PNA entre |OLD| e FCN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Rafinha,

Ninguém é obrigado a saber tudo, acho que não se pode denominar um player por noob simplesmente por ele não saber como funciona a Igreja.

Malokeiro,

Não sei se vc entendeu, seu post ficou meio confuso pra mim. Se quiseres um auxílio com isso, me mande MP ingame que a gente se acerta por lá.

Peps,

Essa é a vida, tem que ficar ligado em todos os membros da tribo sempre...
 

Deleted User - 2260750

Guest
Eu quero dizer que se eu atacar um player fora da area azul que tem no meu mapa que está descrito como " Mostrar influência religiosa na área"

Eu não ganho o bonus religioso certo? Se for isso então não tem nenhum player da tribo WxW na minha área religiosa o que resultaria na perda de tropas a mais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ninguém é obrigado a saber tudo mesmo vahn,
só que pra alguém tirar onda tem que saber pelo menos o básico..

se ele tivesse dado um vacilo comum eu nao ia zuar,
mais ele tiiinha que dar uma de fodão e falar aquilo né..

e cara,
a sua aldeia atacante precisa estar dentro da area religiosa,
no caso ela está..

se voce atacar uma aldeia dentro da area a força vai ser 100%,
e se atacar uma aldeia la no K99 também vai ser 100% pq a aldeia ATACANTE ta sob influencia religiosa..

sem segredo :p

kkkkkkkk'
 

DeletedUser

Guest
PNA entre |OLD| e FCN fato !!!!!!!!!!!!!! Podem até fechar o tópico .

images

M30 - MZTC29 M33 - |H|ouse
 

DeletedUser49489

Guest
acho que oq ta acontecendo na verdade é que não estão tendo condições pra atacarem, a ordem é fazer defesa pra segurar a onda kkkk'quem sabe quando perdermos tudo né?

Cara, eu todo dia pego mdf de no mínimo uns 10 jogadores aqui na FCN e esse número costuma aumentar caso o player esteja sendo atacado

Te garanto que ainda temos bastante poder de fogo

até vocês reagirem ou desistirem?

Esse é o último mundo no qual pretendo entrar, a partir daí você decide sé é até reagirem ou desistirem...

já falei que essa história não cola,
nas estatísticas dá pra ver os membros que participaram da guerra de algum jeito e não estão mais na tribo

OBS: o batatinha foi 1 dos que eu ataquei mesmo estando relativamente longe de mim, outro que eu ataquei trocou de tribo para eu parar os ataques, já que não iria atacar alguem tão longe que não fosse da WxW e outro está sofrendo um pouco ainda ;D

Isso acaba por ser normal Gafiam, se vc não esta "nem ai" pra guerra, é normal que os players sigam a posição dos líderes. Portanto, a declaração de guerra na verdade esta é trazendo dores de cabeça a FCN, afinal, estamos sedentos para atacar OLD e FCN.

Cara, eu disse isso quanto a cobrar de meus membros ataques, ao meu ver, enquanto não começarem as noblagem ou destruições eles atacam quem eles acharem melhores para eles

Quanto a mim, o player Gafiam, eu estou participando máximo possível nessa guerra. Pena que a distância está me limitando muito :O
 

Schifter

Guest
ninguém é obrigado a saber tudo mesmo vahn,
só que pra alguém tirar onda tem que saber pelo menos o básico..

se ele tivesse dado um vacilo comum eu nao ia zuar,
mais ele tiiinha que dar uma de fodão e falar aquilo né..

e cara,
a sua aldeia atacante precisa estar dentro da area religiosa,
no caso ela está..

se voce atacar uma aldeia dentro da area a força vai ser 100%,
e se atacar uma aldeia la no K99 também vai ser 100% pq a aldeia ATACANTE ta sob influencia religiosa..

sem segredo :p

kkkkkkkk'

Nem sei jogar com igreja vixi... mas vou aprendendo :x
 

DeletedUser

Guest
Cara, eu disse isso quanto a cobrar de meus membros ataques, ao meu ver, enquanto não começarem as noblagem ou destruições eles atacam quem eles acharem melhores para eles

Quanto a mim, o player Gafiam, eu estou participando máximo possível nessa guerra. Pena que a distância está me limitando muito :O

as destruições já começaram :D
pelo menos pros caras bons (obviamente não é o meu caso kkkk' - fazenda rules)

É por que você é um noob.. Né Rafael? ^^

ta falando com quem? ;s
 

DeletedUser

Guest
contigo... o fato de eu não saber as "táticas" de mundo com igreja, sou noob... segundo você :S

não to acostumado a me chamarem de Rafael..
normalmente me chamam pelo nick..
e pense como quiser..
já disse que fiz questão de zuar o cara pq veio tirar onda falando que era o tal..
para um bom entendedor meia palavra basta, então não vou explicar duas vezes..

se quer ser noob também...
é esse barco aki do lado do meu, de fazendeiros, só chegar :D
 

Deleted User - 2260750

Guest
não to acostumado a me chamarem de Rafael..
normalmente me chamam pelo nick..
e pense como quiser..
já disse que fiz questão de zuar o cara pq veio tirar onda falando que era o tal..
para um bom entendedor meia palavra basta, então não vou explicar duas vezes..

se quer ser noob também...
é esse barco aki do lado do meu, de fazendeiros, só chegar :D

Saiba que me ensinando como funciona a igreja vc cavou a sepultura de alguns companheiros de tribos seus ;/
 

DeletedUser

Guest
Saiba que me ensinando como funciona a igreja vc cavou a sepultura de alguns companheiros de tribos seus ;/

Malokero, vá durmir, a essas horas fazendo spam haha' :D

~~~~

Fechem logo isso, olha no que fomos parar, assunto não tem nem mais a ver com o começo ^^

Att.
Peps Lemon.
 

DeletedUser

Guest
Malokero, vá durmir, a essas horas fazendo spam haha' :D

~~~~

Fechem logo isso, olha no que fomos parar, assunto não tem nem mais a ver com o começo ^^

Att.
Peps Lemon.
De acordo, como são duas tribos e duas guerras nada mais certo do que abrir um tópico para cada guerra, mas já aviso, se fizerem fusão (no melhor estilo dragon ball) vai virar um tópico só...haha :cool:

To criando dois tópicos.
 

DeletedUser

Guest
Saiba que me ensinando como funciona a igreja vc cavou a sepultura de alguns companheiros de tribos seus ;/

fico feliz,
assim a gente joga de igual pra igual..
pq na WXW a gente tenta ensinar quem da tribo nao sabe..

então é interessante jogarmos com players do mesmo nivel pra cima ^o)
 

DeletedUser

Guest
De acordo, como são duas tribos e duas guerras nada mais certo do que abrir um tópico para cada guerra, mas já aviso, se fizerem fusão (no melhor estilo dragon ball) vai virar um tópico só...haha :cool:

To criando dois tópicos.

No coments.. ¬¬'

Seus posts/tópicos me cansam.. Vou passar a apenas ler..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo