PLANC, |PLANC x SPAM., SPAM

  • Iniciar tópico DeletedUser86628
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser52973

Guest
Voce não usa pq sabe q vai ser zuado , kkk
Ganhou nada, tu ganhou foi a colinas, eu vou ser o cara q vai te colocar lá de novo , vou subir só pra te bater seu fraco, vou chutar vc desse mundo, depois não me venha com desculpa, será um prazer eu te tirar daqui, vc fica ae falando e não bota a cara no front, fica se escondendo , pagando de gostoso aqui no ftw mas não basta de um colineiro.

o coco do cavalo do bandido. away fim de papo

Eu fico até com medo de ti
ainda mais depois de olhar teu stats
melhor classificação foi aqui no 67, 18 aldeias e cantando de galo
KKKKk

como tu pediu, veja ae

http://br.twstats.com/br21/index.php?page=player&id=2326161

http://br.twstats.com/br25/index.php?page=player&id=5874148

http://en2.tribalwars.net/guest.php?screen=info_player&id=28306



tem mais, tem top em summer, tem speeds aqui e no net mas quem liga?

kkk, so vc mesmo q pediu


volta pro game jack chan, me mostra lá tudo q tu disse que vai fazer







stats ...quem liga?


Voltando ao assunto, essa guerra esta apenas iniciando.

Não será resolvida por aqui
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100988

Guest
Aprenda a mentir , O mdf estava comigo , e nao teve x1 não mostre em stats , oque houve era que eu estava na conta antes da op e fiquei brincando de dar bt e cia.

A conta foi pega novamente e largada as traças .

Não minta e feio.
e o pega o pombo tb, alias esperava mais do pombo, fiquei estudando ele desde q o mapa se desenhou, no fim levou uma semana de fakes e x1 de leve comigo (só troca de fulls) e colinou antes mesmo da OP (só deu pressão enquanto o lott tava no mdf - descobri isso com o jogo bugando HUE)

parabéns é pro radio q ta de pé até hj e pro lott q ta sempre dando pressão e jogando por 3 - 4 - 5 - 6 (ou meia planc, vai saber)
 

DeletedUser52973

Guest
Moderação, coloque a tribo JARDIM e a tribo OTA ao lado das SPAM.

Essa é a guerra, a tribo jardim é academia da spam e a OTA o escudo fake
 

DeletedUser21821

Guest
Você chora muito zablas....

Lukee, houve o x1 sim, o alex começou a atacar bem antes, eu sei disso pq eu tinha compartilhamento de comandos com quase toda a tribo na época
 

DeletedUser102114

Guest
OP da SPAM CAUSANDO ESTRAGOS

Lado 1:
Jogadores: radioactiv3
Lado 2:
Tribos: SPAM., SPAM

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,546
Lado 2: 0
Diferença: 5,546

chart
 

DeletedUser100988

Guest
Fakes né? eu estava na conta era so fake quando mandavam fulls tomaram bt e nobre snips
depois de mandarem durante 3 dias fakes e vendo tudo nas aldeias ai que mandaram os nobres mas pena que a acc não estava mais comigo , Lott não pegou nessa época , não teve x1 não se quiser afirmar que tem bota stats aqui que comprovam o contrario .
Você chora muito zablas....

Lukee, houve o x1 sim, o alex começou a atacar bem antes, eu sei disso pq eu tinha compartilhamento de comandos com quase toda a tribo na época
 

DeletedUser52973

Guest
Já que foi a ota que chamou a spam para a guerra, não usaremos mais esse topico e sim o da OTA.

Adeus topico^o)
 

DeletedUser92820

Guest
Zablan quer abandonar o topico porq?
Pq contra a SPAM vc tá tomando um sacode? Aí no da OTA, vai querer botar spam no mesmo stats da ota e dizer q tá batendo em todas.. É pra isso?
Huehueuue
Só quem come ese k.o é que tá de fora e nem vai procurar saber a verdade.
 

DeletedUser52973

Guest
Zablan quer abandonar o topico porq?
Pq contra a SPAM vc tá tomando um sacode? Aí no da OTA, vai querer botar spam no mesmo stats da ota e dizer q tá batendo em todas.. É pra isso?
Huehueuue
Só quem come ese k.o é que tá de fora e nem vai procurar saber a verdade.

So comentei q n usarei mais
usem, to nem ae kkkk
to achando mais legal o oto topico
otas guerras
otas comidas
otos enganados
UHSAAUHASIUIASUI
 

Schifter

Guest
Por defender minha tribo ?
Ou por dizer a verdade sobre a jardim e a ota?
kkk
se quiserem eu posto os relatorios das multi de 3k de pts atacando

pera ai, vou ver todas as tribos pequenas ao redor da SPAM aqui e botar do teu lado, todos os negos aqui falaram que vocês entraram em contato com eles para que se entrassem em guerra contra a SPAM, fariam aliança, mas isso já faz um bocado de tempo.

enfim, cada um sabe de si.
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
Zablan tu é fraco meu amigo, mas relaxe quando eu pegar a sua vila e levar pra spam , vc larga esse mundo com uma desculpa esfarrapada, fala disso , mas se esconde, queria ver você no front tomando OP, pra ver como tu é bom quanto fala,no lugar do LOTT no k55 já teria deixado o mundo igual os outros faladores q passaram mal hahahaha, mas como tu nao vem eu vou atrás de você , estou indo pra te pegar man. aguardes.....
 

DeletedUser52973

Guest
rapaz eu jogando 4 hrs por dia jogo mais q vc e muitos da spam

fale menos garotinho, tu so late
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
Fala isso mas se esconde atras do seus membros , quero ver falar q sou fraco cara a cara comigo. Saia da toca urso, mas se não quiser sair eu vou ai te caçar, fazer questão de voltar com sua cabeça como troféu hahaha
 

DeletedUser83796

Guest
​amiguinhos da spam, vocês ja ouviram falar da batalha de stalingrado? pois é...
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
Que nada mas é fácil vim aqui no ftw querer tirar onda, e está escondido, moitando hahaha queria ver estivesse no front, ou principalmente no k55, seria chutado como os outros,meças traidor, pegaram o pombo e sumiram com ele, fora o menor q foi o mas fácil de todos, ele mesmo se entregou :O
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo