PNA entre |OLD| e FCN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

KAMIKASE 5

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Agora que vejo que o PNA foi bastante esperto, parabens aos lideres de ambas tribos,estamos farmando uma quantidade grande de players de ambas tribos, embora o Lider da FCN diga que alguns dos seus estao na defesa, mesmo assim o ODA da FCN nas nossas estatisticas e bastante superior ao da OLD, que essa sim esta na defensiva com um ODA que contradis o que dizem aki no forum. Podem dizer que e apenas o começo mais mesmo assim depois de tanto difamar e dizer que vivem a nos farmar o ODA da OLD desde a declaraçao da guerra e de 345, Eu atakei, limpei e farmei um OLD e so as tropas que ele perdeu me derao mais ODA do que todo o ODA da OLD em tdo de declaraçao da GUERRA.
 

DeletedUser

Guest
Sim xD

não to mais discutindo aqui porque eu iria repetir o que ja falei e além do mais,

pra falar a verdade n to muito preocupado com a guerra xD

meus membros tão conseguindo se defender no decorrer do tempo e preferem não atacar.

eu não vou interferir na estratégia de cada um por enquanto...


acho que oq ta acontecendo na verdade é que não estão tendo condições pra atacarem, a ordem é fazer defesa pra segurar a onda kkkk'
quem sabe quando perdermos tudo né?

"por enquanto eu admito que a WxW vai levar uma boa vantagem nessa guerra"

até vocês reagirem ou desistirem?

"deixa eles fazerem como quiserem, só espero que em breve quando eles tiverem catapultas e/ou nobres ataquem mais..."

também esperamos cara, também esperamos..

ia ser legal fazer um balanço do tipo:
Farms inimigas conquistadas pela WXW -
Farms inimigas conquistadas por vocês -

"pelo menos eu ja fiz minha parte pra acabar com os WxW aqui do meu lado ^^"

não to desmerecendo, e nem vo dizer isso pra você,
quem é vai entender:
batatinha23 (Mascote)

ainda bem que você disse oS WxW viu..
kkkkkkk'

ps.: se for pra citar o post pra responder isso é melhor não dizer nada,
repetindo: não disse pra você, quem é vai entender :cool:

Baixas são dos dois lados... Nós podemos ter atacado pouco mais muita gente daí já perdeu bastante tropas atacando a gente
vale lembrar que quando o ataque é muito superior à defesa as perdas são bem pequenas,
então pra outros caras que disseram que ODA é perder tropas tem que rever umas coisinhas ae ;)
claro que pelo ODD conquistado vemos que vocês estão realmente matando muitas tropas..
daki a pouco a gente zera KKKKKK'
Ninguém está parando ou saindo da tribo aqui por ser atacado não, coisa que já vi ai apesar dos poucos ataques que fizemos quando comparados a vocês

já falei que essa história não cola,
nas estatísticas dá pra ver os membros que participaram da guerra de algum jeito e não estão mais na tribo,

contra a OLD: 2 sairam
o 1º sofreu um ataque e ganhou 10 de ODD
o 2º
sofreu um ataque e ganhou 04 de ODD - e ganhou 476 de ODA atacando

então acho que esse negocio de sair da tribo não é bem como vocês dizem que é..
na verdade é beem diferente do que vocês dizem !

então menos conspirações e
teorias sobre o futuro do jogo e mais ação e realidade ^o)
 

Deleted User - 2260750

Guest
Os caras vem aqui falam um monte de asnera se pagando e achando que eram fodões!
Agora la no in-game tão levando uma surra com 60 aldeias a mais que a gente, se liguem seus faladores, se quiser fazer fofoca, vai na casa da vovó jogar canastra e tomar café com as amigas bando de viado!
Fica ligado irmão!
Fala asnera aqui então cai pra cima la. Vem aqui fala que vai fazer tudo atacar defender e noblar e até agora só levaram pau!
Tão sobrevivendo por causa de 20 players bom e o resto tudo fazendeiro!
Mais nós da WXW cumprimos com a nossa palavra e não temos diplomacia!


Recruta um WxW do meu lado e ve o que acontece... to mostrando in-game, pena que o mais perto está fora da área da minha igreja.
 

KAMIKASE 5

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Recruta um WxW do meu lado e ve o que acontece... to mostrando in-game, pena que o mais perto está fora da área da minha igreja.

Fora da area da igreja? O que tem a ver isso? E depois vcs criticao os membros da WxW dizem que sao noobs e tdo mais.
Bem nao podemos ter nobres mais alguns ja estao desistindo do jogo esse PNA fez e nos ajudar e mais gente pra farmar e noblar.
 

Deleted User - 2260750

Guest
Fora da area da igreja? O que tem a ver isso? E depois vcs criticao os membros da WxW dizem que sao noobs e tdo mais.
Bem nao podemos ter nobres mais alguns ja estao desistindo do jogo esse PNA fez e nos ajudar e mais gente pra farmar e noblar.

Me diga, por que irei suicidar minhas tropas... exemplo 300 barbaros e 100 Cls ataco um fazendeiro com 100 espadas e 100 lanças na muralha na zero, perderei 120 Barbaros e 35 Cl's... Se estiver na minha área de igreja perderei 40 Barbaros e 10 Cl's. Se isso não é perda de tropas por nada me diga o que é.
 

DeletedUser

Guest
Não tem apoio mútuo entre a FCN e |OLD|, para haver apoio mútuo teríamos que no mínimo termos uma aliança, e nós não o faremos com uma tribo do k55

Obrigado pelo esclarecimento.



pra falar a verdade n to muito preocupado com a guerra xD

meus membros tão conseguindo se defender no decorrer do tempo e preferem não atacar.

eu não vou interferir na estratégia de cada um por enquanto...

deixa eles fazerem como quiserem, só espero que em breve quando eles tiverem catapultas e/ou nobres ataquem mais...

por enquanto eu admito que a WxW vai levar uma boa vantagem nessa guerra

Isso acaba por ser normal Gafiam, se vc não esta "nem ai" pra guerra, é normal que os players sigam a posição dos líderes. Portanto, a declaração de guerra na verdade esta é trazendo dores de cabeça a FCN, afinal, estamos sedentos para atacar OLD e FCN.
pelo menos eu ja fiz minha parte pra acabar com os WxW aqui do meu lado ^^

Como eu disse em uns posts atras, guerra sem baixas não é guerra... ambos os lados perdem players.


Baixas são dos dois lados... Nós podemos ter atacado pouco mais muita gente daí já perdeu bastante tropas atacando a gente

Assim como ai mtos perderam defendendo.
Ninguém está parando ou saindo da tribo aqui por ser atacado não, coisa que já vi ai apesar dos poucos ataques que fizemos quando comparados a vocês

Sim, isso chamamos de processo seletivo natural, quando vc chama alguns players desconhecidos vc acaba vendo se o cara é ou não ativo e bom player testando ele. Se não se dá bem, não nos serve, vamos substituí-lo por outro player melhor.

Agora que vejo que o PNA foi bastante esperto, parabens aos lideres de ambas tribos,estamos farmando uma quantidade grande de players de ambas tribos, embora o Lider da FCN diga que alguns dos seus estao na defesa, mesmo assim o ODA da FCN nas nossas estatisticas e bastante superior ao da OLD, que essa sim esta na defensiva com um ODA que contradis o que dizem aki no forum. Podem dizer que e apenas o começo mais mesmo assim depois de tanto difamar e dizer que vivem a nos farmar o ODA da OLD desde a declaraçao da guerra e de 345, Eu atakei, limpei e farmei um OLD e so as tropas que ele perdeu me derao mais ODA do que todo o ODA da OLD em tdo de declaraçao da GUERRA.


Note Kamikaze, o sumiço de grande parte dos "agitadores" de outra hora: Peps Lemon, Village Eater e mais alguns.

Me diga, por que irei suicidar minhas tropas... exemplo 300 barbaros e 100 Cls ataco um fazendeiro com 100 espadas e 100 lanças na muralha na zero, perderei 120 Barbaros e 35 Cl's... Se estiver na minha área de igreja perderei 40 Barbaros e 10 Cl's. Se isso não é perda de tropas por nada me diga o que é.

Colega, esta na hora de ler um tutorialzinho sobre igreja, garanto que os líderes de sua tribo podem disponibilizar um.
 

DeletedUser39503

Guest
foi dito e serto a maioria dos cara que tava agitando sumiram , axo que a campanha acabo tambem hehe
 

Deleted User - 2260750

Guest
Colega, esta na hora de ler um tutorialzinho sobre igreja, garanto que os líderes de sua tribo podem disponibilizar um.

Não vou dizer que sei pq nunca joguei um mundo de Igreja. Pelo que eu li eu entendi aquilo que eu falei.

Só jogava mundo de Armazenamento e só estou nesse pra brincar, então me ensine aew professor :)
 

DeletedUser52693

Guest

DeletedUser

Guest
Me diga, por que irei suicidar minhas tropas... exemplo 300 barbaros e 100 Cls ataco um fazendeiro com 100 espadas e 100 lanças na muralha na zero, perderei 120 Barbaros e 35 Cl's... Se estiver na minha área de igreja perderei 40 Barbaros e 10 Cl's. Se isso não é perda de tropas por nada me diga o que é.
Cara tu tá com um ODA bonito... não queima os filme assim... qq coisa me manda uma mp se ninguém da tribo aí souber...

Aqui na WXW nós sempre dividimos o conhecimento, alguns nunca jogaram com igreja, outros com arqueiros, moral, etc... ninguém é obrigado a saber td.
 

DeletedUser

Guest
Agora que vejo que o PNA foi bastante esperto, parabens aos lideres de ambas tribos,estamos farmando uma quantidade grande de players de ambas tribos, embora o Lider da FCN diga que alguns dos seus estao na defesa, mesmo assim o ODA da FCN nas nossas estatisticas e bastante superior ao da OLD, que essa sim esta na defensiva com um ODA que contradis o que dizem aki no forum. Podem dizer que e apenas o começo mais mesmo assim depois de tanto difamar e dizer que vivem a nos farmar o ODA da OLD desde a declaraçao da guerra e de 345, Eu atakei, limpei e farmei um OLD e so as tropas que ele perdeu me derao mais ODA do que todo o ODA da OLD em tdo de declaraçao da GUERRA.

Estamos perdendo bonito no ODA ^^

Desse jeito parece que vocês não tem espião aqui, ou você não foi informado pelo espião, oou, o espião é realmente bem noob ;D

Se você tiver um espião aqui, pergunta a ele por que nosso ODA parou, em um tópico eu expliquei tudo na relação WxW - OLD - FCN..

Mas podem continuar nos limpando e perdendo todos os barbaros e Cl's em um ataque quando seu inimigo perde 30 lanças e 20 espadas, sendo este um dos vossos jogadores, mas não para por aí, ambas as tribos tem noobs, concordo, mas este jogador recebeu orientação de atacar nosso player ^^
 

DeletedUser

Guest
Recruta um WxW do meu lado e ve o que acontece... to mostrando in-game, pena que o mais perto está fora da área da minha igreja.

Me diga, por que irei suicidar minhas tropas... exemplo 300 barbaros e 100 Cls ataco um fazendeiro com 100 espadas e 100 lanças na muralha na zero, perderei 120 Barbaros e 35 Cl's... Se estiver na minha área de igreja perderei 40 Barbaros e 10 Cl's. Se isso não é perda de tropas por nada me diga o que é.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

não sabe até hoje como funciona igreja e quer dar uma de superior que vai atacar WXW que aparecer do lado????????????????

C TEM CERTEZA????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

N O
O O O O O O O O O O O O O O O B ! ! !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

não sabe até hoje como funciona igreja e quer dar uma de superior que vai atacar WXW que aparecer do lado????????????????

C TEM CERTEZA????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

N O
O O O O O O O O O O O O O O O B ! ! !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não conheço muito bem o Malokero, mas te garanto que ele joga mais que você :D
 

DeletedUser

Guest
Não vou dizer que sei pq nunca joguei um mundo de Igreja. Pelo que eu li eu entendi aquilo que eu falei.

Só jogava mundo de Armazenamento e só estou nesse pra brincar, então me ensine aew professor :)

Amigo,

Basta sua aldeia estar no raio de ação de uma igreja sua que ela atacará em QUALQUER lugar com 100% de força (Religioso). Portanto, basta a aldeia de origem estar dentro da área, o alvo tanto faz...


Estamos perdendo bonito no ODA ^^

Desse jeito parece que vocês não tem espião aqui, ou você não foi informado pelo espião, oou, o espião é realmente bem noob ;D

Nada sabemos de tudo e mais um pouco do que rola ai... pode ficar tranquilo...
Se você tiver um espião aqui, pergunta a ele por que nosso ODA parou, em um tópico eu expliquei tudo na relação WxW - OLD - FCN..

Perguntas óbvias (óbvia ao meu ver), não precisam ser feitas. É notória a desistência de muitos players da OLD, bem como o crescimento de ptos de outros (tropas até o momento não achei um player fodástico, creio que o skon tenha muitas tropas).
Mas podem continuar nos limpando e perdendo todos os barbaros e Cl's em um ataque quando seu inimigo perde 30 lanças e 20 espadas, sendo este um dos vossos jogadores, mas não para por aí, ambas as tribos tem noobs, concordo, mas este jogador recebeu orientação de atacar nosso player ^^

Peps, não faça comentários como esses querido. Vc esta dizendo que esta formando uma tribo de bunkers. Entendi certo isso?

Sinceramente, pensei que vc soubestes que a melhor defesa é o ataque. Back timing mata mta tropa. Infelizmente não tive oportunidade de fazer um aqui.
 

DeletedUser

Guest
VahnBR disse:
Perguntas óbvias (óbvia ao meu ver), não precisam ser feitas. É notória a desistência de muitos players da OLD, bem como o crescimento de ptos de outros (tropas até o momento não achei um player fodástico, creio que o skon tenha muitas tropas).

Pois Vahn, eu analisando as estatísticas digo o mesmo, muitos jogadores desistem pois são atacados, mas também ví muitos que desistiram antes de ser atacados!

E como você disse noutro tópico, ambos os lados tem seus noobs..


VahnBR disse:
Peps, não faça comentários como esses querido. Vc esta dizendo que esta formando uma tribo de bunkers. Entendi certo isso?

Sinceramente, pensei que vc soubestes que a melhor defesa é o ataque. Back timing mata mta tropa. Infelizmente não tive oportunidade de fazer um aqui.

Não disse isso, se ler o que eu falei no fórum da OLD entenderá ;D

E sim, eu sou um dos maiores defensores do lema: A melhor defesa é o ataque, imagino que você pensa que eu acho isto pois tem espião aqui hehe', pois, podes ver que não estou blefando.. ;)

P.S: Lindo a estratégia de usar espião :p

Se realmente tiverem, já sei alguns que pode ser (Estão ficando apenas amigos e conhecidos meus, logo logo ele aparece), pois estou dando uma pressionada de 82 membros ontem de madrugada, fomos a 71 hoje ^^

Att.
Peps Lemon.
 

DeletedUser

Guest
Engraçado que eu tava farmando um WxW no outro dia eu acordei e ele tinha sido expulso ou retirado da tribo.

Bandinoob

Boa noite, jogadores do FTW, rs.

Venho mostrar a vocês a piada que é essa tal de OLD ;)
Fui limpo, por um deles, isso não posso mentir. (Pelo mesmo que citei a cima)
Ele ficou todo feliz, pois havia participado da tal campanha: Já atacou um WxW hoje ?
Postou até no perfil dele.

Esse tal comportamento, que não adimito, me fez continuar a jogar só para desmotiva-lo.
http://br33.tribalwars.com.br/public_report/46247328bd6fb1a9b53129efb57d68ae
Esse relatório explica tudo.
A vingança foi feita ? Não, apenas justiça. Acho injusto colocar um relatório de clean no perfil, se achando pois atacou alguem as 06 da manhã, afinal, sou ser humano, preciso dormir umas horinhas.

Agora, o que adianta tanta propaganda pra atacar um WxW, se atacam, depois param de jogar ?
A FCN não sei, mais a OLD, já virou uma bela de uma PIADA.
 

DeletedUser

Guest
Não conheço muito bem o Malokero, mas te garanto que ele joga mais que você :D

claro que sim cara, claro que sim kkkk'

sua tribo também é melhor que a minha,
se rolar convite eu saio dessa mass recruit na hora..
(registrou ai vixen, NA HORA kkkkkkkkk')

a maioria joga melhor que eu, minha tribo é fraca e logo logo vocês vão detonar a gente quando liberar os ataques :(
ops, já passou ;s
quer dizer..
quando começar as noblagens :p

a unica diferença no caso é que um cara que voce GARANTE que é melhor que eu (igual ta garantindo mil coisas por ai) não sabe nem como funciona uma coisa super importante no jogo e ta falando que vai limpar geral que aparecer por perto
KKKKKKKKKKKK'

acho que quem anda recrutando qualquer um aqui não é a WXW não hein..
pra passar uma vergonha dessa em fórum mundial o negocio ta beeeeem feio
UHAEUHAEUHAEAHEHUAE'

parei de entrar em site de piada pra ler os posts de vocês
KKKKKKKKKKK'%)
 

Deleted User - 2260750

Guest
claro que sim cara, claro que sim kkkk'

sua tribo também é melhor que a minha,
se rolar convite eu saio dessa mass recruit na hora..
(registrou ai vixen, NA HORA kkkkkkkkk')

a maioria joga melhor que eu, minha tribo é fraca e logo logo vocês vão detonar a gente quando liberar os ataques :(
ops, já passou ;s
quer dizer..
quando começar as noblagens :p

a unica diferença no caso é que um cara que voce GARANTE que é melhor que eu (igual ta garantindo mil coisas por ai) não sabe nem como funciona uma coisa super importante no jogo e ta falando que vai limpar geral que aparecer por perto
KKKKKKKKKKKK'

acho que quem anda recrutando qualquer um aqui não é a WXW não hein..
pra passar uma vergonha dessa em fórum mundial o negocio ta beeeeem feio
UHAEUHAEUHAEAHEHUAE'

parei de entrar em site de piada pra ler os posts de vocês
KKKKKKKKKKK'%)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho que rir mesmo... joga no seu canto que eu jogo no meu e o que eu falei estava certo ^^ não tem um WxW na AREA da minha igreja... não tem no meu 7x7 nem 9x9 nem na porcaria daquele circulo azul que eu marquei no mapa pq sou um noob fazendeiro beleza?

Não jogo nada me desculpa senhor Rafinha Deus do TW... Fazendeiro de ...
 

Schifter

Guest
Boa noite, jogadores do FTW, rs.

Venho mostrar a vocês a piada que é essa tal de OLD ;)
Fui limpo, por um deles, isso não posso mentir. (Pelo mesmo que citei a cima)
Ele ficou todo feliz, pois havia participado da tal campanha: Já atacou um WxW hoje ?
Postou até no perfil dele.

Esse tal comportamento, que não adimito, me fez continuar a jogar só para desmotiva-lo.
http://br33.tribalwars.com.br/public_report/46247328bd6fb1a9b53129efb57d68ae
Esse relatório explica tudo.
A vingança foi feita ? Não, apenas justiça. Acho injusto colocar um relatório de clean no perfil, se achando pois atacou alguem as 06 da manhã, afinal, sou ser humano, preciso dormir umas horinhas.

Agora, o que adianta tanta propaganda pra atacar um WxW, se atacam, depois param de jogar ?
A FCN não sei, mais a OLD, já virou uma bela de uma PIADA.

esse deve ser o relatorio que o outro lá ficou mdf e não tirou as tropas? procede? kkkkkkkkk

aff... é muito papo aqui no ftw, quero ver in-game, tanto OLD e FCN, quanto WxW
é só o começo... quero ver é o fim ;)

@vixen: nunca joguei em mundo com igreja, mas me adapto fácil... vamos ver se me mantenho nesse mundo :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo