|PLGd x AKT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
é uma boa desculpa márcio..

era da ELITE mesmo.. e apagou a conta.. triste.. mas é real.

abraços.
 

DeletedUser

Guest
Assim como o impactocdd?
Aposto se o morte e o impacto tivessem tentando noblar a |PLGd, estariam até agora na AKT
 

DeletedUser

Guest
não é mais da tua tribo mesmo..

expulsaram já o morte157....

assim é complicado fazer stats...
Poderia atualizar stats,mesmo com as expulsões.Quero ver a realidade dessa guerra em relação ao numero de noblagens mostrado no stats.
 

DeletedUser

Guest
Contando AKTK, que disseram que não são nada deles.. mas se existisse uma | PLGd² sem autorização com certeza não sobreviveria por muito tempo.
Se a contagem da AKTK não for computada, o nr de noblagens se restringe a 7 à 0 para o nosso lado.

Lado 1:
Tribos: | PLGd
Lado 2:
Tribos: AKT, AKTK

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 31
Lado 2: 1
Diferença: 30

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 234,407
Lado 2: 6,564
Diferença: 227,843

chart
 

marcio bad

Guest
Poderia atualizar stats,mesmo com as expulsões.Quero ver a realidade dessa guerra em relação ao numero de noblagens mostrado no stats.


ainda vai demorar algum tempo devido à distância dos menbros apesar de muitos estarem começando a emigrar...
 

DeletedUser84154

Guest
A aktk

nao faz parte da nossa tribo entao para de colocar !!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
é apenas um ínicio

guerra ñ tem de verdade ainda, pois a maioria dos nossos menbros estava centrados no k73 e ainda estamos a migrar .... :(

vc acha pq ele falo trem ta feio pra AKT . por que vil o status . mais a AKTK não é da nossa familia . e cara vocês da Play falam muito . vil !
 

DeletedUser82258

Guest
hehe
boa guerra...vamos ver no que isso vai dá...o sul ta bem indefinido ainda ^^
 

DeletedUser

Guest
O verdadeiro jogo ainda nao começou.. quando pararem as traições e cada um se firmar para um lado.. ai tudo vai mudar.. tenho certeza.

Ai as guerras viram guerras e não bobeiras.. Esse traiu aquele para se ajudar na guerra. Esse fugiu da guerra indo para onde achava mais tranquilo..

E handin... a |PLGd não fala muito, é o que falam para nós.. se falaram que a AKTKT eram academia de vocês colocamos, simples assim. Se não é.. deixa estar que mais para frente quando ficarmos frente a frente os stats vão aparecer.

Ninguem da PLGd está vindo aqui falar que stamos ganhando guerra ou qualquer coisa do tipo e sim mostrando stats e também "traiçoes" verbais e atitudes indevidas que ja foi pago com praticamente duas contas que eram da OP.

Trairam a OP.. e o que ganharam? perderam as contas.
 

marcio bad

Guest
vc acha pq ele falo trem ta feio pra AKT . por que vil o status . mais a AKTK não é da nossa familia . e cara vocês da Play falam muito . vil !


Pelo menos somos honestos e fazemos nosso jogo ^o)
e ao contrário de muitos vamos invadindo as terras do inimigo .... não ficamos à espera dele, tua hora chega também de uma maneira ou de outra e depois vemos quem fala tabom ? ;)

- Ahhh e até agora não viste ninguém falar que estavámos a ganhar ou ia ser fácil viste sim suposições e "bastidores" da guerra pq não participam são de outroc continentes e deram somente a opinião deles

antes erams os noobs porque começamos tarde no mundo fomos a NP , a -WSH- formada por mim e pelo peace e com a fusão com a IS ( inimigos ) nos fundimos para dominar o k73 e k74 e travar a Clowns ou pelo menos tentar visto que estavam descendo com muita força...

os pequenos , os noobs |PLGd hoje estão aqui, os verdadeiros estão aqui para guerrear até ao fim !

e tu se gostas de dizer que nós falamos vem para cima porque não jogo isto à dois dias :)
 

DeletedUser

Guest
so vejo os cara fala e nada de agira o_O


torço pr akt tem 15 menbros apenas pode prometer...

obs:nao to nesse mundo ;)
 

marcio bad

Guest
so vejo os cara fala e nada de agira o_O


torço pr akt tem 15 menbros apenas pode prometer...

obs:nao to nesse mundo ;)


se nao tá no mundo nao tem de ver nada girar ^o)


estamos indo ao encontro deles , mas isso já é connosco pouco nos interessa o que forasteiros pensam:)
 

DeletedUser

Guest
Eu to vendo a migração de vcs pro nosso K não bastava o recrutamento da ex-Elite! agr é a OP?
 

DeletedUser

Guest
É proibido recrutar? Achei que podia!!
Cada um modo de jogar..! a Elite! o plano inicial era ir fundir conosco, a muuuito tempo atraz!
A OP? foram membros que demonstraram valor, e por isso estão conosco, e a bem da verdade não estão todos lá!
Recrutar pra aumentar a pontuação é uma coisa bem diferente do que estamos fazendo, recrutamos para avançar e se tiver tempo, da uma passada nos stats e veja que por mais que não estamos noblando a AKT ainda, estamos avançando forte para lá! ^^

E além disso, nosso K? nem sei quem é você.
 

DeletedUser84154

Guest
A OP me colocar medo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enquanto eu atacava eles tava 47 a 0


Quando eu ataquei gente da elite massacrei o dantas e matei apoio a rodo da elite !


Entao tiago baixa essa bola ai ja e ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo