Poderia aparecer no mapa os guerreiros a caminho da aldeia inimiga.

DeletedUser

Guest
Seria uma boa idéia, eu concordo.

PS: tente melhorar esse tópico, fica meio estranho um texto completando o titulo:D
 

DeletedUser

Guest
Seria uma boa idéia, eu concordo.

PS: tente melhorar esse tópico, fica meio estranho um texto completando o titulo:D
eh q eu num tinha mais nada pra escrever :p
da uma dica aih de que escreve intao
 

DeletedUser

Guest
E u acho que estava optimo ver so as tropas a atacar a aldeia adversaria e a regressarem.
E acho que ver eles a lutar, acho que isso daria muito trabalho aos programadores, mas tambem concordo com essa ideia.

cumps
 

DeletedUser

Guest
Bem, eu colocaria isso:

Isso falicitaria para observar melhor a valocidade das suas tropas, pois calculando com base somente no tempo e mais díficil de calcular.
 

DeletedUser

Guest
E u acho que estava optimo ver so as tropas a atacar a aldeia adversaria e a regressarem.
E acho que ver eles a lutar, acho que isso daria muito trabalho aos programadores, mas tambem concordo com essa ideia.

cumps
Daí seria igual Age of Empires.
Mais acho que não da mesmo, porque o jogo usa php, e teria que ser em flash ou aspx =/
Há menos que tivesse a versão do jogo em MMORPG
 

DeletedUser

Guest
Concordo..

Isso seria massa...tipo nem que fossem pontilhados no mapa.. pra sabermos onde estava a tropa... e tals.. quase q eu postei isso..

mais um voto a favor..heheeh
 

DeletedUser

Guest
Isso seria massa...tipo nem que fossem pontilhados no mapa.. pra sabermos onde estava a tropa... e tals.. quase q eu postei isso..

mais um voto a favor..heheeh

axo que ele que ta certo............
axo que se fosse um grafico tipo 3D daria muito lag no server.
 

DeletedUser

Guest
Isso seria massa...tipo nem que fossem pontilhados no mapa.. pra sabermos onde estava a tropa... e tals.. quase q eu postei isso..

mais um voto a favor..heheeh


Seria muito loko , mas se todos vissem suas tropas , teriam que haver cores diferentes (sua - otras)
 

DeletedUser19509

Guest
gostei da ideia.
seria interesante ver suas tropas atacando.
 

DeletedUser

Guest
:( a ideia nao esta m no que toca a parte de ver os guerreiros em combate. Claro que tinha de ser apenas um pequeno trailer mas ficava bem

Mas no que toca a parte de ver quantas tropas vem ta fora

Isso tirava o bom desafio do jogo:(
 

DeletedUser

Guest
No começo seria muito legal, mais depois de um tempo iria começar a ficar chato D+.
toda ves ke force atacar um aldeia, la teriamos ke ver as "guerrinhas". seria chato abaça...

OBS: Cada um tem a sua opinião, não kero desrespeitar os outros ke pençam o contrario.
 

DeletedUser

Guest
Não sei se acho legal. O problema é esse mesmo que este amigo ai em cima disse.
Mas foi uma boa ideia.
Onde estão os designers do TW? Eu os parabenizo pelas imagens do paladino mas ta faltando um tchan!
 

DeletedUser19509

Guest
mas ai poderia existir um botão que você aperta que acabaria com o video da guerra assim você só assistiria se quisese.
 

DeletedUser

Guest
Assim ficaria melhor. Mas Senhor.S, vc não concorda comigo que o jogo ta precisando de algo na parte de designer??!
 

DeletedUser

Guest
Seria muito interessante e muito menos extressante para os jogadores que ficam olhando um tela sem vida...
 
Topo