório ou coisa parecida, mais ambas as opções deveriam ser opcionais. Acho q ficaria simples porém mais legal!!!!:D
 

DeletedUser

Guest
Colocarem fogo nas aldeias pra simular a batalha.... :rolleyes:
não acho necessário...
 

DeletedUser

Guest
Facilmente deveriam aprimorá-la assim
Um ataque com aríetes;Ver a muralha se destruindo e pegando fogo as portas...

Um ataque com catapultas: Edificio se destruindo e saindo fogo das janelas e das portas,que se alastraria...mas se a pessoa aumentasse o nivel daquele edificio na hora ele parava de se destruir e pegar fogo
 

DeletedUser

Guest
Facilmente deveriam aprimorá-la assim
Um ataque com aríetes;Ver a muralha se destruindo e pegando fogo as portas...

Um ataque com catapultas: Edificio se destruindo e saindo fogo das janelas e das portas,que se alastraria...mas se a pessoa aumentasse o nivel daquele edificio na hora ele parava de se destruir e pegar fogo

Aí já complicou...
 

DeletedUser

Guest
Facilmente deveriam aprimorá-la assim
Um ataque com aríetes;Ver a muralha se destruindo e pegando fogo as portas...

Um ataque com catapultas: Edificio se destruindo e saindo fogo das janelas e das portas,que se alastraria...mas se a pessoa aumentasse o nivel daquele edificio na hora ele parava de se destruir e pegar fogo
já eu axei uma otima ideia... seria estilo 3D..tb seria mt realista.. gostei xD:D
 

DeletedUser1401

Guest
Facilmente deveriam aprimorá-la assim
Um ataque com aríetes;Ver a muralha se destruindo e pegando fogo as portas...

Um ataque com catapultas: Edificio se destruindo e saindo fogo das janelas e das portas,que se alastraria...mas se a pessoa aumentasse o nivel daquele edificio na hora ele parava de se destruir e pegar fogo

Não, se fosse para aprimorar até esse nível, antes deveriam mostrar os soldados indo para a batalha, há um grande caminho a ser percorrido até ficar com esses efeitos.
 

DeletedUser

Guest
Você não gosta das idéias de ninguem,e raro você aprovar uma idéia,e de pessoas cmo você que o fórum do ikariam precisa,um forum fechado,um administrador fechado
 

DeletedUser

Guest
mas seria já de bom tamanho ver nossos guerreiros travando uma batalha... acharia mt legal :D:cool:
 

DeletedUser

Guest
Com certeza...

PS: Eu sei o que faz o alt+f4
PS2: Call of duty3, me fornece o link desse tal THE WEST por PM? No Google só achei uma série americana...
WII: alguém compra para mim?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Você não gosta das idéias de ninguem,e raro você aprovar uma idéia,e de pessoas cmo você que o fórum do ikariam precisa,um forum fechado,um administrador fechado

Todos tem sua opnião, e enquanto ele não achar uma idéia ao gosto dele, ele não irá aprovar...
Já vi muitas vezes ele aprovar idéias para o fórum...

Ninguém aqui é obrigado à aceitar idéias...
 
Topo