Plunk! & OLX & OTA x PLANC & ~I~

  • Iniciar tópico DeletedUser102129
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102129

Guest
AliadoBorn to be Alive like Punks!
OLX.
Ota o quê? Ota tribo
União-Suprema
InimigoINVICTUS
Título0% de Palavras - 100% de Tropas
Iníciohoje às 03:55:46
Fim---
Duração4:59:50
Tópico do fórum
ExplicaçãoSem mimimi, sem blablabla, sem bluff!!!

Aqui joga-se com tropas, não com palavras. Nunca ninguém ganhou uma guerra com palavras apenas as iniciou ou as "comprou" e como tal aqui estamos para ganhar guerras com tropas.

Palavras usam os fracos para conseguir o que não conseguem com tropas ;)

Sem mais choro!

akYxrDw.png
 

DeletedUser94921

Guest
punkitos kkkkk 2 morto vivo da punk ali só,aposto na I mas é bem dificil levar jogando contra uma familia kkkk bs ai
 

DeletedUser102697

Guest
Finalmente alguma ação aqui, que o pelego comece. :cool:

Avante Invictus!!!
 

DeletedUser97923

Guest
Meu sonho sempre foi descer o machado na US.

Obrigado por tornar isso possível !

Essa guerra vai ser boa ... Começamos na desvantagem pois pensávamos que a US era aliada e a Alive era neutra, mais não temos o que chorar, temos que mostrar a que vinhemos.

Avante INVICTUS !!! tw1)
 

DeletedUser58677

Guest
Até a OTA? o_O
É muito amor pra pouco br

OLX não aguentou x1 (Pois a US só fez uma OP neles e nada +) e foi atrás de bastante diplomacia eim kkk
Mas eu sempre digo, situação assim é ótima pra quem ta em menor número...

Se a suprema aliança BFF do br67 ganhar, só fez seu dever de 200 jogadores x 50
Se a gente ganhar... ih que vergonha pra suprema aliança eim?

Eu posso ser um dos primeiros a sair do mundo, mas vou me esforçar o máximo pra ajudar a Invictus no que eu puder.
 

DeletedUser74185

Guest
Até a OTA? o_O
É muito amor pra pouco br

OLX não aguentou x1 (Pois a US só fez uma OP neles e nada +) e foi atrás de bastante diplomacia eim kkk
Mas eu sempre digo, situação assim é ótima pra quem ta em menor número...

Se a suprema aliança BFF do br67 ganhar, só fez seu dever de 200 jogadores x 50
Se a gente ganhar... ih que vergonha pra suprema aliança eim?

Eu posso ser um dos primeiros a sair do mundo, mas vou me esforçar o máximo pra ajudar a Invictus no que eu puder.

Perdão.. pelo que vi a |PLANC também se juntou do vosso lado nesta guerra, então a PLANC (tribo principal) também se deve juntar em breve, logo será 'suprema aliança' contra .. 'suprema aliança' kkkkk
Avante ALIVE :D

Cumps.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
só eu peguei câncer lendo o título do tópico?
que nojo de vocês, 4 tribos contra 1.
 

DeletedUser96854

Guest
A tribo resultado de trocentas fusões, que não tem nem 500K de OD de guerra, fazendo uma declaração tão prepotente, chega a ser no mínimo ofensivo kkk.

US é carniceira, sempre foi, só quem conheceu ela só no 67 pra esperar uma atitude diferente.

Não sei o que eu to gostando mais, OLX oferecendo paz pra US, ou OLX babando as outras tribos, é melhor babar direito viu, porque vocês solo não aguentam, só não vale depois deixar a hipocrisia bater e falarem que NUNCA foram ajudados em nada.

No mais mano, podem vir, a Suprema Aliança dos Best Friends Forever não fazem menos que a obrigação em sair na largada.
 

DeletedUser58677

Guest
Perdão.. pelo que vi a |PLANC também se juntou do vosso lado nesta guerra, então a PLANC (tribo principal) também se deve juntar em breve, logo será 'suprema aliança' contra .. 'suprema aliança' kkkkk
Avante ALIVE :D

Cumps.

Se a PLANC entrar vai ser suprema aliança contra suprema aliança?
4 tags contra 2 tags?
Afinal Planc x |Planc sempre andam juntas

Mas não sabia que acontecia o mesmo entre alguma tribo dessas 4.

Se a PLANC entrar na guerra mostra que eles estão fazendo o que muitos critacaram dizendo que els não faziam... tentando ganhar o mundo no machado.

Já a OLX nem comento, a surra que tava levando até agora diz por si só.
A -US- ficou na moita a guerra inteira, foi PROCURAR AJUDA kkkkkkk para nos atacar pelas costas traindo diplomacia(nem isso conseguem fazer sozinhos)
A ALIVE não posso comentar muito pois não sei o que houve internamente, só sei que não vi nenhuma guerra de importância, mas aparentemente dominaram o continente com machado, pelo menos eu suponho pelo ODA de tribo.
E a OTA... Julgou o recrutamento da PLANC com a Next e fez a mesma coisa com alguns da BLACK, mas pelo menos não demonstraram medo de guerra até agora, ao contrário de algumas outras tribos kk

4 tags diferentes com estratégias diferentes e maneiras diferentes de jogar até agora, quer dizer que isso equivale a uma aliança entre duas tribos? piada.

Não sou bonzão mas nem precisa ser pra ver o desespero ridiculo da liderança da OLX(os jogadores tão dando show), e quão tosca é a liderança da -US-, que nem pra trair um aliado conseguem fazer sozinhos.
Uma aliança que no futuro vai se corromper por dentro, a menos que algumas tribos troque a liderança.
 

DeletedUser72073

Guest
Como o batoreh disse,4x1 é complicado -'

Ainda coloco fé na invictus,Tava demorando isso acontecer ate estranhei pela demora ='
 

DeletedUser90208

Guest
Muito boa essa guerra, a final poderíamos ter um tópico só, pois é metade do undo contra outra metade do mundo.

Alive, OTA, SPAM, -US-, OLX, SPONJA Vs PLANC, ~I~ , MT

Se não estou enganado havia uma PNA com a ~I~; pena mesmo é o que aconteceu com a BLACK, mas se não tivesse rolado isso hoje não teríamos essas guerras.
 

DeletedUser

Guest
Muita gente falando sem saber do que fala ..
Mas pronto ...

Alive leva como é lógico .. Alive mandou 5 NTs e conseguiu 5 aldeias, ~I~ mandou 4 NTs conseguiu 0 aldeias..

Pois..
Alive AVANTE
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo