Plunk! & OLX & OTA x PLANC & ~I~

  • Iniciar tópico DeletedUser102129
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101436

Guest
Engraçado é ver a uniao dessas tribos OLX que só apanha OTA que tb só apanha US pura moitagem e ALIVE nao posso dizer nada, nao reparei o jogo deles desde o começo, ja a I e a PLANC, vem ganhando todas as guerras que entra, enfim, vamos ver no que vai da essa brincadeira...

Acho que esse stats vai virar em alguns dias sla,

ON: INVICKTUS e PLANC levam.
 

Schifter

Guest
me encaminha in game entao

acho realmente ridículo não poder postar MP no fórum

Pode mostrar, o que não pode é mostrar o nick dos jogadores :)

- - - -

br67


Amarelo: Victus, -US-, OTA e OLX.
Vermelho: PLANC, |PLANC e ~I~
 

DeletedUser

Guest
Só acho engraçado quem critica a decisão da US indo contra a ~I~, por acaso deveríamos esperar eles nos traírem? Ou vocês realmente acha que não recebemos a mp do Cherokees em que ele tenta negociar com a Alive para acabar com nós?

Só não posto aqui porque não pode mesmo, mas quem quiser eu passo in game

E Off-tópic: Fica ai novamente como sugestão permitir que mp's possam ser printadas aqui no FTW, esclareceria melhor algumas coisas como nesse caso por exemplo

Ambos os lados estavam de inferninho man, tanto aí quanto aki.
Os caras aí vinha no forum cuspindo nos outros, nem sabia conversar. A guerra foi inevitavel brodi, não falo nada da galera daqui... uhahahahahahahahaha...
Agora entrar na guerra achando que a OTA e ALIVE entraram nessa pq viram vcs como prejudicados, pela aliança q estava sendo arrastada a força por uns... Na moral né manin, mas faz mal n, sei que a ALIVE estava tramando pra cima de vcs tbm, pois eles não ficaram mudos da hora de trocar MPs, ou ficaram?
Bom fica a dica, cuidado com as costas, pois somos odiados nesse BR e ALIVE não está aqui por amizade a vcs, conveniencias e pura conveniencia, só espere e verá =p
 

DeletedUser

Guest
Finalmente temos a guerra que divide o mundo em 2.
A ~I~ tentou fazer jogo duplo, falando com a US e OTA para ir na Alive e falando com o Alive para ir em cima da US. Mas no final o mimimi acabou, e o machado caiu.

Boa guerra para todos, pelos vistos será renhida e divertida, o melhor tipo de guerra que existe.

PLANC, ~I~, vos desejo boa sorte e bom jogo. Que sejamos adversários honrosos in-game, espero uma grande luta vinda de vocês! ^o)

Flws pessoal, chega de mimimi e vamos à luta!
-Abiak
 

DeletedUser

Guest
Caramba, a alive deixou o typhon de líder? É isso mesmo produção? Ai é complicado mesmo.

Invictus leva! :eek:
 

DeletedUser102114

Guest
Lado 1:
Tribos: |PLANC, PLANC, ~I~
Lado 2:
Tribos: OTA, Victus, OLX, -US-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 932
Lado 2: 1,172
Diferença: 240

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 64
Lado 2: 27
Diferença: 37

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,911,788
Lado 2: 3,987,549
Diferença: 1,075,761

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 252,428
Lado 2: 109,593
Diferença: 142,835

chart


guerra que vai durar até ao fim do mundo, com muitas reviravoltas noblagens, snipes, aldeias fubadas, renobladas e no fim PLANC leva 60% do mundo com ela ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101436

Guest
Hutzel, Cleiton, vamo que vamo haha machado neles....
 

DeletedUser

Guest
Depois metem stats antes de entrarmos nesta guerra..

Mas pronto cada um é como é , uns mais humildes.. depois faz o favor de meter alive contra I , só pra eu ver

Beijo :*
 

DeletedUser102719

Guest
Dahora é estar no meio disso tudo, não entender nada e vir aqui só pra ver a treta kkkk
Farei meu jogo bem feito independente do que for, ponto vermelho é pra ser noblado.

Fui obrigado a criar acc pra acompanhar isso aki :v
 

DeletedUser92050

Guest
Finalmente vou pode mostrar como se joga se caso alguém vir a me atacar hehehehe


Boa guerra, logo algumas caiem igual a Black, tipo a olx e e ota kkk


Abraços, bom jogo!
 

DeletedUser97923

Guest
Manipulações de MP's estão sendo feitas para colocar o BR contra uma tribo vencedora ... Porém ? Nada nos abala.

Vocês são de mais, estão ganhando a guerra !

Mas pros nobladores de inativos de de academia !!!

:ONós gostamos de noblar inimigos ! :O
 

DeletedUser101436

Guest
6x1, será o começo da virada ? rsrs
é o que acredito.

[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
1
6.450
129.452
410.857
Inimigo
6
30.601
260.671
153.193
====
Diferença
-5
-24.151
-131.219
257.664
 

DeletedUser101436

Guest
Que seja uma guerra limpa e que não expulsem os players quando estiverem sendo noblado, amem !
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
as outras so entraram junto com a OLX pra apanhar junto, sao aqueles amigos parceiros q entram so pra compartilhar a surra
 

DeletedUser96854

Guest
O legal é US pagando de bom moço injustiçado, porque não falam da MP dessa madrugada?
"Debandem sua tribo e tragam os mais pontuados pra cá ou entramos em guerra junto com a Alive e OLX"
Pff peloamor né jão.

Quero ver se todo mundo que ta postando felizão agora, vai estar aqui mês que vem.

Foi assim contra a OLX, eles chegaram a catar umas 7/8 aldeias e a gente nada, na época o tópico fervia de OLXinhos postando lá, depois da virada e das OPs fail, o tópico virou bate papo entre eu, Amaral e Hutzel, a diferença é que mesmo apanhando a gente tava lá ^^.

Essa guerra vai ser boa.
 

DeletedUser74185

Guest
Finalmente vou pode mostrar como se joga se caso alguém vir a me atacar hehehehe


Boa guerra, logo algumas caiem igual a Black, tipo a olx e e ota kkk


Abraços, bom jogo!

Mostrar o que? Não tinha mostrado nada até agora? sempre o mesmo paleio kkkk.
Ao menos safas-te no jogo, porque como pessoa, tu? vales 0 ;)
Acho engraçado ex-punkitos no início do mundo terem falado mal da PLANC etc e alguns desses agora estarem a sair da Alive para a Planc.
Mas é engraçado, eu penso que seja medo, porque não se vê outro tipo de reação, não vale a pena darem desculpas esfarrapadas.
Vamos seguir com esta guerra, porque Punks mesmo? kkkk metade dos jogadores só tem é fama, de resto, pouco se aproveita, existem poucos com palavra, mas tudo tranquilo.
Iremos ver quem leva esta guerra melhor :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92050

Guest
Mostrar o que? Não tinha mostrado nada até agora? sempre o mesmo paleio kkkk.
Ao menos safas-te no jogo, porque como pessoa, tu? vales 0 ;)
Acho engraçado ex-punkitos no início do mundo terem falado mal da PLANC etc e alguns desses agora estarem a sair da Alive para a Planc.
Mas é engraçado, eu penso que seja medo, porque não se vê outro tipo de reação, não vale a pena darem desculpas esfarrapadas.
Vamos seguir com esta guerra, porque Punks mesmo? kkkk metade dos jogadores só tem é fama, de resto, pouco se aproveita, existem poucos com palavra, mas tudo tranquilo.
Iremos ver quem leva esta guerra melhor :)

Tive que rir com tudo que falou cara kkkkkkkkkk.

Quem ai na tribo jogou mais que eu(sem querer desmerecer os jogadores da tribo)? kkkkkkkkkkkkkk, toda as ops que rolou eu participei!!!

Marcava OP sempre era desculpas esfarrapada de não ter NT, mas tava lá noblando outros players..(players digo aldeias doadas na tribo, pois quase todos dai ganharam aldeias, eu nao ganhei nenhuma sequer, e ainda salvei vários de nao ser noblado no inicio do play.)E assim que recebo a gratidão.

E eu tinha entrado na tribo aonde nem era punks, depois ela viro punks, os cara era terceiro br que me convidaram dai eu fui, chego uma parte e fundirão a tribo com vceis, eu tinha vindo para jogar com eles, eles pararam, e a tribo dai me mostro ser muito fraca com players parando e nao participando de nada, só escondido na moita, dai resolvi sair.

Eu não fugi de guerra nenhuma, eu era o que mais queria ter uma guerra legal. E lembrando eu nao xinguei ninguem da plancs, se ver o ftw ai me mostre alguma mensagem minha falando algo.

E outra, todos da punks que pararam nem se quer deram adeus, pararam e deram as aldeias para os jogadores da 666, até o juca deu para players que ele nunca falo, eu que sou conheço ele a anos, pedi 1 aldeia para ele. e ele nem se quer deu satisfação.


Só tenho a dizer... Esse Br foi a maior decepção para mim, as mascaras cairam, proximo br que eu jogar eu nao quero esses cara na tribo. :)


Como eu disse para o Tphon e o Warriors, eu não tenho nada contra vários na tribo, mas outros é de desanimar total!

Abraços.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo