|PLGd x AKT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser84154

Guest
Tiago nao fica triste nao , pensa agora pelo lado bom !!!!!! sem a Dk eu agora volto minha atencao toda pra vc ^o)
 

DeletedUser

Guest
É mellhor fechar.. porque palavras jogadas a vento somem.

Tudo farinha do mesmo saco... não tem coragem nde fazer nada... Meu Deus...

Se eu falar que vou pegar um player.. bla bla bla.. falar isso ou aquilo dele...


e depois recrutar.. me batam até eu apender a ter vergonha na cara e ser honesto.. de resto.. bora jogar.

nesse jogo só tem safado.. não tem palavra e não são homens.
 

DeletedUser

Guest
É mellhor fechar.. porque palavras jogadas a vento somem.

Tudo farinha do mesmo saco... não tem coragem nde fazer nada... Meu Deus...

Se eu falar que vou pegar um player.. bla bla bla.. falar isso ou aquilo dele...


e depois recrutar.. me batam até eu apender a ter vergonha na cara e ser honesto.. de resto.. bora jogar.

nesse jogo só tem safado.. não tem palavra e não são homens.

as vezes eu paro e penso um poco . como esses cara querem sai de honesto . recruto 3 tribo pra tribo deles . e ficam falando ainda .. me polpe em vei
 

DeletedUser

Guest
Wowwww.
Fiquei uma semana off pra trabalhar e quando chego olhem o que vejo ;O
Agradecimento especial ao Tenchy que pelo menos teve a hombridade de avisar que haveria a negociação com a AKT, mesmo assim achei fail essa situação, mas como diz o ditado, jogo é jogado e lambari é pescado!
Vamos dar prosseguimento no jogo então, não podemos se abalar por qualquer coisa.
:D
Se juntamos Elite! e OP aqui, foi com o intuito de melhorar, nunca falamos de ninguém, que era traíra, que ia ser o primeiro a bailar e depois chamamos ele para nosso lado!
não condiz com minha personalidade ;D Mas jogo é jogo!

Handin, fala muuuuito, porque não sobe essa pontuação ai, faz tempo que tá na mesma hein! :/
 

DeletedUser83631

Guest
enquanto não fecham... a gente esculacha... suahsuahsau

Quem foi q retirou o que disse?

Pra mim o Itachi eh um traíra... na boa... se pudesse chingar mais eu chingava em fórum aberto... mas como não dá... é só traíra mesmo!

A gente convidou pq precisava!
A PLGD tá flnd d+... esteve o tempo todo isoladinha no Continente dela e acha q vale muito... não duram nada em meio de uma guerra porque não estão acostumados com isso... por mais q hajam algumas exceções aí... o resto é tudo moita no meio do pasto...

E no fim... a AKT vai trabalhar sozinha em cima de vcs... a gente não precisa fazer nada... Sem nos preocuparmos com eles... a LOBOS terá toda nossa atenção... O que vocês podem fazer agora... é dar alguma emoção pro Itachi... pois nós não daremos...


E antes de falar de mim... em especial... não se esqueçam que vcs queriam pegar a OP... assim como o pessoal da Elite tbm queriam... e no final juntaram tudo!

eu não queria o itachi aqui... mas a gente precisou... ele ofereceu... e além de mim... há um Conselho, que aderiu a entrada da AKT aqui... Agora todo mundo sob a mesma bandeira...

E quem quiser entrar na guerra avisa...

E que venham os inimigos. A gente já acostumou com isso!
 

DeletedUser

Guest
Wowwww.
Fiquei uma semana off pra trabalhar e quando chego olhem o que vejo ;O
Agradecimento especial ao Tenchy que pelo menos teve a hombridade de avisar que haveria a negociação com a AKT, mesmo assim achei fail essa situação, mas como diz o ditado, jogo é jogado e lambari é pescado!
Vamos dar prosseguimento no jogo então, não podemos se abalar por qualquer coisa.
:D
Se juntamos Elite! e OP aqui, foi com o intuito de melhorar, nunca falamos de ninguém, que era traíra, que ia ser o primeiro a bailar e depois chamamos ele para nosso lado!
não condiz com minha personalidade ;D Mas jogo é jogo!

Handin, fala muuuuito, porque não sobe essa pontuação ai, faz tempo que tá na mesma hein! :/


cara quem ta sem moral aqui é você um cara de 1kk de pontos com OD 3.436.170 (306.) kkkkk é di rir mesmo . meu ODA é maior que seu OD . se meus pontos não sobem então pq seu OD não sobe ??? nubão !
 

DeletedUser

Guest
enquanto não fecham... a gente esculacha... suahsuahsau

Quem foi q retirou o que disse?

Pra mim o Itachi eh um traíra... na boa... se pudesse chingar mais eu chingava em fórum aberto... mas como não dá... é só traíra mesmo!

A gente convidou pq precisava!
A PLGD tá flnd d+... esteve o tempo todo isoladinha no Continente dela e acha q vale muito... não duram nada em meio de uma guerra porque não estão acostumados com isso... por mais q hajam algumas exceções aí... o resto é tudo moita no meio do pasto...

E no fim... a AKT vai trabalhar sozinha em cima de vcs... a gente não precisa fazer nada... Sem nos preocuparmos com eles... a LOBOS terá toda nossa atenção... O que vocês podem fazer agora... é dar alguma emoção pro Itachi... pois nós não daremos...


E antes de falar de mim... em especial... não se esqueçam que vcs queriam pegar a OP... assim como o pessoal da Elite tbm queriam... e no final juntaram tudo!

eu não queria o itachi aqui... mas a gente precisou... ele ofereceu... e além de mim... há um Conselho, que aderiu a entrada da AKT aqui... Agora todo mundo sob a mesma bandeira...

E quem quiser entrar na guerra avisa...

E que venham os inimigos. A gente já acostumou com isso!


a e tenchy a Play nun vai dura nem 2 tempo não mesmo . pois os cara não sabem nem manda nt !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo