PLANC, |PLANC x OLX, SPAM, JARDIM.

  • Iniciar tópico DeletedUser52973
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
desde o inicio... SPAM sumiu? queremos guerra!!! voltem!

Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM.


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 5,322
Lado 2: 2,775
Diferença: 2,547


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 269
Lado 2: 213
Diferença: 56


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 28,996,197
Lado 2: 10,141,478
Diferença: 18,854,719


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,889,250
Lado 2: 1,417,965
Diferença: 471,285


chart
 

DeletedUser92050

Guest
Tenho que dar os parabéns ao Rui e o soma, os unicos macho que dão a cara lá da spam, o resto sumiu kkk, esses cara são engraçado demais, tirara altas onda, agora a coisa aperta tudo some, próxima op vê se nao expulsem o jogador, que nem fizeram com cat esses dias, logo fazemos no fox, será que ele será propriamente expulso? kkkkk
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
tira essa ota do stats q a ota nunca foi spam, assim como esses 2 últimos membros ae que vieram de lá,sempre foram inativos lá e quando entraram na spam não mudou muita coisa não,a spam não está sumida, suas açoes podem ver dentro do jogo,poucos vem aqui no ftw, vejo muita galinhada de fora dando palpite,esperem e relaxe vcs estão achando msm q vão ganhar essa guerra com essas Op's? Até agr avançaram sobre a antiga OTA e alguns inativos nossos,tão achando q ganharam o mundo,sentem e relaxe q nossa vitória não será por acidente ;)

Cavalo do cão,tu fala q nós nobla bárbaros e inativos,tu tá esquecendo de olhar pro próprio rabo q anda muito sujo,fora as fusoes q aconteceram ae q preciso nem comentar. Já te falei bota a cara alemão,sai da retaguarda seu fraco,se não fosse a influência do LOTT e com seu todo apoio moral, vc seria o primeiro a ter caído, pq tu é fraco. LOTT desculpa meu irmão,mas seu lugar não é na planc,vc é um grande amigo ao qual tenho respeito,mas vc é mt mais q planc rs

Agr moderador,ver se não apaga a meu post.
 

DeletedUser92050

Guest
tira essa ota do stats q a ota nunca foi spam, assim como esses 2 últimos membros ae que vieram de lá,sempre foram inativos lá e quando entraram na spam não mudou muita coisa não.

Valeu pelo comentario, rachei de rir com a OTa, a tribo mais burra desse BR, foi de toda as maneiras usada pela spam kkk, coitado dos tolinhos que ainda estão lá, logo levam op e nao sao apoiados, pois só servem de escudo da spam até nos chegar neles kkk, esses cara são muitoooooooooooooooo tolos
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
vc não sabe de nada goku,a única coisa q vc sabe é fazer fusão. ( kkkk tive q zuar agr, fica de boa,não leva pro core, seu divo kk)
OTA cagou pra dentro desde do início,pois dúvido q estivesse nesse front a muito tempo,tinha dado a oportunidade pra vcs avançarem,mas fique tranquilos. Esse é um jogo de xadrez a cada movimento existe um risco, mas tamo ae na atividade ;)

e não faltou ajuda pros otas q vieram pra cá,faltou mesmo interesses deles de jogarem e largar a desculpa de lado....o jogo é jogado ou moitado,mas no front não da pra moitar ne cavalo do cãO? tu tem doutorado de moita aqui no tw com seus 500 mundos passados...e nunca levantou se quer 1 caneco aqui :/ vai ficar só com mil e kctada de nicks q passou pelo serve kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92050

Guest
vc não sabe de nada goku,a única coisa q vc sabe é fazer fusão. ( kkkk tive q zuar agr, fica de boa,não leva pro core, seu divo kk)
OTA cagou pra dentro desde do início,pois dúvido q estivesse nesse front a muito tempo,tinha dado a oportunidade pra vcs avançarem,mas fique tranquilos. Esse é um jogo de xadrez a cada movimento existe um risco, mas tamo ae na atividade ;)

Eu só fiz fusao uma vez, e foi para arruma um cop pois é tenso jogar pouco por dia, nada vai para frente ;s

A Ale mando beijos, ela paro de jogar, não tem tempo né ;s

A OTA foi uma decepção de toda as maneiras nesse BR.

Verdade, esse br está legal até, espero que não demore tanto para fechar, se nao se torna um jogo cansativo, não to mais com saco de ficar anos num mundo só kkk.
 

DeletedUser21821

Guest
Vim aqui só pra dizer:
Agora sim, estou apanhando ahuahauhau


___

Não concordo com a maioria dos jogos de liderança feitos no mundo até aqui, tanto da PLANC como da SPAM e de todas as que debandaram.

Mas a OTA sempre se mostrou fraca. Deu uma de Maicosuel e teve um lapso de genialidade contra a PLANC na época do Menor Desistente, mas somente. Inclusive acho que a SPAM devia ter declarado guerra quando se aliaram à PLANC, pois aí sim teriamos um front no 55, algo bem definido e com a SPAM tendo vantagem p dominar lá... Mas como rolou tudo que rolou, a tribo que seria o escudo de vcs, passou a ser nosso escudo e foi um escudo ruim.

Poucos lá salvam, acho que talvez só os que ainda estão no jogo.
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
Eu só fiz fusao uma vez, e foi para arruma um cop pois é tenso jogar pouco por dia, nada vai para frente ;s

A Ale mando beijos, ela paro de jogar, não tem tempo né ;s

A OTA foi uma decepção de toda as maneiras nesse BR.

Verdade, esse br está legal até, espero que não demore tanto para fechar, se nao se torna um jogo cansativo, não to mais com saco de ficar anos num mundo só kkk.

ale é um grando aliado e amigo,me ajudou bastante no meu começo,vendendo recursos para mim,me ajudou a desenvolver rápido sem conta minha dedicação ao saque tbm,mas toda equipe do hunter foi legal a comunicação.

esse br é o melhor de todos e garanto q essa guerra não irá acabar tão cedo,aguarde pq essa caminha vai ser dura e longa,aonde só os fortes vão sobreviver.
 

DeletedUser

Guest
Não sou de vir muito no FTW para entrar no meio de discussões deste tipo. Na verdade, dá para se contar nos dedos quantas vezes eu vim rs

Jack, discordo de você em vários aspectos, meu brother.
Já contei essa história algumas vezes e vou falar de novo.

Quando havia a Next e colocaram-me como Administrador dela, eu pensei: "Poxa, vamos ajeitar tudo por aqui". No entanto, poucos dias/horas depois, resolveram levar os melhores para a PLANC sem o consentimento de praticamente ninguém. Neste dia eu fiquei muito chateado, e quase parei.

Acabei entrando na PLANC para não ficar sozinho, e na primeira semana, já notei a diferença dela para várias outras tribos as quais já passei. A galera estava com foco total. Ainda haviam sprinters no elenco. Se eu ficava 4,5 horas sem ir ao fórum, apareciam 40, 50 mensagens não lidas, e isto ainda ocorre.

Os dias foram passando, as alianças e guerras foram se firmando e acabando, e chegou um dia em que me vi cercado pela OTA e pela SPAM, sendo atacado enquanto dormia (pois havia ficado até 4 horas da manhã snipando NTs "simulados" pela Katniss, NTs estes que não existiam) pela Katniss, e pensei que ali eu estava praticamente extinto do br67, com medo de OP ou coisa do tipo. Felizmente, consegui segurar a onda.

O que se viu no decorrer dos dias que se sucederam à este, foi uma mobilização a qual eu jamais havia visto em tribo alguma. Eu literalmente estava sendo apoiado por duas tribos aliadas e com muitos apoios chegando na tela. A PLANC + Invictus compraram a ideia de que "poxa, o cara tá na pior e precisa de nós, vamos ajudar". Graças à eles e aos meus brothers Trickster e Lose, que me ajudaram na conta durante a maior Operação do br67, consegui segurar uma OP da SPAM muito bem PLANEJADA, mas muito mal EXECUTADA, devido ao não comprometimento de vários jogadores que participaram da mesma.

Após este episódio extremamente cansativo e desgastante, eu pensei comigo mesmo, assim como o R10 pensou a respeito do Galo: Agora eu vou com eles até o final.

Dias passam, as coisas se ajeitam, e a cada vez que há algum episódio que me desgoste e o cara corre atrás de mim e reconhece que está errado (na execução de operações, por exemplo), eu vejo que o time está ficando muito bem entrosado, e que já não há aquela extrema necessidade dos líderes ficarem batendo nos players para que os mesmos passem a agir.

Não acho que estou na tribo errada, Jack. Acho que você é quem está, pois se conhecesse o lado de cá, os nossos líderes trickster e zablan, como eu os conheço, tenho certeza de que tal "ódio" que você carrega pela PLANC e pelo Zablan não iriam se concretizar. Mas como cada um faz suas escolhas, não interfiro nas suas.

Sobre a guerra, não tem nada acabado. Muito pelo contrário. Acho totalmente errado vir e contar vantagem como se tivéssemos ganhado a guerra. Eu sei o que é estar atrás e estar correndo para alcançar um objetivo, eu sei como é ruim, mas como bom atleticano que sou, eu também sei que jamais alguém pode contar vantagem antes de terminar o jogo. Como diria o sábio Aristófodes: "O jogo só acaba quando termina". O que a SPAM está vivendo hoje, nós vivemos alguns meses atrás. Não existe a desculpa de serem Ex-OTAs. A SPAM escolheu recrutar estes membros, e a partir do momento em que eles entraram e defenderam a TAG, eles são membros da SPAM.

O que peço à galera da PLANC é que mantenha os pés no chão. Não estamos falando de um inimigo qualquer, e acho que, se estas duas tribos, com os mesmos membros, tivessem se encontrado em um mundo antigo já numa fase onde só existissem as duas tribos, o mundo não terminaria nunca.

Estou #FechadoComAPlanc , e vamos em busca dos nossos resultados, sempre buscando melhorar e nunca subestimando o adversário!

Um grande abraço,

Rafael Lott []s
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
é isso ae meu amigo, importante é tá geral se divertindo e feliz, eu gosto dessas disputa no ftw q anima um pouco a jogar mais,mas nada q leve pro pessoal, assim como zablan,eu gasto muito ele aqui,falo e tudo,mas não tenho ódio por ele,apenas acredito q ele é o q mais fica pilhado então quero tirar ele da linha,quem sabe ele se anima e vem pro front kkkkkk agr segue o baile, spam muitos querem nos ver aposentados,mas eu digo, quanto mais aposentados,mais perigosos kkkkk ^^ tmj galera
 

DeletedUser21821

Guest
Lott me dá um beijo pqp
Inimigos ou não, quase me senti como naquele CAM de Dino x BOT de Seedorf em que o Berola entrou aos 39, voltando de lesão(quando quebrou a bacia x Goiás pela CB) e virou o jogo dando uma cavada no Jeferson, ao ler seu post.
hauauhuhauahauha

De fato, ambas as tribos são tops e podem vencer, mas é INEGÁVEL que a PLANC está na vantagem e é favorita. Nós dá SPAM somos o zebrão e corremos por fora.

__

Depois que esse mundo acabar, seja lá o vencedor, eu só volto a jogar se minha tribo tiver:

Dark
Furia Jovem Botafogo
Terrorista Survive
Badfish
Fox
Lott
Dear Rosemary
Tem outros q eu gostaria, mas n vou acrescer pra lista n ficar grande rs

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Lott me dá um beijo pqp
Inimigos ou não, quase me senti como naquele CAM de Dino x BOT de Seedorf em que o Berola entrou aos 39, voltando de lesão(quando quebrou a bacia x Goiás pela CB) e virou o jogo dando uma cavada no Jeferson, ao ler seu post.
hauauhuhauahauha

Carai, nem fala... vlws os apoios enviado ao Lott uhahahahaha...
Mas a emoção que senti, foi tipo CAM X FLA, 4 a 1 pro galo... Onde na minha casa todos são cruzeirenses foi tenso uhahahha..


Jackchan não é só pq sou da ~I~ ou estou arregando de uma guerra longa, mas as configurações desse BR não proporcionam guerras demoradas já que é preciso apenas 60% pra fechar o mundo e para tal não é preciso muita coisa já que só as tribos do top 10 já dão esses 60%, ou seja com as configurações desse BR o mundo acabe antes dessa guerra chegar ao fim, infelizmente =D
 

.Trickster.

Membro Notável
Pontuação de reações
3
As aldeias que as tribos envolvidas nessa guerra possuem, já são suficientes pra fechar o mundo. Totalizam 60,8%.

Eu espero que essa guerra dure, falta emoção e guerras acirradas aqui... nas vezes que achei que fosse ter, me decepcionei. Vejo na SPAM uma provavel adversária a altura, espero que seja.

Ando sumido porque não tem mais nada interessante aqui, todos sumiram... hoje em dia acontece isso quando os mundos novos lançam, uma pena.

Vamos ao jogo.
 

DeletedUser52973

Guest
Cavalo do cão,tu fala q nós nobla bárbaros e inativos,tu tá esquecendo de olhar pro próprio rabo q anda muito sujo,fora as fusoes q aconteceram ae q preciso nem comentar. Já te falei bota a cara alemão,sai da retaguarda seu fraco,se não fosse a influência do LOTT e com seu todo apoio moral, vc seria o primeiro a ter caído, pq tu é fraco. LOTT desculpa meu irmão,mas seu lugar não é na planc,vc é um grande amigo ao qual tenho respeito,mas vc é mt mais q planc rs

Agr moderador,ver se não apaga a meu post.

Legal tu querer falar mal de mim sem nenhum argumento valido e ainda me chamar de fraco, fraco é voce e alem de fraco é noob e não ve bem um mapa, onde que eu não to no front?

mas vai abrir o mapa antes de querer me desmerecer, vão lá me noblar no continente de vcs...alias não vão, n tem capacidade para tal e muito menos tu tem capacidade de me noblar cara...ainda vem dizer q nunca levantei caneco kkkk, coitado, baile do chopp eu derrubo todos AUHUHAUHAUHUAH


vai no stats e me procura em qualquer mundo q eu joguei, sempre fui melhor q tu e sempre serei.

fechei 21, 25, classico 4 e en2

tu so fechou br lixo com tag lixo cara, nem te apresenta fregues.

Lado 1:
Tribos: |PLANC, PLANC
Lado 2:
Tribos: SPAM., SPAM


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 103
Lado 2: 37
Diferença: 66


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8
Lado 2: 1
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 735,592
Lado 2: 164,001
Diferença: 571,591


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 63,165
Lado 2: 4,753
Diferença: 58,412


chart



#Choramais#jack#chumli
 
Editado por um moderador:

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
rei jackchan kkkk se é muito engaçado cara não esquece que já estamos na sua porta da sua cozinha, tenho full suficiente pra ti tirar do jogo, mas nosso foco e nós fortes não nós moitas, para de falar asneira, RUI V cara sensato, jogador experiente de verdade reconhece os erros e acertos, niguem está dismerecendo a spam, estamos apenas dando a resposta a muito que coisa que ouvimos antes.
 

DeletedUser7398

Guest
Vamos desenvolvendo devagar. Espero que esse br traga muita emoção ao jogo com o tempo. Férias chegando. Boa diversão a todos.
 

Deleted User - 919543553

Guest
Hahahaha parabéns trick, zaza, Cronos, Lott, lose... E todos amigos que fiz no pouco tempo de planc. Não dou parabéns ao San pq ele ta na moita kkkkkk
Cade os spaam? Cade os faladores? AFF
A planc mesmo estando atrás dos stats tava aqui se defendendo, vcs n se defendem ingame nem off game? Cade o amor a tag? Kkkk
Boa guerra a todos

Planc vai vencer a guerra e fechar o mundo, eu aposto nisso.

A maioria dos membros da tribo sao velhos conhecidos, destaco alguns jogadores que estao na tribo desde o inicio e fizeram a diferenca sem duvidas, trick, loose, o interminavel zabrandido, o vovo dear rosemary, cronos, luke, evoca, lott, gin, etc...

Ps.

Korica, parei de jogar no dia 29 de abril por motivos familiares, mas parei top 1 do mundo e top 2 noblagens de guerra entre os membros da PLANC, dei minha humilde contribuicao no inicio e foi so... pensei em voltar mas ate agora nao deu e acho que n vai rolar, tem outro player na acc atualmente


Abracos a todos.
 

DeletedUser21821

Guest
Carai, nem fala... vlws os apoios enviado ao Lott uhahahahaha...
Mas a emoção que senti, foi tipo CAM X FLA, 4 a 1 pro galo... Onde na minha casa todos são cruzeirenses foi tenso uhahahha..

"A galera do Galo
começa a cantar "Eu Acredito"
e eu afirmo daqui
EU DUUUVIDO"

Eu tava lá, atrás do gol em que o Flamengo meteu gol... Mas depois do CAM x SCCP eu nem me abati, sabia que ia dar nós
__

Cronos, só falei o que eu penso rsrs

Nós falamos muito tbm na hora que 'podíamos', agora tem q aguentar hauhauhauha
 

DeletedUser92050

Guest
Esperto a galera da spam em pegar o radio, jogador isolado da tribo, apoio demora mais e a reação e snip dificulta, acho que depois do radio nao deve ter mais ninguem isolado ai o bicho pega, os unicos que a spam teve sucesso de op foi so em isolados, vamos ver o que acontece dps, nao tirando os meritos e claro.

Bora a guerra...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo