PLANC, |PLANC x SPAM., SPAM

  • Iniciar tópico DeletedUser86628
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21821

Guest
mal veio op os cops do shadowmaster e do japa fugiram pras colinas e eles foram-se logo depois, tinha cá o menor infrator e o jinlost mesma coisa, pra não falar do meça, só o radiozin continua cá

Voce é o único que ainda tem minha admiração, pois ataque você sofreu também. Mas pra você é difícil segurar agora sozinho.

Parabéns e boa sorte!
 

Schifter

Guest
7r8RRLM.png
 

DeletedUser44907

Guest
2uogp35.png


legenda:
SPAM rosa
OTA roxo
Eu amarelo

mapa favorável hue, não faltam aldeias pra noblar pelo menosgue3)

mal veio op os cops do shadowmaster e do japa fugiram pras colinas e eles foram-se logo depois, tinha cá o menor infrator e o jinlost mesma coisa, pra não falar do meça, só o radiozin continua cá

e o pega o pombo tb, alias esperava mais do pombo, fiquei estudando ele desde q o mapa se desenhou, no fim levou uma semana de fakes e x1 de leve comigo (só troca de fulls) e colinou antes mesmo da OP (só deu pressão enquanto o lott tava no mdf - descobri isso com o jogo bugando HUE)

parabéns é pro radio q ta de pé até hj e pro lott q ta sempre dando pressão e jogando por 3 - 4 - 5 - 6 (ou meia planc, vai saber)
 

DeletedUser83796

Guest
pois é cara, sempre tem a galera do mdf em toda tribo, infelizmente não tem como ter 100 membros todos dedicados 100% ao jogo, e é por isso que essas guerras são boas, pra ver quem joga e quem só faz pontos e não aguenta front, vocês são a nossa seleção natural kkkkk
 

DeletedUser52973

Guest
Meia planc foi foda
Kkk

Mas e ae
Se a planc fechar o mundo com mass qual sera s desculpa esfarrapada?
Ou incompetencia neh
 

DeletedUser44907

Guest
Meia planc foi foda
Kkk

Mas e ae
Se a planc fechar o mundo com mass qual sera s desculpa esfarrapada?
Ou incompetencia neh

No caso seria Total incompetencia em atingir a porcentagem necessária... ou falta de fazenda

eaheauehauehauae

PS: eu ri da seleção natural
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
Kkk onde eu uso assinaturas?
Ganhei mais mundo q vc e jogo mais q vc
Isso basta

Voce não usa pq sabe q vai ser zuado , kkk
Ganhou nada, tu ganhou foi a colinas, eu vou ser o cara q vai te colocar lá de novo , vou subir só pra te bater seu fraco, vou chutar vc desse mundo, depois não me venha com desculpa, será um prazer eu te tirar daqui, vc fica ae falando e não bota a cara no front, fica se escondendo , pagando de gostoso aqui no ftw mas não basta de um colineiro.

o coco do cavalo do bandido. away fim de papo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo